Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

+3
Lief
Caladon Aerdor
Min Martini
7 participantes

Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Min Martini Sex Jan 25, 2013 10:46 pm

Como eles dizem, nada como uma novata metida para animar as coisas. (Na verdade, ninguém disse isso.)
O MH Sampacontro aconteceu, e eu vou lhes contar como foi.

Min foi a primeira a chegar lá, isso não é nenhuma novidade.
Chegou nas catracas da estação Liberdade, olhou para um lado, olhou para o outro... Ninguém.
Imagino que a espressão foi de gato desmamado e ela se reconheu num cantinho, se ocupando a mandar mensagens para a Sforza, avisando que já estava por lá.
E então veio aquela voz por trás dela.
Por um momento ela gelou. Atrás dela tinha uma parede.
É então que ela percebe aquele ser olhando-a na esquina da parede, sabe-se lá de onde surgiu ou como a viu ali.
- Você é do fórum MH?
Ela só assentiu, arregalando um pouco os olhos.
- Rip von Winkle, muito prazer. - ele estendeu a mão.
- Prazer, eu sou a Min. - disse, de forma um tanto confusa, apertando a mão dele.

Se ocuparam em dizer seus nomes reais, de perguntar de que se chamar, Min informou que Sforza iria se atrasar... Não deu muito tempo até Rip anunciar;
- Olha o Pikachu!
Demorou um segundo para Min entender que era na verdade Lief que passava por ali, veloz como uma bala, sem nem olhar para os lados, com sua camisa de Pikachu.
Segui-se uma perseguição, Min a encurralou dando a volta em uma coluna e dando de frente com a pequena pokemon.
- Aaaaah... Oooooi!
E depois da surpresa, seguiu-se os abraços e os cumprimentos.

Estavam quase todos lá, mas faltava uma... Sforza.
Ela envia uma mensagem avisando que iria se atrasar por mais de uma hora. Todos concordam que seria muito tempo para esperar numa estação e é o estômago da Min (que não havia almoçado) que sugere procurar algum lugar para comer.
Nem foi lá uma busca, atravessaram uma praça e acharam um Subway, pronto, foi isso.
Seguiu aí um momento meio tenso para a Min, que estava comendo sozinha. Aquele momento em que todo mundo fica te vendo comer e você fica muito consciente do modo que você morde, mastiga e etc. Vai que rola um alface no dente...
Enrolaram, falaram do tempo, do fórum, de Fortaleza, do fórum, do pessoal do fórum que já conheciam, do fórum, das pessoas do fórum e do fórum... até que chegou a hora e finalmente retornaram para a estação para encontrar a peça restante.

E então Sforza chega e o quarteto está completo.

O que devo dizer dos nossos aventureiros? Bem, acho é melhor resumir em 20 observações bem colocadas.

1- Logo descobriram que Min tem olhos maiores que a barriga. Tinha acabado de almoçar no subway, mas logo pediu Takoyaki (essa poha é muito apimentada). Nem conseguiu comer todo o Takoyaki e já estava pensando em doces.
2- Toda vez que o grupo ficava conversando de bobeira, estavam numa esquina. Sempre. Sempre. SEMPRE. Era parar na esquina e ficar falando, tentando decidir o que fazer ou simplesmente ficar embaçando. Era um tropismo, uma atração, um magnetísmo, um destino, um karma. Logo chamaram essa ação, naturalmente, de "bater ponto". awesome face
3- Rip era a Diva da Esquina. Como Lief era de menor, ela era a Cafetina (vestida em seu terno amarelo de Pikachu). Min e Sforza eram apenas aquelas pra fazer volume.
4- Não lucramos muito. Atraíamos mais mendigos querando nosso dinheiro do que outra coisa. Tipo, serião. poker face
5- Houve aquele momento em que Min (bebendo água de coco) olhou fundo nos olhos de Rip e disse:
- Você é parecido comigo.
Como ninguém entendeu, continuou;
- As cores. Olhos, cabelo, pele... são parecidas. Poderíamos ser irmãos. Olhem, não é verdade? u.u
EIS QUE SURGE UM PARENTESCO NO FÓRUM. Min e Rip oficialmente irmãos. Fim.
6- Sforza e Min são péssimas em games de corrida. ahokay
7- Lief detona todos no The King of Fighters. Todos. Mesmo. E sem especiais.
8- Jogar The King of Fighters consiste basicamente em apertar a maior combinação de botões possíveis no menor tempo possível. Foi o que aprendi.
8- Houve aquele outro momento em que os muleques que ficavam enchendo o saco pra comprarmos fichas pra eles foram encher o saco da Lief, chamando-a de "Tia" no processo. Rip achou muito engraçado o fato de uma guria de 13 anos ser chamada de tia. A chamou assim também.
EIS QUE OUTRO PARENTESCO SURGE NO FÓRUM. Lief é oficialmente tia de Rip. Logo, também é tia de Min. Fim.
10- Min tende a derrubar as coisas. Como uma constante.
11- Sforza dá trabalho para tirar fotos. Porque fica fugindo delas.
12- Lief dá trabalho pra tirar fotos. Porque fica ajeitando a franja desesperadamente. E ela é pequena, baixinha e bochechuda.
13- Rip é uma diva. Um pouco creepy.... Mas uma diva. ghost
14- Tirar foto em conjunto sem ninguém para tirar é muito trabalhoso. MUITO. TRABALHOSO. notfu
15- Min venceu no campeonato de inabilidade de tirar fotos em grupo.
16- Mesmo com os bracinhos curtos, Lief conseguiu a proeza;
17- Talvez tivessemos mais sucesso se não ficassemos o tempo todo zoando um com o outro durante as fotos.
18- Comprei seu Mupy, Papai Corvo. Sou uma boa garota.
19- Estamos ficando todos velhos. Menos a Lief. Em suma, não temos mais idade pra nada, desistam.

No final, levamos Lief direitinho até sua casa. Mesmo com a preguiça de todos e mesmo que ela nos amasse tanto que não conseguisse se separar da gente, passando quase meia hora naquela esquina (again!).
E assim, os guerreiros foram caindo.
Depois de uma volta um tanto desnecessária (heróis sem senso de direção), pegaram o metrô. Sforza se despediu já na Sé. Min resistiu, mas teve que parar pela Guilhermina-Esperança.
Tenho certeza que Rip conseguiu salvar Atena em Arthur-Alvim. FSJAL

Fotos serão postadas no Facebook do fórum assim que a minha internet permitir.
Aos envolvidos, por favor, colaborem com o post. =3




Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Jan 25, 2013 11:00 pm

Cool...

Sentindo alta inveja aqui..
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Lief Sex Jan 25, 2013 11:07 pm

To rindo muuuuuito com este tópico!
E gente, "pequena, baixinha, bochechuda e com bracinhos curtos" que horror, estou me sentindo uma anã daquelas minúsculas ashuashuas yaoming

E sim, eu tenho que arrumar a minha franja, apenas quero ser tão diva quanto meu sobrinho, kissus. Ashuashuas

E não detonei todo mundo, ainda tenho certeza que o Rip perdeu de propósito. SÉRIO.

Caaaara, esquinas e pessoas pedindo coisas para nós foi muito win.

Os mlks me chamando de tia e o Rip rindo pra caramba, apenas.

Não se esqueça que quase me jogou nos carros, okay? Pikachu não voa ashuashuas /tapanacara

E mentira, não foi até a minha casa. Era na esquina da outra esquina da outra esquina. E o farol de lá era horrível ashuashuas

Obs: Passamos no teste do Rip, ficamos mais de 10 minutos com ele, somos oficialmente legais. =D ashuashuas

Obs[2]: Rip serve bem de apoio para o braço/cabeça.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Min Martini Sex Jan 25, 2013 11:10 pm

Então, eu propositalmente acidentalmente esqueci o fato que teve uma tentativa de homicìdio acidental. =3
Só foi um impulso. Passou. Passou.
XD
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Lief Sex Jan 25, 2013 11:24 pm

Min Martini escreveu:Então, eu propositalmente acidentalmente esqueci o fato que teve uma tentativa de homicìdio acidental. =3
Só foi um impulso. Passou. Passou.
XD
Kkkkkkkk
Claro, claro.

Agora, acordar amanhã para mais uma aventura~ Ya
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Rip van Winkle Sex Jan 25, 2013 11:51 pm

Eu prometo que depois, com mais tempo, farei um comentário pra cada tópico. Agora só vou acrescentar alguns tópicos que ficaram faltando.

1 - Em algum momento a Lief roubou um mangá. É sério, do nada ela apareceu com uma sacolinha e eu não vi quando isso aconteceu. Dizem que ela teria comprado na hora que a gente entrou na lojinha dos mangás e um mar de gente separou o grupo por alguns momentos, mas ainda acho que foi roubo. notfu

2 - Eu já vi muito tênis feio nesse mundo, mas o tênis com dedos que o cara tava usando lá na fila do takoyaki era medonho, pesadelos infinitos para todos nós.

3 - A Min tentou matar a Lief. A Sforza é a principal testemunha do ocorrido e pode dar mais detalhes. Eu vi um tapa com o intuito de jogar de cima do viaduto, e meus olhos não mentem. E nem vou contar a tentativa de induzir a Sforza ao alcoolismo. Cuidado!

4 - Sforza arrebentou no Guitar Hero no easy, já no medium... notfu

5 - A tia não precisou de mais de um botão pra ganhar de mim no The King Of Fighters, poker face

6 - A Min é feita de açúcar e derrete com a chuva. true story

7 - Atena foi salva.

Foi um dia muito bom, essas 3 moças (2 idosas e uma jovem) são legais demais e foram ótimas companhias, passaram dos 10 minutos com sobras. Amanhã tem a segunda parte e garanto que vai ser tão engraçado quanto hoje.

PS: Caramba, fui tão lento pra escrever essas coisas que já postaram um monte.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Min Martini Sex Jan 25, 2013 11:59 pm

Cara, EU ESTAVA TENTANDO ESQUECER AQUELE TÊNIS E VOCÊ ME LEMBROU, ARGH.
ARGH.
I CAN'T! Ç_Ç

*se joga*

E eu disse que eu tenho uma pequena cobertura doce, evito pegar chuva para não dissolver a casquinha e as pessoas perceberem o que tem por baixo.
sóqueparecequejánotaramaminhamentemaligna
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Neoshadow Sáb Jan 26, 2013 12:08 am

Rolando altas invejas aqui, de vocês que moram perto um do outro e têm o luxo de se encontrarem.

Mas é. Que narração legal, Min. Vocês com certeza se divertiram bastante, eu espero.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. HaJA8YtMH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Sforza Sáb Jan 26, 2013 12:38 am

Mano u___u não jogo mal, só não jogo igual a maioria das pessoas -q
Vou mostrar quem é a idosa amanhã u_ú
Cadê o nº20?
Vou com os dedos do pé amostra pra ficar lembrando vocês do sapato do cara!
Gente: RIP ECXISTE! FIM DO MUNDO EM 2013!
Min: intesivão de fotografia pfvr.
Lief: rasparei teu kbelo.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Lief Sáb Jan 26, 2013 12:45 am

Rip van Winkle escreveu:Eu prometo que depois, com mais tempo, farei um comentário pra cada tópico. Agora só vou acrescentar alguns tópicos que ficaram faltando.

1 - Em algum momento a Lief roubou um mangá. É sério, do nada ela apareceu com uma sacolinha e eu não vi quando isso aconteceu. Dizem que ela teria comprado na hora que a gente entrou na lojinha dos mangás e um mar de gente separou o grupo por alguns momentos, mas ainda acho que foi roubo. notfu

2 - Eu já vi muito tênis feio nesse mundo, mas o tênis com dedos que o cara tava usando lá na fila do takoyaki era medonho, pesadelos infinitos para todos nós.

3 - A Min tentou matar a Lief. A Sforza é a principal testemunha do ocorrido e pode dar mais detalhes. Eu vi um tapa com o intuito de jogar de cima do viaduto, e meus olhos não mentem. E nem vou contar a tentativa de induzir a Sforza ao alcoolismo. Cuidado!

4 - Sforza arrebentou no Guitar Hero no easy, já no medium... notfu

5 - A tia não precisou de mais de um botão pra ganhar de mim no The King Of Fighters, poker face

6 - A Min é feita de açúcar e derrete com a chuva. true story

7 - Atena foi salva.

Foi um dia muito bom, essas 3 moças (2 idosas e uma jovem) são legais demais e foram ótimas companhias, passaram dos 10 minutos com sobras. Amanhã tem a segunda parte e garanto que vai ser tão engraçado quanto hoje.

PS: Caramba, fui tão lento pra escrever essas coisas que já postaram um monte.
1- Furtei o carinha que tava passando. Ninguém viu. Nem ele.

2- AHHH! Por que você foi me lembrar?! x.x

3- Muito perigosa a Min, yandere. Tem este jeitinho fofinho de "Nyan, Nyan" mas é muito perigosa, mesmo <_<

4- Apenas rindo. Ashuashuas

5- KKKKKKKKKKKKKK! técnica ninja.

6- Yay, toda açucarada.

7- Isso aí.

Ashuashuas meu sobrinho é um idoso s/2
Hoje foi muito bom. Cheguei morta. Mas valeu a pena.
Min Martini escreveu:Cara, EU ESTAVA TENTANDO ESQUECER AQUELE TÊNIS E VOCÊ ME LEMBROU, ARGH.
ARGH.
I CAN'T! Ç_Ç

*se joga*

E eu disse que eu tenho uma pequena cobertura doce, evito pegar chuva para não dissolver a casquinha e as pessoas perceberem o que tem por baixo.
sóqueparecequejánotaramaminhamentemaligna
Né!!!!!

Isso deve ser de tanto doce que você come =D kk
Simnosnotamos...
Neoshadow escreveu:Rolando altas invejas aqui, de vocês que moram perto um do outro e têm o luxo de se encontrarem.

Mas é. Que narração legal, Min. Vocês com certeza se divertiram bastante, eu espero.
Caaara, a Min mora longe e veio passar um tempo aqui e se não fosse por ela, não iríamos nos encontrar por um bom tempo -eu acho-

@Sfor.
O meu cabelo não.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Jan 26, 2013 1:01 am

Então a lenda é verdade? O Rip existe? POASUEGGAFIYDRGIULASKJE

Que inveja de vocês ;-;
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. RRMTuwW MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Rip van Winkle Dom Jan 27, 2013 10:52 pm

Sim, eu existo. E há quem diga que eu sou legal até.
=)
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Lief Seg Jan 28, 2013 12:22 am

Ynys Wydryn escreveu:Então a lenda é verdade? O Rip existe? POASUEGGAFIYDRGIULASKJE

Que inveja de vocês ;-;
Em carne e osso.
Sendo diva e atraindo mendigos, muito glamour.

Quero te conhecer também! x.x
Rip van Winkle escreveu:Sim, eu existo. E há quem diga que eu sou legal até.
=)
Sou uma das que fala isso.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I. Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos