Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 tons de cinza...

4 participantes

Ir para baixo

50 tons de cinza... Empty 50 tons de cinza...

Mensagem por Min Martini Ter Jan 15, 2013 9:51 pm

... Deveria ser o nome de um livro que fala sobre a cidade de São Paulo e não sobre putaria.

Okay, estou deprimida.

Uma cidade estranha....

Sem família, poucos amigos, sem um cantinho para chamar de seu.

Ter que se policiar o tempo todo para não deixar hábitos mais desleixados incomodarem a roomate.

Só chove e faz frio e minha mala tá toda verão com raras peças de inverno... que logo são usadas e levam ANOS para secar nesse clima... Me levando a ter que pedir roupa emprestada, o que me mata de vergonha.

No InCor só tem interno e estagiário que é totalmente diferente de mim. A grande caravana que veio de Fortaleza é composta de meninas loiras, vaidosas, que gostam de falar sobre bolsas, compras, sertanejo e forró.

Só encontro consolo nas comidas gostosas e nas compras, mas não quero virar obesa e muito menos consumista, então me controlo.

Um certo alguém podia me mandar mais mensagens, couse I feel so alone. Y_Y Não fui um gato bonzinho?

Durmo pouco, fico muito tempo no hospital e indo e voltando dele. Sobra pouco tempo pra diversão.
Mas continuo sendo um gato bonzinho.

Prontodesabafei.
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de cinza... Empty Re: 50 tons de cinza...

Mensagem por kri Ter Jan 15, 2013 10:16 pm

Eu entendo você perfeitamente (ou quase, sei lá).

Apesar de ter tido vários bons momentos durante o intercâmbio, também houveram MUITOS momentos em que eu ficava pra baixo com saudade de casa e dos amigos (e das peguetes também).

Nessas horas é realmente difícil não se deixar levar pelos hábitos desleixados, mas se você deixar acontecer isso só vai fazer você se sentir pior (experiência própria).

*patpats*

Se você quiser/precisar conversar ou desabafar qualquer coisa, só falar, ok?

Se eu pudesse te dar uma dica, seria pra você tentar achar alguma companhia, não aquela amizade profunda e etc, mas alguém com quem você pudesse conversar, dividir esse momento e sair pra se divertir.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de cinza... Empty Re: 50 tons de cinza...

Mensagem por Crow J Ter Jan 15, 2013 10:24 pm

Min Martini escreveu:Um certo alguém podia me mandar mais mensagens, couse I feel so alone. Y_Y Não fui um gato bonzinho?

Você me enganou com esse título. Achei que era um tópico sobre putaria.

Gato mau. SEM MENSAGENS!!!

Min Martini escreveu:Durmo pouco, fico muito tempo no hospital e indo e voltando dele. Sobra pouco tempo pra diversão.
Mas continuo sendo um gato bonzinho.

Você é um gato chorão, mas é bonzinho sim. Continue se esforçando, que logo essa merda acaba. Seu dono vai te mandar uma mensagem pra que você se anime, mas trate de dormir mais.


Crow J, "um certo alguém".
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de cinza... Empty Re: 50 tons de cinza...

Mensagem por Yukio Qua Jan 16, 2013 4:18 pm

Sempre é melhor estar em um local onde vc gosta das pessoas, não adianta fugir disso. Por isso que podem falar mal o que for de Natal que eu vou continuar falando bem, apesar de tudo. Gosto do clima, gosto da paisagem, gosto dos amigos que tenho aqui (principalmente os amigos, que eu encontrei muitos que valem a pena! Logo eu, que tenho problemas de achar amigos que eu chame realmente de amigos).

Cidades extremamente grandes eu acho que a vida seja meio triste, por isso não penso em ir (apesar de que penso as vezes, pelo mercado de trabalho).

Não sei, depende do seu referêncial. Tente viver mais, tente pensar no que te faz querer viver, acho que pode dar certo =P
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de cinza... Empty Re: 50 tons de cinza...

Mensagem por Min Martini Qua Jan 16, 2013 4:49 pm

Sim, Kri, você deve me entender.
Apesar de conseguir me divertir por aqui, tem uns momentos super deprê, é horrível.

Bem, estou tentando criar amigos, estou aqui no fórum, não estou?

Quem sabe inicio uma grande amizade. =~

Crow J escreveu:

Gato mau. SEM MENSAGENS!!!

WHAAAAA.....???

50 tons de cinza... Nooo+cat
50 tons de cinza... Noooo3gif

NOOOOOOOOOOOOOOOO!

50 tons de cinza... Noooo

NOOOOOOOOOOOO----!

50 tons de cinza... T6ca3a

PLEASE, NOOOOOO----!

50 tons de cinza... Sad-cat

Prometo ser um gato bonzinho, sempre, eu durmo, eu juro, pleeease, don't do that, pleeeease!


Yukio, de boa, eu sei, eu sei. É só uma fase, além do mais, em fevereiro estarei em casa...
Just a little homesick.
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de cinza... Empty Re: 50 tons de cinza...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos