Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades da versão de aniversário!

+3
Hikaru
TiNoSa
Subba-kun
7 participantes

Ir para baixo

Novidades da versão de aniversário! Empty Novidades da versão de aniversário!

Mensagem por Subba-kun Qui Jan 03, 2013 7:20 am

Só uma breve passada para o que está rolando, novidades e o que ainda teremos durante esta versão:


• Foram adicionadas regras para as postagens nas discussões de animes e mangás. Também nestas áreas agora contamos com o Hugoo para ajudar na manutenção e moderação do que estiver alí.


• Um novo membro destaque foi anunciado, e como já foi dito, a cada mês será escolhido aquele que mais de destacar, contanto claro, que alguém se destaque. no me digas


• O Concurso Madhouse News 2.0 ainda está em andamento!! Quem quiser participar, aproveitem!


• Deu-se início a primeira etapa do Madhouse Anime Awards 2012! Venham conferir!


• Aos que estão participando do Amigo Secreto 3.0, por favor deem uma conferida no tópico "O que vocês gostariam de ganhar" pois isso ajuda muito àqueles que não tem uma idéia do que presentear e quando vocês dão uma noção de algo que gosta, pode ajudar em muita coisa! ♥️


• O Ka$h para os que enviaram imagens para a versão do forum já foi adicionado (aqui), com excessão daqueles que o link não funcionou. (Daqueles que o link não funcionou = Tower)


• Todos os ranks pedidos já foram entregues aqui e aqueles que tem VIP's pendentes, podem fazer quando puderem!


• E falando em VIP's, quero anunciar de antemão que logo teremos mais um Sweet Game, só que desta vez um tanto especial.
Ah, mas eu não sei o que é um Sweet Game! Bom, isto é um evento que esporádicamente acontece no fórum onde escondemos ~coisas~ para que vocês encontrem. Logo mais diremos tudo mais explicadinho, e aliás, também em breve colocaremos uma votação para decidirem qual o melhor dia e horário que a maioria poderá estar online para que o maior número possível de usuários possam brincar e procurar essas ~coisas~.
Não tenham medo, vai ser legal! awesome face


• Em breve também teremos outros eventos que já estão em fase de produção no nosso backstage, um deles em sua primeira versão! Aguardem! lala


Última edição por Subba-kun em Qui Jan 03, 2013 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Novidades da versão de aniversário! HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da versão de aniversário! Empty Re: Novidades da versão de aniversário!

Mensagem por TiNoSa Qui Jan 03, 2013 9:25 am

Muitas novidades com essa versão! E morri com isso:
Subba-kun escreveu:Não tenham medo, vai ser legal! awesome face

PAKAPJSPJSPDSADPSAOJDSAP
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Novidades da versão de aniversário! MRdxMuH Novidades da versão de aniversário! HaJA8YtNovidades da versão de aniversário! QpBNVxcNovidades da versão de aniversário! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da versão de aniversário! Empty Re: Novidades da versão de aniversário!

Mensagem por Hikaru Qui Jan 03, 2013 1:08 pm

ASUHAUHSU Muitas novidades em andamento, vou ter que ficar esperto para poder ficar atento a todas. -sss
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Novidades da versão de aniversário! MRdxMuH Novidades da versão de aniversário! MLfFy4LNovidades da versão de aniversário! HaJA8YtNovidades da versão de aniversário! A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da versão de aniversário! Empty Re: Novidades da versão de aniversário!

Mensagem por Lief Qui Jan 03, 2013 2:11 pm

Sweet Candy <3
Procurar coisas... rçrçrç
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da versão de aniversário! Empty Re: Novidades da versão de aniversário!

Mensagem por Subba-kun Qui Jan 03, 2013 4:10 pm

TiNoSa escreveu:Muitas novidades com essa versão! E morri com isso:
Subba-kun escreveu:Não tenham medo, vai ser legal! awesome face

PAKAPJSPJSPDSADPSAOJDSAP
xiu Novidades da versão de aniversário! Secretplz
Hikaru escreveu:ASUHAUHSU Muitas novidades em andamento, vou ter que ficar esperto para poder ficar atento a todas. -sss
bitch plz, calendário lá no QG! yaoming
Lief escreveu:Sweet Candy <3
Procurar coisas... rçrçrç
gent, eu fui dormir e fiquei com isso de "eu coloquei sweet candy ou sweet game?" aí vi q tinha errado *concertou ali* é Sweet Game
SEMPRE confundo pq o último foi "Sweet Game - Candy House"
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Novidades da versão de aniversário! HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da versão de aniversário! Empty Re: Novidades da versão de aniversário!

Mensagem por Voltrotz Qui Jan 03, 2013 5:01 pm

Nunk acho nada nessas coisas, sou lerda com isso x.x

E q lindo esses rank se mechendo @.@
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da versão de aniversário! Empty Re: Novidades da versão de aniversário!

Mensagem por Suzaku Sex Jan 04, 2013 11:20 pm

DEEELSS Qntas coisas legais!

Sdds poder participar do Game ;-;

E coisas novas? primeira edição? Já quero! *-*
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Novidades da versão de aniversário! Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da versão de aniversário! Empty Re: Novidades da versão de aniversário!

Mensagem por Aoora Seg Jan 07, 2013 5:18 am

Subba-kun escreveu:• E falando em VIP's, quero anunciar de antemão que logo teremos mais um Sweet Game, só que desta vez um tanto especial.
Ah, mas eu não sei o que é um Sweet Game! Bom, isto é um evento que esporádicamente acontece no fórum onde escondemos ~coisas~ para que vocês encontrem. Logo mais diremos tudo mais explicadinho, e aliás, também em breve colocaremos uma votação para decidirem qual o melhor dia e horário que a maioria poderá estar online para que o maior número possível de usuários possam brincar e procurar essas ~coisas~.
Não tenham medo, vai ser legal! awesome face
Mas o Sweet Game não é feito só no Halloween? o_o
Mas ok, É SWEET GAME, EU ADORO SWEET GAME E VOU TENTAR ACHAR QUASE TUDO DE NOVO MUAHAHAHAHAHAHA
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da versão de aniversário! Empty Re: Novidades da versão de aniversário!

Mensagem por Subba-kun Seg Jan 07, 2013 6:12 pm

Aoora escreveu:
Subba-kun escreveu:• E falando em VIP's, quero anunciar de antemão que logo teremos mais um Sweet Game, só que desta vez um tanto especial.
Ah, mas eu não sei o que é um Sweet Game! Bom, isto é um evento que esporádicamente acontece no fórum onde escondemos ~coisas~ para que vocês encontrem. Logo mais diremos tudo mais explicadinho, e aliás, também em breve colocaremos uma votação para decidirem qual o melhor dia e horário que a maioria poderá estar online para que o maior número possível de usuários possam brincar e procurar essas ~coisas~.
Não tenham medo, vai ser legal! awesome face
Mas o Sweet Game não é feito só no Halloween? o_o
Mas ok, É SWEET GAME, EU ADORO SWEET GAME E VOU TENTAR ACHAR QUASE TUDO DE NOVO MUAHAHAHAHAHAHA

então.. quem tá de big boss no forum agora sou eu então eu coloco quando quiser hoho -sss
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Novidades da versão de aniversário! HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da versão de aniversário! Empty Re: Novidades da versão de aniversário!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos