Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

+6
Triela ♥
Kohnny
Gu1lh3rm3-Kun
Fayt-Aluk
ThEBaD_
Kuro
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kuro Ter Out 05, 2010 5:05 pm

Calendário:
~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Fall2010exportwellthisi.th


Prévias:
Spoiler:

Trailers:
Spoiler:

Regras, leia antes postar:
Use a TAG spoiler caso queira falar algo revelador sobre determinado anime, e especifique fora da tag sobre qual anime você dara spoiler, ex:

Ore no Imouto:
Spoiler:
Ex2: você viu Bakuman?
Spoiler:

Informe direta ou indiretamente de forma clara sobre qual anime você vai falar, se não:
Spoiler:
Comentarios leves sobre o anime, dizendo sua opnião sobre ele, se esta legal, ruim e etc não precisam da tag spoiler, sinta-se a vontade para comentar.
Caso queira falar sobre o anime a vontade, use os tópicos específicos de cada anime, caso não tenha, contribua com o forum fazendo um.

Pessoas tem gostos diferentes, a vida não é linda? 8D
Respeite o gosto de outros, mesmo que seja a Tepha.

Não poste links de download.
E caso que você queira baixar os animes, vá a alguma torresmaria, la costuma ter torresmos bem gostosos.
Torresmo de gato que nyaa é meu favorito.

---------------------------
Depois adicionarei mais coisas aqui, como o numero de episódios totais de cada anime e etc, por enquanto é só, se tiverem alguma coisa para botar aqui ou alguma duvida, diga.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por ThEBaD_ Ter Out 05, 2010 8:55 pm

Já fiz o download de Baku, MM, Star e Iron.. Bakuman eu sei que é bom mas o resto vou assistir depois e se alguém souber se já lançou a segunda temporada de Hakuouki por favor me avise...
ThEBaD_
ThEBaD_
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 115
Ka$h : 161
Likes : 1
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Out 05, 2010 10:24 pm

lol
Mesmo que seja a Tepha, realmente. huahuahua

Enfim, até o momento eu acho que é o melhor começo de temporada do ano, vários animes que gostei. Por enquanto vi MM!, Bakuman, Sora no Otoshimono Forte, Ore no Imouto, Star Driver e Super Robot Taisen OG the inspector.

Todos foram bem legais, mas meus 3 favoritos por enquanto são OG inspector, MM! e Ore no imouto.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kuro Ter Out 05, 2010 10:52 pm

ThEBaD_ escreveu:Já fiz o download de Baku, MM, Star e Iron.. Bakuman eu sei que é bom mas o resto vou assistir depois e se alguém souber se já lançou a segunda temporada de Hakuouki por favor me avise...
Bakuman eu estou bem hypado, o primeiro epi foi muito bom, só achei que os backgrounds estavam bem sem cor, talvez seja por causa de onde eu baixei...
Fayt-Aluk escreveu:lol
Mesmo que seja a Tepha, realmente. huahuahua

Enfim, até o momento eu acho que é o melhor começo de temporada do ano, vários animes que gostei. Por enquanto vi MM!, Bakuman, Sora no Otoshimono Forte, Ore no Imouto, Star Driver e Super Robot Taisen OG the inspector.

Todos foram bem legais, mas meus 3 favoritos por enquanto são OG inspector, MM! e Ore no imouto.
dhusadhusdhusdhuashu
Já irei por o MM! para torresma hoje, ouvi boas coisas sobre ele, e Super Robot Taisen eu gostaria de acompanhar, mas nem vi ainda a temporada anterior, é preciso né?
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Out 05, 2010 11:12 pm

Bom nessa season, eu atéa gora soh vi o q eu traduzo BAKUMAN, STAR DRIVER...bom bakuman eu AMO o mangá e o anime num fez por menos.....jah star driver fui ver mesmo porque eh da BONEs e achei o 1ºepi muuuuito bom xD
pretendo ver ORE NO IMOUTO mas vou esperar o fansub q eu traduzo lançar...[ZERO]
jah q ele vai lançar muuuuitos...e tbm estou vendo POKEMON BW e atá agora está td normal a mesma merda de sempre xD

EDIT1. eu vi tbm samurai girls...tipo eh bom mas a censura foi nojenta, se a ATX num tirar vou esperar o BD pra ver xD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Out 06, 2010 12:32 pm

Vi mais dois novos ontem...

Otome Zakura (coisa assim): TERRÍVEL! FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIL, dropped!

E Yosuga Sora: EPIC WINcest! Amei esse anime: animação linda, gráficos perfeitos e facilmente a melhor OST da temporada. Fora o clima de mistério e cenas digamos que polêmicas...
Spoiler:

Kurochaos escreveu:
dhusadhusdhusdhuashu
Já irei por o MM! para torresma hoje, ouvi boas coisas sobre ele, e Super Robot Taisen eu gostaria de acompanhar, mas nem vi ainda a temporada anterior, é preciso né?
MM! é show, eu viciei na op., até agora é a minha op. favorita da temporada, junto com a de OG inspector. E quanto a este, você não precisa ver as outras temporadas não, na verdade, seria aconselhável ter jogado os jogos (que eu também não joguei, então "wikittari" geral pra entender os básicos da história). Os OVAs do anime eu vi, e a série completa OG eu nem aguentei, era terrível o mecha design, mas nenhum dos animes no passado teve muito à ver com a história original do game, já esse anime tem muito à ver, e um mecha design lindo *u*


Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kohnny Qua Out 06, 2010 12:51 pm

Shinrei Tantei Yakumo, parece ser legal. quando será que lança? já lançou?
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Out 06, 2010 4:16 pm

Kohnny escreveu:Shinrei Tantei Yakumo, parece ser legal. quando será que lança? já lançou?

Já lançou, te mandei o site com o primeiro ep. por MP.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kuro Qua Out 06, 2010 6:00 pm

Acabo de ver MM!:
Spoiler:
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Triela ♥ Sáb Out 09, 2010 2:20 am

Quase todos os que eu vi até agora eu gostei.

Os legais e/ou muito legais:

- Sora no Otoshimono *0*
- Bakuman
- Yosuga no Sora
- Super Robot
- Star Driver
- Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai
- Shinrei Tantei Yakumo

Chatinhos:

- Kami nomi zo Shiru Sekai (The World Only God Knows)
- Shinryaku Ika Musume

Pretendo ver mais ainda neste fds. x3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Yukii Sáb Out 09, 2010 8:31 am

Eu quero ver Bakuman ç__ç, se é dos criadores de DN deve ser perfeito. ç__ç
Bem, vou assistir Togainu no Chi mais tarde, legendado em inglês, depois digo o que achei aqui e crio o tópico de discussão, talvez 8D
Spoiler:

@Edit: tem em português já riariariari


Última edição por Yukii em Sáb Out 09, 2010 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kuro Sáb Out 09, 2010 9:39 am

Triela escreveu:
- Kami nomi zo Shiru Sekai (The World Only God Knows)
- Shinryaku Ika Musume

Pretendo ver mais ainda neste fds. x3
Você viu ele enquanto estava com sono? ou viu outro anime e pensou que era ele?
Anyway, vi ele agora e achei ele muito win, Musume > MM!. hduashduasuduadhuas
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kiky Sáb Out 09, 2010 12:03 pm

GEEEEEEEENTE, QUE BOM *-* Adoro Arakawa Under the Brdige, fico feliz que tenha uma continuação *w*w*w*w*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Out 09, 2010 6:02 pm

Vi o primeiro ep. de Index season 2 que achei mais ou menos, mais um ep. de reapresentação do que qualquer outra coisa; e o primeiro de Fortune Arterial, que achei legalzinho, segundo anime com temática shoujo que consigo passar o primeiro ep. na temporada, isso sim é promissor.^^

Kurochaos escreveu:
Triela escreveu:
- Kami nomi zo Shiru Sekai (The World Only God Knows)
- Shinryaku Ika Musume

Pretendo ver mais ainda neste fds. x3
Você viu ele enquanto estava com sono? ou viu outro anime e pensou que era ele?
Anyway, vi ele agora e achei ele muito win, Musume > MM!. hduashduasuduadhuas

Eu também gostei de Ika Musume, só que eu fico torcendo pra que ela consiga invadir geral, provavelmente isso não acontecerá... D:
Mas em minha opinião, em termos de comédia, no momento Sora no Otoshimono Forte > qualquer outro.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Let Sáb Out 09, 2010 10:28 pm

Assisti Star Driver. Melhor anime da temporada até agora.
Gozei tijolos assistindo ao lindo garoto galáctico. <3~
Let
Let
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 22
Ka$h : 0
Likes : 0
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kuro Ter Out 12, 2010 8:15 pm

Vi hoje The World Only God Knows e gostei bastante, falar nisso, essa temporada é um prato cheio de comedias né? eu pensei que TWOGK seria algo sério por causa do nome, engano meu. lol

Estou amando essa temporada, tanto que estou até vendo os episodios nos dias que são lançados, seria perfeito se toda temporada fosse assim. ):
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Out 12, 2010 9:24 pm

Kurochaos escreveu:Vi hoje The World Only God Knows e gostei bastante, falar nisso, essa temporada é um prato cheio de comedias né? eu pensei que TWOGK seria algo sério por causa do nome, engano meu. lol

Estou amando essa temporada, tanto que estou até vendo os episodios nos dias que são lançados, seria perfeito se toda temporada fosse assim. ):

Concordo. Cara, essa temporada tá demais mesmo. Acabo de ver o segundo episódio de Star Driver, vinha sendo mais ou menos, mas o segundo episódio foi bem engraçado e a parte dos mechas também foi boa. Além disso, to vendo até shoujo (Fortune Arterial) vixe! Melhor temporada do ano fácil.

Também estou vendo os animes assim que lançados. Fora Bakuman que misteriosamente anda saíndo junto ou até antes que a versão gringa nos torrents, eu nem sei o que é ver anime em português. Espero continuar empolgado assim com a temporada pra não acabar atrasando os que estou vendo, que não são poucos D:
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kuro Ter Out 12, 2010 9:56 pm

Fayt-Aluk escreveu:
Kurochaos escreveu:Vi hoje The World Only God Knows e gostei bastante, falar nisso, essa temporada é um prato cheio de comedias né? eu pensei que TWOGK seria algo sério por causa do nome, engano meu. lol

Estou amando essa temporada, tanto que estou até vendo os episodios nos dias que são lançados, seria perfeito se toda temporada fosse assim. ):

Concordo. Cara, essa temporada tá demais mesmo. Acabo de ver o segundo episódio de Star Driver, vinha sendo mais ou menos, mas o segundo episódio foi bem engraçado e a parte dos mechas também foi boa. Além disso, to vendo até shoujo (Fortune Arterial) vixe! Melhor temporada do ano fácil.

Também estou vendo os animes assim que lançados. Fora Bakuman que misteriosamente anda saíndo junto ou até antes que a versão gringa nos torrents, eu nem sei o que é ver anime em português. Espero continuar empolgado assim com a temporada pra não acabar atrasando os que estou vendo, que não são poucos D:
Portugues eu não assisto nem anime completo, inglês é muito mais cômodo.
Não duvido que Bakuman esteja sendo traduzido direto do japonês, ele carrega o karma de DN né. lol

E nunca vi tanto moe de qualidade quanto essa temporada, Ika Musume, Ore no Imouto, TWOGK e etc.

Esse ano não ira bater 2007 e 2008, mas acho que pode bater 2010 em qualidade de animes.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Triela ♥ Qua Out 13, 2010 9:31 pm

Fayt-Aluk escreveu:Vi o primeiro ep. de Index season 2 que achei mais ou menos, mais um ep. de reapresentação do que qualquer outra coisa; e o primeiro de Fortune Arterial, que achei legalzinho, segundo anime com temática shoujo que consigo passar o primeiro ep. na temporada, isso sim é promissor.^^

Kurochaos escreveu:
Triela escreveu:
- Kami nomi zo Shiru Sekai (The World Only God Knows)
- Shinryaku Ika Musume

Pretendo ver mais ainda neste fds. x3
Você viu ele enquanto estava com sono? ou viu outro anime e pensou que era ele?
Anyway, vi ele agora e achei ele muito win, Musume > MM!. hduashduasuduadhuas

Eu também gostei de Ika Musume, só que eu fico torcendo pra que ela consiga invadir geral, provavelmente isso não acontecerá... D:
Mas em minha opinião, em termos de comédia, no momento Sora no Otoshimono Forte > qualquer outro.

Nossa, eu achei Ika Musume tão bobinho, sei lá, não gostei mesmo. .-.
POH, melhor MM! é apelar né!
Nunca. HUAUHAUHUUHAHA xP

Otoshimono *_______*
Com isso eu concordo, ele é o melhor em termos de comédia *o*

Kurochaos escreveu:
Fayt-Aluk escreveu:
Kurochaos escreveu:Vi hoje The World Only God Knows e gostei bastante, falar nisso, essa temporada é um prato cheio de comedias né? eu pensei que TWOGK seria algo sério por causa do nome, engano meu. lol

Estou amando essa temporada, tanto que estou até vendo os episodios nos dias que são lançados, seria perfeito se toda temporada fosse assim. ):

Concordo. Cara, essa temporada tá demais mesmo. Acabo de ver o segundo episódio de Star Driver, vinha sendo mais ou menos, mas o segundo episódio foi bem engraçado e a parte dos mechas também foi boa. Além disso, to vendo até shoujo (Fortune Arterial) vixe! Melhor temporada do ano fácil.

Também estou vendo os animes assim que lançados. Fora Bakuman que misteriosamente anda saíndo junto ou até antes que a versão gringa nos torrents, eu nem sei o que é ver anime em português. Espero continuar empolgado assim com a temporada pra não acabar atrasando os que estou vendo, que não são poucos D:
Portugues eu não assisto nem anime completo, inglês é muito mais cômodo.
Não duvido que Bakuman esteja sendo traduzido direto do japonês, ele carrega o karma de DN né. lol

E nunca vi tanto moe de qualidade quanto essa temporada, Ika Musume, Ore no Imouto, TWOGK e etc.

Esse ano não ira bater 2007 e 2008, mas acho que pode bater 2010 em qualidade de animes.

Concordo com vocês, esta temporada está sendo a melhor do ano *___*
Espero que continue assim ♥

A propósito:

2º Pessoas tem gostos diferentes, a vida não é linda? 8D
Respeite o gosto de outros, mesmo que seja a Tepha.

Morra.

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kuro Qua Out 13, 2010 9:46 pm

Os animes mais populares da temporada segundo o 2ch:

Most popular anime of fall according to 2ch:


My Little Sister Can't Be This Cute – 17,207
Squid Girl – 15,912
Star Driver – 14,400
Soredemo Machi wa Mawatteiru – 10,207
The World God Only Knows – 7,306
Super Robot Taisen OG: The Inspector – 6,349
Panty & Stocking with Garterbelt – 6,277
Yosuga no Sora – 4,869
Togainu no Chi – 4,103
Bakuman – 3,599
Fortune Arterial – 3,554
MM! - 3,282
Otome Youkai Zakuro – 2,801
Hyakka Ryouran: Samurai Girls – 2,250
Tantei Opera Milky Holmes – 2,154
Psychic Detective Yakumo – 1,372
Iron Man – 311

Fonte: anonima

E segundo o Crunchyroll:
Crunchyroll Vice President of Licensing, Rob Pereyda, posted a Fall 2010 simulcast ranking on his Twitter account. Series are sorted by the number of views, with the most popular one being at the top.

1, Kami nomi zo Shiru Sekai
2, Otome Youkai Zakuro
3, Sora no Otoshimono: Forte
4, Super Robot Taisen OG: The Inspector
5, Fortune Arterial Akai Yakusoku
6, Shinryaku! Ika Musume
7, Yumeiro Pâtissière SP Professional
8, Panty & Stocking with Garterbelt
9, Tegami Bachi Reverse
10, Tantei Opera Milky Holmes

Source: Rob Pereyda's Twitter
Article:
http://myanimelist.net/forum/?topicid=265907&goto=newpost


RIRAIRAIRAIRAIRAI tepha, japoneses também estão achando Ika Musume > MM! :coolface:

Da lista do 2ch eu só não concordo com Soredemo nessa posição, e ainda acima de Bakuman, e me parece que o titulo Bakuman não tem o mesmo peso no japão que tem por aqui no BR, nem em sites gringos eu tenho ouvi falar muito dele...
e não gostei da lista do Crunchyroll, achei a do 2ch melhor.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Out 14, 2010 2:04 pm

A lista do 2ch até que ficou legal, mas Bakuman poderia estar um pouco melhor, The world god only knows é totalmente sem graça pra estar tão bem, e...
... Star Driver em terceiro???? lol!!!! É um anime legal, mas Super Robot Taisen é muito superior... Se bem que só está tão bem por causa do horário de exibição no Japão também...

Yosuga No Sora tá marcando presença, to gostando MUITO desse anime.


Kurochaos escreveu:
RIRAIRAIRAIRAIRAI tepha, japoneses também estão achando Ika Musume > MM! :coolface:
Japoneses certamente irão achar Ika Musume um do melhores... Pra mim MM! é mais legal, mas Ika Musume é mais moe, aí tome popularidade, fora que tem muita gente que não curte tanto a temática de MM! Mas, tanto faz, vejo os dois Very Happy
Porém, os mais engraçados são Ore no Imouto e Sora no Otoshimono Forte (que foi muito estranho não constar na lista do 2ch) nenhum outro bate esses dois.

Kurochaos escreveu:
Da lista do 2ch eu só não concordo com Soredemo nessa posição, e ainda acima de Bakuman, e me parece que o titulo Bakuman não tem o mesmo peso no japão que tem por aqui no BR, nem em sites gringos eu tenho ouvi falar muito dele...

Da mesma forma que Super Robot Taisen não tem peso NENHUM pra cá, e consta em "boa" posição nas duas listas aí (mesmo sempre demorando pra ser subado...). Me sinto um excluído aqui em ser o único que tá totalmente hyped com o anime. huahuahua
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kuro Qui Out 14, 2010 2:34 pm

Fayt-Aluk escreveu:A lista do 2ch até que ficou legal, mas Bakuman poderia estar um pouco melhor, The world god only knows é totalmente sem graça pra estar tão bem, e...
... Star Driver em terceiro???? lol!!!! É um anime legal, mas Super Robot Taisen é muito superior... Se bem que só está tão bem por causa do horário de exibição no Japão também...

Yosuga No Sora tá marcando presença, to gostando MUITO desse anime.


Kurochaos escreveu:
RIRAIRAIRAIRAIRAI tepha, japoneses também estão achando Ika Musume > MM! :coolface:
Japoneses certamente irão achar Ika Musume um do melhores... Pra mim MM! é mais legal, mas Ika Musume é mais moe, aí tome popularidade, fora que tem muita gente que não curte tanto a temática de MM! Mas, tanto faz, vejo os dois Very Happy
Porém, os mais engraçados são Ore no Imouto e Sora no Otoshimono Forte (que foi muito estranho não constar na lista do 2ch) nenhum outro bate esses dois.

Kurochaos escreveu:
Da lista do 2ch eu só não concordo com Soredemo nessa posição, e ainda acima de Bakuman, e me parece que o titulo Bakuman não tem o mesmo peso no japão que tem por aqui no BR, nem em sites gringos eu tenho ouvi falar muito dele...

Da mesma forma que Super Robot Taisen não tem peso NENHUM pra cá, e consta em "boa" posição nas duas listas aí (mesmo sempre demorando pra ser subado...). Me sinto um excluído aqui em ser o único que tá totalmente hyped com o anime. huahuahua
Eu ja achei que TWOGK mereceu a posição, um dos melhores da temporada, IMO.
MM! é um bom anime, mas veio numa temporada forte demais, se ele tivesse vindo antes provavelmente teria uma popularidade maior, a cada novo anime que eu começo acompanhar dessa temporada o MM! cai uma posição. lol
Ika Musume é bem mais moe, isso aumenta mesmo a popularidade, mas MM! também apela para varios fetiches dos japoneses. =P

Bakuman não esta tendo muito peso com os americanos também, vi gente reclamando sobre a adaptação, mas sei la, eu gostei.
E super robot está na numa posição boa, visto que eu simplesmente não vejo ele sendo comentado em lugar nenhum, a pouca coisa que eu ouvi falar é que é necessário ter jogado o game para entender a historia, por essa razão eu nem me animei em ver.

Essa temporada não devo nem pegar nenhum de mecha, ouvi falar muito mal de Star Driver, desanimei.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Mizuki Qui Out 14, 2010 4:24 pm

Kurochaos escreveu:Vi hoje The World Only God Knows e gostei bastante, falar nisso, essa temporada é um prato cheio de comedias né? eu pensei que TWOGK seria algo sério por causa do nome, engano meu. lol
Também estou gostando muito. Aliás, acabei de ver o episódio 2, e foi tão hilário, tinha umas cenas que eu não acreditava ahuhuauahahuhuahua

Comecei a ver Ika Musume hoje também (tive problemas pra baixar o primeiro episódio da outra vez, saco) e achei bem engraçado. Concordo com vocês, a temporada está sendo ótima, mesmo não acompanhando tantos animes assim já sinto isso o/
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Out 14, 2010 7:32 pm

bom devo concordar que essa temporada está ótima no quesito comédias>>>>TWGOK, ORE NO IMOUTO, MM!, IKA MUSUME, MOTTO TO-LOVE RU(que ainda não assisti), E POR QUE NÃO BAKUMAN!!!

estou gostando muito dessa temporada estou acompanhando 11 animes dessa tem e todos estão muito bons [menos POKEMON que continua a mesma coisa]
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kuro Sáb Out 16, 2010 10:31 pm

Acabo de assistir Kuragehime, e posso dizer que é extremamente foda, não sei mais dizer qual é o melhor anime dessa temporada, o nivel esta muito alto. >_>


Ah, mais alguem curtindo Panty and Stocking aqui? Estou amando, virarei fã da Gainax se esse japanese cartoon anime manter o nivel que esta, ou melhorar ainda mais.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos