Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compreender, aceitar, mudar

Ir para baixo

Compreender, aceitar, mudar Empty Compreender, aceitar, mudar

Mensagem por Mizuki Ter Abr 06, 2010 6:20 pm

Pois é... Acho que já está mais do que na hora de eu fazer essas três coisinhas aí do título.

Por quê? Porque hoje eu me dei conta de muitos erros meus. Por mais que eu não quisesse aceitar as palavras da coordenadora, do professor e até da minha mãe, e tentasse procurar uma desculpa, não dá. Eu não fiz nada de errado... Ou melhor, nada que tenha prejudicado outros, só a mim mesma.

Durante todos esses anos, eu fui uma pessoa extremamente fechada, e que depois de um tempo, parou de tentar um contato mais profundo com as ideias dos outros. As decepções e dificuldades que passei me fizeram pensar que não valia a pena o risco. Enquanto tentava me "adequar" aos costumes dos outros, me decepcionava ou me sentia mal, e isso me afastou. Hoje eu percebi que o que não valeu a pena foi esse meu afastamento.

Não que eu quisesse me tornar alguém como todo mundo, ou "da moda", mas a minha falta de força de vontade e o meu derrotismo (como já me disseram aqui mesmo) só me fizeram ser solitária. Tornou-se mais fácil pra mim viver num mundo isolado do que enfrentar os outros e as características deles. Não fiz isso o tempo todo, já tive alguns momentos bons com amigos, mas na maior parte do tempo eu era assim: Alheia a outras pessoas.

Me dói pensar que, se talvez eu tivesse me arriscado e aguentado um pouco mais antes, agora pudesse ser diferente. Eu posso ter perdido a chance de ser mais feliz, e posso perder novamente se não tentar (e conseguir) mudar agora. Sendo a fraca que sou, não sei se conseguiria me tornar alguém melhor, menos quieta, séria e agressiva. Mas como nunca coloquei um esforço maior numa tentativa eu não sei... Se for pra tentar algo, que seja algo que valha a pena.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Compreender, aceitar, mudar MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos