Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]

+2
Hugoo
Orimura Ichika
6 participantes

Ir para baixo

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Empty Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]

Mensagem por Hugoo Qui Dez 20, 2012 5:48 pm

Bem... como alguns devem se lembrar a um tempo atrás, eu tinha feito um tópico sobre discussões sobre o Madhouse Anime Awards 2012, eu disse que em mais ou menos no começo de Dezembro, eu iria fazer um tópico já com um modelo de regras para o debate, mas tive muitos contratempos devido ao trabalho e ao meu PC ter ficado ruim.

Bom, então eu vou postar um modelo das regras que formulei, e um conjunto de regras que fiz com o que coletei do pessoal.

Então vocês digam se está bom assim, ou querem que mude, acrescente ou retire algo.

Então vamos ao que interessa:
regras gerais:

Ou seja se você que tá lendo isso e não tem 50 posts, não se preocupe, você tem bastante tempo para floodar postar e conseguir os seus 500 posts, use esse tempo para interagir nas áreas e com as pessoas daqui do fórum!

regras do awards:


Observação sobre as categorias: No tópico anterior houve muitas categorias super interessantes, mas tive que abdicar de algumas, para que não fique um número muito grande de categorias e também pelo fato que não tem como lembrar de tantos detalhes sobre os animes.
categorias decididas até o momento:

Data de início do Awards:
Está programado para Janeiro de 2013, mas ainda não tenho data definitiva, façam suas sugestões e digam qual data que vocês acham melhor.

Então agora pergunto a vocês o que acham que deve ser feito:
Está bom do jeito que tá?
Querem acrescentar ou tirar algo?
Tem algo que necessita ser corrigido?
O que você acha que deve ser feito?

Entre toda e qualquer coisa que pode ser feita, vocês podem opinar, então pessoal, façam suas dissertações!


Última edição por Hugoo em Sáb Dez 29, 2012 11:41 pm, editado 4 vez(es)
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Empty Re: Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]

Mensagem por Orimura Ichika Qui Dez 20, 2012 11:33 pm

quando vc fala DESSE ANO, a aplicação é a todas as categorias né?

e tipo, eu posso tipo deixar de votar em categoria x?
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  MRdxMuH Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Empty Re: Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]

Mensagem por Hugoo Sex Dez 21, 2012 12:09 am

Orimura Ichika escreveu:quando vc fala DESSE ANO, a aplicação é a todas as categorias né?

e tipo, eu posso tipo deixar de votar em categoria x?
Sim para os dois.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Empty Re: Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 21, 2012 9:35 pm

Eu acho que ficou muito bom assim, Huggo, as regras gerais, as dos awards e as categorias.
Eu ia perguntar se entrariam os animes que vão começar nessa temporada que já está quase aí, mas pelo seu relatório, só serão incluídos até os dessa temporada atual. Nesse caso, acho que podemos fazer no dia que você achar melhor em janeiro, porque todos os animes que estão concorrendo já vão ter acabado mesmo (tirando aqueles que se estenderão pela próxima temporada).

E sobre o tempo para votação, acho que só não pode ser muito rápido, porque quanto mais pessoas votarem, melhor. Será que umas duas semanas pra votação geral e eliminatória seria bom? Depois daríamos mais umas duas semanas pra definitiva?
E falando nisso, fazer duas votações é bom mesmo, pra evitar os empates que provavelmente irão ocorrer.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  MRdxMuH Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  HaJA8YtMadhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  QpBNVxcMadhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Empty Re: Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Dez 21, 2012 10:20 pm

Curti, vai ser o primeiro que eu vou tentar participar ^^
Só achei que a de "melhor frase" ficou meio vaga, acho que não entendi direito essa.. Seria melhor frase de anime mesmo?
E o mesmo anime/personagem pode ganhar mais de uma vez, certo? ahaha
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  RRMTuwW Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Empty Re: Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]

Mensagem por Hugoo Sáb Dez 22, 2012 12:49 pm

Ela foi sugestão de alguém, de acordo com o que entendi é alguma frase marcante que algum personagem de anime citou.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Empty Re: Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]

Mensagem por Lief Ter Dez 25, 2012 6:19 pm

Só deu para eu postar agora por conta de uns motivos e enfim...

Gostei bastante Hugoo, gostei bastante das categorias e eu tinha uma dúvida sobre ser apenas animes DESTE ANO em tocas as categorias, mas já foi dito ali que Sim)

Gostei de ter duas etapas de votos nos animes.

Bem, não sei se é do jeito que você pensou, mas eu estava pensando nisso: Na primeira votação, pegar os animes que tiveram mais votos em cada categoria (uns 5 de cada) e colocar apenas eles. Em caso de empate você poderia ver o que foi mais votado na primeira votação e deixar ele como o ganhador. Bem, desta forma talvez fique um pouco trabalhoso para você, ou não.
Mas das duas formas eu gostei.
Bom trabalho Hugoo XD
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Empty Re: Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]

Mensagem por Hikaru Qua Dez 26, 2012 12:35 pm

Eu também gostei da forma que está. ^^ Só queria saber se é obrigado a votar em todas as categorias, ou é possível votar em umas e outras não?
Tipo, eu não assisti muitos animes na minha vida, então não conheço muitos, dai os meus votos vão se limitar aos mais populares, que são, na maioria, os que já vi. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  MRdxMuH Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  MLfFy4LMadhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  HaJA8YtMadhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Empty Re: Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]

Mensagem por Hugoo Sáb Dez 29, 2012 11:39 pm

Devido a algumas circunstâncias, decidi baixar o número de postagens mínimo para participação, vou deixar 50.

Lief escreveu:Bem, não sei se é do jeito que você pensou, mas eu estava pensando nisso: Na primeira votação, pegar os animes que tiveram mais votos em cada categoria (uns 5 de cada) e colocar apenas eles. Em caso de empate você poderia ver o que foi mais votado na primeira votação e deixar ele como o ganhador. Bem, desta forma talvez fique um pouco trabalhoso para você, ou não.
Mas é exatamente assim que vai ser em relação as duas etapas, eu só não estou certo na quantidade de anime/personagens e etc que vão para segunda etapa.

Agora em relação ao lance do caso de empate, eu não tinha pensado nisso, mas a ideia é ótima e justa pois afinal a maioria dos votos do povão tinha ido pra "tal" mesmo....
Então tudo bem, usarei isso.


Hikaru escreveu:Eu também gostei da forma que está. ^^ Só queria saber se é obrigado a votar em todas as categorias, ou é possível votar em umas e outras não?
Tipo, eu não assisti muitos animes na minha vida, então não conheço muitos, dai os meus votos vão se limitar aos mais populares, que são, na maioria, os que já vi. xD
Não, você não é obrigado a votar em todas as categorias, você pode deixar em branco as que não vai votar.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]  Empty Re: Madhouse Anime Awards 2012 [Regras Semi-definitivas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos