Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

+7
Vergil
Ehren Jaeger
Destiny
Orimura Ichika
Nimura-kun
jcamaral
TiNoSa
11 participantes

Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por TiNoSa Dom Out 05, 2014 1:31 am

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Fate-confirmado

Sinopse: A história foca-se primariamente na heroína Rin Tohsaka. Após a morte de seu pai, Rin entra na Guerra do Santo Graal somente para honrar a herança da prestigiada Casa Tohsaka ao lado de seu servo, o Arqueiro. Brevemente, no entanto, ela descobre que Shirou Emiya, um menino de seus tempos de Ensino Fundamental, também se envolveu nas batalhas e então o salva, inesperadamente, em momento de injúria fatal. Sem delongas, Rin parte para pôr fim às conspirações que cercam a Guerra do Santo Graal ao lado de Shirou e seu servo, a Sabre. Deste modo a história começa a explorar a verdade por trás dos poderes de Shirou e da natureza de sua vontade inexorável de se tornar um "herói".

Fonte: Crunchyroll.

----

comentário:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) MRdxMuH [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) HaJA8Yt[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) QpBNVxc[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por jcamaral Dom Out 05, 2014 1:53 am

Esse primeiro episódio foi aquele hype todo sendo muito bem atingido AHAHhaha.
Também achei que seria mais a história antes de começar a guerra esse episódio 0, mas já até teve uma luta, que já foi de tirar o fôlego.
Nem tenho muito o que falar, só sei que verei até o final.
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por Nimura-kun Dom Out 05, 2014 2:02 am

Os 2 primeiros episódios serão de 50 Min. no caso o próximo será focado no Shirou, a animação está AWESOME,sendo indiscutível a qualidade da ufotable,sendo q na minha opinião,as únicas q batem de frente é a MadHouse e a Tatsunoko,se tratando dos detalhes dos traços

Queria lembrar q haverá um filme do Heavens Feel ano q vem,mas eu gostaria mais de uma adaptação do Hollow Ataraxia ou do Apocrypha,msm assim irei assistir

Minha nota fica 10/10 já pelas impressões q a animação mostrou no seu primeiro episodio
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por Orimura Ichika Dom Out 05, 2014 2:35 am

palavras não podem descrever meu amor por fate/ stay night...
se eu fosse mulher partia pra cima do archer facin facin sauhashuhassuah

e vcs me roubaram todos os elogios... a unica coisa que me resta falar é que, não vejo uma obra linda como essa desde a ultima vez que vi Kara no Kyoukai (Tin-chan se queria ouvir a voz do Jouji Nakata devia ter assistido Kara no Kyoukai, ele faz a voz do Souren Araya)

e como meu maninho falou, ter Fate/ Hollow Ataraxia é um sonho, e ainda por cima queria de Fate/ Extra também.
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) MRdxMuH [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por Destiny Dom Out 05, 2014 3:18 am

1000000000000000000000000000000000000000000000/10

CARA QUE ANIMAÇÃO É ESSA TYPE-MOON TE AMO TÁ?

SABER VEM NI MIM
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por Ehren Jaeger Dom Out 05, 2014 3:07 pm

ufotable > né....

Bem, o que falar. Eu já sabia que esse prologue seria a Common Route de Fate, o próximo episódio já deve começar falando da UBW em junção com o fim da Common Route (e tinha gente achando que ia cobrir Fate/Zero...).

Dei 8/10 pro Prologue, porque também vamos combinar não tem como dar 10 pra uma introdução (claro meu ponto de vista)

E preparem-se, ano que vem é enxurrada de ufotable. 2ª parte de UBW, Heaven's Feel, talvez Girls Work e também God Eater \o/
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 873
Ka$h : 1062
Likes : 27
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 27

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por Vergil Seg Out 06, 2014 3:19 pm

Holy shit.

Foi muito bom esse prólogo, ficou quase idêntico ao inicio da VN.

Vamos ver se a ufotable não caga no pau.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por Hayato -q Ter Out 07, 2014 7:35 pm

'-' muito bom até agora a adapatção eo qualidade ta muito maior que o fate stay night anterior '-'
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por Oiacz Qua Out 08, 2014 2:40 am

Só posso criticar 2 coisas dessa adaptação. O rosto da Rin, que está bugado em várias cenas, infelizmente... e a OST. Não está com "sabor Fate." Está algo mais comum... OST de Zero não combinaria com o clima mais jovial de UBW, mas podiam ao menos usar as da VN então, que são ótimas.

Tirando essas duas coisas, está mais que perfeito.

Mentira, há uma outra crítica. Na cena do Archer e Rin em cima do prédio, esqueceram de adaptar a piadinha do Archer sobre a Rin ser péssima para bolar encontros Mad
Oiacz
Oiacz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 37
Ka$h : 150
Likes : 0
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro


http://myanimelist.net/profile/Oiacz

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por Nimura-kun Qua Out 08, 2014 10:25 am

conforme o que eu pesquisei,a OST desse F/SN é do Mahou Tsukai no Yoru,porém,não tenho total certeza sobre isso
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por Sora Nimus Sex Out 10, 2014 6:38 pm

As cenas de luta ficaram incríveis, como esperado da Ufotable, a Rin está mais bonitinha, digo, a personalidade dela está mais visível que nas outras adaptações.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) HaJA8Yt [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) VgDv2gT [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por Oiacz Seg Out 13, 2014 7:15 pm

Esse episódio começou bastante morno, de volta ao Slice of Life de comida do Shirou e a escola. Tirando quando a Sakura está na tela com aquela voz e personalidade de songamonga, a parte do SoL foi muito boa. Gostei bastante das "amigas" da Rin terem maior participação no anime. Ou melhor, alguma participação, pois antes elas foram completamente removidas.

Um detalhe para a parte Slice of Life, a animação está bem estática. Veja só os movimentos repetidos, ou até mesmo a falta deles. Nas cenas que o Shirou conversa com a Sakura na cozinha ou com a Mitsuzuri na cafeteria, são cenas que mais parecem Visual Novel com mudança de sprites. Praticamente a unica coisa que se movia nessas cenas eram a boca dos personagens. Não estou reclamando, obviamente. Apenas comentando.

Agora a parte de ação... muito bem animado. Aquela luta entre a Saber e Lancer, com diversos ângulos e efeitos especiais, principalmente na hora que o Lancer usou o seu Hougu. Retratou muito bem o que aconteceu na VN. Mas se eu fosse escolher uma parte preferida do episódio, tenho que responder as cenas de flashback com o Kiritsugu e monólogos do Shirou pensando sobre o que aconteceu. Essa parte não "existe" na VN, o que mostra que estão acrescentando coisas para ligar com F/Z.

O episódio terminou com o Shirou ordenando a Saber a parar de atacar o Archer. É justamente aí que ocorre a divisão de rotas e começa UBW. Próximo episódio terá a explicação do Kirei, a luta entre a Saber e Berserker no cemitério, e provavelmente acabará quando o Archer atacar. Esse ataque do Archer, onde o Shirou chama a Saber de volta, é a melhor parte para se criar um cliffhanger para esse episódio, visto que após essa cena são SoLs. Com isso, em 3 episódios, o anime adaptará até o final do Dia 3, sendo que UBW possui 16 dias.
Oiacz
Oiacz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 37
Ka$h : 150
Likes : 0
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro


http://myanimelist.net/profile/Oiacz

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por Hayato -q Seg Out 13, 2014 8:23 pm

minha opnião foi e bem simples o Novo Fate/Stay Night ta bem melhor que o ultimo filme os hougos estão mais detalhados as animaçoes então nem se comenta estou com grandes expectativas ^^
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Jan 12, 2015 3:08 am

Esperaaando muito pra o tempo passar logo e sair mais *-*

Gilgamesh lindo venimin -n

O anime todo ficou bastante moe quando necessário ou se encaixava eu achei tão *-*
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) Empty Re: [Anime] Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos