Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frieza Humana.

+5
TiNoSa
Ma
kri
Sforza
Momiji Binboda
9 participantes

Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Frieza Humana.

Mensagem por Momiji Binboda Qua maio 08, 2013 10:27 am

Bom, eu fiz uma fic que depois eu vou postar devido a um sonho que tive ontem, mas agora queria falar de outra coisa que aconteceu, que com certeza me fez sonhar com isso.

Ontem quando sai do forum eu subi e liguei para uns amigos meus dizendo que não ia mais beber com eles porque eu não estava muito bem. Depois fui pra sala ver televisão, daí liguei a TV e comecei a ver umas notícias no Jornal Nacional, e o atua marido da minha tia estava praticamente sentado ao meu lado quando o William Bonner falou sobre a mulher de 30 anos que foi estuprada em um ônibus que tinha 10 pessoas mais o motorista, eu não sei se vocês ficaram sabendo dessa história.

Daí o cara que tá com minha tia disse: Ah! A mulher com certeza deve ter gostado, ela tem 30 anos e quem comeu ela foi um garotão.

Eu não sei se isso aconteceu só comigo ou sei lá, aconteceria com vocês também, me veio uma revolta tão grande misturada com ódio que sinceramente me deu uma enorme vontade de socar a cara desse grande filho da puta.

Eu olhei pra ele e disse: Queria ver se fosse com você, pelo modo que você falou ai com certeza você ia gostar! A mulher sofreu eu não sei como você tem coragem de falar isso perto de mim e da minha vó, sinceramente? Eu já não ia com a sua cara agora eu tenho nojo de você.


Eu liguei pra uma amiga minha ontem e comentei sobre o que aconteceu, ela também ficou puta da vida... Eu queria saber até onde pode chegar a maldade, falta de respeito e a frieza humana. A mulher ao reconhecer o cara ela chorou, tem “amigos” meus que dizem que tem muitas mulheres que pedem para ser estupradas com os tipos de roupas que usam, agora quer dizer que se eu quiser andar com um vestido curto eu estou pedindo pra ser estuprada? Se eu quiser andar de saia ou até mesmo de short e top como eu faço, eu estou pedindo para ser estuprada? Sou só eu que fico pensando na merda de mundo em que estamos vivendo? De como as coisas estão e podem piorar? Sinceramente gente eu peço desculpas por estar desabafando aqui com vocês é que ao meu ver aqui é o único lugar em que posso colocar pra fora tudo que eu acho dessa porra de mundo.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Frieza Humana. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Sforza Qua maio 08, 2013 11:30 am

Lamentável fazer piadas com coisas assim. Só quem sofreu o abuso sabe o que é tentar continuar vivendo normalmente. Sinceramente, sua tia deu um azar danado e esse cara deveria ser estuprado por um garotão também, só pra gente ver se ele gostaria também.
Se andar com pouca roupa é pedir pra ser estuprada, se a história de Adão e Eva for real, Eva deveria ser vítima de estupro todo santo dia e comeu a maçã pra acabar com isso? Francamente, então é melhor eu ir de macacão pra praia.
Não estou incluindo aqueles tipinhos que andam seminuas e ficam se esfregando nos caras, se insinuando e provocando até o limite e depois pulam fora, mas se a pessoa quer usar top e shortinho, não justifica a violência. Não sei onde esse mundo está melhor e as pessoas mais evoluídas, cada vez mais fadados ao fim, mesmo que em vida.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Frieza Humana. QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por kri Qua maio 08, 2013 11:56 am

Momiji Binboda escreveu:Depois fui pra sala ver televisão, daí liguei a TV e comecei a ver umas notícias no Jornal Nacional, e o atua marido da minha tia estava praticamente sentado ao meu lado quando o William Bonner falou sobre a mulher de 30 anos que foi estuprada em um ônibus que tinha 10 pessoas mais o motorista, eu não sei se vocês ficaram sabendo dessa história.
Um moleque de 16 anos faz vários reféns e estupra uma mulher e ninguém faz nada. Não sei se eu não bato bem da cabeça, mas eu acho que deveriam ter tentado fazer alguma coisa. Eu acho que tentaria, pelo menos.

Momiji Binboda escreveu:Daí o cara que tá com minha tia disse: Ah! A mulher com certeza deve ter gostado, ela tem 30 anos e quem comeu ela foi um garotão.
Piadista de mal gosto.
Estúpido.
Frio.
Inúmeras outras possibilidades.

Momiji Binboda escreveu:Eu não sei se isso aconteceu só comigo ou sei lá, aconteceria com vocês também, me veio uma revolta tão grande misturada com ódio que sinceramente me deu uma enorme vontade de socar a cara desse grande filho da puta.
Também me revoltaria com esse tipo de coisa.

Momiji Binboda escreveu:Eu queria saber até onde pode chegar a maldade, falta de respeito e a frieza humana.
Eu sinceramente não acho que haja limites e infelizmente a estupidez que vejo por aí só faz eu me tornar apático.

Momiji Binboda escreveu:tem “amigos” meus que dizem que tem muitas mulheres que pedem para ser estupradas com os tipos de roupas que usam
Acho que pode haver sim um aumento do risco de acontecer se a mulher andar com roupas curtas à noite em uma rua mal iluminada e vazia, mas dizer que a mulher tá pedindo é uma inversão da culpa, uma babaquice.

Momiji Binboda escreveu:Sou só eu que fico pensando na merda de mundo em que estamos vivendo?
Nah.

Momiji Binboda escreveu:De como as coisas estão e podem piorar?
Acho que se você for parar pra analisar a humanidade já passou por épocas piores. A diferença é que com a melhora dos meios de comunicação qualquer crime que aconteça pode ser transmitido para o mundo todo em questão de segundos e ganhar destaque facilmente.

Momiji Binboda escreveu:Sinceramente gente eu peço desculpas por estar desabafando aqui com vocês é que ao meu ver aqui é o único lugar em que posso colocar pra fora tudo que eu acho dessa porra de mundo.
Relaxa.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Ma Qua maio 08, 2013 12:22 pm

Sinceramente, essas coisas me deixam revoltada. Já cansei de dizer para o mundo que roupa curta não é pedido para bulinar/estuprar a mulher. Tem vadia que anda toda coberta e quem vai sair no meio do inferno todo empacotado de roupa?

Agora falando sobre esse crime, se eu tivesse ali, teria tentado parar, mesmo que fosse preciso atordoá-lo. 10 pessoas e nenhuma ajudou? Que espécie de mundo em que vivo é este? Até animais tem mais consideração por um indivíduo de sua raça do que nós mesmos. E esse garoto se quisesse comer alguém, ia num puteiro ou numa esquina, pois tem umas aqui que nem cobram muito e se duvidar dá até de graça.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Frieza Humana. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Momiji Binboda Qua maio 08, 2013 12:36 pm

Ma escreveu:Sinceramente, essas coisas me deixam revoltada. Já cansei de dizer para o mundo que roupa curta não é pedido para bulinar/estuprar a mulher. Tem vadia que anda toda coberta e quem vai sair no meio do inferno todo empacotado de roupa?

Agora falando sobre esse crime, se eu tivesse ali, teria tentado parar, mesmo que fosse preciso atordoá-lo. 10 pessoas e nenhuma ajudou? Que espécie de mundo em que vivo é este? Até animais tem mais consideração por um indivíduo de sua raça do que nós mesmos. E esse garoto se quisesse comer alguém, ia num puteiro ou numa esquina, pois tem umas aqui que nem cobram muito e se duvidar dá até de graça.

------

Tá ai o que eu queria dizer, eu fui falar sobre o problema com um amigo meu.

Eu disse: Foda-se se eu fosse levar tiro ou não, eu ia tentar ajudar ela pq eu não tenho sangue de barata e não ia ficar vendo essa porra.

Ele disse: Você é maluca, quer seguir aquele ditadinho "fazer o bem sem olhar a quem" você nem sabe se ela faria o mesmo por você.

O que quero deixar claro é que ninguém é igual ninguém! Todos nós somos diferentes e com opiniões diferentes se entre 10 filhos da puta ninguém fez nada pra ajudar a mulher alegando que o cara tava armado. Pelo amor de Deus é como dizia Albert E: O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade. Eu nem sei mais o que dizer... Sinceramente.

------

Kri obrigada por me entender é bom saber que ainda tem pessoas nesse mundo que se preocupam e entendem a situação que estamos.

Sforza obrigada por me "escutar" eu estava precisando desabafar...
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Frieza Humana. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por TiNoSa Qua maio 08, 2013 1:44 pm

Eu também ficaria revoltada, Momiji. Esse cara é um idiota, apenas.
Foi muito legal (não encontrei palavra melhor) da sua parte falar o que você disse pra ele. Acho que eu faria o mesmo.
É foda, as pessoas acham que, dependendo do caso, estupro ou abuso pode ser uma coisa "boa". Que o outro pode ter gostado. Ah, fala sério, estupro é uma coisa ruim não importa o caso. Queria ver se fosse com ele, ou melhor, com a esposa ou filha dele! Duvido que ele falaria uma coisa desse tipo.
Algo que as pessoas pensam mais ou menos da mesma forma que esse cara é quando um menino sofre abuso de uma mulher. Pode ver, a maioria dos comentários são do tipo "ah, que sortudo" / "nossa, queria estar no lugar dele". Ok, alguns podem falar zoando, mas isso mostra que as pessoas não sabem o tamanho do dano que isso pode causar ao garoto, danos psicológicos sérios, que talvez carreguem pela vida toda.
Resumindo, acho que estupro não se justifica de maneira alguma.
E isso já mostra minha opinião sobre o uso de roupas curtas. Recentemente o pessoal andou discutindo isso em vista daquele caso da Nicole Bahls, que foi "apalpada" por um idiota, só porque ela estava com um vestido curto. Porra, primeiramente, ela é Panicat, é parte do trabalho dela usar aquelas roupas. E mesmo que não estivesse trabalhando, não é como se ela estivesse pedindo para que passassem a mão nela.
Então eu acho totalmente errada a mentalidade de pessoas que pensam que abuso se justifica, seja pelas roupas ou por qualquer outro motivo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Frieza Humana. MRdxMuH Frieza Humana. HaJA8YtFrieza Humana. QpBNVxcFrieza Humana. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Momiji Binboda Qua maio 08, 2013 2:00 pm

TiNoSa escreveu:Eu também ficaria revoltada, Momiji. Esse cara é um idiota, apenas.
Foi muito legal (não encontrei palavra melhor) da sua parte falar o que você disse pra ele. Acho que eu faria o mesmo.
É foda, as pessoas acham que, dependendo do caso, estupro ou abuso pode ser uma coisa "boa". Que o outro pode ter gostado. Ah, fala sério, estupro é uma coisa ruim não importa o caso. Queria ver se fosse com ele, ou melhor, com a esposa ou filha dele! Duvido que ele falaria uma coisa desse tipo.
Algo que as pessoas pensam mais ou menos da mesma forma que esse cara é quando um menino sofre abuso de uma mulher. Pode ver, a maioria dos comentários são do tipo "ah, que sortudo" / "nossa, queria estar no lugar dele". Ok, alguns podem falar zoando, mas isso mostra que as pessoas não sabem o tamanho do dano que isso pode causar ao garoto, danos psicológicos sérios, que talvez carreguem pela vida toda.
Resumindo, acho que estupro não se justifica de maneira alguma.
E isso já mostra minha opinião sobre o uso de roupas curtas. Recentemente o pessoal andou discutindo isso em vista daquele caso da Nicole Bahls, que foi "apalpada" por um idiota, só porque ela estava com um vestido curto. Porra, primeiramente, ela é Panicat, é parte do trabalho dela usar aquelas roupas. E mesmo que não estivesse trabalhando, não é como se ela estivesse pedindo para que passassem a mão nela.
Então eu acho totalmente errada a mentalidade de pessoas que pensam que abuso se justifica, seja pelas roupas ou por qualquer outro motivo.

------

É foda, e aqui onde eu moro em CG no Rio de Janeiro tá tendo caso de estupro já faz 3 semanas e são os mesmos caras, eu já estou meio assim de sair de casa e sempre quando minha irmã ou prima vão pra algum lugar eu vou levar elas pra prevenir, eu sinceramente já pensei em andar armada, eu até ando com um punhal na mochila pra onde vou só que isso hoje em dia não adianta de nada. Aqui em CG já foi o total de 4 meninas 3 desaparecidas e 1 que está em estado grave.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Frieza Humana. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Ma Qua maio 08, 2013 2:17 pm

Essas coisas acontecem por causa do machismo. É aquela velha educação em que o garoto é ensinado a "catar" todas as mulheres e as meninas é instruida a ser quieta e ser uma boa mulher. E tem a maldita mídia que vende peito e bunda. Cara, primeiramente mulher não é algo que você quer e vai ter. Se ela tá usando uma roupa, é porque gosta. E desde quando estuprador liga para roupa? Se ele quer estuprar, tá pouco ligando se tá vestida ou quase nua.

Aqui onde moro teve incidentes de estupro, mas em áreas desertas quando noite. Eu chego de madrugada em casa e vejo nas esquinas mulheres rodando bolsinha. Elas tão ali de livre e espontânea vontade, mas querer pegar ela não quer, né?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Frieza Humana. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Momiji Binboda Qua maio 08, 2013 2:26 pm

Ma escreveu:Essas coisas acontecem por causa do machismo. É aquela velha educação em que o garoto é ensinado a "catar" todas as mulheres e as meninas é instruida a ser quieta e ser uma boa mulher. E tem a maldita mídia que vende peito e bunda. Cara, primeiramente mulher não é algo que você quer e vai ter. Se ela tá usando uma roupa, é porque gosta. E desde quando estuprador liga para roupa? Se ele quer estuprar, tá pouco ligando se tá vestida ou quase nua.

Aqui onde moro teve incidentes de estupro, mas em áreas desertas quando noite. Eu chego de madrugada em casa e vejo nas esquinas mulheres rodando bolsinha. Elas tão ali de livre e espontânea vontade, mas querer pegar ela não quer, né?

-----

A coisa que mais odeio é aqueles comerciais de cerveja, mulheres frutas e entre outras coisas... Eles não vão pegar nunca uma prostituta e não tenho nada contra elas sinceramente, estuprador ele gosta de ver o medo na pessoa, ele gosta de ver a agonia que a mulher sente, ele gosta de escutar a mulher gritando e se debatendo. Eles escolhem bem as vitimas as vezes até conhecidos mesmo. Eu vi um caso de suas amigas que morreram no carnaval, não só elas mais como as outras que foram pra mesma casa que elas e assim os estupradores eram amigos e também namorados das vitimas...

Esse comercial aqui é o que mais amo.


Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Frieza Humana. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por kri Qua maio 08, 2013 2:50 pm

Ma escreveu:Essas coisas acontecem por causa do machismo.
Estupro acontece por causa do machismo? Nah, estupros acontecem porque há indivíduos desequilibrados.
Do contrário, como se explica mulheres que se aproveitam sexualmente de homens?

Ma escreveu:É aquela velha educação em que o garoto é ensinado a "catar" todas as mulheres
"Catar todas" é diferente de fazer algo não consensual. Para "catar todas" um homem só precisa ser atraente e saber fazer uso disso, ele não precisa fazer nada contra a vontade de nenhuma garota.

Ma escreveu:as meninas é instruida a ser quieta e ser uma boa mulher.
Moralismo da sociedade patriarcal. O fato de uma mulher chamar a outra de puta só porque é sexualmente liberada ou só porque toma a iniciativa ajuda a reforçar essa mentalidade de que a mulher deve ser casta.

Ma escreveu:E tem a maldita mídia que vende peito e bunda.
Se a mídia vende peito e bunda é porque:
- tem cara querendo pagar pra ver
- tem mulher disposta a receber dinheiro pra mostrar

Ma escreveu:E desde quando estuprador liga para roupa?
Tentei achar alguma pesquisa a respeito mas não consegui, mas eu lembro de ter lido que ele sempre vai procurar uma vítima que pareça mais fácil de violentar.
Exemplo:
- cabelo longo/rabo de cavalo - mais fácil de puxar a garota pelos cabelos
- saia - mais fácil de tirar do que uma calça jeans apertada
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Tyler Qua maio 08, 2013 3:09 pm

Bandido merda, passareiros merda também. Já dizia Einstein que "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Na moral, se era mesmo só um bandido e 10 passageiros (o motorista não conta porque tá longe da muvuca?), dava até pra uns 3 ou 4 pegar o bandido, ainda mais enquanto ele tava distraído [?]. Depois linchava ele (o normal em caso de revolta da população), mas parecem que... seilá, melhor deixar pra lá whyyou
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Frieza Humana. YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Momiji Binboda Qua maio 08, 2013 3:44 pm

Tyler escreveu:Bandido merda, passareiros merda também. Já dizia Einstein que "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Na moral, se era mesmo só um bandido e 10 passageiros (o motorista não conta porque tá longe da muvuca?), dava até pra uns 3 ou 4 pegar o bandido, ainda mais enquanto ele tava distraído [?]. Depois linchava ele (o normal em caso de revolta da população), mas parecem que... seilá, melhor deixar pra lá whyyou

------

Concordo plenamente com você Tyler.

------

Kri - Moralismo da sociedade patriarcal. O fato de uma mulher chamar a outra de puta só porque é sexualmente liberada ou só porque toma a iniciativa ajuda a reforçar essa mentalidade de que a mulher deve ser casta.

Hmm... O que você acharia se você chegasse cansado do seu trabalho, senta-se no sofá e liga-se a televisão, daí estaria passando uma notícia e sem querer foi algo que lhe chamou atenção. Você presta atenção na reportagem e é um vídeo de uma garota em um baile funk em cima de um palco com 3 caras, ela pula em um e fica com a bunda toda de fora mostrando a calcinha que por acaso era bem fina, a calcinha arrebenta de um lado e o outro cara puxa do outro deixando assim sua filha exposta! Depois eles levantam o vestido dela e dão tapinhas...

Pra mim, sinceramente isso é uma PUTA! Sabe pq? Tem pais que se matam pra dar uma maldita educação pra um filho pra depois ele matar os próprios pais ou então fazerem eles passarem essa vergonha que acabei de lhe falar... Eu não vou defender as mulheres e muito menos os homens, tem mulheres sim que valem MUITO a pena você dar a cara tapa e eu dou, agora tem outras que pelo amor de Deus. Eu não gosto de ser agressiva com palavras, tentei resumir o máximo possível para que fique claro. E sim eu acho que a Má está certa com o que ela disse, cada um tem sua opinião.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Frieza Humana. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por kri Qua maio 08, 2013 4:17 pm

Momiji Binboda escreveu:Kri - Moralismo da sociedade patriarcal. O fato de uma mulher chamar a outra de puta só porque é sexualmente liberada ou só porque toma a iniciativa ajuda a reforçar essa mentalidade de que a mulher deve ser casta.

Hmm... O que você acharia se você chegasse cansado do seu trabalho, senta-se no sofá e liga-se a televisão, daí estaria passando uma notícia e sem querer foi algo que lhe chamou atenção. Você presta atenção na reportagem e é um vídeo de uma garota em um baile funk em cima de um palco com 3 caras, ela pula em um e fica com a bunda toda de fora mostrando a calcinha que por acaso era bem fina, a calcinha arrebenta de um lado e o outro cara puxa do outro deixando assim sua filha exposta! Depois eles levantam o vestido dela e dão tapinhas...

Pra mim, sinceramente isso é uma PUTA! Sabe pq? Tem pais que se matam pra dar uma maldita educação pra um filho pra depois ele matar os próprios pais ou então fazerem eles passarem essa vergonha que acabei de lhe falar... Eu não vou defender as mulheres e muito menos os homens, tem mulheres sim que valem MUITO a pena você dar a cara tapa e eu dou, agora tem outras que pelo amor de Deus. Eu não gosto de ser agressiva com palavras, tentei resumir o máximo possível para que fique claro. E sim eu acho que a Má está certa com o que ela disse, cada um tem sua opinião.
Vamos por partes.

Eu tenho que achar alguma coisa. A vida é da garota, ela tem o direito de fazer o que quiser, oras. Se quiser ser dançarina de funk, que seja. Se quiser ser atriz pornô, que seja.
Seja feliz fazendo o que você gosta, desde que não construa a sua felicidade machucando os outros.

Na minha opinião, sentir vergonha disso é bem parecido, senão igual, de ter vergonha de alguém por ele ser homossexual, ateu, transexual ou poligâmico. Enxergo isso como valores sociais e não como valores morais.
Sentiria vergonha de ter uma filha assim? Sei lá, acredito que não, mas eu com certeza sentiria vergonha de uma filha que matasse, roubasse ou que fosse falsa com os amigos dela.

De qualquer forma, o que eu quis dizer com a frase que você citou é que, do ponto de vista sexual, a sociedade permite ao homem muito mais do que à mulher.
Se um homem pega 10 garotas, ele é garanhão. Se uma mulher pega 10 caras, ela é uma vadia. Você acha essa diferença de julgamento correta? Eu não acho. Eu sequer acho que temos o direito de julgar os outros. Acredito que cada um tem o direito de fazer o que quiser de sua vida amorosa/sexual (contanto que não machuque ninguém) e que ninguém tem que se meter na vida alheia.


Última edição por kri em Qua maio 08, 2013 4:21 pm, editado 1 vez(es)
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Momiji Binboda Qua maio 08, 2013 4:21 pm

Eu não disse que acho certo, eu disse ali a seguinte coisa: Eu não vou defender as mulheres e muito menos os homens.

Se fosse minha filha, sim eu sentiria muita vergonha. Pq eu não criei ela pra isso.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Frieza Humana. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Lief Qua maio 08, 2013 4:37 pm

Bem, me colocando nesta situação, sendo umas das 10 pessoas ali presentes, eu não faria nada.
Isso pode ser algo "ruim", "egoísta" ou sei lá o que da minha parte, mas EU, sozinha pelo menos não faria nada. O cara está armado, não to nem um pouco afim de morrer.
Eu ficaria com o sangue fervendo mas eu não acho que acabaria fazendo algo. Eu não iria conseguir nada com isso. Mas acho que se eu fosse um cara forte que sabe algum tipo de luta ou coisa do tipo, eu daria um murro na cara do mlk.

Isso não ocorreu por causa do machismo.

Bem, o estuprador, para ser um estuprador, ou realmente é um(grande) pervertido OU é daqueles que são totalmente ignorados por todas as mulheres que ele acabou gostando, tem algum problema com mulheres ou coisa do tipo. Uma destas coisas levou ele a fazer isso. Mas nada justifica o seu ato.

Eu já imaginei várias vezes alguém tentando me estuprar e o que diabos eu iria fazer.(não que eu gostei da ideia disso, claro. Apenas é algo que eu penso para tentar encontrar um meio de se defender caso ocorra) e eu realmente não sei o que eu faria.
É algo muito difícil de saber, depende do estuprador e de como você está no momento. (nada de pânico, oh)

Bem, eu acho que o grande problema de tudo isso é que estas leis são uma merda.

Eu sou a favor da pena que morte, da prisão perpétua e de a maioridade penal ser com 14 anos, se for preciso até com 10. E contra isso de não poder matar bandido/estuprador

Sou a favor da pena de morte porque se a pessoa tirou a vida de outra, merece ter a sua vida tirada também. Por que não? Mas isso teria que ser visto antes, claro. Se eu não me engano, a pena de morte foi proibida pois deram cabo em um inocente e não no verdadeiro culpado. E se foi para se defender, é claro que a pena de morte não pode ser utilizada.

Agora se a pessoa cometeu algo grave e não querem dar cabo na vida dela pq ninguém pode fazer isso com ninguém e blablabla, pelo menos deixa o cara apodrecer na prisão. Aqui no Brasil, uma pessoa independente do que ela fez, se matou mil pessoas ou não, o MÁXIMO que esta pessoa vai ficar na cadeia é 30 anos. O máximo. Ok, 30 anos é uma vida, mas suponhamos que esta pessoa foi presa aos 18, por ter matado mais de 100 pessoas(?) e cumpre 30 anos de prisão. Com 48, ela sai de lá e pode muito bem matar mais 100 pessoas. Pior é que, mesmo se esta pessoa for condenada a 100 anos de prisão, ela vai no máximo cumprir 30.

E a maioridade ser com 14 anos deve ser óbvio. Se a pessoa sabe matar, roubar e fazer o diabo a quatro, sabe muito bem responder por seus atos.

E sobre o marido da sua tia, ele é um ignorante.

Não falando que quer ser estuprada quem usa roupas mais curtas mas, vejamos...
Muitas garotas, desde as mais novas até as mais velhas, usam estes tipos de roupas para "provocar".
Provocar que eu digo, é para os caras ficarem de gracinha, falando o quanto elas são gostosas e o quanto o peito/bunda delas ficam uma maraviiiiilha com este tipo de roupa.
Bem, isso vai do gosto de cada um, mas eu realmente me sinto super desconfortável quando vejo uma garota vestida desta forma. Não que eu fique com inveja do quanto a bunda e peito dela são enormes em comparação ao meu, mas pelo fato de estar tudo a mostra. Se for em um lugar de praia ou bem quente, ok, até vai.
Outro dia, eu vi uma mulher aqui em SP, sem ter praia e nem nada, com um micro shorts que aparecia metade da bunda dela pra fora e uma camiseta super colada com um decote enorme. Olha, me desculpe mas eu não sou a favor de ninguém se vestir assim. Para mim é falta de respeito pelas mulheres e a si mesma, depois ficam reclamando que os caras só namoram ela por causa do peito e bunda e não pelo que elas são por dentro.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Tyler Qua maio 08, 2013 7:25 pm

/\ Eu pensei tipo assim, o cara tá ocupado - tá distraído. Dá pra eu pegar algo e enfiar no cu dele ou no pescoço, coluna - depois puxar e sair rasgando e fim. Ou eu possoo sussurar com umas 3 pessoas e atacar -tãdã.

Carregue spray de pimenta ou arma de choue ( não aquelas que tem que encostar, aquelas que atira duas agulhas ligadas ao fio eletrocutado da arma) a outra serve também - depende da distancia - carregue as duas, talvez reduza em 35 % a chance de ser atacada por um estuprador. Contudo, use uma dessas armas e corra, estilo Forrest Gump.

A pena de morte só acho meio estranha, ou paradoxal. Tipo: Vamos matar pessoas que matam pessoas porque matar pessoas é errado. Então prefiro a pena de reclusão da sociedade, esse lance de matar deixo pras vinganças.

Maioridade devia ser com 12 anos isso sim.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Frieza Humana. YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Sora Nimus Qua maio 08, 2013 8:24 pm

Só uma nota, sobre esse caso, não eram motoristas nem passageiros, era uma cilada, obviamente.

Momiji Binboda escreveu:
Kri - Moralismo da sociedade patriarcal. O fato de uma mulher chamar a outra de puta só porque é sexualmente liberada ou só porque toma a iniciativa ajuda a reforçar essa mentalidade de que a mulher deve ser casta.
Eu defendo a sociedade patriarcal se estamos falando da mesma coisa, a mulher estava mais segura enquanto era casta, pois ela tinha o papel, isso era ruim, não. Claro que devido a desvalorização do papel da mulher foi preciso criar leis para a mulher, isso difere dos movimentos feministas posteriores, que no caso já tinha outra ideia, que homens e mulheres podiam dividir os mesmos papéis em uma sociedade.
Dizer que a sociedade patriarcal era ruim, discordo.
Momiji Binboda escreveu:
Hmm... O que você acharia se você chegasse cansado do seu trabalho, senta-se no sofá e liga-se a televisão, daí estaria passando uma notícia e sem querer foi algo que lhe chamou atenção. Você presta atenção na reportagem e é um vídeo de uma garota em um baile funk em cima de um palco com 3 caras, ela pula em um e fica com a bunda toda de fora mostrando a calcinha que por acaso era bem fina, a calcinha arrebenta de um lado e o outro cara puxa do outro deixando assim sua filha exposta! Depois eles levantam o vestido dela e dão tapinhas...

Pra mim, sinceramente isso é uma PUTA! Sabe pq? Tem pais que se matam pra dar uma maldita educação pra um filho pra depois ele matar os próprios pais ou então fazerem eles passarem essa vergonha que acabei de lhe falar... Eu não vou defender as mulheres e muito menos os homens, tem mulheres sim que valem MUITO a pena você dar a cara tapa e eu dou, agora tem outras que pelo amor de Deus. Eu não gosto de ser agressiva com palavras, tentei resumir o máximo possível para que fique claro. E sim eu acho que a Má está certa com o que ela disse, cada um tem sua opinião.
Ela vai pro baile funk e é estuprada, isso já seria comportamental, seria um caso bem diferente.

Estamos começando a confundi as coisas, nada justifica alguém que comete crimes.

Lief escreveu:
Bem, o estuprador, para ser um estuprador, ou realmente é um(grande) pervertido OU é daqueles que são totalmente ignorados por todas as mulheres que ele acabou gostando, tem algum problema com mulheres ou coisa do tipo. Uma destas coisas levou ele a fazer isso. Mas nada justifica o seu ato.
Não, esse é um estereótipo, eu lembro de um caso aqui perto de um maniaco que estuprava prostitutas com sadomasoquismo e para despistar a polícia todo estupro trocava de carro. Condição social ou status? - parcialmente.

Além do mais um ser sexualmente desestabilizado pode ser gerado de diversas formas, lembro de um rapaz com histórico de abusos na infância e adulto tinha desejos por sexo violento e pedia ajuda, mas nunca vou pensar que isso que faz uma pessoa cometer um crime; quero deixar bem claro a diferença existente entre:
-pessoas com problemas e
-pessoas que cometem crimes

Sobre o rapaz, ele pediu ajuda a uma psicologa e ela recomendou experimentar os dois sexos; então complementa o que queria dizer, a sociedade não está vendo o que está si formando dentro, o que todo essa propaganda de sexo banalizado causou e está causando. "Sexo violento não é bom", e investi em tratar essas degradações na sociedade seria a solução.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Frieza Humana. HaJA8Yt Frieza Humana. VgDv2gT Frieza Humana. 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Shinmen Takezo Qua maio 08, 2013 11:46 pm

Estava discutindo essa questão um dia desses... Pessoal confunde as coisas, sinceramente. Chegou exatamente nesse ponto a conversa que eu estava tendo, o cara meio que alegou que a menina se vestir de maneira "provocante e ousada", justificava o cara cometer o ato do estupro, porque ela estaria de alguma forma "o provocando". Daí eu não aguentei, não queria entrar na discussão, mas não deu... Na boa? Retirar a culpa de alguém que cumpre um crime, tentando amenizar deslocando em parte para uma vítima é ridículo. O cara tem problemas, mas... Foda-se. A mulher não tem nada com isso. Se veste da maneira que quiser, obedecendo os padrões legais de uma sociedade civilizada. Estando nesses padrões, nada justifica um doente ir lá e se aproveitar disso, é crime, desrespeito, invasão de espaço! Ele está errado sim! A questão de como a mulher se veste, do jeito que os outros aceitam ou não, são outros quinhentos, é outra discussão. Se ela passa batom, usa shortinho socado e tem jeito sugestivo, podemos discutir vestuário. Nunca discutir uma postura doentia e agressiva, violenta, de um sujeito, tentando a tornar algo normal, pelo simples fato de não concordarmos com os padrões de escolha da moça. É a mesma coisa que você não gostar de alguém, e fazer propaganda que alguém deveria assassinar a pessoa. Isso é errado, porra! Pessoas tem que parar de pensar em rebater o que não gostam com violência e crimes. É foda isso. Não curte algo, então torce para um desequilibrado "fazer sua justiça com as mãos". Simplesmente ridículo.

Esse lance de ajudar a vítima, quando o agressor está armado, que vi em algum local do tópico, é questão tensa mesmo. Concordo com o que um professor meu do judo disse. Você geralmente nunca reage perante armas. Passa dinheiro, bens, etc. A única situação que geralmente as pessoas reagem é quando o agressor ameaça alguém que é a ela querida. Um irmão, uma mãe... Você acaba fazendo isso por entes queridos. E logicamente, por mais triste que seja, estranhos normalmente não entram nessa categoria. Não dá para incriminar e julgar uma pessoa assim, sem ter passado por algo parecido, sentindo na pele a adrenalina.
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Momiji Binboda Sex maio 10, 2013 9:42 am

Não importa que tipo de roupa você está usando, você pode estar com a armadura de ouro de sagitário. Se o cara quiser lhe estuprar e tiver capacidade para isso ele VAI! Não importa suas roupas.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Frieza Humana. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Frieza Humana. Empty Re: Frieza Humana.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos