Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual anime mais marcou a sua vida???

+14
Sora Nimus
LucasDoA
jcamaral
TiNoSa
Himiko-chan
Saeba
Orimura Ichika
Fuza
Chaosz
mayora13
Vergil
Ynys Wydryn
Nimura-kun
LuckKun
18 participantes

Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por LuckKun Dom Mar 31, 2013 12:36 pm

O meu foi Clannad,Mirai Nikki,NarutoShippuden, e Naruto Clássico!
E os seus?
hm
LuckKun
LuckKun
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 437
Likes : 17
Data de inscrição : 16/03/2013
Localização : No seus sonhos ^-^


Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Nimura-kun Dom Mar 31, 2013 1:21 pm

Shinrei Tantei Yakumo,Code Geass,Persona 4 :The Animation,Kaichou wa Maid-Sama! ,Sengoku Basara,Angel Beats e Yu-Gi-Oh! ^_^
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Qual anime mais marcou a sua vida??? HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Mar 31, 2013 2:33 pm

Yu Yu Hakusho e Pokemon
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Qual anime mais marcou a sua vida??? RRMTuwW Qual anime mais marcou a sua vida??? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Vergil Dom Mar 31, 2013 3:02 pm

Hamtaro aw yea
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Qual anime mais marcou a sua vida??? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por mayora13 Dom Mar 31, 2013 4:06 pm

gintama, pls.
mayora13
mayora13
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 26
Ka$h : 9889
Likes : 1
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 30
Localização : Edo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por LuckKun Dom Mar 31, 2013 4:41 pm

Isso que são animes diversos *-*
LuckKun
LuckKun
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 437
Likes : 17
Data de inscrição : 16/03/2013
Localização : No seus sonhos ^-^


Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Chaosz Dom Mar 31, 2013 5:25 pm

Dragon Ball GT, Inuyasha, Medabots, Pokemon, Digimon, Naruto Clássico, Sakura Cardcaptor, Tengen Toppa Guren Lagann, Bleach, Full Metal Alchemist, Soul Eater, Bakemonogatari, Steins;gate, Angel Beats, Code Geass e Evangelion.. Mas talvez eu esteja esquecendo de algum, não tenho memória muito boa ;P
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Fuza Dom Mar 31, 2013 6:55 pm

Sakura Cardcaptor , SHAMANKING ( Hiro sou seu fã ._.' ) , Fairy tail , Tasogare Otome x Amnesia , Fate/Zero , entre outros , Very Happy
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Orimura Ichika Dom Mar 31, 2013 7:03 pm

IS - Infinite Stratos, Rosario + Vampire, Amagami SS, Ranma1/2, Persona 4, Kore wa Zombie Desu ka?, El Hazard, Naruto, Bleach, Ao no Exorcist, Fullmetal Alchemist, Kaichou wa Maid-sama, Bakuten Shoot Beyblade, Inazuma Eleven, Hayate no Gotoku, Ichiban Ushiro no Daimaou, Tenchi Universe, Code Geass, Lucky Star, Freezing, Shinrei Tantei Yakumo, Ergo Proxy, Sekirei, Sora no Otoshimono, Angel Beats! e Hidan no Aria.

pokinho não?
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Qual anime mais marcou a sua vida??? MRdxMuH Qual anime mais marcou a sua vida??? HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Fuza Dom Mar 31, 2013 8:02 pm

Orimura Ichika escreveu:IS - Infinite Stratos, Rosario + Vampire, Amagami SS, Ranma1/2, Persona 4, Kore wa Zombie Desu ka?, El Hazard, Naruto, Bleach, Ao no Exorcist, Fullmetal Alchemist, Kaichou wa Maid-sama, Bakuten Shoot Beyblade, Inazuma Eleven, Hayate no Gotoku, Ichiban Ushiro no Daimaou, Tenchi Universe, Code Geass, Lucky Star, Freezing, Shinrei Tantei Yakumo, Ergo Proxy, Sekirei, Sora no Otoshimono, Angel Beats! e Hidan no Aria.

pokinho não?
Muito poco Shocked AOSKOASK
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Orimura Ichika Dom Mar 31, 2013 11:55 pm

é d fato são esses, mas os que eu reassisti várias vezes e tenho orgulho de falar que sei tudo é o Infinite Stratos (maior fã, por isso meu nick carrega o nome do protagonista) - estou o terminando pela 37ª vez seguida contada.

e o Amagami SS q eu sou apaixonado - terminado 21 vezes seguidas incluindo sua sequela, Amagami SS+ Plus

e um que tá entrando essa linha é o persona 4 ao qual hoje eu o terminei pela quarta vez.

os outros eu não lembro qtas vezes eu vi.

mas o IS é a minha essência otaku e meu orgulho de ser um
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Qual anime mais marcou a sua vida??? MRdxMuH Qual anime mais marcou a sua vida??? HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Fuza Seg Abr 01, 2013 12:33 am

Orimura Ichika escreveu:é d fato são esses, mas os que eu reassisti várias vezes e tenho orgulho de falar que sei tudo é o Infinite Stratos (maior fã, por isso meu nick carrega o nome do protagonista) - estou o terminando pela 37ª vez seguida contada.

e o Amagami SS q eu sou apaixonado - terminado 21 vezes seguidas incluindo sua sequela, Amagami SS+ Plus

e um que tá entrando essa linha é o persona 4 ao qual hoje eu o terminei pela quarta vez.

os outros eu não lembro qtas vezes eu vi.

mas o IS é a minha essência otaku e meu orgulho de ser um
Caramba o-o' , nao sei por que mais eu nao consigo ver um anime mais que 3x , meu nick é de um personagem de OP , sabe aquele personagem que aparece só uma vez no anime mais que voc lembra o nome dele pra resto da vida , foi meu casa OASKOASKOASK Very Happy
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Saeba Seg Abr 01, 2013 7:18 am

CDZ
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Himiko-chan Seg Abr 01, 2013 4:45 pm

Ao no exorcist, foi o primeiro anime que eu vi por completo qq
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 958
Ka$h : 21974
Likes : 22
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 02, 2013 5:04 am

Anime que marcou minha vida? Hmm, depende do sentido disso.
Se for marcar de mudar minha vida de alguma forma, ou pelo menos minha forma de pensar/ver as coisas, acho que foram:

Ghost in the Shell: Pra mim foi muito marcante, tanto os filmes quanto o anime. Além de ter marcado por razões que citarei ao falar do anime abaixo, GiTS lança vários questionamentos envolvendo trans-humanismo e A.I. É um anime que sempre me vem à cabeça quando penso em como a tecnologia pode se desenvolver no futuro, em como ela pode mudar e até influenciar nossas vidas de maneiras diversas.
Chobits: me fez refletir sobre se é possível amar o que não é um ser humano (no caso, os robôs), e se as situações que o anime mostram poderiam ser algo comum no futuro, ou seja, viver em meio aos robôs, que realizariam diversas tarefas e fariam parte da vida das pessoas de tal forma que talvez fosse até possível tratá-los como você trataria alguém de carne e osso.
Fruits Basket: apesar de ser uma história fictícia, com personagens não reais, a forma como a protagonista lida com algumas situações e problemas é muito interessante e talvez as pessoas seriam mais felizes se pensassem como ela, ou seja, valorizando aquilo que têm de bom, não desistindo mesmo nos momentos mais difíceis, sendo fortes para lidar com os problemas. Algumas vezes na minha vida, busquei inspiração na Tohru diante de momentos difíceis =)
Aoi Bungaku Series (especialmente a primeira história - No Longer Human): a forma como o protagonista pensa é tão parecida com a minha forma de pensar que eu acho que o autor que escreveu o livro que originou esse arco do anime se inspirou em mim para criar o personagem. UASHHAUHUA, brinks, na verdade, o livro é meio auto-biográfico, então isso mostra que não só o personagem principal, mas também o autor, se parecem bastante comigo. Me marcou porque nunca encontrei ninguém como esse personagem em outros animes, nem na vida real, e acho que assistindo eu me senti menos sozinha, ao ver que o personagem (na verdade, o falecido autor) tem alguns pensamentos parecidos com os meus. Foi reconfortante, de uma forma meio estranha, mas foi. Li o livro que originou o anime e foi um livro igualmente marcante.
O arco "Run, Melos!" também é marcante, uma história linda que mostra o quão forte podem ser os laços de amizade.

Como perguntou dos animes, deixei os mangás de fora ^^


Última edição por TiNoSa em Seg Ago 11, 2014 12:55 pm, editado 1 vez(es)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Qual anime mais marcou a sua vida??? MRdxMuH Qual anime mais marcou a sua vida??? HaJA8YtQual anime mais marcou a sua vida??? QpBNVxcQual anime mais marcou a sua vida??? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por jcamaral Seg Ago 19, 2013 8:05 pm

Acho que posso dizer que três animes me marcaram (época das internets) Naruto Clássico: foi por causa dele que comecei a literalmente baixar animes (obrigado naruto clássico), logo depois vem Elfen Lied: que percebi que animes poderiam chegar em nível mais pesado (alguns podem não considerar tanto), mas na época que vi foi quase que um mini ataque cardíaco em cada episódio. E Code Geass o primeiro anime que eu percebi que poderiam existir "animes chave de ouro", que conseguem fechar de uma maneira brilhante, e o único que já assisti mais de duas vezes.

Mas sei que existirão muitos outros (já estão aparecendo na verdade) AUShuaHSuah
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Qual anime mais marcou a sua vida??? MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Convidado Seg Ago 19, 2013 8:08 pm

^ Code geass é muito fod*. XD
_---------------

One piece e yu yu hakusho! yu yu hakusho foi o primeiro anime quê vi. rainbow1 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por LucasDoA Ter Ago 20, 2013 11:02 am

Trigun. #Nadamais
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Qual anime mais marcou a sua vida??? DCGib1l Qual anime mais marcou a sua vida??? 49EG7W4 Qual anime mais marcou a sua vida??? A4RPXal Qual anime mais marcou a sua vida??? 4URmKMV Qual anime mais marcou a sua vida??? XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Sora Nimus Ter Ago 20, 2013 5:34 pm

Kara no Kyoukai - nunca imaginei que existisse anime perfeito até esse dia.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Qual anime mais marcou a sua vida??? HaJA8Yt Qual anime mais marcou a sua vida??? VgDv2gT Qual anime mais marcou a sua vida??? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Nan-Chan Ter Ago 20, 2013 6:03 pm

O fato é que foi Hamtaro...o primeiro que assisti, nem lembro em que canal passava, nem o enredo, eu achava fofo...então assistia. Porém justamente por causa dele eu pesquisei sobre animes...
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Orimura Ichika Ter Ago 20, 2013 11:19 pm

Terminei CLANNAD (todo) chora chora chora chora chora chora chora chora chora chora chora chora 

de hoje em diante o anime mais marcante da minha vida.
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Qual anime mais marcou a sua vida??? MRdxMuH Qual anime mais marcou a sua vida??? HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Momiji Binboda Sáb Set 14, 2013 1:55 pm

Sailor Moon.
Esse anime fez história em minha vida. rainbow1 
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Qual anime mais marcou a sua vida??? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Haruma Sáb Set 14, 2013 2:15 pm

Teve tantos... mas eu cito três:
Dragon Ball, quando eu era criança;
Sakura CC, quando eu era pré-adolescente;
e Death Note, quando eu 'retomei' animes e mangás na minha vida.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Qual anime mais marcou a sua vida??? 32zjtxh Qual anime mais marcou a sua vida??? QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Nimura-kun Sáb Set 14, 2013 3:07 pm

Toaru Majutsu no Index,Seitokai no Ichizon,Danganronpa Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei,Densetsu no Yuusha no Densetsu ,Inu X Boku SS e Shuffle!
Todos animes incríveis q marcaram na minha vida esse ano
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Qual anime mais marcou a sua vida??? HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por surfsushi Seg Ago 11, 2014 8:06 am

Pokémon e Digimon
Cardcaptor Sakura também, embora não tanto.
Estes três certamente me marcaram.
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 65
Ka$h : 1059
Likes : 4
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 27

http://surfsushi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual anime mais marcou a sua vida??? Empty Re: Qual anime mais marcou a sua vida???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos