Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gundam 00: DVD do filme será lançado no final de ano

3 participantes

Ir para baixo

Gundam 00: DVD do filme será lançado no final de ano Empty Gundam 00: DVD do filme será lançado no final de ano

Mensagem por Triela ♥ Sáb Out 23, 2010 4:48 pm

Gundam 00: DVD do filme será lançado no final de ano 1287748326_gundam00

A Bandai Visual divulgou a data de lançamento do filme Mobile Suit Gundam 00 -Awakening of the Trailblazer- em DVD/BD para o dia 25 de dezembro deste ano no Japão. Além da edição convencional contendo somente o longa de 120 minutos, haverá também uma edição completa que será lançada somente no disco BD, que virá com o segundo disco recheado de extras.

Fonte: Anime Blade
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Gundam 00: DVD do filme será lançado no final de ano Empty Re: Gundam 00: DVD do filme será lançado no final de ano

Mensagem por Kuro Sáb Out 23, 2010 6:11 pm

Já tem 14gb escrito "Gundam 00" no meu hd, e mais 14gb com Suzumiya Haruhi, os filmes que eu mais espero vão sair no mesmo mês, prevejo múltiplos orgasmos.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Gundam 00: DVD do filme será lançado no final de ano Empty Re: Gundam 00: DVD do filme será lançado no final de ano

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Out 25, 2010 7:20 pm

Dezembro é o mês que irei ver o Setsuna Fucking Seiei ferrando mais alguém \o/

Kurochaos escreveu:Já tem 14gb escrito "Gundam 00" no meu hd, e mais 14gb com Suzumiya Haruhi, os filmes que eu mais espero vão sair no mesmo mês, prevejo múltiplos orgasmos.

E fora isso, provavelmente terá o terceiro de Break Blade também... no fim de novembro agora terá o lançamento do movie de Nanoha também. Ótimas estreias de movies para o final do ano.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Gundam 00: DVD do filme será lançado no final de ano Empty Re: Gundam 00: DVD do filme será lançado no final de ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos