Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

+11
LucasDoA
TiNoSa
Black-
Holie Elric
Tsundêrih
Sforza
Ma
Matt
Ynys Wydryn
Subba-kun
Atalia
15 participantes

Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Atalia Ter Fev 12, 2013 7:06 pm

Seja por simplesmente achar um tédio ou trocá-lo por um outro, ou não achar a coragem para terminá-lo ou simplesmente não ser seu dia ou melhor, do livro para ser lido.

- Elogio da loucura
- O hobbit (ainda termino, simplesmente não sei porque não li todo ainda)

A lista estava maior mas como leitora abandonar um livro é uma 'waste', mesmo que no fim a gente queira queimá-lo ou atacar o autor. ' A menina que roubava livros' no inicio achei maçante tanto que parei mas depois ao voltar a lê-lo tornou-se uma ótima leitura que rendeu lágrimas no final e uma bela dor de cabeça. Rs. Assim continuei tentando encurtar a lista e por fim parou nesse dois que espero logo logo torná-lo um e não mais deixar existir. Mas e vocês? Também tem uma lista que pretende ou não deixar? Qual o motivo?
Atalia
Atalia
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 101
Ka$h : 3775
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Subba-kun Ter Fev 12, 2013 7:20 pm

Nossa, assim de cara eu só lembro os "paradidáticos" da escola mesmo, que os professores mandavam a gente ler um por semestre (pq valia ponto em português, ou literatura, não lembro), na época não gostava nem tinha o hábito de ler livros então tinham muitos que eu nem cheguei a terminar.

Acho que o mais recente que eu lembro é o "Os Maias" de Eça de Queirós, lembro que só li o começo mesmo.

Eu pretendo pegar algum dia pra relê-lo pq acho que agora que tenho um gosto pela leitura (e até uma compreensão maior de 'escritas mais elaboradas' talvez eu goste de lê-lo) ♥
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Fev 12, 2013 8:20 pm

TEM TANTOS AÇEGSHFIASE8OAGUSIEJ
sdds terminar de ler um livro.
eu não consigo mais ficar parada pra ler um livro, eu fico agitada e não presto atenção

A Garota dos Pés de Vidro
Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
A Cabana (PQP Q LIVRO MAIS CHATO e enganoso ÇAKGHAEFIAYEI)
Axolotle Atropelado ( ??? odiei)
A Noite Mais Escura do Ano

e os de escoloa msm que eu nunca nem comecei a ler direito
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  RRMTuwW Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Atalia Sáb Fev 16, 2013 1:26 pm

Subba-kun escreveu:Nossa, assim de cara eu só lembro os "paradidáticos" da escola mesmo, que os professores mandavam a gente ler um por semestre (pq valia ponto em português, ou literatura, não lembro), na época não gostava nem tinha o hábito de ler livros então tinham muitos que eu nem cheguei a terminar.

Acho que o mais recente que eu lembro é o "Os Maias" de Eça de Queirós, lembro que só li o começo mesmo.

Haha, quase ninguém tem interesse em ler "paradidáticos" mesmo valendo nota ainda pegam resumo, acho q já li Os maias, é sobre dois irmãos né? Depois vou dar uma olhada.
Atalia
Atalia
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 101
Ka$h : 3775
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Matt Sáb Fev 16, 2013 7:36 pm

Eu raramente deixo um livro pela metade. Ao contrário de animes, eu tenho receio em dropar um livro, muito pela minha paixão cega pelo gênero do entretenimento e pela possibilidade de não estar dando chance a algo que pode ser bom.

Acho que a "Entidade", livro de terror, foi o único que deixei para lá. Não me me despertou interesse e era grande demais para minha capacidade de "leitura sem grande interesse " da época.
Matt
Matt
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 351
Ka$h : 272
Likes : 7
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 31
Localização : Aqui e ali, cê sabe


Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Ma Sáb Fev 16, 2013 8:27 pm

Ynys Wydryn escreveu:TEM TANTOS AÇEGSHFIASE8OAGUSIEJ
sdds terminar de ler um livro.
eu não consigo mais ficar parada pra ler um livro, eu fico agitada e não presto atenção

A Garota dos Pés de Vidro
Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
A Cabana (PQP Q LIVRO MAIS CHATO e enganoso ÇAKGHAEFIAYEI)
Axolotle Atropelado ( ??? odiei)
A Noite Mais Escura do Ano

e os de escoloa msm que eu nunca nem comecei a ler direito

Achei A Garota dos Pés de Vidro tão bonito...

Eu deixei de lado Entrevista com o Vampiro. Ler e-book daquele livro não é comigo. Estou deixando Steampunk: Allan Poe de lado por dó de terminá-lo. Só falta um poema e acabou-se.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Sforza Seg Abr 15, 2013 10:59 am

Empaquei em Coração de Tinta, Dragões de Éter - Corações de Neve, A Mão Esquerda de Deus e Vampiro Rei - parte 1.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Tsundêrih Seg Abr 15, 2013 1:34 pm

Meu Game of Thrones que fikou em bsb,mas tá uma luta terminá-lo
Dançando pela vida com o salto quebrado. nem sei pq eu parei,ele é até engraçado.
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Atalia Seg Abr 15, 2013 1:44 pm

Sforza escreveu:Empaquei em Coração de Tinta, Dragões de Éter - Corações de Neve, A Mão Esquerda de Deus e Vampiro Rei - parte 1.



Eu li A Mão Esquerda de Deus, não gostei muito, foi a pulso. >.<
Os outros não conheço.
Atalia
Atalia
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 101
Ka$h : 3775
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Holie Elric Qui Ago 08, 2013 9:59 am

Melancia, não vi a graça que tanto comentam sobre esse livro. Q
A Estrada da Noite, li metade do livro e tive que parar, quando voltei a ler não me prendia mais a atenção, quem sabe em algum dia eu termino.
Holie Elric
Holie Elric
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Feminino
Mensagens : 477
Ka$h : 1199
Likes : 4
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Amestris


http://myanimelist.net/profile/Ange-

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Black- Qui Ago 08, 2013 11:33 am

Crepúsculo li 10 paginas porque minha tia me deu o livro e no dia seguinte troquei ... o livro chato ...
Black-
Black-
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 60
Ka$h : 190
Likes : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Atalia Qui Ago 08, 2013 6:43 pm

uou. 10 páginas e já achou chato? Bem eu continuo lendo até n dar mais. Sempre há aquela esperança de melhorar. Trocou por qual?
Atalia
Atalia
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 101
Ka$h : 3775
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Black- Dom Ago 11, 2013 7:36 pm

Sim, eu também continuo lendo até não der mais ... porem esse foi o limite para esse péssimo livro :X ... e troquei por Jogos Vorazes ... que é infinitamente melhor ...
Black-
Black-
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 60
Ka$h : 190
Likes : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por TiNoSa Sáb Dez 07, 2013 9:23 pm

"A Cidade e as Serras", pqp, não aguentei ler aquele livro. Acho que até já comentei isso em algum tópico por aqui.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  MRdxMuH Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  HaJA8YtAlgum livro que você tenha começado e ficado por ai?  QpBNVxcAlgum livro que você tenha começado e ficado por ai?  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por LucasDoA Sáb Dez 07, 2013 9:26 pm

São tantos...
Recentemente, A batalha do apocalipse.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  DCGib1l Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  49EG7W4 Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  A4RPXal Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  4URmKMV Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Kamome Dom Dez 08, 2013 12:03 am

heart


Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 2:21 am, editado 1 vez(es)
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Saeba Dom Dez 08, 2013 12:36 am

pequeno principe em fraces,q eu comprei na frança likeasir 






nunca gostei é uma porcaria,devia ter sangue ,pedofilia algo traumatico,mas tudo bem
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por LucasDoA Dom Dez 08, 2013 8:15 pm

Saeba escreveu:pequeno principe em fraces,q eu comprei na frança likeasir 






nunca gostei é uma porcaria,devia ter sangue ,pedofilia algo traumatico,mas tudo bem
UHEUEHUEHUEHUHUE
Ele falando sobre Petit Prince.
Rangers 6 :q
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  DCGib1l Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  49EG7W4 Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  A4RPXal Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  4URmKMV Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por MrJokerTheClown Qua Dez 11, 2013 10:41 am

Kamome escreveu:Tantos... dropei a Culpa é das Estrelas. yaoming 
Tamos aí. kkkk

Saeba escreveu:pequeno principe em fraces,q eu comprei na frança likeasir 
nunca gostei é uma porcaria,devia ter sangue ,pedofilia algo traumatico,mas tudo bem
Não fale assim do Pequeno Príncipe! dahell
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Nan-Chan Qua Dez 11, 2013 12:54 pm

Mesmo que eu odeie o livro nunca paro de ler, com aquela pequena esperança que melhore no final. Só teve um que eu larguei, e me orgulho muito disso...A Hospedeira. Ô livro chato .-. Meu irmão leu e disse que só tem um pouco de ação nos dois últimos capítulos.

Spoiler:
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?  Empty Re: Algum livro que você tenha começado e ficado por ai?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos