Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Para sugestões

3 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Para sugestões Empty [Sugestão] Para sugestões

Mensagem por Zero Sex Nov 05, 2010 2:03 am

Algo que tenho notado é a staff dando a impressão que algumas sugestões legais (não estou falando só das minhas!) que foram dadas e que a maioria gostou, acaba caindo no esquecimento e não sendo de fato postas em práticas. Isso acaba desanimando um pouco a dar sugestões

Acho que dada a sugestão e depois de um determinado tempo, o tópico deveria ser trancado e adicionado um post falando se a sugestão foi aprovada ou não e assim que posto em prática adicionar tal informação no tópico ou usar sub-foruns de "aprovadas" e "rejeitadas" para separá-las. Isso evita que caia em "esquecimento". Atualizar no twitter oficial do fórum, no mural ou similar. Não precisa ir fazendo uma por uma, mas pode-se a cada duas semana, uma fez por mês ou ao trocar o layout.

Posso estar enganado sobre cair no esquecimento, mas essa é a sensação e não é muito legal. Não estou questionando a competência da equipe, por experiência própria sei que algumas coisas acabam caindo no esquecimento por causa de assuntos pessoais ou outros e por isso estou sugerindo algo que possa vir a facilitar.

É isso.

----

PS: Prioridade para a sugestão da Kurochan plz, estou louco para fazer um double "legalizado" E_E.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para sugestões Empty Re: [Sugestão] Para sugestões

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 9:12 am

Eu estava fazendo isso. Mas eu realmente esqueci. Ir trancando, ir dizendo se deu certo ou não.
Sugestões de concursos e coisas afins, foi feita a area de competições a pouco tempo, estamos organizando aos pouquinhos. MAs eu concordo com você zero.

Eu estou começando a pensar sobre tudo isso, as ideias de vocês são ótimas. E dar o destaque é certo, com o tempo dar ka$sh e premios não só quem venceu as competições sugeridas, mas dar a quem deu. E ir encerrando.

Pra mim realmente está um pouco mais apertado nesses dias. Essas trÊs ultimas semanas, e até nesse fim de semana vai ser chio por causa de provas do ENEM. Mas estou atenta. Por mim é questão de ter um pouco mais de tempo, para poder ajudar mais. O restante da equipe com certeza virá opinar sobre isso, e a sugestão do kuro, logo logo será posta em pratica ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para sugestões Empty Re: [Sugestão] Para sugestões

Mensagem por Triela ♥ Sex Nov 05, 2010 10:48 am

Sabe, com essa sugestão do Zero me lembrou que no VI tínhamos umas seções separadas, dentro das Sugestões, tipo "Aceitas" e "Rejeitadas" (não lembro o nome), para as quais movíamos os tópicos de acordo com suas respectivas decisões.

Acharia uma boa isso voltar, facilitaria o nosso trabalho pra por as idéias em prática e não deixaria os tópicos no esquecimento.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para sugestões Empty Re: [Sugestão] Para sugestões

Mensagem por Kyo-kun Sex Nov 05, 2010 12:45 pm

Eu fiz do jeito que eu tinha feito no V.I. antes, não criei assim no MH desde o início porque estava com poucos tópicos aqui, mas agora que já tem isso tudo é melhor fazer mesmo, fica bem mais organizado assim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para sugestões Empty Re: [Sugestão] Para sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos