Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá/Anime traumático

+14
Kamome
Shinya
Fire-chi
Kamus
Yancha
Scarlat
LucasDoA
Crystal.
Lateralus
Izaya Orihara
Kaoru
Ynys Wydryn
TiNoSa
Ma
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mangá/Anime traumático - Página 2 Empty Re: Mangá/Anime traumático

Mensagem por Fire-chi Sex Jun 06, 2014 9:27 am

Nao se iluda, Boku no Pico é mais forte que isso xD
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Mangá/Anime traumático - Página 2 Empty Re: Mangá/Anime traumático

Mensagem por Kamome Ter Dez 16, 2014 1:42 pm

heart


Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:24 am, editado 1 vez(es)
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá/Anime traumático - Página 2 Empty Re: Mangá/Anime traumático

Mensagem por Mizuki Ter Dez 16, 2014 4:58 pm

Olha, acho que pouquíssima coisa me traumatizou no mundo dos animes e dos mangás até hoje. Já li Ibitsu e não tive muito problema, só agonia em algumas partes mesmo. Já li também alguns mangás do Junji Ito, como Uzumaki, Gyo e Jigokusei Remina, e apesar das partes que chocam, eu até que fiquei bem, não esperava menos de coisas dele. Os principais, pra mim, foram:

- Uma série de três OVAs chamada Inshitsu Otaku ni Ikareru Kanojo (Insidious Sister-Stalking Otaku, no inglês), que eu vi mais na curiosidade por achar que não era tão pesado assim. Tem chantagem, stalking, estupro, humilhação pública e estupro coletivo. Acho que mesmo pros mais... Aficionados, por assim dizer, não é uma coisa legal de se assistir. É perturbador;
- Um mangá one-shot chamado Shinu ni wa Ii Hi da (A Good Day to Die), que peguei num momento em que queria ler algo curto e diferente. E foi terrível, porque mesmo sendo curto tem fatos perturbadores também. O próprio fato da protagonista estar pulando de um prédio pra se matar é o menor deles;
- Aldnoah.Zero. Sim, aquele anime recente de mechas. Estava tudo indo muito bem, com uma história interessante e tudo mais, até ter o final que teve. Não sei como diabos estão fazendo uma segunda temporada depois daquilo, mas confesso que me chocou de tal forma que eu não sei se quero assistir @_@

Há outros que alguns aqui provavelmente considerariam traumáticos, mas que pra mim mais causaram fascínio do que trauma, como Helter Skelter (a arte do mangá é ruim pacas, mas a história é intrigante e o filme com a Erika Sawajiri ficou incrível), Perfect Blue (uma obra de arte, nada menos que isso) e afins.

Ah, e se tratando de coisas chocantes em mangás, temos Hakaijuu, um tremendo terror com monstros. Segundo o MAL, ele já está finalizado e tem 51 capítulos, mas até agora só os primeiros foram traduzidos no MangaFox. Mesmo assim, pelo pouco que li e pelo que dá pra ver no Google (por conta e risco de vocês, claro) o negócio é bizarro e medonho até dizer chega. Algumas cenas do trailer de Kiseijuu até me lembraram um pouco dele, quem conhecer os dois provavelmente vai acabar vendo mais coisas em comum...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Mangá/Anime traumático - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá/Anime traumático - Página 2 Empty Re: Mangá/Anime traumático

Mensagem por Mars Ter Dez 16, 2014 8:11 pm

Acho que nunca vi ou li algo "traumatizante". ;-;
Os animes que me deram um pouco de medo, que eu realmente assisti, foram: Corpse Party e School Days (aquele final, hein?)
Eu queria assistir Blood-C, pois me interessei pelos gifs, mas sempre acabo tendo preguiça. -q
Boku no Pico eu assisti apenas o primeiro episódio... algum dia irei terminar.

Fiquei curiosa em relação a Ibitsu agora, vou tentar ler. e_e
Mars
Mars
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 13
Ka$h : 205
Likes : 0
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 24
Localização : Na maravilhosa terra do chocolate.


Ir para o topo Ir para baixo

Mangá/Anime traumático - Página 2 Empty Re: Mangá/Anime traumático

Mensagem por Sora Nimus Ter Dez 16, 2014 9:17 pm

Me lembra um shotacon que tentei assisti, também nem quero lembrar o nome, oh anime ruim, nem era por causa da homo, mas o anime era ruim mesmo pqp, pior que ainda achei em site hentai, passei vários anos sem ver hentai depois daquilo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Mangá/Anime traumático - Página 2 HaJA8Yt Mangá/Anime traumático - Página 2 VgDv2gT Mangá/Anime traumático - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá/Anime traumático - Página 2 Empty Re: Mangá/Anime traumático

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 17, 2014 3:09 am

Sora Nimus escreveu:Me lembra um shotacon que tentei assisti, também nem quero lembrar o nome, oh anime ruim, nem era por causa da homo, mas o anime era ruim mesmo pqp, pior que ainda achei em site hentai, passei vários anos sem ver hentai depois daquilo.
Será que foi o Boku no Pico? É o shotacon mais famoso que tem. A história é bem genérica, uahsahu. Esse tem umas sequels.
De shota, tem um chamado Shounen Maid Kuro-kun, se não me engano... História genérica também, mas anime shotacon é isso, não dá pra esperar muito xD
Enzai também é considerado shotacon. Esse já tem uma história diferente, uma temática mais pesada, não kawaii igual aos outros, é até baseado numa VN e talz.
E tem um do Po-ju que saiu não faz tanto tempo, acho que uns poucos anos só, sei que tem "verão alguma coisa" no título, só que em japonês.

Provavelmente foi um desses que você viu, aushauh. Boku no Pico (o primeiro OVA mesmo) é um anime que de tempos em tempos eu assisto de novo, mas esse do Po-ju também é muito bom. Recomendo, aeuhuhe.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Mangá/Anime traumático - Página 2 MRdxMuH Mangá/Anime traumático - Página 2 HaJA8YtMangá/Anime traumático - Página 2 QpBNVxcMangá/Anime traumático - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá/Anime traumático - Página 2 Empty Re: Mangá/Anime traumático

Mensagem por AverageHero Qua Dez 17, 2014 3:08 pm

Volume 13 de Berserk,nunca mais fui o mesmo depois de ler isso.outro que me deixou um pouco traumatizado foi o mangá Tokyo Red Hood,é bizarro.
AverageHero
AverageHero
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 76
Ka$h : 442
Likes : 2
Data de inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá/Anime traumático - Página 2 Empty Re: Mangá/Anime traumático

Mensagem por Sora Nimus Qua Dez 17, 2014 4:16 pm

TiNoSa escreveu:
Sora Nimus escreveu:Me lembra um shotacon que tentei assisti, também nem quero lembrar o nome, oh anime ruim, nem era por causa da homo, mas o anime era ruim mesmo pqp, pior que ainda achei em site hentai, passei vários anos sem ver hentai depois daquilo.
Será que foi o Boku no Pico? É o shotacon mais famoso que tem. A história é bem genérica, uahsahu. Esse tem umas sequels.
De shota, tem um chamado Shounen Maid Kuro-kun, se não me engano... História genérica também, mas anime shotacon é isso, não dá pra esperar muito xD
Enzai também é considerado shotacon. Esse já tem uma história diferente, uma temática mais pesada, não kawaii igual aos outros, é até baseado numa VN e talz.
E tem um do Po-ju que saiu não faz tanto tempo, acho que uns poucos anos só, sei que tem "verão alguma coisa" no título, só que em japonês.

Provavelmente foi um desses que você viu, aushauh. Boku no Pico (o primeiro OVA mesmo) é um anime que de tempos em tempos eu assisto de novo, mas esse do Po-ju também é muito bom. Recomendo, aeuhuhe.
Suponho que não, só lembro que tinha uma irmã e uma prima safadas, aí vinha o amigo, melhor nem falar o resto. Mas a questão é que era ruim, em aspectos técnicos, pois não cheguei muito longe na história, nem queria.
Vou ver esse pra saber.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Mangá/Anime traumático - Página 2 HaJA8Yt Mangá/Anime traumático - Página 2 VgDv2gT Mangá/Anime traumático - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá/Anime traumático - Página 2 Empty Re: Mangá/Anime traumático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos