Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu com problemas ou os problemas comigo.

+8
Min Martini
Tyler
kri
Ma
Yusuke
Matt
Nan-Chan
Lief
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Lief Sex maio 17, 2013 8:56 pm

Nah, me falam que eu estou de TPM. Mas TPM não dura mais de um mês.
Eu estou me irritando demais, mais do que o normal.

Bem, não sei por onde começar, já que está praticamente tudo me tirando do sério.

Eu ando com muitas dúvidas, podemos dizer que a pior delas é na parte amorosa.
Isso está me irritando tanto que dá vontade de sumir, desaparecer.
Não literalmente, mas ter um tempo totalmente longe destas pessoas que me trazem esta confusão.
Pior que eu não consigo.

A primeira pessoa porque eu já criei uma rotina de falar com ela e eu sou muito difícil de sair de uma rotina. Eu também gosto desta pessoa mas eu sei que não vai dar em nada, não agora. É tipo que um carinho que você tem mas não sabe ao certo o que é.

E a segunda pessoa eu vejo quase todos os dias, pq estuda comigo e é da minha sala.
Pior que com este ser aqui, a coisa é mais irritante ainda, é um chove e não molha do K7 e quando eu vou desistir o veado vai e coloca outra semente de fucking esperança. Eu sou a única pessoa que ainda espera algo dele. Acho que não posso mais dizer que sou pessimista pq né.

Tem coisas com o colégio que estão me consumindo. Eu estudo no mesmo colégio a uns 10 anos. O povo de lá sabe a minha vida toda e a minha mãe vai lá levar a minha irmã sempre. Ou seja, qualquer merda mínima que eu faço naquela mesma rua da merda do colegio, já vão contar para a minha mãe.

O fato de eu morar a 14 anos no mesmo lugar está me irritando.

As brigas na minha família estão me irritando.

As minhas amigas me irritam demais. Sério. Eu não falo isso para elas pq sei lá, é até legal ter amigas. Mas eu não aguento as frescuras delas ou uma outra lá tentando ser a mais gata e linda do mundo. Vá a merda.

Não aguento as garotas escrotas e falsas do colégio que querem ser minhas amiguinhas s2 mas são falsas pra K7. Vão se foder, pqp!

Preciso de um namorado, tipo sério MESMO. E nada de namorado virtual, pq eu sei como isso não é bom para mim. Mas não é que eu quero ter um namorado pq sou safada e quero perder a virgindade logo(?) é mais pelo carinho mesmo, um carinho mais próximo do que de um amigo. Pq eu to carente, que merda!

Preciso conhecer pessoas novas. Sabe, eu adoro o fato de ter amigos virtuais, de ter vocês e tal. Mas eu preciso de mais amigos reais. Pior que eu não consigo manter direito uma amizade, eu nunca vou atrás.

Preciso de amigOs. Mas onde diabos eu posso encontrar amigos que tenham gostos parecidos com os meus e que morem por aqui?

Quero fazer algum curso, de preferência de alguma língua.

Quero aprender a tocar violão, mas com aulas pela Internet eu não consigo.

Eu queria tanta, taaanta coisa que eu nem sei o que falar.

Eu quero viajar, sair de SP, sair do Brasil
Mas os meus pais deram a louca e querem trocar tudo aqui de casa, então viajar ficou por último.

Eu quero fazer intercâmbio, eu realmente quero isso. Mas digamos que eu não tenho tanta disposição.

Eu quero ir para a academia, aprender alguma luta, fazer natação novamente...

Eu quero um Galaxy SIV e um iPhone, um notebook também. Eu quero todos os bens materiais que eu puder, principalmente tecnológicos.

Estou de saco cheio de garotas, sorry girls, mas eu estou de saco cheio de vocês. Na verdade, não que vocês fizeram algo comigo mas pelo fato de serem garotas. Ok, eu sou uma garota, mas sei lá... Garotas são insuportáveis, pqp. Deve ser por isso que eu tenho uns amigos que falam "você nem parece uma garota" fisicamente eu sou uma garota, claro. Mas SEGUNDO ELES, o meu jeito não é lá tão feminino. Bem, eu gostaria de estudar em um colégio que só tivessem garotos e só eu de garota. Não que eu quero todos os garotos do mundo para mim(??) até pq eu não quero, mas pelo fato de garotas me irritarem. "Você está falando mal de si mesma" "eu sei"

Eu queria ter nascido um garoto.

Eu estou de saco cheio.
Eu não costumo reclamar e nem desabafar. Isso daqui não é uma reclamação sobre a minha vida e sim um desabafo. Estou cansada da rotina, das mesmas pessoas sempre, de não estudar fora o colégio ou ter qualquer outro tipo de curso.

Eu ando muito desanimada, não estou nem muito animada de ficar postando aqui também, falta animação na minha vida...

To me sentindo nova demais, eu sou nova demais. Eu queria ser mais velha...
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Nan-Chan Sex maio 17, 2013 9:13 pm

Tá...Eu sou ruim para essas coisas. Mais vou começar:
Eu sei que sou nova, 13 anos é pouco e etc...Mas eu tenho coisas para falar. Eu me sinto muito bem do jeito que escolhi. Quando completei 10 anos, eu mandei as minhas "amigas" se foderem, e continuem minha vida. Hoje, eu só tenho 1 amiga, e ela é igualzinha a mim, odeia as garotas, acha todas idiotas e retardadas mentais. Eu não vejo problema de ter 5 amigos, que não desgrudaria por nada. Todos para encher o saco, um árabe esquisito, que eu adoro apertas as bochechas e irritar quando possível, um nerd depressivo, o qual sempre me chama de loira e tonta, um rockeiro idiota, que fala cada retardadice que da vontade de meter voadora, um preguiçoso, que faz tudo devagar, que manda você se foder se apressar ele e por fim, meu irmão, o garoto de 16 anos, que não liga se eu roubar a coberta dele quando dormimos no sofá, que não liga em ter de me carregar para o quarto se eu durmo enquanto jogo video game, que não vê problemas em me ajudar na lição de casa e responder minhas inúmeras perguntas sem sentido algum...

As garotas, são tão falsas de certo modo, está toda de amorzinho contigo, e no outro momento está lá, junto com as outras, te xingando de diabo a quatro, meus amigos me chamam de idiota, besta, louca e até coisas que não prefiro citar aqui na minha cara. E não diminuem minha auto estima, eles apenas me colocam para cima, com poucas palavras tipo: Ana, você bem que podia ser loira... Acompanhadas de risos histéricos e algumas caras cômicas...Eu já mandei aquele negócio de BFF se foder faz tempo. Nesses termos posso te ajudar, mais no resto, eu gosto de um garoto que era meu amigo, mudou de escola, fica me enchendo o saco, diz que gosta de mim, mais ao mesmo tempo de outra garota...
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por kri Sex maio 17, 2013 9:33 pm

Lief escreveu:Eu estou me irritando demais, mais do que o normal.
Sei como é, e eu sou homem, então não é tpm.
Ou no meu caso é tpm sim. (Tensão Pré-Monografia)

Lief escreveu:Eu ando com muitas dúvidas, podemos dizer que a pior delas é na parte amorosa.
Acho que isso é uma constante na vida de muita gente, a minha incluída.

Lief escreveu:Pior que eu não consigo.
É difícil pra caralho.

Lief escreveu:Pior que com este ser aqui, a coisa é mais irritante ainda, é um chove e não molha do K7 e quando eu vou desistir o veado vai e coloca outra semente de fucking esperança.
Encosta na parede e dá um ultimato. ~
Enfim, ele tá parecendo uma mulherzinha, hahaha.

Lief escreveu:Tem coisas com o colégio que estão me consumindo. Eu estudo no mesmo colégio a uns 10 anos. O povo de lá sabe a minha vida toda e a minha mãe vai lá levar a minha irmã sempre. Ou seja, qualquer merda mínima que eu faço naquela mesma rua da merda do colegio, já vão contar para a minha mãe.
Eu não sei o que dizer sobre isso, nunca estudei mais do que dois anos seguidos no mesmo colégios, exceção sendo o ensino médio (3 anos) e a universidade).

Lief escreveu:O fato de eu morar a 14 anos no mesmo lugar está me irritando.
Isso eu sei como é. Eu vivia me mudando. Hoje em dia eu sinto falta.

Lief escreveu:Mas SEGUNDO ELES, o meu jeito não é lá tão feminino.
De certa forma eu concordo com eles mas, cá entre nós, tu é feminina, você só não tem frescura. E eu adoro isso. <3

Lief escreveu:Eu queria ter nascido um garoto.
Não queira isso pra tua vida. Você seria obrigada a lidar com o drama feminino.
Ou você poderia ser gay, sei lá.

Lief escreveu:Eu estou de saco cheio.
Eu não costumo reclamar e nem desabafar. Isso daqui não é uma reclamação sobre a minha vida e sim um desabafo. Estou cansada da rotina, das mesmas pessoas sempre, de não estudar fora o colégio ou ter qualquer outro tipo de curso.

Eu ando muito desanimada, não estou nem muito animada de ficar postando aqui também, falta animação na minha vida...
*abraça*
Qualquer coisa tamos ae.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Matt Sex maio 17, 2013 10:30 pm

Lief escreveu:Nah, me falam que eu estou de TPM. Mas TPM não dura mais de um mês.
Eu estou me irritando demais, mais do que o normal.
TPM é só uma das alterações de humor. A maior parte tem uma base mais psíquica e comportamental do que biológica, portanto é natural que durem muito tempo =]

Eu ando com muitas dúvidas, podemos dizer que a pior delas é na parte amorosa.
Concordando com o kri, essa é a realidade da maioria. O amor quase sempre vem acompanhado de uma carga de incerteza e dúvida. São poucos os que podem escolher o modo "easy", bonitinho como os filmes americanos, o mangá shoujo ou o casal modelo que todo mundo conhece. Para maioria é no Hard mesmo.

Não vou comentar cada trecho, até porque esse é um desabafo, não um tópico de duvidas (além de que o kri já deu boas dicas).

A impressão que eu tenho é que a maneira "sem frescura" e honesta como você se expressa, o jeito real de encarar a vida e a própria sensação de não se encaixar demonstram que você amadureceu rápido demais, afinal tinha 13 anos até alguns dias atrás.

Mas não é só isso, já que boa parte das garotas mantém esses comportamentos que você odeia até bem depois dos 14. Você também tem uma visão de mundo bem diferente da maioria. A aversão por comportamentos comuns - como joguinhos femininos e preocupações meio fúteis -não te torna, na minha opinião, menos feminina. Só passa essa impressão pelos garotos nessa faixa etária também serem mais abertos, honestos e diretos, comportamento com o qual você se identifica.

Na real ? Essa é uma baita de uma qualidade. Existe uma quantidade grande de gente que curte ter amigos assim. Sem contar o número grande de caras que vão gamar em você.

Encontrar pessoas com a mesma visão de mundo é a maneira mais fácil de fazer amigos, tão eficaz quanto procurar pessoas com o mesmo gosto (no amor isso é ainda mais verdadeiro). Foi uma das maiores lições que eu aprendi, mas acho que você deve (e vai) aprender suas próprias lições e ver o que é melhor pra ti.

Nem era pra eu ter falado muito, mas enfim...

Espero que tudo melhore, cê é uma guria legal =]
Matt
Matt
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 351
Ka$h : 272
Likes : 7
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 31
Localização : Aqui e ali, cê sabe


Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Yusuke Sáb maio 18, 2013 12:36 am

Medite e esqueça da vida.
Descanse o cerebro durante 10 min por dia. Mude sua rotina e tchanan!

Não podia deixar de passar


VAMUS XAIR GATCHA, TI BUZCO NO PORTÃO DA XUA KSA PRA TOMARMOS DOLLY me gusta 2
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Lief Sáb maio 18, 2013 1:03 am

Nan-Chan escreveu:Tá...Eu sou ruim para essas coisas. Mais vou começar:
Eu sei que sou nova, 13 anos é pouco e etc...Mas eu tenho coisas para falar. Eu me sinto muito bem do jeito que escolhi. Quando completei 10 anos, eu mandei as minhas "amigas" se foderem, e continuem minha vida. Hoje, eu só tenho 1 amiga, e ela é igualzinha a mim, odeia as garotas, acha todas idiotas e retardadas mentais. Eu não vejo problema de ter 5 amigos, que não desgrudaria por nada. Todos para encher o saco, um árabe esquisito, que eu adoro apertas as bochechas e irritar quando possível, um nerd depressivo, o qual sempre me chama de loira e tonta, um rockeiro idiota, que fala cada retardadice que da vontade de meter voadora, um preguiçoso, que faz tudo devagar, que manda você se foder se apressar ele e por fim, meu irmão, o garoto de 16 anos, que não liga se eu roubar a coberta dele quando dormimos no sofá, que não liga em ter de me carregar para o quarto se eu durmo enquanto jogo video game, que não vê problemas em me ajudar na lição de casa e responder minhas inúmeras perguntas sem sentido algum...
Não costumo fazer muitas amizades. Bem, na verdade eu costumo, mas só tenho três amigas, amigas mesmo.

Só que uma está muito infantil(e é mais velha do que eu), outra está querendo amadurecer muito depressa(nesta questão de ficar com vários garotos e blblabla, ser a linda) e a outra já está no meio-termo. Só que ela é muito... exagerada, podemos dizer. Eu digo que é mau de signo. Piscianos... tsc, tsc... *leva tiro xD*

Agora AMIGO, eu não tenho. Tipo, eu considero todos os garotos que eu conheço e falo mais meus amigos, mas nunca de fato um amigo(pera, isso ficou confuso). Bem, eu não costumo contar muito com as pessoas, prefiro resolver tudo sozinha. E normalmente eu desabafo mais com as minhas amigas, com os boys é tudo zoera. Pq zoar é a melhor parte.

Nan-Chan escreveu:As garotas, são tão falsas de certo modo, está toda de amorzinho contigo, e no outro momento está lá, junto com as outras, te xingando de diabo a quatro, meus amigos me chamam de idiota, besta, louca e até coisas que não prefiro citar aqui na minha cara. E não diminuem minha auto estima, eles apenas me colocam para cima, com poucas palavras tipo: Ana, você bem que podia ser loira... Acompanhadas de risos histéricos e algumas caras cômicas...Eu já mandei aquele negócio de BFF se foder faz tempo. Nesses termos posso te ajudar, mais no resto, eu gosto de um garoto que era meu amigo, mudou de escola, fica me enchendo o saco, diz que gosta de mim, mais ao mesmo tempo de outra garota...
Eu nunca xingo as minhas amigas por trás. Eu falo tudo na cara, não estou zoando. Bem, tem alguns comentários que eu não foi falar na cara dela, mas não é nada que acabe com ela. A última conversa que eu tive com outras amigas, falando "mal" sobre outra, foi pq a minha amiga mudou MUITO depois de completar 14 anos e de ter ficado com um amigo meu.

Os garotos eu fico zoando eles, eles me zoam, é muito bullying alegre, é todo mundo feliz ♥️ ahuehauheua
kri escreveu:
Lief escreveu:Eu estou me irritando demais, mais do que o normal.
Sei como é, e eu sou homem, então não é tpm.
Ou no meu caso é tpm sim. (Tensão Pré-Monografia)
A minha TPM é de um tipo diferente s/2 (ou talvez não seja TPM, vai saber)

kri escreveu:
Lief escreveu:Eu ando com muitas dúvidas, podemos dizer que a pior delas é na parte amorosa.
Acho que isso é uma constante na vida de muita gente, a minha incluída.
Pior que é verdade, comecei a reparar nas pessoas conhecidas minhas que tão mais ou menos a minha idade para mais, todas tem algum tipo de problema amoroso.

kri escreveu:
Lief escreveu:Pior que eu não consigo.
É difícil pra caralho.
Concordo.

kri escreveu:
Lief escreveu:Pior que com este ser aqui, a coisa é mais irritante ainda, é um chove e não molha do K7 e quando eu vou desistir o veado vai e coloca outra semente de fucking esperança.
Encosta na parede e dá um ultimato. ~
Enfim, ele tá parecendo uma mulherzinha, hahaha
Ele está sendo MUITO zoado pelos garotos da minha sala(e garotas) mas eu já não sei se é pq eu não quis ficar com ele quando ele queria ficar comigo, se ele ta bolado ou se ele é um frouxo mesmo.

kri escreveu:
Lief escreveu:Tem coisas com o colégio que estão me consumindo. Eu estudo no mesmo colégio a uns 10 anos. O povo de lá sabe a minha vida toda e a minha mãe vai lá levar a minha irmã sempre. Ou seja, qualquer merda mínima que eu faço naquela mesma rua da merda do colegio, já vão contar para a minha mãe.
Eu não sei o que dizer sobre isso, nunca estudei mais do que dois anos seguidos no mesmo colégios, exceção sendo o ensino médio (3 anos) e a universidade).
É um saco. Se eu fico na rua conversando com os garotos, já ficam falando para a minha mãe que eu to xingando sie lá quem e blablabla.

kri escreveu:
Lief escreveu:O fato de eu morar a 14 anos no mesmo lugar está me irritando.
Isso eu sei como é. Eu vivia me mudando. Hoje em dia eu sinto falta.
E eu que nunca me mudei? T________T

kri escreveu:
Lief escreveu:Mas SEGUNDO ELES, o meu jeito não é lá tão feminino.
De certa forma eu concordo com eles mas, cá entre nós, tu é feminina, você só não tem frescura. E eu adoro isso. <3
Ainda bem ♥️
Mas confesso, quando mais nova (a uns 3 anos atrás(?)) eu era bem maria-macho.

kri escreveu:
Lief escreveu:Eu queria ter nascido um garoto.
Não queira isso pra tua vida. Você seria obrigada a lidar com o drama feminino.
Ou você poderia ser gay, sei lá.
Pior que é verdade. E eu não gostaria de ser gay(nada contra, claro) mas deve ser ruim muitos não aceitarem sua opção sexual e terem preconceito.

kri escreveu:
Lief escreveu:Eu estou de saco cheio.
Eu não costumo reclamar e nem desabafar. Isso daqui não é uma reclamação sobre a minha vida e sim um desabafo. Estou cansada da rotina, das mesmas pessoas sempre, de não estudar fora o colégio ou ter qualquer outro tipo de curso.

Eu ando muito desanimada, não estou nem muito animada de ficar postando aqui também, falta animação na minha vida...
*abraça*
Qualquer coisa tamos ae.
*abraça de volta*
Obrigado ♥️
Matt123 escreveu:
Lief escreveu:Nah, me falam que eu estou de TPM. Mas TPM não dura mais de um mês.
Eu estou me irritando demais, mais do que o normal.
TPM é só uma das alterações de humor. A maior parte tem uma base mais psíquica e comportamental do que biológica, portanto é natural que durem muito tempo =]
Já tenho uma desculpa para dar quando espancar alguém. E não estiver, de fato, na TPM

Matt123 escreveu:
Eu ando com muitas dúvidas, podemos dizer que a pior delas é na parte amorosa.
Concordando com o kri, essa é a realidade da maioria. O amor quase sempre vem acompanhado de uma carga de incerteza e dúvida. São poucos os que podem escolher o modo "easy", bonitinho como os filmes americanos, o mangá shoujo ou o casal modelo que todo mundo conhece. Para maioria é no Hard mesmo.
Não acho que exista um relacionamento perfeito igual a shoujos ou filmes.(eu acho shoujo irritante, só para constar. Isso se não for de comédia, claro) e se existir, é um em um milhão.

Matt123 escreveu:Não vou comentar cada trecho, até porque esse é um desabafo, não um tópico de duvidas (além de que o kri já deu boas dicas).
Nhá, se você quiser pode comentar, eu gosto de ler a opinião alheia. Se aprende bastante assim.

Matt123 escreveu:A impressão que eu tenho é que a maneira "sem frescura" e honesta como você se expressa, o jeito real de encarar a vida e a própria sensação de não se encaixar demonstram que você amadureceu rápido demais, afinal tinha 13 anos até alguns dias atrás.
Você acha que isso seria algo ruim? (O fato de eu ter amadurecido muito rápido, não o meu jeito em geral)

Matt123 escreveu:Mas não é só isso, já que boa parte das garotas mantém esses comportamentos que você odeia até bem depois dos 14. Você também tem uma visão de mundo bem diferente da maioria. A aversão por comportamentos comuns - como joguinhos femininos e preocupações meio fúteis -não te torna, na minha opinião, menos feminina. Só passa essa impressão pelos garotos nessa faixa etária também serem mais abertos, honestos e diretos, comportamento com o qual você se identifica.
Sim, deve ser. (Talvez seja por isso que até as garotas me chamam de macho /sofrendo)

Matt123 escreveu:Na real ? Essa é uma baita de uma qualidade. Existe uma quantidade grande de gente que curte ter amigos assim. Sem contar o número grande de caras que vão gamar em você
Se for do tipo que não toma atitude, nem quero haha

Matt123 escreveu:Encontrar pessoas com a mesma visão de mundo é a maneira mais fácil de fazer amigos, tão eficaz quanto procurar pessoas com o mesmo gosto (no amor isso é ainda mais verdadeiro). Foi uma das maiores lições que eu aprendi, mas acho que você deve (e vai) aprender suas próprias lições e ver o que é melhor pra ti.

Nem era pra eu ter falado muito, mas enfim...

Espero que tudo melhore, cê é uma guria legal =]
Eu acho dificil achar pessoas com o mesmo gosto que eu. Principalmente garotas, garotos eu acho um com uma coisa parecida ali, outro lá e coisas do tipo.

Tudo bem, eu gosto de saber sobre a opinião alheia.² Very Happy

Você também é um cara legal, Obrigado ^_^

Yusuke escreveu:Medite e esqueça da vida.
Descanse o cerebro durante 10 min por dia. Mude sua rotina e tchanan!

Não podia deixar de passar


VAMUS XAIR GATCHA, TI BUZCO NO PORTÃO DA XUA KSA PRA TOMARMOS DOLLY me gusta 2
Meditar é super bacana, mas eu sempre esqueço(memória horrível) vou tentar me lembrar disso kkk

DOLLY? D:
POAX AMIG DOLY NOM
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Matt Sáb maio 18, 2013 12:16 pm

Lief escreveu:Não acho que exista um relacionamento perfeito igual a shoujos ou filmes.(eu acho shoujo irritante, só para constar. Isso se não for de comédia, claro) e se existir, é um em um milhão.
Uhum, quis dizer no sentido de o amor ser correspondido com clareza ou tudo "contribuir naturalmente" para que as pessoas fiquem juntas. Quase sempre é preciso um bom esforço e dedicação para que tudo dê certo.



Você acha que isso seria algo ruim? (O fato de eu ter amadurecido muito rápido, não o meu jeito em geral)
Acho que não, só torna mais difícil de se encaixar, já que você pode se sentir deslocada em meio ao pessoal mainstream da mesma idade. Você pode ou aprender a tolerar mais o comportamento que incomoda ou procurar pessoas mais parecidas contigo, a opção depende de cada um.



Matt123 escreveu:Na real ? Essa é uma baita de uma qualidade. Existe uma quantidade grande de gente que curte ter amigos assim. Sem contar o número grande de caras que vão gamar em você
Se for do tipo que não toma atitude, nem quero haha.
Não é possível que todos eles sejam assim hehe



Eu acho dificil achar pessoas com o mesmo gosto que eu. Principalmente garotas, garotos eu acho um com uma coisa parecida ali, outro lá e coisas do tipo.
Achar alguém com muita afinidade é mesmo difícil, mas a quantidade não importa muito, o legal é saber manter aquelas que a gente encontra e saber apreciar mesmo as pequenas coisas em comum.
Matt
Matt
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 351
Ka$h : 272
Likes : 7
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 31
Localização : Aqui e ali, cê sabe


Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Lief Sáb maio 18, 2013 11:32 pm

É normal e diferente (?) falar com as pessoas da minha idade. Eu sempre me sinto meio deslocada e fico tentando me encaixar lá. As vezes dá certo, as vezes não...
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Yusuke Dom maio 19, 2013 12:45 am

Lief escreveu:É normal e diferente (?) falar com as pessoas da minha idade. Eu sempre me sinto meio deslocada e fico tentando me encaixar lá. As vezes dá certo, as vezes não...

Eu também fico meio perdido, quando tento conversar com alguém da minha idade. Os caras só falam de três coisas. Ou é futebol ou funk ou rolê. Tem nada mais para falar. Eu fico quieto e vejo a conversa, quando conversam e me chamam na conversa ae eu TENTO conversar heuaheuawheuawheauw

Mas falando agora sério esse lance de amizade é meio tenso, porque se faz amizade do nada e faz inimizade quando tenta buscar algo ao contrário, sacô?

Se é nova pra caralho, de tempo ao tempo.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Ma Qui maio 23, 2013 4:04 pm

Vish, a gente é parecida que dói.

Assuntos amorosos comigo é furada. Já cansei de ter esperanças e ferrar meus sentimentos. Já passei mal por muito tempo e estraguei minha autio-estima com isso. Chega logo nesse garoto e dá o ultimato. Eu não teria coragem de fazer, pois sou desconfiada de tudo.

Nunca tive amizades que durassem mais que 1 ano. A única amizade que tive foi com uma prima por parte materna. Temos a mesma idade, mas quando ela começou a namorar, desandou tudo e fiquei a ver navios *-* Mas hoje converso com ela no curso de inglês que fazemos juntos. Eu tenho amigos virtuais. Tive um namoro virtual. É legal em tese, mas rola aquela vontade e ver a pessoa. Hoje não ligo mais para isso, na verdade não ligo para mais nada. Vou seguindo a vida e tentando deixá-la menos chata.

Intercâmbio é legal. Se você fazer um curso de línguas, às vezes os professores propõe um intercâmbio.

Vcoê não é a única cansada com sua rotina. Eu já reclamei da minha esses dias e ela continua a mesma bosta, mas tento mudar aos poucos quando vejo oportunidades.

Acho que eu seria confundida com garoto, pois tô no meio termo. Até meu irmão concorda que sou homem e mulher. Eu odeio frescuras também e amo coisas que o povo acha muito masculina pra eu usar.

É bom desabafar.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Eu com problemas ou os problemas comigo. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por kri Qui maio 23, 2013 4:43 pm

Lief escreveu:
kri escreveu:
Lief escreveu:Pior que com este ser aqui, a coisa é mais irritante ainda, é um chove e não molha do K7 e quando eu vou desistir o veado vai e coloca outra semente de fucking esperança.
Encosta na parede e dá um ultimato. ~
Enfim, ele tá parecendo uma mulherzinha, hahaha
Ele está sendo MUITO zoado pelos garotos da minha sala(e garotas) mas eu já não sei se é pq eu não quis ficar com ele quando ele queria ficar comigo, se ele ta bolado ou se ele é um frouxo mesmo.
Vixe, aí é difícil saber.
Só tenha cuidado com esse negócio de ele ficar colocando semente por aí.

Lief escreveu:
kri escreveu:
Lief escreveu:Tem coisas com o colégio que estão me consumindo. Eu estudo no mesmo colégio a uns 10 anos. O povo de lá sabe a minha vida toda e a minha mãe vai lá levar a minha irmã sempre. Ou seja, qualquer merda mínima que eu faço naquela mesma rua da merda do colegio, já vão contar para a minha mãe.
Eu não sei o que dizer sobre isso, nunca estudei mais do que dois anos seguidos no mesmo colégios, exceção sendo o ensino médio (3 anos) e a universidade).
É um saco. Se eu fico na rua conversando com os garotos, já ficam falando para a minha mãe que eu to xingando sie lá quem e blablabla.
Tu deve ter sido uma aluna má, hein. Hahaha.

Lief escreveu:
kri escreveu:
Lief escreveu:O fato de eu morar a 14 anos no mesmo lugar está me irritando.
Isso eu sei como é. Eu vivia me mudando. Hoje em dia eu sinto falta.
E eu que nunca me mudei? T________T
Você ainda vai ter muito tempo pra fazer isso.

Lief escreveu:
kri escreveu:
Lief escreveu:Mas SEGUNDO ELES, o meu jeito não é lá tão feminino.
De certa forma eu concordo com eles mas, cá entre nós, tu é feminina, você só não tem frescura. E eu adoro isso. <3
Ainda bem ♥
Mas confesso, quando mais nova (a uns 3 anos atrás(?)) eu era bem maria-macho.
Eu tô imaginando e achando engraçado/fofinho. XD

Lief escreveu:
kri escreveu:
Lief escreveu:Eu estou de saco cheio.
Eu não costumo reclamar e nem desabafar. Isso daqui não é uma reclamação sobre a minha vida e sim um desabafo. Estou cansada da rotina, das mesmas pessoas sempre, de não estudar fora o colégio ou ter qualquer outro tipo de curso.

Eu ando muito desanimada, não estou nem muito animada de ficar postando aqui também, falta animação na minha vida...
*abraça*
Qualquer coisa tamos ae.
*abraça de volta*
Obrigado ♥
De nada.

Lief escreveu:É normal e diferente (?) falar com as pessoas da minha idade. Eu sempre me sinto meio deslocada e fico tentando me encaixar lá. As vezes dá certo, as vezes não...
Por que você não anda com o povo mais velho? Tá certo que tem um monte de gente que não amadurece com a idade, né, mas talvez já melhore alguma coisa.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Lief Qui maio 23, 2013 11:29 pm

Yusuke escreveu:
Lief escreveu:É normal e diferente (?) falar com as pessoas da minha idade. Eu sempre me sinto meio deslocada e fico tentando me encaixar lá. As vezes dá certo, as vezes não...

Eu também fico meio perdido, quando tento conversar com alguém da minha idade. Os caras só falam de três coisas. Ou é futebol ou funk ou rolê. Tem nada mais para falar. Eu fico quieto e vejo a conversa, quando conversam e me chamam na conversa ae eu TENTO conversar heuaheuawheuawheauw

Mas falando agora sério esse lance de amizade é meio tenso, porque se faz amizade do nada e faz inimizade quando tenta buscar algo ao contrário, sacô?

Se é nova pra caralho, de tempo ao tempo.
Eu sempre falo de tudo um pouco, futebol, funk etc. Eu acho que tenho assunto com quase qualquer tipo de pessoa o.o
Ma escreveu:Vish, a gente é parecida que dói.

Assuntos amorosos comigo é furada. Já cansei de ter esperanças e ferrar meus sentimentos. Já passei mal por muito tempo e estraguei minha autio-estima com isso. Chega logo nesse garoto e dá o ultimato. Eu não teria coragem de fazer, pois sou desconfiada de tudo.

Nunca tive amizades que durassem mais que 1 ano. A única amizade que tive foi com uma prima por parte materna. Temos a mesma idade, mas quando ela começou a namorar, desandou tudo e fiquei a ver navios *-* Mas hoje converso com ela no curso de inglês que fazemos juntos. Eu tenho amigos virtuais. Tive um namoro virtual. É legal em tese, mas rola aquela vontade e ver a pessoa. Hoje não ligo mais para isso, na verdade não ligo para mais nada. Vou seguindo a vida e tentando deixá-la menos chata.

Intercâmbio é legal. Se você fazer um curso de línguas, às vezes os professores propõe um intercâmbio.

Vcoê não é a única cansada com sua rotina. Eu já reclamei da minha esses dias e ela continua a mesma bosta, mas tento mudar aos poucos quando vejo oportunidades.

Acho que eu seria confundida com garoto, pois tô no meio termo. Até meu irmão concorda que sou homem e mulher. Eu odeio frescuras também e amo coisas que o povo acha muito masculina pra eu usar.

É bom desabafar.
É realmente muito bom desabafar, tira um peso da alma @-@ Q

Ah, eu falei com o garoto. Pelo whatsapp. Ele não queria nada e bem, eu fiquei puta da vida. Sinceramente, eu só não xinguei ele de tudo quanto era palavrão pq a minha amiga não deixou. Eu fiz isso ontem e mandei ele não encostar nunca mais na minha cintura. Hoje, depois do professor de história ter passado um vídeo de complemento da aula, ele pegou na minha cintura e disse "não pode mais?" Eu fiquei muito puta. Mas só respondi: "Não e não toque mais em mim" e passei reto. O garoto não quer porra nenhuma e ta fazendo isso pra que? Eu quero que você morra, seu viado )o)
kri escreveu:
Lief escreveu:
kri escreveu:
Lief escreveu:Pior que com este ser aqui, a coisa é mais irritante ainda, é um chove e não molha do K7 e quando eu vou desistir o veado vai e coloca outra semente de fucking esperança.
Encosta na parede e dá um ultimato. ~
Enfim, ele tá parecendo uma mulherzinha, hahaha
Ele está sendo MUITO zoado pelos garotos da minha sala(e garotas) mas eu já não sei se é pq eu não quis ficar com ele quando ele queria ficar comigo, se ele ta bolado ou se ele é um frouxo mesmo.
Vixe, aí é difícil saber.
Só tenha cuidado com esse negócio de ele ficar colocando semente por aí.

Lief escreveu:
kri escreveu:
Lief escreveu:Tem coisas com o colégio que estão me consumindo. Eu estudo no mesmo colégio a uns 10 anos. O povo de lá sabe a minha vida toda e a minha mãe vai lá levar a minha irmã sempre. Ou seja, qualquer merda mínima que eu faço naquela mesma rua da merda do colegio, já vão contar para a minha mãe.
Eu não sei o que dizer sobre isso, nunca estudei mais do que dois anos seguidos no mesmo colégios, exceção sendo o ensino médio (3 anos) e a universidade).
É um saco. Se eu fico na rua conversando com os garotos, já ficam falando para a minha mãe que eu to xingando sie lá quem e blablabla.
Tu deve ter sido uma aluna má, hein. Hahaha.

Lief escreveu:
kri escreveu:
Lief escreveu:O fato de eu morar a 14 anos no mesmo lugar está me irritando.
Isso eu sei como é. Eu vivia me mudando. Hoje em dia eu sinto falta.
E eu que nunca me mudei? T________T
Você ainda vai ter muito tempo pra fazer isso.

Lief escreveu:
kri escreveu:
Lief escreveu:Mas SEGUNDO ELES, o meu jeito não é lá tão feminino.
De certa forma eu concordo com eles mas, cá entre nós, tu é feminina, você só não tem frescura. E eu adoro isso. <3
Ainda bem ♥
Mas confesso, quando mais nova (a uns 3 anos atrás(?)) eu era bem maria-macho.
Eu tô imaginando e achando engraçado/fofinho. XD

Lief escreveu:
kri escreveu:
Lief escreveu:Eu estou de saco cheio.
Eu não costumo reclamar e nem desabafar. Isso daqui não é uma reclamação sobre a minha vida e sim um desabafo. Estou cansada da rotina, das mesmas pessoas sempre, de não estudar fora o colégio ou ter qualquer outro tipo de curso.

Eu ando muito desanimada, não estou nem muito animada de ficar postando aqui também, falta animação na minha vida...
*abraça*
Qualquer coisa tamos ae.
*abraça de volta*
Obrigado ♥
De nada.

Lief escreveu:É normal e diferente (?) falar com as pessoas da minha idade. Eu sempre me sinto meio deslocada e fico tentando me encaixar lá. As vezes dá certo, as vezes não...
Por que você não anda com o povo mais velho? Tá certo que tem um monte de gente que não amadurece com a idade, né, mas talvez já melhore alguma coisa.
Sim, ontem eu falei com ele(mais na resposta pra mamis) e não tem mais nenhuma semente, eu espero. -__-

Eu era sim uma má aluna aheuhauea na verdade eu até melhorei. E olha que eu não sou uma boa aluna, digamos que o meu problema maior é ficar conversando.

Eu não conheço muitas pessoas. Bem, eu conheço só o povo do colégio e eu não quero andar com eles. Sabe, o povo do meu colégio é muito de frescura do tipo que se tal menina sai com tais garotos ela é puta. E pelas garotas mais velhas eu não me interesso. Eu falo com alguns garotos mais velhos mas não chego a ser tão próxima. (E alguns fumam maconha.)
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Tyler Sex maio 24, 2013 8:30 pm

Nossa, quanta carência e desejos. Vemk morar comigo que eu resolvo isso ♥

Mas tipo, pode contar comigo com as treta, pra espantar os olhudos tarados e as invejosas recalcadas, pra conversar besteira também :3
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Eu com problemas ou os problemas comigo. YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Min Martini Sáb Jun 01, 2013 10:26 pm

Bem, o Mat e o Kri já falaram bem.
Fora isso, o que posso oferecer é meu abraço e meus ouvidos, minha sobrinha.

Também estou com saudades.

Calma, que a vida é assim mesmo, viu?

*ABRAÇO APERTADO*
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Lief Dom Jun 02, 2013 12:00 am

Tyler escreveu:Nossa, quanta carência e desejos. Vemk morar comigo que eu resolvo isso ♥

Mas tipo, pode contar comigo com as treta, pra espantar os olhudos tarados e as invejosas recalcadas, pra conversar besteira também :3
ahuehauheuahuea ok, onii-san ♥
Min Martini escreveu:Bem, o Mat e o Kri já falaram bem.
Fora isso, o que posso oferecer é meu abraço e meus ouvidos, minha sobrinha.

Também estou com saudades.

Calma, que a vida é assim mesmo, viu?

*ABRAÇO APERTADO*
Ok ç_ç
btw, eu era a sua tia, nãm? *boiand agora*

*abraça*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Kamui_Kusanagi Dom Jun 02, 2013 3:42 am

ok, aki vai a verdade nua e crua pra vc!!
vc está irritada pq nada está dando certo pra vc! ou pelo menos vc quer axar q nada está dando certo pra vc!

sobre o garoto: para ambos os sexos, nunca é fácil admitir q gosta, afinal, há 50% de chance de vc levar um /kick, (tudo bem q pra mulher é mais facilitado, se um cara num pega, é chamado de viado pelos q estão a sua volta, mas deixando isso de lado...)
1ª hipótese: ele axa q pode levar um kick, as coisas ficarem estranhas entre vcs, e até terminar a amizade!
2ª hipótese: se ele for bem apessoado, vc não é a única a querer algo com ele, logo, vc é uma das reservas dele, ou seja, ele non vai ficar com vc por risco de se quimar, e non ficar com outras q ele queira depois!
bem vindo ao mundo, tanto para o homem quanto para a mulher!

o q vc deve fazer? xega nele, hj em dia, não há mais a importância de se esperar o homem ter atitude, e no final, quem mais tá sofrendo com isso é vc! então a unica maneira de descobrir se rola ou não, é tomar iniciativa (eu sei, é dificil, rola toda akela ansiosidade, mas o não vc já tem, enton corre atrás do sim xD)

(agora me senti O Psicólogo xD)
até pq vc tá nesse amor-sem-fim-q-nunca-rola por causa da sua indecisão.... isso vai parecer alguma praga minha, mas é a verdade.... vc não vai noivar com esse cara, vc non vai se casar com esse cara, e vc não vai viver o resto da sua vida com esse cara, enton curta a vida, vai estudar, tocar violão, viajar, cantar num karaoke, fazer novas amizades, patinar no gelo, sei lá...... seja independente, vai se divertir, quem sabe vc num encontra alguém mais parecido do q nunca, numa brincadeira aleatória......

é por isso q adoro viver aki no centro de são paulo xD vc só non conhece gente se vc for um anti-social (nem vem tirar sarro com: e o q vc tá fazendo num fórum de animes, kkkkk
pela net vc tb conhece pessoas de todos os lugares, xD)
non sei onde vc mora, e nem quantos anos vc tem, mas devia fazer isso com alguém qualquer dia, non sei se foi de alguma ajuda, mas se precisar, só perguntar!
se as pessoas não servem pra ajudar, enton pelo menos q non atrapalhem xD
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 63
Ka$h : 122
Likes : 1
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 1511
Localização : in the end of eternity!


Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Min Martini Dom Jun 02, 2013 2:19 pm

Ish, é mesmo, é o contrário.
Essa diferença de idade que me confunde.
Desculpa, tia! xD
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Lief Dom Jun 02, 2013 9:32 pm

Kamui_Kusanagi escreveu:ok, aki vai a verdade nua e crua pra vc!!
vc está irritada pq nada está dando certo pra vc! ou pelo menos vc quer axar q nada está dando certo pra vc!

sobre o garoto: para ambos os sexos, nunca é fácil admitir q gosta, afinal, há 50% de chance de vc levar um /kick, (tudo bem q pra mulher é mais facilitado, se um cara num pega, é chamado de viado pelos q estão a sua volta, mas deixando isso de lado...)
1ª hipótese: ele axa q pode levar um kick, as coisas ficarem estranhas entre vcs, e até terminar a amizade!
2ª hipótese: se ele for bem apessoado, vc não é a única a querer algo com ele, logo, vc é uma das reservas dele, ou seja, ele non vai ficar com vc por risco de se quimar, e non ficar com outras q ele queira depois!
bem vindo ao mundo, tanto para o homem quanto para a mulher!

o q vc deve fazer? xega nele, hj em dia, não há mais a importância de se esperar o homem ter atitude, e no final, quem mais tá sofrendo com isso é vc! então a unica maneira de descobrir se rola ou não, é tomar iniciativa (eu sei, é dificil, rola toda akela ansiosidade, mas o não vc já tem, enton corre atrás do sim xD)

(agora me senti O Psicólogo xD)
até pq vc tá nesse amor-sem-fim-q-nunca-rola por causa da sua indecisão.... isso vai parecer alguma praga minha, mas é a verdade.... vc não vai noivar com esse cara, vc non vai se casar com esse cara, e vc não vai viver o resto da sua vida com esse cara, enton curta a vida, vai estudar, tocar violão, viajar, cantar num karaoke, fazer novas amizades, patinar no gelo, sei lá...... seja independente, vai se divertir, quem sabe vc num encontra alguém mais parecido do q nunca, numa brincadeira aleatória......

é por isso q adoro viver aki no centro de são paulo xD vc só non conhece gente se vc for um anti-social (nem vem tirar sarro com: e o q vc tá fazendo num fórum de animes, kkkkk
pela net vc tb conhece pessoas de todos os lugares, xD)
non sei onde vc mora, e nem quantos anos vc tem, mas devia fazer isso com alguém qualquer dia, non sei se foi de alguma ajuda, mas se precisar, só perguntar!
se as pessoas não servem pra ajudar, enton pelo menos q non atrapalhem xD
Não, ele disse que gosta de mim. Só que ele não quer ter nada sério no momento. QQQQQ

Eu sou do centro de SP tbm, você mora em qual bairro?

btw, obrigado xD
Min Martini escreveu:Ish, é mesmo, é o contrário.
Essa diferença de idade que me confunde.
Desculpa, tia! xD
aheuhauehua tudo bem, sobrinha ♥
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Tyler Dom Jun 02, 2013 9:49 pm

Lief escreveu:
Não, ele disse que gosta de mim. Só que ele não quer ter nada sério no momento.

Que... filho... da... pucca... fazendo... essa... sacanagi... com... minha... irmãzinha... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Venha minha irmãzinha, venha e use meu corpo nu para causar ciúmes nele hoho
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Eu com problemas ou os problemas comigo. YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Lief Dom Jun 02, 2013 9:51 pm

Tyler escreveu:
Lief escreveu:
Não, ele disse que gosta de mim. Só que ele não quer ter nada sério no momento.

Que... filho... da... pucca... fazendo... essa... sacanagi... com... minha... irmãzinha... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Venha minha irmãzinha, venha e use meu corpo nu para causar ciúmes nele hoho

HAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHUA mano, tomara que ele se foda e -n
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Tyler Dom Jun 02, 2013 9:59 pm

Lief escreveu:
Tyler escreveu:
Lief escreveu:
Não, ele disse que gosta de mim. Só que ele não quer ter nada sério no momento.

Que... filho... da... pucca... fazendo... essa... sacanagi... com... minha... irmãzinha... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Venha minha irmãzinha, venha e use meu corpo nu para causar ciúmes nele hoho

HAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHUA mano, tomara que ele se foda e -n

Ele vai se foder depois de saber de nois dois ♥️
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Eu com problemas ou os problemas comigo. YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Kamui_Kusanagi Dom Jun 02, 2013 11:27 pm

Lief escreveu:Não, ele disse que gosta de mim. Só que ele não quer ter nada sério no momento. QQQQQ

Eu sou do centro de SP tbm, você mora em qual bairro?

btw, obrigado xD

isso sim é uma das maiores filhadaputagem q um ser humano pode fazer
não sei se ele tá se vingando por todos os homens friendzoneados do mundo, ou, o q é mais provável, ele não gosta apenas de vc, e sim, indeciso por outras garotas, é bastante simples, se ele ficar com uma, destrói a chance de ficar com as outras, sacou??

ser humano: um bicho difícil de se compreender e ao mesmo tempo fácil de se prever!

bem, eu moro aki perto da Avenida Paulista (onde acontece uma pá de passeatas desnecessárias e sem sentido) vc já deve ter ouvido falar, neh?? kkkkk
o bairro é Bela Vista (q de bela num tem nada, kkkk), e vc?
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 63
Ka$h : 122
Likes : 1
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 1511
Localização : in the end of eternity!


Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Min Martini Seg Jun 03, 2013 1:04 am

Ai, cara, onde está o Crow mesmo para dizer as verdades nesse momento?
Me sinto tão despreparada para falar essas coisas...

Só digo que...
Parte pra outra, tia. Parte pra outra.
Você é kawaii, arranja coisa melhor.
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Lief Seg Jun 03, 2013 1:42 am

Kamui_Kusanagi escreveu:
Lief escreveu:Não, ele disse que gosta de mim. Só que ele não quer ter nada sério no momento. QQQQQ

Eu sou do centro de SP tbm, você mora em qual bairro?

btw, obrigado xD

isso sim é uma das maiores filhadaputagem q um ser humano pode fazer
não sei se ele tá se vingando por todos os homens friendzoneados do mundo, ou, o q é mais provável, ele não gosta apenas de vc, e sim, indeciso por outras garotas, é bastante simples, se ele ficar com uma, destrói a chance de ficar com as outras, sacou??

ser humano: um bicho difícil de se compreender e ao mesmo tempo fácil de se prever!

bem, eu moro aki perto da Avenida Paulista (onde acontece uma pá de passeatas desnecessárias e sem sentido) vc já deve ter ouvido falar, neh?? kkkkk
o bairro é Bela Vista (q de bela num tem nada, kkkk), e vc?
Bem, sei lá. Ele é meio criança ainda.
Nossa, sério? Eu conheço muita gente que é daí, eu moro na Liberdade. Este garoto aqui, mora na Bela Vista aheuhau
Mds, já pensou se eu te conheço? *viajando*
Mas você estuda por aí na Bela Vista mesmo? *mesmo assim podemos ter amigos em comum aheuhau omg*
Min Martini escreveu:Ai, cara, onde está o Crow mesmo para dizer as verdades nesse momento?
Me sinto tão despreparada para falar essas coisas...

Só digo que...
Parte pra outra, tia. Parte pra outra.
Você é kawaii, arranja coisa melhor.
Pode falar, poxa. Eu gosto de verdades.

É, eu estou fazendo isso. Mas quando se gosta de alguém não é tão fácil, ainda mais que eu vejo ele todo o dia e eu era amiga dele :/
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Kamui_Kusanagi Seg Jun 03, 2013 1:56 am

Lief escreveu:
Kamui_Kusanagi escreveu:
Lief escreveu:Não, ele disse que gosta de mim. Só que ele não quer ter nada sério no momento. QQQQQ

Eu sou do centro de SP tbm, você mora em qual bairro?

btw, obrigado xD

isso sim é uma das maiores filhadaputagem q um ser humano pode fazer
não sei se ele tá se vingando por todos os homens friendzoneados do mundo, ou, o q é mais provável, ele não gosta apenas de vc, e sim, indeciso por outras garotas, é bastante simples, se ele ficar com uma, destrói a chance de ficar com as outras, sacou??

ser humano: um bicho difícil de se compreender e ao mesmo tempo fácil de se prever!

bem, eu moro aki perto da Avenida Paulista (onde acontece uma pá de passeatas desnecessárias e sem sentido) vc já deve ter ouvido falar, neh?? kkkkk
o bairro é Bela Vista (q de bela num tem nada, kkkk), e vc?
Bem, sei lá. Ele é meio criança ainda.
Nossa, sério? Eu conheço muita gente que é daí, eu moro na Liberdade. Este garoto aqui, mora na Bela Vista aheuhau
Mds, já pensou se eu te conheço? *viajando*
Mas você estuda por aí na Bela Vista mesmo? *mesmo assim podemos ter amigos em comum aheuhau omg*

ce mora ai na Liba? xDDD~ qse fui morar ai, mas aki é qse tudu 24hrs xD enton, preferencia aki xD
eu estudo la perto do Metro Saude!!
COMO É Q É? ELE MORA POR AKI? ONDE? VOU DAR UM SUSTO NELE PRA APRENDER A NÃO ZUAR COM O CORAÇÃO DOS OUTROS fu
po, se tiver mais gente aki por perto do centro de sampa, a gente podia ir lá no restaurante Porque Sim, ir cantar no karaoke, kkkkkk
(faiz tempo q num vo lá, a ultima vez fi com uma galera da Pump, lá do tatuapé, kkkk)
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 63
Ka$h : 122
Likes : 1
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 1511
Localização : in the end of eternity!


Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos