Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q

3 participantes

Ir para baixo

Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q Empty Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q

Mensagem por Saraiva-kun Dom Dez 09, 2012 8:31 pm

Jogos finalizados:

- A Lenda dos Dezenove Cristais
- Alex Kidd in Miracle World
- Chrono Trigger
- Chrono Cross
- Disney's Aladdin
- Disney's Magical Quest 3: starring Mickey & Donald
- Donkey Kong Country
- Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
- Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!
- Era dos Deuses
- Final Fantasy IV
- Final Fantasy VI
- Final Fantasy Tactics Advance
- Final Fantasy X-2
- Guitar Hero
- Guitar Hero II
- Harvest Moon (Super Nintendo)
- Kirby Super Star
- Mega Man X8
- Mickey Mania: The Timeless Adventures of Mickey Mouse
- Naruto Shippuuden Narutimate accel
- Pokemon Fire Red
- Pokemon Ruby
- Secret of Mana
- Seiken Densetsu III
- Shin Megami Tensei: Persona 4
- Sonic The Hedgehog
- Super Bomberman 1
- Super Bomberman 4
- Super Mario Bros 2
- Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars
- Super Mario World
- Super Mario World 2: Yoshi's Island
- Visões
- Yu-Gi-Oh! Duelists of the Roses
- Yume Nikki

Jogos que amo:

Jogando:
- Final Fantasy X
- A Lenda de Kaiser

Jogos em hiato:

- Super Mario Bros 3

Jogos dropados/esquecidos:

- EarthBound
- Final Fantasy V
- Final Fantasy VIII
- Resident Evil
- Super Metroid
- The Legend of Zelda: A Link to the Past

Jogos de Score:

- Nyan Cat FLY! (22,565)
- NASU (390)


Última edição por Saraiva-kun em Dom Out 06, 2013 9:11 am, editado 17 vez(es)
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q Empty Re: Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 09, 2012 8:39 pm

Não conheço a maioria DDD:

Já finalizei Donkey Kong Country I umas mil vezes, aushaahu, sério, esses dias peguei o emulador e finalizei em uma hora e pouco, ou duas e pouco, se não me engano, uashahuhau. Aí comecei o Donkey Kong Country II (esse eu nunca tinha finalizado, nem na época que eu jogava Nintendo) e achei consideravelmente mais difícil. Tinha uma parte lá que tava tensa, eu não conseguia passar. Se pá também era porque eu estava jogando e falando no Raidcall ao mesmo tempo, auhshuashua. Um dia vou pegar sério.

Super Mario World já zerei várias vezes também

Agora os outros Marios depois eu preciso pesquisar quais são esses que você citou. Já joguei uns diferente do Super Mario World, mas não tenho certeza quais são...

Resident Evil é foda, uahsahuhau, nussa. Joguei partes aleatórias só, mas é o tipo de jogo que não dou conta, então eu acho que droparia também x___x
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q MRdxMuH Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q HaJA8YtNão tem de aceitar, mas tem de respeitar -q QpBNVxcNão tem de aceitar, mas tem de respeitar -q XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q Empty Re: Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q

Mensagem por Saraiva-kun Dom Dez 09, 2012 9:09 pm

TiNoSa escreveu:Não conheço a maioria DDD:

Já finalizei Donkey Kong Country I umas mil vezes, aushaahu, sério, esses dias peguei o emulador e finalizei em uma hora e pouco, ou duas e pouco, se não me engano, uashahuhau. Aí comecei o Donkey Kong Country II (esse eu nunca tinha finalizado, nem na época que eu jogava Nintendo) e achei consideravelmente mais difícil. Tinha uma parte lá que tava tensa, eu não conseguia passar. Se pá também era porque eu estava jogando e falando no Raidcall ao mesmo tempo, auhshuashua. Um dia vou pegar sério.

Super Mario World já zerei várias vezes também

Agora os outros Marios depois eu preciso pesquisar quais são esses que você citou. Já joguei uns diferente do Super Mario World, mas não tenho certeza quais são...

Resident Evil é foda, uahsahuhau, nussa. Joguei partes aleatórias só, mas é o tipo de jogo que não dou conta, então eu acho que droparia também x___x
Provavelmente você deve conhecer muitos dos jogos listados, mas não se lembra porque não sabe os nomes. Actually, eu pesquisei uma lista de jogos do Super Nintendo no wikipédia a fim de me lembrar de todos os jogos que joguei na infância. *-*

Comecei a jogar Resident 1 no ano passado, mas me esqueci dele e acabei deixando-o de lado. HUHAOEHA. E agora estou desmotivado porque me lembro de mais nada do jogo e tenho preguiça de começar tudo de novo. -s
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q Empty Re: Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q

Mensagem por Chroz Seg Dez 10, 2012 1:34 pm

Infelizmente os classicos não fazem parte crescente de mi vida...
Mas joguei muito Final Fantasy III pro GBA... Aladin pro Polystation... Sonic... Nossa Sonic no Mega Drive 3 foi foda !!!

Sua lista é linda Saraiva... Very Happy Very Happy Very Happy
Classicos são lindos... Very Happy
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q Empty Re: Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q

Mensagem por Saraiva-kun Seg Dez 10, 2012 4:22 pm

Chroz escreveu:Infelizmente os classicos não fazem parte crescente de mi vida...
Mas joguei muito Final Fantasy III pro GBA... Aladin pro Polystation... Sonic... Nossa Sonic no Mega Drive 3 foi foda !!!

Sua lista é linda Saraiva... Very Happy Very Happy Very Happy
Classicos são lindos... Very Happy
É engraçado haver clássicos em minha lista, pois sou uma pessoa muito contra-clássica em outras áreas da cultura. Engraçado o fato de que eu não desvalorizo jogos de época. Muito pelo contrário. Até mesmo os gráficos em pixel eu acho atraentes. Lol.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q Empty Re: Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q

Mensagem por Chroz Seg Dez 10, 2012 4:26 pm

Saraiva-kun escreveu:
Chroz escreveu:Infelizmente os classicos não fazem parte crescente de mi vida...
Mas joguei muito Final Fantasy III pro GBA... Aladin pro Polystation... Sonic... Nossa Sonic no Mega Drive 3 foi foda !!!

Sua lista é linda Saraiva... Very Happy Very Happy Very Happy
Classicos são lindos... Very Happy
É engraçado haver clássicos em minha lista, pois sou uma pessoa muito contra-clássica em outras áreas da cultura. Engraçado o fato de que eu não desvalorizo jogos de época. Muito pelo contrário. Até mesmo os gráficos em pixel eu acho mais atraentes. Lol.

Pois eh Saraiva-kun... Infelizmente muita gente diz que jogo bom é jogo com gráficos fodas... Uma pena...
Quem desvaloriza os clássicos não sabe se divertir jogando...
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q Empty Re: Não tem de aceitar, mas tem de respeitar -q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos