Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o último game que você terminou/zerou?

+3
Ynys Wydryn
Nimura-kun
Chaosz
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último game que você terminou/zerou?

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Abr 06, 2013 2:32 pm

Chaosz escreveu:Pfvr né, Dante só existem um, o personagem do novo dmc nunca vai ser o Dante, mas ainda assim eu gostei do jogo, ficou bem feito (:
mas o personagem continua sendo o dante akçlsejghafiesytkuayejase
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 RRMTuwW Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último game que você terminou/zerou?

Mensagem por Chaosz Sáb Abr 06, 2013 2:43 pm

Ynys Wydryn escreveu:
Chaosz escreveu:Pfvr né, Dante só existem um, o personagem do novo dmc nunca vai ser o Dante, mas ainda assim eu gostei do jogo, ficou bem feito (:
mas o personagem continua sendo o dante akçlsejghafiesytkuayejase

Naooooooooo, o Dante que eu conheço é o primeiro, único e verdadeiro dahell
ahsuahs brinks, vamos deixar o fanboyolismo de lado..
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último game que você terminou/zerou?

Mensagem por Nimura-kun Sáb Abr 06, 2013 3:00 pm

o q importa eh a action do game megusta
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último game que você terminou/zerou?

Mensagem por Vergil Sáb Abr 06, 2013 3:32 pm

kri escreveu:
Nimura-kun escreveu:Metal Gear Solid Rising ficou mto melhor q o DMC:Devil May Cry(ñ eh DMC5 pessoas)
Eu não gostei muito não da idéia do jogo.

- QTE - Pra mim isso só presta em GoW e olhe lá. Muitas das minhas mortes em Bayonetta foram por causa de QTE, então eu fico com um pé atrás quanto à Platinum Games usar QTEs nesse jogo. =P
- Sistema de combos - diferente de God of War, que valoriza o número de hits ou a forma de morte (bônus para o número de orbs se a morte for mais brutal) ou de DMC/DmC que tenta valorizar a sua "estilosidade" (variedade de golpes/armas usados, taunts e etc), enquanto MGRR foca mais na sua velocidade para matar.
- Zandatsu - a impressão que eu tenho do jogo é que tudo é muito, mas MUITO focado no zandatsu, o que pra mim tira um pouco a graça do jogo.
- História e personagens secundários - pelo que eu vi, aparentemente pouca coisa é aproveitada do universo de MGS. Tem o Raiden e a Sunny e só, então o jogo não me chamou a atenção nesse ponto.
- Protagonista - eu não acho Raiden um protagonista de personalidade marcante.

Não que DmC seja um jogo sem falhas, mas eu achei DmC melhor que MGRR. ^_^

Nimura-kun escreveu:principalmente pq vc joga com o Raiden megusta
Raiden é a razão de muitos terem odiado MGS2.
E é por causa disso que colocaram uma tiração de onda com ele no MGS3.
Bem, daí veio MGS4, mudou totalmente o personagem e a fanbase se apaixonou por ele.

Eu sou acontrario, achei o DmC mais ou menos( não é por causa do dante novo), a jogabilidade é boa, só que eu não gostei do enredo, os personagens não me envolveram,os graficos e as variedades de armas são ótimas,não achei necessário um reboot na série pois deixou varios buracos no dmc 4, pra mim quando fazem um reboot quando não é necessário é falta de criatividade. Mas acho que infelizmente o Devil may cry vai parar por aqui pois a mercenaria da capcom só pensa em vendas por isso o motivo do reboot de devil may cry.

E sobre metal gear rising: Eu achei o jogo particularmente dificil, o enredo é mediano, o unico boss que eu realmente gostei foi o sam( br is power), a trilha sonora do jogo é impecavel mas não é lá um jogo perfeito
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último game que você terminou/zerou?

Mensagem por Nimura-kun Sáb Abr 06, 2013 9:01 pm

/\tipo,o DmC devil may cry,ñ eh um game q teve tdo o q foi prometido,e penso o seguinte,os games de Hack n' Slash tem o conhecimento grande por causa de altas dificuldades(cmo o caso do Onimusha 3:Demon Siege e Dark Souls por ex.)e um game q até meus colegas q qse nunca jogam ja zeraram,mais foi com minha ajuda,pra mim ñ se torna d todo agrado,mais tem outros q sem ajuda eu nunca terminariacmo o caso de Castevania:Curse of Darkness(ñ eh hack n' slash eu sei mais eh bem dificil)foi um dos motivos q ñ me agradou no DmC
s se vcs ñ viram eu flei no post q eu AXEI mto melhor,só foi minha opinião,mais a pessoa parece q ñ leu o meu comentario direito(ñ eh vc Vergil,fica sussa)
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último game que você terminou/zerou?

Mensagem por Chaosz Sáb Abr 06, 2013 9:11 pm

Também achei o novo dmc bem fácil.. principalmente se vc for comparar com o dmc 3.. mas sei lá achei divertido, a história também não me agradou muito mas tbm não foi horrível.. o que mais me chamou a atenção foi a ambientação, os cenários ficaram muito bem feitos.
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último game que você terminou/zerou?

Mensagem por Nimura-kun Sáb Abr 06, 2013 9:20 pm

Chaosz escreveu:Também achei o novo dmc bem fácil.. principalmente se vc for comparar com o dmc 3.. mas sei lá achei divertido, a história também não me agradou muito mas tbm não foi horrível.. o que mais me chamou a atenção foi a ambientação, os cenários ficaram muito bem feitos.
pra mim só existem 3 hack n' slash q marcaram pra mim,por causa da dificuldade e do enredo q eh :Onimusha 3:Demon Siege,Bujingai:The Forsaken City e Devil May Cry 3
na boa,o DMC3 eh dificil até no normal,e o nivel de dificuldade foi mantida no 4,Mais cmo a Capcom eh uma maldita (acabaram com Megaman,Strider entre outras séries.)passaram a série a outra empresa,eu axo q se essa empresa comprasse o Darksiders no leilão da THQ eles ganhariam bem mais fazendo o terceiro game da série
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último game que você terminou/zerou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último game que você terminou/zerou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos