Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

+6
Himiko-chan
TiNoSa
Sora Nimus
Orimura Ichika
Nimura-kun
Fuza
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por DaviTakahico Ter Abr 09, 2013 11:44 pm

Acho que uma coisa que agora está ganhando um devero respeito possa virar cultura mais pra frente, e desculpa usar o termo "nunca será cultura" quem sabe vira mas pra mim agora ele é apenas uma forma de se divertir e interagir com as pessoas. Não chegou ainda para mim pelo menos a ser uma cultura.
DaviTakahico
DaviTakahico
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 347
Ka$h : 791
Likes : 5
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Internet


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Chaosz Ter Abr 09, 2013 11:54 pm

Fuza escreveu:
Chaosz escreveu:
DaviTakahico escreveu:
Ehren Jaeger escreveu:Do mesmo jeito que somos normais por vermos desenhos, também somos normais por sermos gamers, mas alguns acham que GAME não é cultura, mas FUNK sim... Vá entender esse mundo? humf

Desde quando Funk é cultura onde tu leu isso filho what male
E jogo nunca será cultura porque é apenas um passatempo pra se divertir

Cara eu acho que existem muitos jogos aí que retratam pelo menos uma parte da nossa cultura.. Se procurar bem, vai encontrar alguns títulos que possuem histórias muito boas com temas religiosos, políticos e sociais.. Pra mim os jogos tambem são uma divisão da arte, assim como o cinema, a música, teatro, etc.. Mas claro que não são todos os jogos que retratam esses temas complexos, existem os mais simples tipo super mario.. mas dizer que nenhum game possui cultura.. sei la, pelo menos eu acho o contrário.
Caralho mano , fiquei totalmente boquiaberto , Falo tudo e mais um poco !

Valeu fuza fuckyeah

DaviTakahico escreveu:Acho que uma coisa que agora está ganhando um devero respeito possa virar cultura mais pra frente, e desculpa usar o termo "nunca será cultura" quem sabe vira mas pra mim agora ele é apenas uma forma de se divertir e interagir com as pessoas. Não chegou ainda para mim pelo menos a ser uma cultura.

Então cara, cada um tem sua opinião, o importante é respeitá-las, e o bom é que aqui no MH a gente é livre pra se expressar sem medo que alguem comece a discutir de maneira ofensiva sobre o assunto só pq nao concorda com a opinião alheia, a galera aqui é tudo madura né.. (menos o makoto) HSAUHSAUHASUHSA ta parei -q
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por DaviTakahico Qua Abr 10, 2013 7:48 am

Mas tudo bem ninguém pode ter a mesmo opnião sempre mas vai que a minha mude com o tempo né nyuh
DaviTakahico
DaviTakahico
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 347
Ka$h : 791
Likes : 5
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Internet


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Ehren Jaeger Qua Abr 10, 2013 9:36 am

Sim, mas vamos pensar numa coisa: as vezes animes e jogos nos passa algo mais cultural e interessante do que algo que dizem ser cultura.
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 873
Ka$h : 1062
Likes : 27
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 27

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Fuza Qua Abr 10, 2013 1:02 pm

Ehren Jaeger escreveu:Sim, mas vamos pensar numa coisa: as vezes animes e jogos nos passa algo mais cultural e interessante do que algo que dizem ser cultura.
Realmente , acho que algumas coisas consideradas '' cultura '' , pra alguns nao passam de lixo .
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Nimura-kun Qua Abr 10, 2013 3:51 pm

/\ isso me fez lembrar o vale cultura yaoming q na qual ñ permitira compra d games pq segundo a Marta Suplicy ,Games ñ são cultura
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Fuza Qua Abr 10, 2013 4:44 pm

Acho que deixo a entender que eu acho que isso tudo é um lixo , e tals , mais CALMA , não acho isso , vo refazer a frase , tipo '' eu posso acha cultura nisso , exemplo ( bem conhecido ) , Funk eu acho funk uma tremenda cultura mais ai o vergil acha que não passa se uma merda , enfim , tentei pelo menos yaoming
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Chaosz Qua Abr 10, 2013 5:09 pm

Nimura-kun escreveu:/\ isso me fez lembrar o vale cultura yaoming q na qual ñ permitira compra d games pq segundo a Marta Suplicy ,Games ñ são cultura

Aham, depois a Square Enix mandou uma carta pra ela com um cd de músicas de um final fantasy e um artbook do desenhista da série.. Tipo só pra dizer indiretamente "games são cultura sim sua vadia dahell " shuashuahs achei muito massa o que a Square fez
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Vergil Qua Abr 10, 2013 5:14 pm

Fuza escreveu:Acho que deixo a entender que eu acho que isso tudo é um lixo , e tals , mais CALMA , não acho isso , vo refazer a frase , tipo '' eu posso acha cultura nisso , exemplo ( bem conhecido ) , Funk eu acho funk uma tremenda cultura mais ai o vergil acha que não passa se uma merda , enfim , tentei pelo menos yaoming

Não entendi o que você falou Face 01
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Fuza Qua Abr 10, 2013 5:33 pm

Vergil escreveu:
Fuza escreveu:Acho que deixo a entender que eu acho que isso tudo é um lixo , e tals , mais CALMA , não acho isso , vo refazer a frase , tipo '' eu posso acha cultura nisso , exemplo ( bem conhecido ) , Funk eu acho funk uma tremenda cultura mais ai o vergil acha que não passa se uma merda , enfim , tentei pelo menos yaoming

Não entendi o que você falou Face 01
Nem eu , deixa queto yaoming yaoming yaoming
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Ehren Jaeger Qua Abr 10, 2013 8:13 pm

Chaosz escreveu:
Nimura-kun escreveu:/\ isso me fez lembrar o vale cultura yaoming q na qual ñ permitira compra d games pq segundo a Marta Suplicy ,Games ñ são cultura

Aham, depois a Square Enix mandou uma carta pra ela com um cd de músicas de um final fantasy e um artbook do desenhista da série.. Tipo só pra dizer indiretamente "games são cultura sim sua vadia dahell " shuashuahs achei muito massa o que a Square fez

Fizeram muito errado, tinham que ter mandado um Final Fantasy VII, VIII, IX e X pra ela ver o tamanho da cultura que jogos tem, e que fizeram pessoas ser melhores do que o que acham que é cultura. revolted
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 873
Ka$h : 1062
Likes : 27
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 27

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Ir para o topo Ir para baixo

Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ? - Página 2 Empty Re: Poser ? Artista , Filme , Ator , ANIME ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos