Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

+6
TiNoSa
▶✿FastFood✿◄
Hikaru
Lateralus
Ma
Yukio
10 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por Yukio Seg Fev 17, 2014 4:18 pm

Lembro que antigamente quase competiam um com o outro para quem postavam mais notícias do nosso meio naquela área, logo, o MH era muito atualizado. Proponho, atravez de vcs, amigos, talvez um concurso de "quem posta mais notícias", para assim o MH se tornar novamente aquele fórum cheio de notícias quentes que tínhamos.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por Ma Seg Fev 17, 2014 10:08 pm

Tinha isso?

Gosto da iniciativa de postar notícias. Até tava caçando uma esses dias, mas não achava algumas legais.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por Lateralus Seg Fev 17, 2014 10:26 pm

osh,mas a área de noticias não é restrita aos Newswriters e admins?  Think
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 3061
Ka$h : 28610
Likes : 76
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Stealin your waifu


http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por Hikaru Seg Fev 17, 2014 11:05 pm

Pelo que parece a área de noticias é restrita mesmo, na verdade quando isso começou eu nem tava na staff ainda, então nem sei dizer o motivo de ter ficado assim, mas da pra ver ai se rola uma nova discussão sobre essa area, se é possivel liberar ou n...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. MRdxMuH [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. MLfFy4L[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. HaJA8Yt[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por Yukio Seg Fev 17, 2014 11:11 pm

Mas anda tendo noticia? Eu sugiro tirar isso e continuar free.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por ▶✿FastFood✿◄ Ter Fev 18, 2014 4:42 pm

quando vc disse "noticias" em q sentido quis dizer? (tipo quando tem coisas novas sobre o MH?)
rss eu to achando o MH tão paradinho \o (ou eu to achando isso pq estou sempre ocupada e não entro muito no fórum)
Eu achei boa a sugestão, vai dar uma reanimada no fórum \o
▶✿FastFood✿◄
▶✿FastFood✿◄
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 257
Ka$h : 1046
Likes : 6
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : num mundo distante


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por Yukio Qua Fev 19, 2014 3:24 pm

▶✿FastFood✿◄ escreveu:quando vc disse "noticias" em q sentido quis dizer? (tipo quando tem coisas novas sobre o MH?)
rss eu to achando o MH tão paradinho \o (ou eu to achando isso pq estou sempre ocupada e não entro muito no fórum)
Eu achei boa a sugestão, vai dar uma reanimada no fórum \o

Noticia de tudo do nosso meio. Geralmente algum anime novo ou então algum livro novo que chegou... musica... cinema, jogos, o que foi do nosso meio.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por TiNoSa Qua Fev 19, 2014 4:47 pm

Pois é, a área é restrita aos ADMs e Newswriters e, pelo que sei, essa restrição é mais por questão de organização mesmo, por isso foi criada a profissão dos Newswriters com direito a nick especial e tudo mais. E também porque pedimos que os Newswriters sigam um modelo na hora de postar notícias, que seria: colocar imagens que não desconfigurem a página, postar o texto com a cor normal (sem deixar a fonte do texto colorida), SEMPRE postar a fonte de onde tirou a notícia. Que eu me lembre, é basicamente isso. Mas como você mencionou, Yukio, o MH não anda tendo notícias novas, e isso é realmente ruim pra um fórum onde a maioria dos usuários gosta de animes, seria legal ter sempre notícias atualizadas, então nos restam duas opções:
- Substituir os Newswriters inativos por novos.
ou
- Deixar a área livre pra todos postarem as notícias (e acabar com  a  profissão dos Newswriters, consequentemente).

A primeira solução exige compromisso de quem se tornar Newswriter, de estar sempre postando notícias novas. Não em excesso, mas com uma certa regularidade para manter o fórum atualizado.
A segunda solução vai pedir que a seção tenha mais atenção dos moderadores para que as notícias estejam seguindo o padrão que pedimos, já que qualquer usuário poderá postar naquela seção.

Como o Hikaru falou, podemos negociar mudanças na seção de Notícias, já que os Newswriters andam inativos. Basicamente, temos essas duas opções. Se optarmos por deixar a seção livre pra todos poderem postar notícias, aí podemos até fazer um concurso de notícias, como você sugeriu. O importante é conseguir manter o fórum atualizado, como você falou, e deixar a seção de notícias organizada, com as notícias seguindo o padrão que pedimos.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. MRdxMuH [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. HaJA8Yt[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. QpBNVxc[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por Naoko Gintsuki Qua Fev 19, 2014 6:24 pm

LOL, nem sabia dessa do tópico de noticias estar atualizado, das duas soluções eu vejo melhor, NA MINHA OPINIÃO claro, que ficaria mais adequado se ficassem Newswriters novos no lugar do antigos pra atualizar a área de noticias e deixar organizada
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por Yukio Qui Fev 20, 2014 1:13 am

Então Tin, vc falando assim eu achei melhor em vez de tirar os newswriters, faria uma nova seleção (colocaria no mural do forum já pra ter mais destaque e assim, mais inscritos) e dessa seleção teriam novos newswriters de prontidão dando novas noticias quentes ao fórum. Se ninguem tiver pro, por mim ta ótimo assim.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por Hikaru Qui Fev 20, 2014 12:49 pm

Concordo com a eleição de novos Niuzriter, inclusive pode-se usar o mesmo molde de escolha dos anteriores para escolher os novos. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. MRdxMuH [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. MLfFy4L[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. HaJA8Yt[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por Vergil Qui Fev 20, 2014 1:18 pm

Também aprovo essa eleição para novos newswriters
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por kiramatch Ter Mar 04, 2014 9:43 pm

afinal a gente vai saber tudo e um pouco mais , eu apoio essa idéia!  assobia 
kiramatch
kiramatch
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 512
Ka$h : 3308
Likes : 4
Data de inscrição : 17/01/2014
Localização : Xanaxland


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por Sora Nimus Ter Mar 04, 2014 10:08 pm

Eu queria o offtopic e o Atualidades bombando igual antigamente, sinto saudades dessa época.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. HaJA8Yt [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. VgDv2gT [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por TiNoSa Sex Mar 07, 2014 5:46 pm

Como a maioria preferiu que fosse feita uma nova seleção de newswriters, já criei o tópico com os detalhes para os interessados em se tornar newswriters: https://madhouse.forumeiro.com/t35996-inscricoes-para-os-novos-newswriters#634982

O método será o mesmo da última seleção, como o Hikaru sugeriu. Também acho que fica bom assim.

Obs: movido para Sugestões Aprovadas.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. MRdxMuH [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. HaJA8Yt[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. QpBNVxc[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum. Empty Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos