Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vim falar sobre amor no coração

+16
Akane Kurohana ~
Lyn
Yuchi
Mystique
Rozen
Kiro-sama
Miyu
Kiky
Scarlat
Mizuki
ThEBaD_
Triela ♥
Yukii
Tower
Madson
Kyo-kun
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 03, 2010 9:50 pm


Ultimamente, o fórum está mergulhado em inúmeras brigas que acontecem por toda a parte.

Não vim aqui me fazer de santo não, eu estou no meio de quase todas elas. Acho que o que estamos precisando não são de banimentos, broncas, Lista Negra e nem nada disso, e sim coisas simples como respeito e amor no coração.

Ao contrário do que se pode pensar, não estou postando aqui para defender as vítimas não, porque elas quase sempre tem culpa de provocar as outras pessoas, estamos no meio de um monte de culpados onde tem pessoas que se fazem de coitadas e pessoas que distribuem coices em cada provocação que vêem.

Nossa união está sendo jogada na lama por causa de coisas assim, estamos num fórum de diversão, é isso, diversão, descontração, entretenimento, não temos motivos para magoar as pessoas. É tão simples, apenas uma questão de bom senso, aqui nem todos se conhecem, então tenham NOÇÃO das coisas que vocês falam, pois essas coisas podem magoar pessoas que vocês nem imaginam e te envolver em uma das muitas brigas que andam ocorrendo.

Que tal se a gente se livrasse disso?

Estamos todos num mesmo barco, hoje dei um coice, hoje me estressei, fiquei com raiva, tive vontade de mandar certas pessoas para a 765654$%$#$##$$#$# que nem muita gente aqui está com vontade de fazer. Me vi envolvido numa situação ridícula onde faltou SENSO DO RIDÍCULO! Onde fui ofendido de uma maneira realmente idiota e desnecessária. Mas eu quero me livrar, quero esquecer que tudo isso aconteceu, e eu quero que todos venham comigo.

VAMOS PARAR!

Chega de alfinetar seus colegas, chega de ficar dando uma de espertinho pra cima deles, CHEGA de ficar falando besteiras que vão os magoar. Todos temos problemas em nossas vidas não vamos deixar que o fórum se torne mais um deles, não vamos deixar que essas coisas estraguem essa harmonia, se tem alguma coisa IDIOTA pra dizer, guarde pra você, vai ser melhor pra você mesmo e melhor para aqueles que vão se estressar com o que você falou.

Eu não tenho esperanças que isso tudo pare por eu ter escrito isso, mas pelo menos quero que todos saibam que estou no mesmo nível que todo mundo e que acabei caindo na armadilha que muitas pessoas aqui estão caindo.

Que isso sirva como um alerta, uma coisa que vá fazer certas pessoas pararem pra pensar e pararem de agir como um bando de crianças.

Eu sou apaixonado pelo fórum e apaixonado pela maioria das pessoas que estão nele, mas acho que será difícil manter isso com tantas pessoas que eu gosto se atacando. Então por favor, compreendam. Vamos ser amigos, vamos nos livrar, vamos ser felizes. Estamos aqui pra isso.


Última edição por kyokun em Sex Nov 05, 2010 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Madson Dom Out 03, 2010 10:04 pm

Realmente você tem toda razão. Eu nem sei o que dizer por eu também fui uma das que mais fiz barraco nos ultimo tempos. Acabei sendo infantil, uma das coisas que eu mais detesto, o nosso lugar de felicidade está ficando conturbado por causa de todas essa desarmonia, sinceramente isso é muito ruim mesmo. Estou me sentido muito culpada.
Vamos parar e sermos todos felizes, vamos nos livrar de toda essa imaturidade -SS
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Vim falar sobre amor no coração A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 03, 2010 10:08 pm

Madson escreveu:Realmente você tem toda razão. Eu nem sei o que dizer por eu também fui uma das que mais fiz barraco nos ultimo tempos. Acabei sendo infantil, uma das coisas que eu mais detesto, o nosso lugar de felicidade está ficando conturbado por causa de todas essa desarmonia, sinceramente isso é muito ruim mesmo. Estou me sentido muito culpada.
Vamos parar e sermos todos felizes, vamos nos livrar de toda essa imaturidade -SS

SIM
eu me sinto igual
eu fui um infantil porque deixei me levar pelas provocações.
PAREM COM AS PROVOCAÇÕES, é como eu disse, tem coisas que são simplesmente DISPENSÁVEIS de se falar. Se os dois lados colaborarem estará tudo certo. Eu vou tentar não ligar pras coisas que falam de mim, mas preciso de colaboração, não é legal ver pessoas nos alfinetando ou dizendo coisas que não progridem, coisas que só servem para magoar. Que Deus dê mais NOÇÃO pra essas pessoas e mais paciência e tolerância para mim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Tower Dom Out 03, 2010 10:19 pm

Barraco não dá em nada mesmo humf, mas nao nego que dou um boi pra nao entrar em uma mas tb dou uma boiada pra nao sair mas o que esta acontecendo é que qualquer brincadeira aqui esta virando briga e qualquer conselho tb isso se caham falta de compreensao de parte de algumas pessoas, e GENTE levem tudo na esportiva ok? principalmente as coisas que falamos poiis é tudo brincadeira mesmo.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Yukii Dom Out 03, 2010 10:20 pm

Eu estava pensando que um tópico desses viria a calhar mesmo... D:
O que me deprime é ver o povo "NOSSA ADORO BARRACO EBAEBA", tipo, tem situações que é até engraçado, ok, quando é algo leve, mas você rir de um barraco horroroso onde tá todo mundo se xingando e se matando? Não vejo graça nenhuma. É tão engraçado quando o Tiririca e /parei
Eu odeio³ me meter em barraco, faço de tudo, até me finjo de burra para não levar provocação. Quando mandaram eu parar de viadagem no meu tópico (até hoje rio disso, desculpa Q), eu não barraqueei, eu levei tudo no amor ♥ Não que eu seja um exemplo, só acho que as pessoas hoje em dia prezam demais em ver a desgraça dos outros. Ontem mesmo, no twitter, coisas que eu falei para uns idiotas da minha sala ofenderam outras pessoas que não tinham NADA A VER, que ficaram super irritadas comigo e eu nem sabia como lidar, mas o que me assustou foi ver todo da escola mundo RINDO de mim no msn porque uma amiga minha estava se irritando comigo o_o, como se fosse engraçado você assistir a amizade dos outros se destruindo, e só umas 2 ou 3 pessoas se preocuparam de fato, rly.
Enfim, só falei tudo isso porque acho que estamos muito degenerados .__., achando graça em briga, PUXANDO BRIGA, meldels, o que é isso? Por que todo mundo precisa viver brigando? Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas ninguém tem o direito de matar ninguém via internet também.

-falei


Última edição por Yukii em Seg Out 04, 2010 8:32 am, editado 1 vez(es)
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Triela ♥ Dom Out 03, 2010 10:51 pm

Nossa, nem tem mais o que dizer, tudo o que eu acho já foi dito, complementando ainda o que a Yukii disse:

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas ninguém tem o direito de matar ninguém via internet também.

Pronto, se o mundo tivesse bom senso, seria muito mais feliz, vamos fazer daqui um lugar em que o mundo jamais será, por mais humanos que sejamos.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por ThEBaD_ Seg Out 04, 2010 2:09 pm

Apoiado Kyo, mesmo tendo chegado ontem ao fórum deu pra ver que aqui é um ambiente tranquilo e de descontração.. então vamos descontar nossas raivas no travesseiro e sermos felizes =]
ThEBaD_
ThEBaD_
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 115
Ka$h : 161
Likes : 1
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Mizuki Seg Out 04, 2010 6:10 pm

Concordo com vocês.
Apesar de eu não ter participado dessas brigas, eu estava vendo tudo, e sentindo o quê? Raiva, indignação, tudo o que vocês imaginarem. Muita coisa foi desnecessária, seja provocações, xingamentos, "defesas" e até mesmo a participação de gente que quis dar palpite e só aumentou as brigas. Eu não consigo entender... Será que é tão difícil se segurar pra não encher alguém de insultos ou pra não se meter? Ou pior, será que é tão difícil levar na boa o que os outros falam? Sendo que, estando na internet, você não tem a mínima obrigação de demonstrar sua ira? Explodir na frente da pessoa durante o calor do momento é uma coisa. Se dar ao trabalho de pensar e digitar xingamentos e deixá-los lá pra todo mundo ver é outra.

Admito que várias vezes me senti desconfortável com comentários nas minhas coisas, inclusive recentemente, sendo que na ocasião eu estava falando no bom sentido, e não debochando, como acho que alguns pensaram. Eu por acaso fui grossa alguma vez com essas pessoas? Por mais furiosa que eu fique com algumas coisas, sei que um barraco ou alfinetadas não vão fazer mal só à minha imagem, vão fazer mal também à imagem do fórum. O que os visitantes pensariam? Que isso aqui, no mínimo, é um fórum de gente infantil e grossa, e eu não quero que pensem isso do MH. E creio que ninguém aqui quer isso também.

Ok, sei que falei demais, mas eu precisava botar isso pra fora.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Vim falar sobre amor no coração MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Scarlat Seg Out 04, 2010 8:09 pm

Eu sou considerada um dos membros mais troll daqui, talvez ninguém me leve a sério. Porém, reflitam um pouco: já entrei em barraco aqui, quando foi que eu xinguei alguém aqui?

Cara, eu gosto de discussões, mas barracos, quando tá todo mundo levando no brinks e no trolololololz, não tenho nada contra, mas quando um deles fica super magoado e o outro rindo, cara, perdeu a graça. Isso é cyberbullying, o mais legal é: quem é a pessoa que está rindo? Geralmente uma dessas pessoas que se diz contra o bullying.

Cara, já me xingaram aqui, por tópico mesmo, já me xingaram por mp, e eu levei tudo na brincadeira, nada do que eu falei era realmente sério. Sei quando me acalmar. Muita gente nem sabe, mas eu DETESTO xingar pessoas. A única vez que eu trollei alguém a ponto de xingar foi aquele barraco com a Jubs, mas ela é uma criancinha, meh. Banir uma pessoa por ela cumprir seu trabalho em outro fórum, xingar esse fórum e ainda dar uma de coitadinha pro povo de fórum e pra uma amiga minha (que foi metida no meio) é demais, eu vou lá e defendo, me chame de intrometida a vontade, melhor do que ficar xingando a pessoa, ainda por cima pelas costas.

Fora que, eu simplismente não consigo tratar uma pessoa do mesmo jeito caso aconteça algo chocante. Cara, já briguei com uma amiga por uma besteira e besteira mesmo, fiquei 3 meses sem falar com ela. Tô voltando a falar agora.

Se quer trollar? Simples: caso ache algum tópico com a intenção de ser engraçado ou idiota (no bom sentido) trolle nele e acabou, não xingue os outros. Vai ver você leva um ban.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Kiky Seg Out 04, 2010 9:04 pm

Eu concordo.

Sabe, uma vez eu entrei em um barraco {faz tempo, alias, foi tipo na época do V.I}, mas ainda foi por MP, porque eu tive o bom senso de não poluir o fórum. Eu me arrependi, vi que foi uma coisa super besta, e eu devia pensar 2 vezes antes de fazer essas coisas. Vamos parar com isso e vamos ser everybody happy (LLLL)
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Vim falar sobre amor no coração A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Triela ♥ Ter Out 05, 2010 1:46 pm

E infelizmente parece que tem gente que não tem jeito e continua cutucando.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Miyu Ter Out 05, 2010 2:39 pm

Concordo com todo mundo, embora não tenha participado de nenhuma dessas brigas e discussões. Mas, eu vi tudo e nunca comentei nada para não deixar o clima da NOSSA CASA mais pra baixo ainda. Tudo bem que, sempre aonde há amor, há guerra também, mas nós não precisamos que isso venha a acontecer justamente aonde todos são companheiros e compartilham o mesmo mundo.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Kiro-sama Ter Out 05, 2010 2:40 pm

Amor? Droga eu amo ninguem, só respeito! ninja
Kiro-sama
Kiro-sama
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 270
Ka$h : 251
Likes : -5
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 33
Localização : Plageando algo ou dando Facuda! em alguem!


http://ipencorp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Rozen Ter Out 05, 2010 6:44 pm

Amiguinhos para sempre (?)
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Vim falar sobre amor no coração SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Mystique Sáb Out 09, 2010 11:38 am

Concordo... Acho que estamos passando por uma fase cheia de barracos, e que estamos tendo brigas as vezes por besteira... Vamos ser felizes nessa casa da loucura, e vamos nos tratar como irmãos... Afinal, estamos aqui pra nos divertir e não pra se enfurecer com comentários que as vezes são... idiotas.
O controle da lingua é a melhor arma nesses momentos lindo
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Yuchi Sáb Out 09, 2010 11:35 pm

Eu nunca gostei de brigar, e nunca pretendo!, faço de tudo para ficar em paz! , e kyo vc esta completamente certo, mesmo sendo um pouco novato aqui no fórum percebo essas coisas acontecendo, ja me provocaram tbm, mais fingi que não vi...mais é isso ai pessoal, espero que essa mensagem do kyo Reflita sobre suas mentes;
Yuchi
Yuchi
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 231
Ka$h : 1339
Likes : 4
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 29
Localização : No Meio do mundo


Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Lyn Dom Out 10, 2010 1:37 am

Só ouvir balão mágico para ajudar x), também já percebi umas coisas ;*
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Triela ♥ Qui Fev 17, 2011 10:06 pm

Revivendo o tópico para que as pessoas leiam mais uma vez e reflitam.
Estou decepcionada com o que vi por aí.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Mystique Sex Fev 18, 2011 7:49 pm

boa trielin ^^
acho que tem pessoas que esqueceram que o amor ainda existe (L)
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Rozen Seg Jan 02, 2012 3:00 pm

2012 please amor no coração <3
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Vim falar sobre amor no coração SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Jan 02, 2012 3:53 pm

Bom, não estive aqui no tempo das brigas, mas gostaria de saber o que houve -n
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 04, 2012 9:27 pm

uhauhauhahuauh gente pra que reviver esse topico gzuiz? Isso aqui acho que foi sobre aquele barraco da época que o kiro-sama entrou, ele fez tanta confusão, brigou com todo mundo, a fire era uma pentelha também e tava no meio uhauhahuahu AGORA QUE JA PASSOU PODEMOS FALAR NÉ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Subba-kun Qua Jan 04, 2012 9:30 pm

WTF o topico revivendo *pensou q o Kyo tava atualizando ele* HEUEHuehuehuehuhaa

Lembrando q essa Fire nao é a Fire-chi, crianças! HEIueheuhiuaha
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Vim falar sobre amor no coração HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Voltrotz Qui Jan 05, 2012 10:44 am

Se bem que é bom o pessoal sempre vir aqui e dar uma lida né?

Muitas das confusões nem vem para o fórum mas deixam o clima dele muito tenso.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Rozen Qui Jan 05, 2012 1:11 pm

mas o titulo é lindo amor no coração causa algo nas pessoas
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Vim falar sobre amor no coração SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Vim falar sobre amor no coração Empty Re: Vim falar sobre amor no coração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos