Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís.

4 participantes

Ir para baixo

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. Empty Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís.

Mensagem por Momiji Binboda Ter Abr 15, 2014 1:17 pm

SÃO LUÍS - A menina Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, que teve 95% do corpo queimado em um ataque a ônibus em São Luís, no Maranhão, morreu às 6h30m desta segunda-feira. A morte da criança, uma das cinco vítimas dos ataques, foi confirmada pela direção do Hospital Estadual Infantil Juvêncio Matos. Esta é a primeira morte em decorrência dos ataques de criminosos na noite sexta-feira. Bandidos incendiaram quatro coletivos e atacaram a tiros uma delegacia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a ordem dos ataques teria partido do Complexo Prisional de Pedrinhas após a Polícia Militar reforçar a segurança no local. Seis suspeitos foram detidos na madrugada de hoje, entre eles um adolescente de 14 anos, conhecido como “ET”.
Ana Clara estava com a mãe, Juliane Carvalho Santos, de 22 anos, e sua irmã Lorrane Batista Santos, de 1 ano e 5 meses, quando o veículo foi invadido e incendiado por homens armados em Vila Sarney Filho. Juliane está internada no Hospital Tarquínio Lopes Filho (Hospital Geral), com 40% do corpo queimado, e Lorrane, no Juvêncio Matos. As duas não correm risco de morrer.


É por essas e outras que eu acho que essa porra desse mundo deveria ir pro ralo, na moral.
Meu nojo pelos seres humanos só aumenta cada dia que passa, quando alguém encosta em mim
no ônibus eu já fico nervosa... Agora imagina a dor dessa mãe cara, tudo isso por culpa de um bando
de filhos da puta, enviados pelo satan.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. Empty Re: Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís.

Mensagem por Sforza Ter Abr 15, 2014 1:48 pm

Esse não é o mesmo caso do homem que teve 70% do corpo queimado ao resgatar duas crianças, ou é?
A vida humana, o respeito por ela, se perdeu a muito tempo, parece que cada vez mais se perde a racionalidade, nem sei se ainda existem sentimentos bons pelo mundo afora, como ter fé em alguém?!
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. Empty Re: Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís.

Mensagem por Vice Ter Abr 15, 2014 2:31 pm

Por isso que defendo porte de arma e pena de morte. flw

Além de maioridade penal pra 14 anos
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. Ysw7x8R Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. Empty Re: Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís.

Mensagem por Momiji Binboda Ter Abr 15, 2014 2:44 pm

Sfor - Eu concordo com você Sfor, BUT!
Sim, um cidadão salvou as duas, BUT! não deu pra salvar a outra.
Em 99% da população pelo monos 1% ainda se salva.
Já disse isso várias vezes aqui, é como minha vó dizia: - O amor do mundo já morreu a muito tempo.

Vice - Ahhh! Falou minha língua, eu ando com duas facas que comprei recentemente.
são facas de pesca e meu tio afiou pra mim. Pena de morte é uma coisa genial!
Infelizmente não temos aqui, BUT! Também sou muito a favor.
De menores não ir pra prisão ou ficar por um curto tempo? Me faça um favor né?
Se ele matar alguém e ai? Como fica a família que perdeu a pessoa? Se fuder!
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. Empty Re: Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís.

Mensagem por Sora Nimus Ter Abr 15, 2014 7:32 pm

Lembrei daquele dos bombeiros que foram assaltados apagando incêndio, ultimamente está tendo incêndios pra todo lugar.

Tipo, é melhor só tirar a menoridade penal, igual qualquer outro país normal é, na verdade nem sei pra que foram inventar isso, criança assaltando na rua é criança livre?  jackie
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. HaJA8Yt Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. VgDv2gT Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. Empty Re: Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís.

Mensagem por Sforza Qua Abr 16, 2014 11:25 am

Quanto a pena de morte, acho que deve ser levado em conta o crime, já o porte de arma, não concordo plenamente, mesmo que para alguns represente segurança. Vai muito do psicológico da pessoa saber como ela vai reagir em momentos extremos e mais "acidentes" fatais podem acontecer. Já morre gente a rodo, imagine com armamento liberado... O problema está nas medidas a serem tomadas com os criminosos e o modo como menores são tratados. Acho que todo menor que comete crimes graves DEVE ter seu rosto bem visível na TV pra todo mundo saber quem é, não é justo com a população ter bandidos andando por aí sem nem saber quem é. Menor deve responder pelo que fez sem levar em conta a idade, se foi capaz de errar em plena consciência, terá de arcar com as consequências.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. Empty Re: Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís.

Mensagem por Momiji Binboda Qui Abr 17, 2014 3:24 pm

Eu concordo com todos, pena de morte então é uma das melhores!
Vai ver se isso não vai dar jeito, quem tem cu tem medo.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís. Empty Re: Morre criança queimada em ataques a ônibus em São Luís.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos