Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

+6
Himiko-chan
TiNoSa
Sora Nimus
Orimura Ichika
Nimura-kun
Fuza
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Fuza Dom Mar 31, 2013 11:09 pm

Muito esta se falando em ser poser , mais pra vocês oque realmente é ser poser , ou oque é uma pessoa poser , esse dias nao lembro oque fui comentar ( acho que fui dar minha opinião ) , em uma pagina de Animes , enfim , logo depois do meu comentário veio uma pessoa com 30 pedras na mão Shocked , me chamando de poser e uma coisa que me deixo puto -.-' , me chamo de Otakinho , no , é foda , pessoa nao sabe nada de você e te chama de otakinho por você expressar sua opinião , mais me digam oque vocês acham Very Happy
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Nimura-kun Dom Mar 31, 2013 11:15 pm

primeiro,q pagina de otakus sao feitas para otakus ñ para adoradores d animes q só assistem shounens e se acha pq fla q Ga-Rei é desconhecido(q eh uma mentira) mais pra mim,poser eh qm diz q curte algo mais ñ sabe d nada sobre o assunto
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Orimura Ichika Dom Mar 31, 2013 11:18 pm

ontem tinha uma imagem com a misaki e o usui e quase caí de costas com a quantidade de gent perguntando de q anime era
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? MRdxMuH Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Fuza Seg Abr 01, 2013 1:01 pm

Psé , eu penso assim , se voc realmente gosta de uma coisa , procura entender , saber mais , e nao fica pagando ou falando oque nao viu nem oque é
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Sora Nimus Seg Abr 01, 2013 11:15 pm

Legal ter seus amigos gostando de animes, mas é um saco conhecer essas pessoas competitivas em tudo.

Nimura-kun escreveu:primeiro,q pagina de otakus sao feitas para otakus ñ para adoradores d animes q só assistem shounens e se acha pq fla q Ga-Rei é desconhecido(q eh uma mentira) mais pra mim,poser eh qm diz q curte algo mais ñ sabe d nada sobre o assunto
Sem palavras, simplesmente.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? HaJA8Yt Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? VgDv2gT Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 02, 2013 5:42 am

Acho que é bem complicado definir um poser da mesma forma como é complicado definir quem é otaku, ou verdadeiro otaku, coisas assim. É que tipo, não existe uma "lista com os animes/mangás que todo verdadeiro otaku deveria ter lido/assistido". Geralmente dizem que otaku é aquele que tem bastante conhecimento sobre animes e mangás, e que poser seria o contrário: aquele que diz que gosta de animes e mangás, mas não tem muito conhecimento. Mas não é possível medir esse conhecimento pra classificar uma pessoa como otaku e, portanto, aqueles que não se enquadram, como posers, por isso é complicado.
E tem outra coisa que complica mais ainda, que está relacionada ao gosto das pessoas. Por exemplo, um cara que lê muitos mangás hentai, lê pra caralho, tudo quanto é hentai que vê na frente, é um expert nisso porque é o gosto dele, mas ele não curte esses animes que costumam passar a cada mudança de temporada, porque o negócio dele é hentai. Estou dando um exemplo, mas e aí, você classificaria o cara como otaku? Mesmo que ele não entenda muito sobre os animes que são mais falados, comentados? Eu o chamaria de otaku, mesmo ele lendo muitos hentais, porque isso não deixa de ser mangá.
Outro exemplo (meu caso, na verdade): fujoshis (meninas viciadas em yaoi). Já vi fujoshis com listas no MyAnimeList que tem basicamente só yaoi, com mais de mil mangás listados. Ou seja, lêem muito mais mangá que muitas pessoas que se dizem otakus, mas o negócio delas é yaoi, ou seja, não se ligam muito nos animes que a grande maioria dos otakus costuma conhecer. E aí, elas são otakus?
Eu leio muito mais yaoi que mangás não-yaoi, não costumo assistir animes, só alguns poucos, não cheguei a assistir/ler muitos mangás que são considerados excelentes ou que são populares, mas eu me considero otaku, porque leio yaoi pra caralho, então tô no meio desses que "entendem" de mangás, embora no meu caso seja um conhecimento mais voltado para aquilo que eu gosto.
Isso sem falar num outro caso, que são os "otakus novos", por assim dizer, que conhecem animes/mangás há um tempo que não é suficiente pra terem lido/assistido muita coisa. Sei lá, eu hesitaria em chamá-los de posers. Acho que depende muito do caso, como a gente pode ver...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? MRdxMuH Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? HaJA8YtPoser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? QpBNVxcPoser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Fuza Ter Abr 02, 2013 1:28 pm

Sora Nimus escreveu:Legal ter seus amigos gostando de animes, mas é um saco conhecer essas pessoas competitivas em tudo.

Nimura-kun escreveu:primeiro,q pagina de otakus sao feitas para otakus ñ para adoradores d animes q só assistem shounens e se acha pq fla q Ga-Rei é desconhecido(q eh uma mentira) mais pra mim,poser eh qm diz q curte algo mais ñ sabe d nada sobre o assunto
Sem palavras, simplesmente.

TiNoSa escreveu:Acho que é bem complicado definir um poser da mesma forma como é complicado definir quem é otaku, ou verdadeiro otaku, coisas assim. É que tipo, não existe uma "lista com os animes/mangás que todo verdadeiro otaku deveria ter lido/assistido". Geralmente dizem que otaku é aquele que tem bastante conhecimento sobre animes e mangás, e que poser seria o contrário: aquele que diz que gosta de animes e mangás, mas não tem muito conhecimento. Mas não é possível medir esse conhecimento pra classificar uma pessoa como otaku e, portanto, aqueles que não se enquadram, como posers, por isso é complicado.
E tem outra coisa que complica mais ainda, que está relacionada ao gosto das pessoas. Por exemplo, um cara que lê muitos mangás hentai, lê pra caralho, tudo quanto é hentai que vê na frente, é um expert nisso porque é o gosto dele, mas ele não curte esses animes que costumam passar a cada mudança de temporada, porque o negócio dele é hentai. Estou dando um exemplo, mas e aí, você classificaria o cara como otaku? Mesmo que ele não entenda muito sobre os animes que são mais falados, comentados? Eu o chamaria de otaku, mesmo ele lendo muitos hentais, porque isso não deixa de ser mangá.
Outro exemplo (meu caso, na verdade): fujoshis (meninas viciadas em yaoi). Já vi fujoshis com listas no MyAnimeList que tem basicamente só yaoi, com mais de mil mangás listados. Ou seja, lêem muito mais mangá que muitas pessoas que se dizem otakus, mas o negócio delas é yaoi, ou seja, não se ligam muito nos animes que a grande maioria dos otakus costuma conhecer. E aí, elas são otakus?
Eu leio muito mais yaoi que mangás não-yaoi, não costumo assistir animes, só alguns poucos, não cheguei a assistir/ler muitos mangás que são considerados excelentes ou que são populares, mas eu me considero otaku, porque leio yaoi pra caralho, então tô no meio desses que "entendem" de mangás, embora no meu caso seja um conhecimento mais voltado para aquilo que eu gosto.
Isso sem falar num outro caso, que são os "otakus novos", por assim dizer, que conhecem animes/mangás há um tempo que não é suficiente pra terem lido/assistido muita coisa. Sei lá, eu hesitaria em chamá-los de posers. Acho que depende muito do caso, como a gente pode ver...
Isso brilha brilha brilha brilha , Penso da mesma forma , serio mesmo Very Happy , como tu disse Sora , realmente fica chato essa babaquice de quem conhece mais , de quem le mais , so o tipo de cara que gosta , ama oque ve e oque le , mais não so fanático , nao tenho mil mangas , nao me visto com ropa de anime , nao uso colar , nem anel , mais eu gosto muito de anime e nao deixaria de assistir nunca Very Happy , é até engraçado fala sobre isso porque eu tava ficando com uma menina , enfim isso é topico pro Blog , Very Happy AOSKAOSKOASKA , enfim , continuando , penso da mesma forma que a Tinosa Very Happy , não precisa ter visto 5 mil animes , ter lido 10 mil mangas , apenas gostas de ver , de ler e saber sobre oque voc gosta , acho muito importante isso tbm Very Happy , ( Agradeço ao Hikaru por que me ensinado a usar o multi - quote brilha )
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Himiko-chan Ter Abr 09, 2013 2:54 pm

Poser é uma gíria da língua inglesa cujo significado - principalmente no contexto musical - se refere uma pessoa com personalidade influenciável, sem atitude e que se deixa impressionar pelo artista, banda ou estilo musical que está fazendo sucesso no momento. O poser finge ser um fã apenas para estar na moda, para se juntar a um grupo e seguir as mesmas tendências. Fonte: algum site de pesquisa por aí. -q

Orimura Ichika escreveu:ontem tinha uma imagem com a misaki e o usui e quase caí de costas com a quantidade de gent perguntando de q anime era

prevejo você dizendo "sabia que você ia aparecer quando visse isso, himiko" qnn
Não conhecer um anime não faz de uma pessoa poser, mas eu fico SUPER HIPER ULTRA triste ou chateada quando os fãs de animes não sabem o nome de um dos meus animes preferidos Ç.Ç
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 958
Ka$h : 21974
Likes : 22
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Fuza Ter Abr 09, 2013 6:51 pm

Himiko-chan escreveu:Poser é uma gíria da língua inglesa cujo significado - principalmente no contexto musical - se refere uma pessoa com personalidade influenciável, sem atitude e que se deixa impressionar pelo artista, banda ou estilo musical que está fazendo sucesso no momento. O poser finge ser um fã apenas para estar na moda, para se juntar a um grupo e seguir as mesmas tendências. Fonte: algum site de pesquisa por aí. -q

Orimura Ichika escreveu:ontem tinha uma imagem com a misaki e o usui e quase caí de costas com a quantidade de gent perguntando de q anime era

prevejo você dizendo "sabia que você ia aparecer quando visse isso, himiko" qnn
Não conhecer um anime não faz de uma pessoa poser, mas eu fico SUPER HIPER ULTRA triste ou chateada quando os fãs de animes não sabem o nome de um dos meus animes preferidos Ç.Ç
Boatos me conto que talvez , hipoteticamente , sugerindo que foi o wikipédia AIUSUAHSUAHUSH , sei bem como é , ou quando eu amo o anime pra krl , uns dos seus favoritos , e a pessoa fala , '' nossa esse anime é uma bosta , puta aqui chato '' , não vo da um de fanboy e fica todo bravinho mais fico chatiado :C e nem falo nada
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Vergil Ter Abr 09, 2013 7:16 pm

Não existe essa merda de ''poser'' esses mongolóides auto sub julgam uma pessoa, uma pessoa que não sabe nome de algum personagem ou não gosta de alguma coisa de anime/musica/filme/etc... não lhe faz poser e sim uma pessoa com uma opinião diferente que a sua ou uma pessoa desinformada.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Himiko-chan Ter Abr 09, 2013 7:43 pm

Como não existe? não viu o significa que eu postei? pftch
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 958
Ka$h : 21974
Likes : 22
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Vergil Ter Abr 09, 2013 7:49 pm

Himiko-chan escreveu:Como não existe? não viu o significa que eu postei? pftch

GÍRIA, NÃO CONSTA NO MEU DICIONARIO, ENTAUM NAUM VALE >Sad
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Ehren Jaeger Ter Abr 09, 2013 7:52 pm

Podemos dar de exemplo pra poser alguns seres que se dizem Otakus só porque viram SAO e fazem altas páginas com fotos de Kirito e Asuna no Facebook. Velho, acho que se vissem que a qualidade de outros animes é super superior ao de SAO, acho que ficariam com o rabo entre as pernas.
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 873
Ka$h : 1062
Likes : 27
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 27

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Vergil Ter Abr 09, 2013 7:59 pm

Ehren Jaeger escreveu:Podemos dar de exemplo pra poser alguns seres que se dizem Otakus só porque viram SAO e fazem altas páginas com fotos de Kirito e Asuna no Facebook. Velho, acho que se vissem que a qualidade de outros animes é super superior ao de SAO, acho que ficariam com o rabo entre as pernas.

Bom, eu acho que quando alguém se auto se intitular ''otaku'' ja perdeu razão, precisamos mesmo de nome para gostar de anime? Otaku pra mim é aquele que é viciadão em qualquer coisa, que comprar pilhas e pilhas de objetos relacionado a algum tema, e que geralmente são ''odiados'' pela sociedade.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Himiko-chan Ter Abr 09, 2013 8:03 pm

Porque eles são odiados pela sociedade, Vergil?
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 958
Ka$h : 21974
Likes : 22
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Vergil Ter Abr 09, 2013 8:04 pm

Himiko-chan escreveu:Porque eles são odiados pela sociedade, Vergil?

No japão é assim por serem...bom...otakus =D
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Ehren Jaeger Ter Abr 09, 2013 8:18 pm

Por tentarem ser diferente dos outros? Pelo simples fato de ser diferente, os que são alienados nos acham babacas
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 873
Ka$h : 1062
Likes : 27
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 27

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Vergil Ter Abr 09, 2013 8:20 pm

Diferente...você é só uma pessoa comum..que ve desenhos ISSO É A SUA DIFERENÇA O MEL DELS
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Ehren Jaeger Ter Abr 09, 2013 8:24 pm

Do mesmo jeito que somos normais por vermos desenhos, também somos normais por sermos gamers, mas alguns acham que GAME não é cultura, mas FUNK sim... Vá entender esse mundo? humf
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 873
Ka$h : 1062
Likes : 27
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 27

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Fuza Ter Abr 09, 2013 9:07 pm

Psé , por falar em nosso mundo , não sei se sou um dos únicos a pesar que seria muito mais foda se fosse que nem nos animes , ta ta eu sei que viajei e to parecendo criança MAS , nem que seja por 1 segundo , eu sei que você já penso , eu particularmente acho o nosso bem escroto e sem graça , fugi do assunto , desculpa , é que ele falo de mundo e eu tava pensando nisso esse dias .
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Ehren Jaeger Ter Abr 09, 2013 9:09 pm

Não seria legal, pelo simples motivo: QUAL ANIME TEM LÓGICA PRA SE VIVER? morri
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 873
Ka$h : 1062
Likes : 27
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 27

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por DaviTakahico Ter Abr 09, 2013 11:05 pm

Ehren Jaeger escreveu:Do mesmo jeito que somos normais por vermos desenhos, também somos normais por sermos gamers, mas alguns acham que GAME não é cultura, mas FUNK sim... Vá entender esse mundo? humf

Desde quando Funk é cultura onde tu leu isso filho what male
E jogo nunca será cultura porque é apenas um passatempo pra se divertir
DaviTakahico
DaviTakahico
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 347
Ka$h : 791
Likes : 5
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Internet


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Fuza Ter Abr 09, 2013 11:31 pm

Ai que ta a graça , nao tem logica megusta
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Chaosz Ter Abr 09, 2013 11:33 pm

DaviTakahico escreveu:
Ehren Jaeger escreveu:Do mesmo jeito que somos normais por vermos desenhos, também somos normais por sermos gamers, mas alguns acham que GAME não é cultura, mas FUNK sim... Vá entender esse mundo? humf

Desde quando Funk é cultura onde tu leu isso filho what male
E jogo nunca será cultura porque é apenas um passatempo pra se divertir

Cara eu acho que existem muitos jogos aí que retratam pelo menos uma parte da nossa cultura.. Se procurar bem, vai encontrar alguns títulos que possuem histórias muito boas com temas religiosos, políticos e sociais.. Pra mim os jogos tambem são uma divisão da arte, assim como o cinema, a música, teatro, etc.. Mas claro que não são todos os jogos que retratam esses temas complexos, existem os mais simples tipo super mario.. mas dizer que nenhum game possui cultura.. sei la, pelo menos eu acho o contrário.
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Fuza Ter Abr 09, 2013 11:41 pm

Chaosz escreveu:
DaviTakahico escreveu:
Ehren Jaeger escreveu:Do mesmo jeito que somos normais por vermos desenhos, também somos normais por sermos gamers, mas alguns acham que GAME não é cultura, mas FUNK sim... Vá entender esse mundo? humf

Desde quando Funk é cultura onde tu leu isso filho what male
E jogo nunca será cultura porque é apenas um passatempo pra se divertir

Cara eu acho que existem muitos jogos aí que retratam pelo menos uma parte da nossa cultura.. Se procurar bem, vai encontrar alguns títulos que possuem histórias muito boas com temas religiosos, políticos e sociais.. Pra mim os jogos tambem são uma divisão da arte, assim como o cinema, a música, teatro, etc.. Mas claro que não são todos os jogos que retratam esses temas complexos, existem os mais simples tipo super mario.. mas dizer que nenhum game possui cultura.. sei la, pelo menos eu acho o contrário.
Caralho mano , fiquei totalmente boquiaberto , Falo tudo e mais um poco !
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos