Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lira dos 18 anos - Desabafo + Enquete

5 participantes

Ir para baixo

Lira dos 18 anos - Desabafo + Enquete Empty Lira dos 18 anos - Desabafo + Enquete

Mensagem por Sora Nimus Dom Fev 24, 2013 1:52 pm


Talvez se alguém mais desconhecido fizesse seria melhor... não; eu sempre gostei de ver pessoas desabafando, mas um dia chega a sua vez né, realmente estou precisando dessa expressão.
Hoje sinto que não estou mais o mesmo, não é envelhecer, envelhecer é apenas um verbo para pronlongamento ideologico, na verdade creio que estou começando aquelas crises da juventude, crises que começam dos dezoito talvez.

Não me sinto mais o mesmo, sinto que estou ficando mais cético, frio, ; Bem eu estou fazendo coisas com mais sentido, mas e daí o sentido, eu estou ficando mais áspero, me sinto frio, e isso me irrita, eu sempre odiei isso, odiei isso nas pessoas, elas envelheciam e perdiam qualquer estilo, me olhavam agora com aquele olhar frio, seriedade não era, isso me irritava, não por ser ignorado, mas para que seria aquele aquele olhar frio.
Arrogante? admito que por trás daquele sorriso eu era um pouco - Quem eram esses para terem esse olhar, eles também estavam esperando a morte e me olhavam daquela maneira? não há alegria de vida na liberdade?. (admito isso por dentro).
Eram a maioria de tolos; quando via os poucos a me sorri, não havia falsidade, eu me admirava a lembrar que ainda podia existir essas coisas incríveis no mundo -eu dizendo "é bom esse mundo"

Não estou me arrependendo como os demais, dizendo "como ficamos ruins e machucamos os que gostamos mesmo sem querer" não tenho esse sentimento mais, o mundo faz isso naturalmente, se fosse contar todas essas coisas minha neurose pioraria e muito; o que realmente me irrita é está pegando este ceticismo que sempre detestei.

Mas vamos ao importante, o motivo que fiz esse blog.