Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

+6
Triela ♥
Kohnny
Gu1lh3rm3-Kun
Fayt-Aluk
ThEBaD_
Kuro
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ - Página 2 Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Triela ♥ Seg Out 18, 2010 11:24 am

O segundo episódio de The World God Only Knows foi bem mais legal que o primeiro, me animou mais de ver, foi bem legal.

Kurochaos escreveu:
Ah, mais alguem curtindo Panty and Stocking aqui? Estou amando, virarei fã da Gainax se esse japanese cartoon anime manter o nivel que esta, ou melhorar ainda mais.

Nossa, eu só assisti metade desse anime... Sinto muito, mas eu não consigo ver anime que tenham esses character design à la Cartoon Network, ainda que o enredo seja bem pesado, com put*aria, palavrões e tudo mais, prefiro mil vezes design tradicional pra ver animes, e não consigo assistir quando não é. @_@
Poxa Gainax, não custava ter deixado...
Spoiler:
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ - Página 2 Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kuro Seg Out 18, 2010 11:51 am

Triela ♥ escreveu:O segundo episódio de The World God Only Knows foi bem mais legal que o primeiro, me animou mais de ver, foi bem legal.

Kurochaos escreveu:
Ah, mais alguem curtindo Panty and Stocking aqui? Estou amando, virarei fã da Gainax se esse japanese cartoon anime manter o nivel que esta, ou melhorar ainda mais.

Nossa, eu só assisti metade desse anime... Sinto muito, mas eu não consigo ver anime que tenham esses character design à la Cartoon Network, ainda que o enredo seja bem pesado, com put*aria, palavrões e tudo mais, prefiro mil vezes design tradicional pra ver animes, e não consigo assistir quando não é. @_@
Poxa Gainax, não custava ter deixado...
Spoiler:
A Gainax quis trollar os otakus, ela fez tudo num estilo western, com personagens , cenas e diálogos anti-moe, um verdadeiro tapa na caras dos japoneses, e com o anime fazendo sucesso, eles devem estar agora em suas casas chorando de rir enquanto le os comentários na internet.
Gainax win, tio Anno ensinou bem a eles. lol

Prevejo Gainax mudando o cenário atual dos animes, cute girls perdendo lugar para bitchs, guardem o que eu digo.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ - Página 2 Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Triela ♥ Seg Out 18, 2010 12:15 pm

Tio Anno fellings, eu ri.q

Por mim, contanto que não mudem o design, podem ser bitchs à vontade... A única coisa que estragou do anime ç__ç
ahuauhuhahua

E nossa, realmente, esta temporada o que não falta são animes moes LOL
P&S veio pra quebrar a galere.

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ - Página 2 Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Out 18, 2010 10:37 pm

Kurochaos escreveu:
A Gainax quis trollar os otakus, ela fez tudo num estilo western, com personagens , cenas e diálogos anti-moe, um verdadeiro tapa na caras dos japoneses, e com o anime fazendo sucesso, eles devem estar agora em suas casas chorando de rir enquanto le os comentários na internet.
Gainax win, tio Anno ensinou bem a eles. lol

Prevejo Gainax mudando o cenário atual dos animes, cute girls perdendo lugar para bitchs, guardem o que eu digo.

Pra mim a Gainax quis tentar atirar para um lado que ninguém tenta, já que eles tem essa moral. Panty and Stocking é um lixo em qualquer quesito que eu prezo num anime: arte, enredo, ost...etc. Ele só tá fazendo sucesso porque é diferente, e também como protesto anti-moe, só isso. Dito isso, acho que sua previsão não deverá se concretizar, já que se lançarem mais um anime do estilo P&S seguido na outra season, o sucesso já cairá, um terceiro numa eventual season de abril, já deverá ser um fracasso total. Fora que, pra isso acontecer também, os fãs atuais de anime e otakus teriam que deixar de existir e os animes teriam que ser direcionados a outro tipo de público... mas tendo o Japão como público alvo, como isso iria acontecer? A Gainax tem moral de mudar a forma de fazerem animes, e fez isso com Evangelion já, mas isso na minha opinião foi, não só por Evangelion ser um divisor de águas na época, como também um anime que acrescentou MUITO aos animes na época: história mais complexa, temas mais sérios, mechas de forma diferente da convencional, temas de religião e coisas do tipo. Acho que quando um obra acrescenta e é diferente, ela gera uma mudança; quando ela é só diferente, como P&S, o sucesso não é capaz de promover uma mudança no gênero, pelo menos não acho que seja.

Mas uma coisa você tem razão, a onda moe vai quebrar, algo irá substituir isso, talvez MELHORAR isso, mas acho que terá que ser algum tipo de obra que use o moe de forma diferente dos animes atuais, como na época de Evangelion, que usaram o mecha que era forte na época, de forma diferente também.

Nota: Anime bitches sempre fizeram sucesso e sempre continuarão fazendo, isso não é novidade. XD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ - Página 2 Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kuro Sáb Out 23, 2010 8:22 am

Fayt-Aluk escreveu:
Kurochaos escreveu:
A Gainax quis trollar os otakus, ela fez tudo num estilo western, com personagens , cenas e diálogos anti-moe, um verdadeiro tapa na caras dos japoneses, e com o anime fazendo sucesso, eles devem estar agora em suas casas chorando de rir enquanto le os comentários na internet.
Gainax win, tio Anno ensinou bem a eles. lol

Prevejo Gainax mudando o cenário atual dos animes, cute girls perdendo lugar para bitchs, guardem o que eu digo.

Pra mim a Gainax quis tentar atirar para um lado que ninguém tenta, já que eles tem essa moral. Panty and Stocking é um lixo em qualquer quesito que eu prezo num anime: arte, enredo, ost...etc. Ele só tá fazendo sucesso porque é diferente, e também como protesto anti-moe, só isso. Dito isso, acho que sua previsão não deverá se concretizar, já que se lançarem mais um anime do estilo P&S seguido na outra season, o sucesso já cairá, um terceiro numa eventual season de abril, já deverá ser um fracasso total. Fora que, pra isso acontecer também, os fãs atuais de anime e otakus teriam que deixar de existir e os animes teriam que ser direcionados a outro tipo de público... mas tendo o Japão como público alvo, como isso iria acontecer? A Gainax tem moral de mudar a forma de fazerem animes, e fez isso com Evangelion já, mas isso na minha opinião foi, não só por Evangelion ser um divisor de águas na época, como também um anime que acrescentou MUITO aos animes na época: história mais complexa, temas mais sérios, mechas de forma diferente da convencional, temas de religião e coisas do tipo. Acho que quando um obra acrescenta e é diferente, ela gera uma mudança; quando ela é só diferente, como P&S, o sucesso não é capaz de promover uma mudança no gênero, pelo menos não acho que seja.

Mas uma coisa você tem razão, a onda moe vai quebrar, algo irá substituir isso, talvez MELHORAR isso, mas acho que terá que ser algum tipo de obra que use o moe de forma diferente dos animes atuais, como na época de Evangelion, que usaram o mecha que era forte na época, de forma diferente também.

Nota: Anime bitches sempre fizeram sucesso e sempre continuarão fazendo, isso não é novidade. XD
Não é algo tão facilmente previsível, no começo da temporada NINGUÉM gostava de P&S, depois eu ouvi muitas pessoas falarem "É tão ruim que me faz continuar vendo", agora varias pessoas que diziam amam ele, enfim, muitas pessoas ainda veem P&S com preconceito, com a vinda de mais animes como esse o preconceito pode diminuir e consequentemente o sucesso e números de animes do gênero aumentar, e os mesmo otakus que gostam de moe estão gostando de de P&S, vide a lista do 2ch.

Fayt, você realmente não gostou da OST? o enredo e a arte não é para todos, mas a ost esta bem legal, a melhor dessa temporada, IMO, principalmente no episodio 4. =P
-------------------------------------------------------

Falando em CD feio, Star Driver é o CD mais feio que vi esse ano, mas que coisa nojenta, as pessoas parecem girafas.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ - Página 2 Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 1:21 pm

Eu ainda não consegui assistir P&S, nunca pensei que iam fazer algo desse estilo, a primeira vez que vi só uma imagem pensei que tinha visto algo errado, realmente surpreendeu. Mas realmente não gostei.

Eu só estou acompanhando Tu aru majutsu no index II, e estou querendo ver "Shinrei Tantei Yakumo" pretendo ver quando tiver mais tempo. "Yosuga no Sora" vi os 4 episódios e parei =.='' Não consegui ver algo de bom além dos traços.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ - Página 2 Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kuro Qua Nov 24, 2010 2:57 pm

Os meus favoritos dessa temporada até agora.


Top:
Ore no Imouto
Kuragehime
Arakawa 2
Soredemo

Excelentes:
Panty and Stocking
Ika Musume
TWGOK
Bakuman

Mediano:
Yakumo(Estou um pouco atrasado, Epi 4, não sei se ele melhora.

Lixo droppado:
MM!


Última edição por Kurochaos em Qua Nov 24, 2010 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ - Página 2 Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kohnny Qua Nov 24, 2010 3:04 pm

Kuragehime FTWWWWW
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ - Página 2 Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Triela ♥ Qua Nov 24, 2010 3:05 pm

Vou fazer o meu da season:

Top:
Sora no Otoshimono
Ore no Imouto
Super Robot War
Bakuman

Cool:
Yakumo
The World God Only Knows
Yosuga no Sora
Fortune Arterial

Boring:
Star Driver
MM!

On Hold:
Arakawa 2

Dropped:
P&S

Acho que não esqueci de ninguém .__.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ - Página 2 Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Kuro Qua Nov 24, 2010 3:15 pm

Kohnny escreveu:Kuragehime FTWWWWW
Como eu pude esquecer? D:
Podia jurar que eu tinha botado, ele é Top, claro.

Triela ♥ escreveu:Vou fazer o meu da season:

Top:
Sora no Otoshimono
Ore no Imouto
Super Robot War
Bakuman

Cool:
Yakumo
The World God Only Knows
Yosuga no Sora
Fortune Arterial

Boring:
Star Driver
MM!

On Hold:
Arakawa 2

Dropped:
P&S

Acho que não esqueci de ninguém .__.
Esqueceu de Soredemo em On hold.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~ - Página 2 Empty Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos