Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

+2
Lief
Rip van Winkle
6 participantes

Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Rip van Winkle Seg Jan 28, 2013 12:26 am

Como a nossa contadora oficial de história teve que sair cedo, fiquei encarregado de contar como foi o segundo dia de encontros, todos os fatos aqui descritos de fato aconteceram, o que pode ser discutido é como aconteceram e em qual intensidade, aqui temos o MEU ponto de vista, por isso peço a ajuda de todos os participantes a dar seu ponto de vista pra deixar as coisas mais reais.
Pareço legal mas sou copião e vou fazer em tópicos também pra facilitar.

1 - Panzer e eu chegamos primeiro, logo depois a Min chegou, como a Lief disse que chegaria atrasada e nos encontraria no shopping e a Sforza não tinha certeza ainda se iria, fomos pro Pátio Paulista esperar pela massacote querida.

2 - Vou pular a parte do comportamento estranho do Panzer, a Lief chegou, oi ali, oi aqui, a missão de ser a guardiã da mesa e protegê-la com a vida foi dada, comemos pizza, só a tia que preferiu constranger geral e só olhar pra nossa cara (ela diz que é por causa do aparelho, sei não).

3 - Fomos pra livraria Saraiva, minha irmã quase me deserdou porque não li O Senhor dos Anéis, rolou uns papos estranhos sobre livro de romance com centauros, a Sforza chegou, a Min ficou #xatiada, todos demos amor e carinho e fomos levá-la pro curso. Deu certo no final.

4 - Partimos rumo à Liberdade, Lief foi a guia, passamos por dentro do shopping pra cortar caminho, descemos mil escadas, o calor aumentou demais, se pãns era o inferno, né Sforza? Tivemos momentos de rebeldia atravessando fora da faixa, mas chegamos no destino.

5 - Fomos no Sogo, entramos na Shinozaki, a Sforza queria brincar de Avengers lá dentro enquanto a gente tentava não derreter. Depois rodamos o Sogo todo e acabamos de volta na... Shinozaki, dessa vez só o Panzer entrou, eu quase me perdi de todo mundo porque eles pararam de andar de repente, essas coisas. Um tempo depois o Panzer queria comprar melona e onde ele queria ir? Shinozaki, claro. Só que a gente saiu antes de passar lá e fomos pro Murakai (é isso?).
PS: em algum momento eu fiquei impressionado com um Air Fresh dentro de uma loja, não há explicação para isso.

6 - A gente andou, viu um monte de coisa, alguém provavelmente quase foi atropelado pelo carrinho de alface e comprar que é bom, nada. Depois fomos no mercadinho do lado e cada um comprou alguma coisa, eu acho.

7 - Minha memória falha e acho que fomos pra feirinha, o Panzer pediu uma música pra violinista lá na rua, ela tocou e a gente foi procurar um lugar pra comer (na verdade o lugar já tava escolhido, só não sei o nome).

8 - Fomos pro *nomedolugarquenãosei* e aqui foi uma festa. Eu não sei contar nada direito, então ajuda eu, gente. A campainha do lugar me impressionou mais que o Air Fresh, ela é alta e assustadora, não curti. Enfim, a Sforza ia pra uma festa, perguntou o que deveria levar, o Panzer disse que um engradado de cerveja e um pacote de salsicha, ela entendeu água de salsicha, o Panzer imaginou ela com um saco cheio de água de salsicha e desembestou a rir por muitos e muitos minutos, foi um ataque de riso gigante, mais um pouco rolava um bolão pra ver se ele morria ou não. E também tivemos o melhor diálogo entre duas pessoas que estavam em conversas diferentes.
Sforza: *algoquenãolembro*
Tia: Oi?
Sforza: repete o *algoquenãolembro*
Tia: Oi? Mãe?
Sforza olha pro lado, vê a tia com o celular e risos, risos, risos.

9 - Levamos a Lief pra esquina da esquina da esquina de novo, consertaram o semáforo e ela atravessou rápido dessa vez.

10 - Metrô e caminho de casa para todos.

Minha memória falha registrou tudo isso, não teve mendigo, não teve esquina, só um leve pole dance que eu não vou comentar aqui porque tenho uma imagem a zelar. As fotos foram raras, dificilmente alguma preste pra postar aqui, mas depois eu vejo isso.
Obrigado, obrigado. Vocês fizeram meu final de semana muito divertido.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Lief Seg Jan 28, 2013 1:43 am

1/2- Massacote ashuashuas Aiai... Sem falar que fiquei semi-morta por um tempo, quase dormi com a música que eu estava ouvindo. E era legal ameaçar dar tapas em você, apesar de você não ter feito nada ashuashuas
Não acredito que eu protegi a mesa para comerem pizza... Nem sequer abriu o meu apetite. Sim, por causa do aparelho. Se não talvez eu teria comido a bendita batata que o Panzer não parava de oferecer.

3- Aquilo sobre centauros... Imaginar aquilo foi bem estranho. Mesmo. Fomos bem legais com ela.

4- Vocês que reclamam de mais. Passei por ali duas vezes.

5- Panzer se apaixonou pela Shinozaki. Eu já não sou assim tão fã dela.
É Marukai, sobrinho. Quase certo.

6- Menos eu. Que novamente ficou olhando para vocês, bebendo. O Panzer até ficou com dó e me ofereceu a bebida dele (e eu não recusei, rs)

7- detalhe que, enquanto o Panzer ouvia a violinista, nós ficamos longe fazendo nada.
O Panzer só deu dois reais para ela que até tocou a música que ele queria, enquanto eu, paguei uma refeição para o mendigo que falava inglês do dia interior.

8- Cada vez que tocava aquilo era meio tenso, muito alto. Sou mais chamar o garçom. "Hey, moço, vem cá por favor" bem melhor. Cada um pegou algo. Meu sobrinho comeu só uma porção de batata frita e coca. Não lembro o que eu comi mas foi algo igual o do Panzer só que com batata frita. Sfor comeu alguma coisa com molho de tomate, queijo, arroz, carne e frango a parte, eu acho. A minha bandeja e a do Panzer ficava balançando, enquanto a da Sfor ficava quietinha. Deve ser porque ela foi lá mais vezes, enfim. Eu tive dificuldades para comer o arroz, tanto que NÃO comi ele. Só o que o Panzer me deu, mas enfim, bem que podia ter um mendigo querendo o arroz. Teve aquilo da água de salsicha, Panzer quase morreu sério. Ele é branquinho então ficou muito, mas MUITO vermelho mesmo. Pensei que iria morrer. Nisso, ele apertou a maldita campainha umas três vezes para pedir água e mesmo assim esqueceu de perguntar se a garçonete já havia assistido *insira aqui o nome do filme, eu esqueci* e depois novamente pois a conta estava errada. Nisso, a minha mãe me liga depois, querendo que eu voltasse para casa pq ela havia comprado o meu caderno, meu materiais e ela queria que eu visse. Juro que eu nem percebi que fiz isso com a Sfor ashuashuas coitada, sorry. Quase sai de lá sem pagar e no fim(para mim), fomos até a esquina da esquina da esquina, a famosa esquina que tinha o farol quebrado. Atravessei rápido até. Vi uma Miku e depois vi mais gente de Vocaloid, passei por eles, olhei para trás e Rip, Sfor e Panzer ainda estavam plantados na esquina.
__________

- Garotas nunca andam do lado da rua enquanto andam com o Panzer. Qualquer coisa ele te puxa para o meio, assim você fica protegida.
- Eu gosto de ficar do lado da rua, mas eu sabia que nao iria dar...
- Panzer afasta mendigos e esquinas.(ou é a Min que atrai isso?)
- Novamente, meu sobrinho é um bom apoio. Para quando se está parada no meio da rua principalmente, coitado dele servindo de apoio para mim.
- Panzer é legal de andar junto até, apesar de eu não poder andar do lado da rua. Serviu bem para não deixar a minha bolsa cair.
- O Panzer olha para garotas e carros. Mas não é uma olhadinha básica, ele vira o corpo todo, não tem vergonha na cara.
- Rip gosta de testar o chão, para ver se está escorregadio ou não.
- Rip faz um pole-dance na esquina de dar inveja para qualquer profissional, sem dúvidas é uma diva. Orgulho da tia!
- É horrível comer batata-frita de hashi. E o meu sobrinho ficava olhando ainda. Vish.
- A Min não comprou o cupcake. E ainda ficamos falando que iríamos voltar lá para comprar Sad
- Sforza foi a única que gostou da campainha.
- Comer arroz com hashi é algo praticamente impossível para mim.
- Segundo a Sfor, antes de comer, precisa misturar a comida, assim você come o arroz, carne e tudo.
- Garotas sentam no confortável e garotos no duro.
- Sforza acha a fruta do momento (lichia) ruim. Tem tudo de lichia. Elas dominarão o mundo.
- Bolivianas são esquecidas e deixam a Min #xateada
- Sforza não cortou o meu cabelo e nunca vai cortar.
- Sforza sugeriu uma corrida inusitada, seria assim: deitar no chão e ver quem rola mais. Não preciso nem falar que isso não rolou.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Min Martini Seg Jan 28, 2013 12:36 pm

Eu não atraio esquinas ou mendigos normalmente, então o Panzer deve repelir, ou simplesmenre não era a combinação certa para atrair essas coisas.
Panzer me mata de vergonha com as viradas dele, really.
Queria ter visti esse pole dance! D: (acho que nem repeliram as esquinas assim)
Nem comi o cupcake. Quando fico #xatiada, a anti-Min aparece, e ela é exatamente o contrário da Min normal, e não gosta de comer. Muito menos doces.
Romance com Centauro é hardcore... Mas depois dos zumbis (tipo, apodecendo) não duvido de NADA.
Sou um gato bola por dentro.
Água de salsicha é aquela que fica na panela quando vc cozinha salsichas? Isso que eu chamo de aproveitar tudo!
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Lief Seg Jan 28, 2013 1:07 pm

Min Martini escreveu:Eu não atraio esquinas ou mendigos normalmente, então o Panzer deve repelir, ou simplesmenre não era a combinação certa para atrair essas coisas.
Panzer me mata de vergonha com as viradas dele, really.
Queria ter visti esse pole dance! D: (acho que nem repeliram as esquinas assim)
Nem comi o cupcake. Quando fico #xatiada, a anti-Min aparece, e ela é exatamente o contrário da Min normal, e não gosta de comer. Muito menos doces.
Romance com Centauro é hardcore... Mas depois dos zumbis (tipo, apodecendo) não duvido de NADA.
Sou um gato bola por dentro.
Água de salsicha é aquela que fica na panela quando vc cozinha salsichas? Isso que eu chamo de aproveitar tudo!
Deve ser o Panzer, ele evitava ficar parado.
Lê eu, andando de boas na rua e ele fica do meu lado e me puxa para o meio da calçada. Na primeira vez foi estranho. Mas depois, normal.
Foi bem menos que antes, mesmo. Seu irmão fez aquilo para seduzir todos que estavam passando, deve ter dado certo.
Esta anti-Min é estranha, muito estranha. Prefiro a Min normal, comilona e fofinha.
Daqui a pouco terá romances com almas. Isso se já não tem, deve ter.
Acho que é aquela água que fica quando você cozinha ela na primeira vez, para tirar o excesso de corante. Aquele molho que fica depois é muito bom, eu nem iria reclamar se levassem. Depois é só alguém levar as salsichas. yaoming
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Jan 28, 2013 4:45 pm

Mas isso dá calçada é etiqueta, algo assim etc

dá inveja de ver vcs se encontrando :C
mas gostei da história POASIUEHGYUEGFOUAESI
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II RRMTuwW MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Rip van Winkle Seg Jan 28, 2013 6:11 pm

Min Martini escreveu:Queria ter visti esse pole dance! D: (acho que nem repeliram as esquinas assim)
Perdeu, perdeu. Usei todo o charme possível praquele giro de 720°.

Ynys Wydryn escreveu:Mas isso dá calçada é etiqueta, algo assim etc

dá inveja de ver vcs se encontrando :C
mas gostei da história POASIUEHGYUEGFOUAESI
Venha pra cá também, Vidrinho.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Jan 28, 2013 8:59 pm

se pudesse eu iria :C
parece q o fórum inteiro mora em sao paulo ou natal qq
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II RRMTuwW MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Rip van Winkle Seg Jan 28, 2013 11:17 pm

Venha dahell
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Jan 28, 2013 11:21 pm

Me Obrigue
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II RRMTuwW MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Rip van Winkle Seg Jan 28, 2013 11:38 pm

Não posso. whyyou
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Jan 28, 2013 11:58 pm

viu Happy
algum dia em um futuro não tão próximo eu irei pra sp encontrar todos vocês -q
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II RRMTuwW MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Rip van Winkle Ter Jan 29, 2013 12:13 am

S/2
Sad
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Lief Ter Jan 29, 2013 12:55 am

Floodeers. Ashuashuas

Mas venha siiiim Ynys ç.ç
♥♡♥♡
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 29, 2013 12:56 am

Irei qualquer dia <3

e você que é flooder POASIJEOASJE
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II RRMTuwW MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Ma Qua Jan 30, 2013 11:17 am

huashuashuashsa O Panzer virar para ver carro e garota não é novidade huashushauhaus

Eu morri de rir lendo isso e tentando imaginar.

Inveja de vocês.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Sforza Sex Fev 01, 2013 1:55 pm

Nada a acrescentar, só uma dúvida: o Panzer ficava olhando a bunda ou pernas de toda mulher que passava?!
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II Empty Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos