Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!!

5 participantes

Ir para baixo

Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!! Empty Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!!

Mensagem por Jadsonb Qua Out 06, 2010 6:35 pm

Baixei do hinata - sou hj muito show velho , valeu a pena espera tanto!!!!!!!!!!!Digam o que acharam do filme pessoal ?!
Jadsonb
Jadsonb
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 22
Ka$h : 155
Likes : 0
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!! Empty Re: Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!!

Mensagem por Kuro Qua Out 06, 2010 6:59 pm

Já botei para baixar, mas é 14gb, e indo bem lento, acho que vai demorar até que eu possa ver. ):
De qualquer forma, faz tempo que assisti Fate/Stay Night, acho que jogarei o Visual novel antes de ver esse filme.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!! Empty Re: Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!!

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Out 06, 2010 8:08 pm

Coragem pra ir na 1080p, eu to baixando também, mas aqui é só 1gb, tá meio lento aqui pra terminar também, talvez só amanhã mesmo, pra assistir =\
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!! Empty Re: Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!!

Mensagem por Kohnny Qua Out 06, 2010 8:24 pm

OMFG RECISO BAIXR OMGFFFFFF
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!! Empty Re: Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!!

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Out 08, 2010 3:58 pm

Caramba, esse movie foi muito WIN! Adorei a readaptação que fizeram, dessa vez eu curti o final. A animação e trilha sonora ficaram incríveis. Também tiveram várias cenas muito rox! (os fãs da llyasviel vão/ficaram horrorizados heh).

Curti o Emiya virando homem nesse filme, acho que pegaram o embalo de Evangelion pra começarem a consertar os protagonistas. uahuahua

Acho que a única coisa que poderia ter sido melhor, seria uma adaptação em dois filmes; a primeira metade do filme foi muito corrida, poderiam acrescentar mais algumas coisas e deixar ele um pouco mais completo, porque achei a história do filme ainda melhor que a do anime.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!! Empty Re: Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!!

Mensagem por Kohnny Sex Out 08, 2010 4:01 pm

Fayt-Aluk escreveu:Caramba, esse movie foi muito WIN! Adorei a readaptação que fizeram, dessa vez eu curti o final. A animação e trilha sonora ficaram incríveis. Também tiveram várias cenas muito rox! (os fãs da llyasviel vão/ficaram horrorizados heh).

Curti o Emiya virando homem nesse filme, acho que pegaram o embalo de Evangelion pra começarem a consertar os protagonistas uahuahua

eu vi o filme e também achei muito bom, a readaptação ficou muito boa mesmo, o rumo que a história levou foi ótimo, mas ainda continuo gostando de quando eles focavam na Saber, o anime não fica pra trás. eu gostei, e nossa
Spoiler:
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!! Empty Re: Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!!

Mensagem por Nyuu Ter Fev 03, 2015 9:13 pm

Ao acabar de ler esse tópico, eu percebi que sou a única pessoa do universo que não conseguiu entender nada daquele filme (mesmo já tendo jogado a rota de UBW antes de assistir).
Não sei se foi impressão minha, mas as transições de cena ocorriam do nada e deixavam tudo sem sentido. Para mim, quase chegou ao nível "Mars to Destruction" de história incompreensível.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!! Empty Re: Fate / Stay Night Unlimited Blade Works!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos