Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

+9
Vergil
Saeba
TiNoSa
Kyohey
Kaoru
Neoshadow
Ynys Wydryn
Hayato -q
Subba-kun
13 participantes

Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Subba-kun Seg Jan 06, 2014 3:41 am

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Theodore_kaczynski

A psicologia como conhecemos é uma ciência relativamente nova, mas desde o seu início ela nos ajudou a entender mais sobre nós mesmos e sobre nossas interações no mundo. Muitos experimentos psicológicos atuam dentro da lei e das normas éticas, permitindo que pesquisadores façam com que novos tratamentos estejam disponíveis. Infelizmente, outros experimentos terminaram de maneira trágica, arruinando vidas e difamando a psicologia. Veja 10 desses casos que simplesmente saíram de controle.



10. O experimento da prisão de Stanford

Spoiler:

Em 1971, o psicólogo social Philip Zimbardo começou a se perguntar de que jeito as pessoas se conformam com as regras sociais. Ele usou um grupo de homens estudantes pra fazer parte de um experimento com 2 semanas de duração, onde eles seriam divididos entre guardas e prisioneiros. Philip definiu os papeis dos estudantes sem o conhecimento deles, e prendeu de forma inesperada os "prisioneiros" quando eles estavam na rua. Os resultados são perturbadores. Os estudantes se transformaram em guardas sádicos ou em presos covardes e cada vez mais perturbados. Depois de 6 dias, Philip encerrou o experimento com medo de algo dar extremamente errado.



9. O estudo do monstro


Spoiler:

Nesse estudo, feito em 1939, 22 crianças órfãs, sendo que 10 delas tinham problemas de dicção, foram separadas em dois grupos: Um com um fonoaudiólogo que conduzia uma terapia positiva, elogiando o progresso das crianças conforme elas iam falando melhor. O outro grupo com um fonoaudiólogo que castigava as crianças por qualquer erro. A conclusão foi que as crianças que eram castigadas foram afetadas em sua saúde psicológica. O problema é que depois as crianças que fizeram parte do grupo que era castigado desenvolveram problemas na fala. Em 2007, seis dos órfãos receberam 925 mil dólares pelos danos emocionais decorrentes do estudo.



8. MK-ULTRA
Spoiler:

A CIA conduziu muitos estudos anti-éticos para se aprofundar em questões como o controle da mente e psicologia, no projeto MK-ULTRA que aconteceu durante as décadas de 1950 e 60'. Theodore Kaczynski foi um dos participantes de alguns estudos do projeto, o que deve ter contribuído pra sua insanidade mental. Em outro caso, a administração de LSD no expert em armas biológicas, Frank Olson, aparentemente criou uma crise de consciência nele, inspirando-o a contar para o mundo sobre os estudos. Ao invés disso, Frank se matou, pulando do 13º andar de um hotel (desconfiam ainda da possibilidade de homicídio). Isso não chega nem perto do que os outros pacientes sofreram nos estudos do MK-ULTRA.



7. Elefante doido de LSD
Spoiler:

Em 1962, Warren Thomas, o diretor do zoológico de Lincoln Park em Oklahoma, injetou em um elefante chamado Tusko o equivalente a 3.000 doses que um humano normalmente ingere de LSD. Foi a sua tentativa de ser lembrado no mundo científico, tentando descobrir qual droga induzia o cio dos animais. A única coisa que Thomas fez foi criar uma crise nas relações públicas do zoológico, já que logo depois de ter a dose de LSD administrada, o elefante caiu no chão, teve convulsões e morreu.



6. O experimento Milgram
Spoiler:

Em 1963, quando as atrocidades do holocausto começaram a se tornar públicas, Stanley Milgram decidiu testar a hipótese de que existia alguma coisa especial no povo alemão, o que justificaria a população concordar com o holocausto. Com o pretexto de um estudo pra entender sobre o humano, Milgram pediu para pessoas normais perguntarem coisas pra um homem que está ligado em eletrodos e dar um choque nele a cada erro (e o choque deveria aumentar conforme os erros aumentavam também). O homem era um ator, os choques eram falsos, mas a plateia não sabia disso. O resultado foi macabro: As pessoas davam choques cada vez maiores no ator, mesmo com ele gritando em aparente agonia e desespero.



5. Tony La Madrid
Spoiler:

Muitos esquizofrênicos que usavam medicamentos participaram desse estudo da universidade da Califórnia. Nele, os pacientes tinham que parar de tomar os remédios. O estudo tinha como objetivo dar informações aos médicos que permitiriam um avanço no tratamento. Porém, 90% das pessoas que participaram do estudo tiveram uma doença mental causada por ele. Tony La Madrid, participante do estudo, pulou de um prédio 6 anos depois de participar do estudo.



4. Cova do desespero
Spoiler:

O psicólogo Harry Harlow era obcecado com o conceito de "amor", mas ao invés de criar poemas ou músicas, ele destruía a vida de macacos. Sim, experimentos doentios com os primatas. Um dos mais doentes confinava os animais de qualquer interação com a natureza, pessoas e animais em um aparato chamado "cova do desespero". O estudo visava mostrar como vivemos sem "amor" - Todos os macacos que ficavam na cova do desespero ou enlouqueciam, ou paravam de comer até a morte. Harry ignorava as críticas de seus colegas de trabalho. "Como vocês podem amar um macaco?", ele dizia. Acontece que os experientos de Harry foram um motor para o começo da luta pelos direitos dos animais.



3. A terceira onda
Spoiler:

Parecido com o Experimento Milgram (que está na parte 1), a "Terceira onda" aconteceu e 1967 e queria saber as maneiras que uma sociedade democrática pode acabar apoiando o totalitarismo. Usando estudantes do ensino médio, eles criaram um sistema onde alguns dos estudantes faziam parte de uma ordem especial. Os alunos dessa ordem especial sentiam mais vontade de aprender, mas também arrumavam jeitos de se aproveitar dos alunos que não faziam parte dessa ordem especial. Por incrível que pareça, os alunos que não faziam parte da ordem, concordavam que os alunos da ordem lá permanecessem, afinal, por uma causa misteriosa, eles mereciam. Em 4 dias a situação saiu do controle e o estudo foi encerrado.



2. Terapia da aversão homossexual
Spoiler:

Na década de 60 era comum associar o homossexualismo com uma doença mental, fazendo com que muitos homossexuais (voluntariamente ou não) procurassem ajuda psicológica pra curar essa coisa de gostar de pessoas do mesmo sexo. Uma dessas terapias era a da "aversão". A pessoa era colocada numa cadeira e na sua frente apareciam imagens homossexuais (nada de pôneis ou a bandeira do São Paulo, homens se beijando mesmo). Quando essas imagens apareciam, eles levavam choques ou injeções que causavam o vômito. Ao invés de reverter o homossexualismo, ele provocou doenças mentais nos pacientes e um deles entrou em coma e morreu.



1. David Ramer
Spoiler:

Em 1966, quando David tinha 8 meses de idade, sua circuncisão estragou e ele perdeu o pênis. O psicólogo John Money sugeriu que o sexo dele fosse trocado. Os pais aceitaram, mas eles não sabiam que John queria usar David em um experimento pra provar sua visão de que a identidade sexual não era natural, e sim resultado do que a criança é ensinada. O nome de David virou Brenda, colocaram uma vagina nele e recebeu hormônios femininos. Mas tragicamente o experimento falhou, e Brenda agia igual um garoto na adolescência. Quando tinha 14 anos, os pais contaram a verdade pra Brenda/David e decidiu voltar a ser David. David se matou aos 38 anos.




---
fonte
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Hayato -q Seg Jan 06, 2014 4:00 am

nossa velho cada coisa em o primeiro pqp
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Jan 06, 2014 8:51 am

Ah esse que tem a imagem de Laranja Mecânica é um dos "melhores". Também um dos meus filmes favoritos. Na hora que eu vi a imagem já deu pra sacar o que foi o experimento que fizeram uahahe 
A melhor parte do filme é quando ele sai dessa prisão e de cobaia do experimento e volta pra sociedade e encontra o "inimigo" dele e um "amigo" juntos e eles batem nele e ele não tem reação a isso porque começa a passar mal auehue 

Muito interessante esse tópico, acho essas coisas bizarras super maneiras
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado RRMTuwW 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Neoshadow Seg Jan 06, 2014 10:06 am

Fiquei triste com a 1. É incrível - o que quero dizer é que é perturbador - o que as pessoas chegam a fazer em nome da ciência. 

Sei que existe uma música sobre o MK Ultra e um filme alemão sobre a Terceira Onda, chamado Die Welle. É bem interessante! Assistam.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado HaJA8Yt10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Kaoru Seg Jan 06, 2014 10:10 am

kkkk realmente é interessante, pq a maioria só conhece o lado certo e sem erros da psicologia.
E é bem interessante ver o que acontece com as pessoas que participam desses estudos.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado IePTSs3 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado DCGib1l 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Kyohey Seg Jan 06, 2014 10:25 am

tem um filme alemao muito bom q eh sobre um dos experimentos...
"A Onda" (o nome do filme e do experimento), eu recomendo

Kyohey
Kyohey
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 460
Ka$h : 6708
Likes : 6
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Subba-kun Seg Jan 06, 2014 4:03 pm

Ynys Wydryn escreveu:Ah esse que tem a imagem de Laranja Mecânica é um dos "melhores". Também um dos meus filmes favoritos. Na hora que eu vi a imagem já deu pra sacar o que foi o experimento que fizeram uahahe 
A melhor parte do filme é quando ele sai dessa prisão e de cobaia do experimento e volta pra sociedade e encontra o "inimigo" dele e um "amigo" juntos e eles batem nele e ele não tem reação a isso porque começa a passar mal auehue 

Muito interessante esse tópico, acho essas coisas bizarras super maneiras
Qual é oq tem a img do filme? Eu nunca assisti (aliás, deveria já) ahkjshlkjfdh
Neoshadow escreveu:Fiquei triste com a 1. É incrível - o que quero dizer é que é perturbador - o que as pessoas chegam a fazer em nome da ciência. 

Sei que existe uma música sobre o MK Ultra e um filme alemão sobre a Terceira Onda, chamado Die Welle. É bem interessante! Assistam.
Gent, q música linda <3
O filme eu já tinha ouvido falar, tá até numa lista de filmes ~perturbadores~ pa eu assistir num bloco d notas em algum lugar aqui jakldhjkldf
Kaoru escreveu:kkkk realmente é interessante, pq a maioria só conhece o lado certo e sem erros da psicologia.
E é bem interessante ver o que acontece com as pessoas que participam desses estudos.
Nossa, muita, sei não QUASE ou PRATICAMENTE toda a evolução genética/científica/psicológica de antigamente veio a partir de estudos absurdamente cruéis involvendo seja animais seja humanos, ainda mais os proveninentes da época das guerras.

Kyohey escreveu:tem um filme alemao muito bom q eh sobre um dos experimentos...
"A Onda" (o nome do filme e do experimento), eu recomendo


Então, o Neo acabou de falar dele 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Simpat2
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Neoshadow Seg Jan 06, 2014 4:13 pm

Subba-kun escreveu:
Neoshadow escreveu:Fiquei triste com a 1. É incrível - o que quero dizer é que é perturbador - o que as pessoas chegam a fazer em nome da ciência. 

Sei que existe uma música sobre o MK Ultra e um filme alemão sobre a Terceira Onda, chamado Die Welle. É bem interessante! Assistam.
Gent, q música linda <3
O filme eu já tinha ouvido falar, tá até numa lista de filmes ~perturbadores~ pa eu assistir num bloco d notas em algum lugar aqui jakldhjkldf

Não é? E nem é a melhor deles, continue escutando. [/momentopromoção]

A Onda não é perturbador. Não no nível de Saló ou A Centopeia Humana. Ele é um pouco chocante porque questiona algumas coisas que são impostas como verdades, e ainda faz refletir sobre muuuuitas outras. É muito legal. Assisti numa aula de Psicologia da Educação e ficamos quase dois meses discutindo o filme, só pra tu ver. KKKKKKKK
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado HaJA8Yt10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Subba-kun Seg Jan 06, 2014 4:26 pm

Neoshadow escreveu:
Subba-kun escreveu:
Neoshadow escreveu:Fiquei triste com a 1. É incrível - o que quero dizer é que é perturbador - o que as pessoas chegam a fazer em nome da ciência. 

Sei que existe uma música sobre o MK Ultra e um filme alemão sobre a Terceira Onda, chamado Die Welle. É bem interessante! Assistam.
Gent, q música linda <3
O filme eu já tinha ouvido falar, tá até numa lista de filmes ~perturbadores~ pa eu assistir num bloco d notas em algum lugar aqui jakldhjkldf

Não é? E nem é a melhor deles, continue escutando. [/momentopromoção]

A Onda não é perturbador. Não no nível de Saló ou A Centopeia Humana. Ele é um pouco chocante porque questiona algumas coisas que são impostas como verdades, e ainda faz refletir sobre muuuuitas outras. É muito legal. Assisti numa aula de Psicologia da Educação e ficamos quase dois meses discutindo o filme, só pra tu ver. KKKKKKKK

mas perturbador eu falei num nivel psicológico mesmo não num nível horror hdkjhlkjfhf
nossa, deve ter sido legal, catarey
e me indique mais músicas legais depois <3
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Jan 06, 2014 5:10 pm

Qual é oq tem a img do filme? Eu nunca assisti (aliás, deveria já) ahkjshlkjfdh

A Terapia de Aversão Homossexual.
HOMEM, assista já! Gosto bastante do livro, já li umas duas vezes e o filme é bem bom
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado RRMTuwW 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por TiNoSa Seg Jan 06, 2014 5:37 pm

Nossa, bem tensos esses experimentos D:

Pode crer, Laranja Mecânica mostra algo parecido.
E o filme Die Welle um professor de Psicologia da Educação passou na aula, mas infelizmente eu faltei no dia. Mas quero ver se ainda assisto aqui em casa.

Um dos experimentos que me deixa triste sempre que lembro (apesar de não ser psicológico) é o dos soviéticos com cachorros que resultou num cachorro de duas cabeças, um da cabeça de cachorro que vivia sem o corpo, e o transplante de cabeça de macacos.

Aqui nesse site tem explicações e fotos: http://www.realitymod.com/forum/f11-off-topic-discussion/101578-cerberus-comes-life.html

Dá vontade de chorar vendo isso.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado MRdxMuH 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado HaJA8Yt10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado QpBNVxc10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Saeba Seg Jan 06, 2014 7:53 pm

Hm que interessante suicidou aos 38 anos,sabendo q nao era mulher e sim homem.

Fantastico.
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Vergil Seg Jan 06, 2014 8:43 pm

Porra. Que bizarro O_o

O que me aterrorizou mesmo foi o que a TiNosa falou ali em cima, dos experimentos soviéticos, puta merda. Que abominável
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Naoko Gintsuki Seg Jan 06, 2014 9:00 pm

nossa, to com pena do cara que se matou nos 38 anos, tambem né a vida dele meio que foi uma mentira.
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Ryouji Seg Jan 06, 2014 10:55 pm

Só pra lembrar que é a mente que controla o corpo, não o contrario.
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Sora Nimus Qui Jan 09, 2014 8:14 pm

É bem tenso, mas as vezes é difícil saber quando um experimento vai dar certo ou não, isso por que tem o risco do pesquisador perder o senso antes de terminar o experimento.
Tanto que a uns tempos faziam um exame psicológico completo em quem fosse cursar psicologia.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado HaJA8Yt 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado VgDv2gT 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Ma Qui Jan 09, 2014 9:36 pm

Eu só sabia a da aversão homossexual. A ciência nem sempre ajuda, acaba estragando a pessoa.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado Empty Re: 10 experimentos psicológicos que deram terrivelmente errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos