Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da TiNoSa

+8
Beelzebub
Nan-Chan
Mizuki
jcamaral
Kio'
Kamome
TiNoSa
Hikaru
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Mizuki Dom Out 05, 2014 5:28 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 AkumaHomuraavatar2_zps7d90eb49

A porta finalmente se abre, e Mizuki sorri.

- Ah, Tina-san! Bom ver que a sua festa já está bem animada. E agradeço o convite, aliás... Agradeço ao Hikaru também.

Ela riu um pouco, cumprimentando Tinosa, e seguindo para a pista de dança logo depois. Um bando de aliens dançava alucinadamente, sacudindo caudas, braços e tentáculos, e Mizuki tentava não ser atingida pelos mais gosmentos.

- Caramba, estou me sentindo em MIB agora... Se tivesse um pole dance, eu até dançaria alguma música do grupo de mesmo nome, haha...

Falando consigo mesma e rindo, ela chegou ao balcão do bar e se apoiou sobre ele.

- Ei, senhor alien. Vou querer aquele refrigerante azul neon bem ali - e apontou para uma garrafa cheia de um líquido luminoso. Acabou notando Tsugumi e Kio logo ali perto.

- Como é que vão? - e acenou pra eles, sorrindo.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por TiNoSa Dom Out 05, 2014 9:34 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 9QMqtbw

- Fique à vontade. Aproveite. -- disse à convidada Mizuki.

Tinão ainda teve tempo de ver de relance mais uma convidada que chegava (Nan-chan) e a cumprimentou também.

Dando mais alguns passos para longe da porta, logo se encontrou em meio à bagunça. A bebida começava a fazer efeito e Tinão notava que seus sentidos já estavam alterados. As coisas pareciam se mover mais que o normal. Era uma sensação estranha, porém, interessante.

Não satisfeito, foi até o bar experimentar mais algumas bebidas e encontrou alguns dos convidados, que também bebiam.
Tinão parecia não estar se importando muito pela forma imprudente como se comportava, mesmo trajando suas roupas de padre.
Como se não bastassem os efeitos do álcool, ainda procurou se informar com um dos atendentes sobre as "substâncias alucinógenas".
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH Quarto da TiNoSa - Página 2 HaJA8YtQuarto da TiNoSa - Página 2 QpBNVxcQuarto da TiNoSa - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por jcamaral Dom Out 05, 2014 11:27 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 3xM0pO7

- Obrigado. Agradeço ao Sr. Tinão.

No quarto a um dos senhores esta fazendo um discurso aos convidados para curtir a festa, holofotes aparecem, vários aliens surgem e entram em uma pista que se abre no centro do quarto, junto com um bar com aliens e robôs servindo diversas bebidas e acompanhamentos.
Vejo alguns servos em um lado do bar, mais ao centro, mestres se servem de bebidas, um deles até já passando da conta. Me direciono ao bar.
- Por favor uma P1Nh4 C014t4.
Tento me comunicar com o alien com cara de javali
alien javali:

A música começa a me entorpecer, fazendo bater meus pés e mexer a cabeça. Será que a música alien possuí algum truque de controle corporal?!
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Hikaru Seg Out 06, 2014 12:30 am

Quarto da TiNoSa - Página 2 FpzhebX

*Hikaru nota a presença de novos convidados na festa, inclusive da Nan, que acabará de o achar e fazia uma reverencia*

- Olá Nan! - Dá um abraço forte na garota. - Sinta-se à vontade na festa, a Kamome tá por ai em algum lugar. - Disse fazendo giros com a mão com o dedo indicador apontado para cima, se referindo a outra de suas servas. - Vem, vamos beber algo no bar...

*Hikaru arrasta Nan para perto do bar e avista outros convidado também ali reunidos, desfrutando dos serviços*

- É disso que estou falando. - Disse pesando em voz alta. Então mexeu em seu bolso e retirou um cartão platinado e mostrou a um dos robôs atendentes. - Ei amigo, traga-me aquela encomenda. - O robô confere o cartão e pega uma caixa de madeira e o entrega.

*Hikaru abre a caixa e dentro tem divisórias, meio que compartimentos, em uma deles, o maior de todos, havia um pó verde e fluorescente em grande quantidade e em um dos outro alguns tubos. Ele retirou um dos tubos e pegou um pequeno recipiente que lá estava e recolheu um pouco do pó. Retirou tudo que estava sobre o balcão a sua frente e fez um carreirinha enorme com o pó*

- Peguei esse troço quando fui em um planeta lá que esqueci o nome, nas festa de lá geral usava esse e de outros tipos, tem azul, rosa, vermelho, preto... Wow, o preto é cavernoso. - Hikaru dizia empolgado. - Mas o que eu mais gostei foi esse verdão, quero fazer um desafio aqui. Que todos cheirem e façam alguma loucura, pode ser agarrar alguém, tirar a roupa, ativar o sistema de anti-incêndio e molhar todo mundo, dar um soco em alguém e cousar uma briga coletiva, coisas do tipo. Alguem topa?

*Depois de dizer isso cheirou toda a carreirinha com um dos tubos de uma vez só. Então levantou a cabeça com os olhos revirados. Logo o efeito bateu, tatuagens fluorescentes surgiram pelo corpo de Hikaru, evidenciando que havia ingerido a substancia. Em sua mente tudo estava louco, a musica estava mais rapida, como se tivesse acelerado, mas tudo a sua volta estava mais lento, porém seus movimento continuavam normais*

- Uhuuuuuu... - Deu um grito subiu sobre o balcão, onde começou a dançar, esperando para ver se mais alguém iria aceitar o desafio, antes de fazer a sua loucura.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH Quarto da TiNoSa - Página 2 MLfFy4LQuarto da TiNoSa - Página 2 HaJA8YtQuarto da TiNoSa - Página 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por TiNoSa Seg Out 06, 2014 4:13 am

Quarto da TiNoSa - Página 2 9QMqtbw

Tinão, que já estava visivelmente tomado pelos efeitos da bebida e interessado em descobrir o que as substâncias poderiam lhe proporcionar, aceitou a proposta de Hikaru sem pensar duas vezes.

- Aceito!

Pegou um dos tubos e cheirou uma carreira do pó vermelho, sentindo o efeito quase de imediato.

- Ah, cor vermelha... -- murmurou para si. -- Cor da maçã de Eva, do pecado original. Cor do sangue e da paixão -- disse, enquanto afrouxava a gola da sua roupa e olhava para as pernas de Tsume.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH Quarto da TiNoSa - Página 2 HaJA8YtQuarto da TiNoSa - Página 2 QpBNVxcQuarto da TiNoSa - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Tsugumi Seg Out 06, 2014 5:41 am



Tsume deitou a cabeça no balcão e fechou os olhos. Não devia ter bebido tantos copos daquela bebida verde esquisita. Agora estava sentindo-se mais estranho do que nunca - um pouco tonto e sonolento. Que horas seriam aquilo? Ele provavelmente estava daquele jeito porque era acostumado a dormir demais. Crianças...

Quando abriu os olhos novamente, a festa parecia mais animada. Ele tinha cochilado? Droga. Tsume precisava fazer alguma coisa para espantar aquele sono, caso contrário teria que ir para casa. E ver seu outro escravo... Ficar no mesmo lugar que o estranho e assustador rei, sem Kio. Só o pensamento de tal situação deixava-lhe trêmulo. Talvez ele devesse pedir para ficar no quarto do Tinão ou do Hikaru até que o Kio voltasse - com alguma desculpa esfarrapada, é claro, porque não é como se ele quisesse mostrar algum tipo de dependência para com um simples servo.

Observando aquela animação no bar novamente, ele percebeu o que atualmente estava acontecendo. O pó, as tatuagens, o Hikaru...

"Eu quero tentar." Desceu do banco num pulo e, caminhando para a outra extremidade do bar, onde acontecia a parte divertida da festa, encontrou Tinão. - Ow, incrível. O seu é vermelho! - Sorriu fascinado para as tatuagens do padre. - Isso o deixa muito legal, Tinão-san. - Tsume olhou para cima e imediatamente notou um sentimento estranho do homem. Não era como Hikaru, que parecia elétrico... - Ei, posso tocar? - Sem esperar uma resposta, pegou a mão enorme do padre e a colocou diante dos olhos, virando-a conforme seguia os desenhos. - Então, qual são os efeitos da sua? Eu quero uma também, mas não sei que cor escolher.

Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Beelzebub Seg Out 06, 2014 12:49 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 35at101

Dançando de um lado pro outro, Beelzebub procura o quarto de Tinosa.
Beelzebub ouve uma música alta e pensa - Deve ser aqui!...- Então ele bate na porta esperando por resposta.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por TiNoSa Seg Out 06, 2014 1:57 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 9QMqtbw

Tinão sorriu maliciosamente com a curiosidade de Tsume.

- Essas tatuagens são selos de comando, na verdade. Tenho este que cobre uma boa extensão do braço. Talvez queira ver mais de perto? -- Disse Tinão após arregaçar uma das mangas da roupa e deixar parte do antebraço à mostra.

- Se você quiser experimentar um pouco do pó também... -- Tinão olhou as diferentes cores de pó por alguns instantes e prosseguiu. -- "Ainda que os vossos pecados sejam como o escarlate, eles se tornarão alvos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão brancos como a lã.". Portanto, imagino que o pó branco combine com alguém como você.

Tinão ofereceu um dos tubos a Tsume.

- E quanto aos efeitos que o vermelho causou em mim... Talvez eu deva demonstrar ao seu corpo? -- disse Tinão, se aproximando um pouco mais para falar ao pé do ouvido do jovem. -- Eu só não posso garantir que sua pureza continue intacta como o branco da neve ou da lã.

Spoiler:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH Quarto da TiNoSa - Página 2 HaJA8YtQuarto da TiNoSa - Página 2 QpBNVxcQuarto da TiNoSa - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Beelzebub Seg Out 06, 2014 2:21 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 35at101

Beelzebub tenta arrombar a fechadura dá porta por que tava com tédio, mas sem sucesso.

Beelzebub disse - Hee, não da pra arrombar, pelo visto a segurança é boa.

Depois deu um sorriso sarcástico e irônico (O que sempre fazia involuntariamente)
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Mizuki Seg Out 06, 2014 2:39 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 AkumaHomuraavatar2_zps7d90eb49

Mizuki bebia seu refrigerante neon com um canudo comprido e espiralado. Tinha um gosto delicioso, quase indescritível, mas que a lembrava de amoras, numa noite de céu limpo e repleto de estrelas cadentes. Ela ainda não tinha visto, mas suas íris estavam acesas e brilhavam tanto quanto a bebida. Parecia que uma parte da via láctea havia se instalado nelas.

Ela bebia e observava o pessoal cheirando os pós luminosos que Hikaru tinha trazido. Os efeitos visuais eram bonitos, especialmente as tatuagens fosforescentes. E enquanto ainda pensava se devia tentar ou não, escutou alguém batendo na porta. Era alto o bastante pra ela, mesmo com a música e a bagunça dos aliens dançantes. Então desceu do seu banco no balcão e foi abrir a porta.

- Mais um pra festa? - disse para o garoto na porta, e sorriu.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Beelzebub Seg Out 06, 2014 2:53 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 35at101

Beelzebub olhou para Mizuki e respondeu.
-Sim, vim ver como estava a festa, thank you! - E deu seu sorriso sarcástico de sempre pra ela.

Beelzebub entrou e sentou-se no bar e foi beber um suco de morango,enquanto andava pelo quarto olhando as pessoas,se encantou com o quarto animado.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Kio' Seg Out 06, 2014 4:17 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 2QtLTD2

De longe, observava o que meu senhor e Tinão faziam, após Hikaru ter trazido aqueles novos itens par a a festa. Simplesmente pensava o que aquele velho pervertido estava pretendendo com o Jovem Mestre.

- Esquece... o Jovem Mestre me liberou por hoje, vou ficar por aqui mesmo. - Falou baixo, enquanto pedia mais uma bebida no canto do bar.
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Tsugumi Seg Out 06, 2014 4:27 pm



- Selos de comando? Woah~ Parece divertido. - Tsume riu e, quando Tinão perguntou se ele queria ver mais de perto, o garoto aproximou-se, cheio de expectativas.

Bem como o mais velho havia dito, as tatuagens cobriam uma boa parte do antebraço. Fascinado com a imagem - e um pouco surpreso ao notar que aquela parte de Tinão era bastante máscula, porque ele sempre pensou que os padres tinham um corpo de "vovô gordo", qual seria o motivo de vestirem-se com roupas tão grandes -, o pequeno não conseguia pensar em outra coisa que não fosse: "Incrível!" - talvez essa seja sua nova palavra preferida agora, depois de "Tentáculos" quando usado como um xingamento.

- "Ainda que os vossos pecados sejam como o escarlate, eles se tornarão alvos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão brancos como a lã.". Portanto, imagino que o pó branco combine com alguém como você. - O pequeno arqueou as sobrancelhas. Tinão estava dizendo umas coisas muito estranhas... Seria esse o efeito do pó vermelho que ele consumira? - Tinão-san não parece-se com um padre, às vezes. - E não era mentira. O homem era sempre educado, mas, naquele momento em particular, soava um tanto... Suspeito. Era quase como se Tsume estivesse vendo um cordeiro mostrar suas presas de lobo.

- Branco? - Ele pegou o tubo que lhe foi oferecido. - Não sei se eu deveria experimentar esse. As tatuagens legais vão desaparecer na minha pele de papel. Isso não é legal. - Fez um bico de desgosto, mas não devolveu o tubo. Afinal, Tinão havia escolhido pensando nele (ou algo assim, porque Tsume não entendeu bulhufas do que o homem dissera sobre carmesim e lã), e seria ingrato de sua parte ignorar isso.

- E quanto aos efeitos que o vermelho causou em mim... Talvez eu deva demonstrar ao seu corpo? - Ele piscou os olhos, em um misto de medo e confusão. Por que deveria ser mostrado ao seu corpo? Era algo tipo super força? Se sim, Tsume definitivamente não queria servir como demonstração. - Eu só não posso garantir que sua pureza continue intacta como o branco da neve ou da lã. - Tinão aproximou-se de seu ouvido e, mesmo sem entender muito bem o que estava acontecendo, Tsume sentiu as maçãs do rosto entrarem em chamas. - Eu não entendo o que você quer dizer, Tinão-san. - Abaixou a cabeça e olhou para o tubo em suas mãos.

Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Beelzebub Seg Out 06, 2014 4:58 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 35at101

Beelzebub reparou no mordomo no bar e resolveu puxar assunto com ele.

- Yo! Pelo visual é escravo, de quem seria? - disse com o sorriso irônico de sempre.

Beelzebub aproveitou e pediu outro suco de morango.Observou uma criança com um velhote e deu uma leve risada.
Como estava com fome pegou um donuts e comeu se sujando um pouco,pediu uma toalha ou algo emprestado ao mordomo.

- Oh, me sujei, desculpe-me mas teria uma toalha pra emprestar?
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Kio' Seg Out 06, 2014 5:33 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 2QtLTD2

- Olá. - Falei quase sem olhar para a pessoa que chegara me enchendo de perguntas. - Sim. Sou um escravo, mais precisamente daquele garoto ali com o padre.

Apontei para Tinão e o Jovem Mestre que pareciam estar se divertindo por um momento, mesmo que ele estivesse começando a se amedrontar com tudo. Voltando minha atenção ao balcão, ouvia mais perguntas vindas do sujeito agora sentado ao meu lado.

- Bem... não seria um mordomo de verdade se não estivesse preparado para várias ocasiões. - Terminei a fala retirando um pequeno lenço do bolso interno de meu terno. - Pegue-o.

A festa agora já bombava com toda a animação dos membros dos clubes que já situavam ali, e mesmo assim não sentia tanta empolgação para me aventurar no meio daquela multidão.
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Beelzebub Seg Out 06, 2014 5:48 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 35at101

- Hm...Então você é escravo daquela criança...Hehe - Falei com um sorriso.

- Ah..valeu pelo lenço... - me limpei e continuei - ...Tudo bem, deixa-lá com aquele adulto? - Falei olhando para o mordomo enquanto devolvia o lenço.

- Se bem que não é da minha conta. - Eu disse tentando provoca-lo.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por TiNoSa Seg Out 06, 2014 7:46 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 9QMqtbw

Tinão era um padre que havia passado por um rigoroso treinamento, pois sua função não era apenas a de ministrar cerimônias religiosas. Era, também, um dos seletos membros de uma organização de Executores, assassinos da Igreja. Desta forma, acabou desenvolvendo um corpo ideal para o combate, o que justificava os músculos que Tsume notava com certo interesse.

Quando o garoto comenta que não se parecia com um padre, Tinão ri de sua sinceridade.
- De fato, eu não sou um padre como qualquer outro. -- desta vez, é ele quem pega a mão de Tsume. -- Tive uma vida asceta, mas sou um pecador por natureza.
Deposita um beijo na mão do menino, e voltando a se referir à passagem bíblica citada há pouco, acrescenta:
- O que mais combinaria com o vermelho dos meus pecados que o branco da sua pureza? Mas ao contrário dessa passagem de Isaías, branco algum apagará o vermelho dos meus pecados, porque Deus me abandonou há muito tempo...

Acariciando o rosto ruborizado de Tsume, finaliza:
- Você não precisa cheirar o pó branco ou pó algum se assim preferir, pois o que quero dizer é que a cor que enxergo em você é a mesma da inocência. E quero manchar esta cor. Entende o que quero dizer com isso?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH Quarto da TiNoSa - Página 2 HaJA8YtQuarto da TiNoSa - Página 2 QpBNVxcQuarto da TiNoSa - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Beelzebub Seg Out 06, 2014 8:00 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 35at101

Eu nasci com uma audição e visão sobrenaturais, por isso mesmo naquela zona e barulheira pudi ouvir claramente o que o padre disse.

- Guh...Cof, Cof...- Me engasguei quando ouvi o que o padre disse ao garoto.

Putz...essa festa está mais interessante do que pensei!! - Pensei

Sussurei - O que será que vai acontecer, estou ansioso!!! - Sorrindo sarcasticamente.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Nan-Chan Seg Out 06, 2014 8:47 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 AvatarCasamentoMaeMakoto_zpsfa38915f
Aproveitando que Hikaru não precisava de sua ajuda, a jovem passou a explorar o local. Soltando um leve sorriso ao perceber o que acontecia entre Tsume e Tinão, a ingenuidade do mais novo era visível, e por um momento teve vontade de ir ao encontro dos dois e empurrar Tsume.
Resolveu se distrair da cena, afinal se ficasse bastante tempo observando aquilo iria realmente tentar dar uma ajudada, e talvez acabasse somente por atrapalhar. Riu ao ver várias pessoas curiosas olhando as encomendas de seu chefe, mal sabiam elas o que estavam ingerindo.
Viu um dos garçons esquisitos servindo uma bebida neon para um dos convidados. Curiosa como sempre foi desviando de alguns dançarinos até chegar ao garçom:
-Senhor- falou ela, um sorriso se formando no rosto- Gostaria de uma dessas coisas, laranja de preferência.
Pegou a bebida que lhe fora entregue e degustou rapidamente, sentindo o gosto doce invadir sua boca. Perguntado para si o motivo de ter demorado tanto para pedir uma daquelas coisas neon.
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Tsugumi Seg Out 06, 2014 9:03 pm



- Falando como se eu fosse um anjo... Me deixa envergonhado. - Quando Tinão beijou sua mão, Tsume sorriu de canto e desviou os olhos para qualquer coisa na festa. A situação com certeza era estranha. No entanto, por conta de sua personalidade egocêntrica, acabava por julgar aquele tratamento como algo agradável.

Ao ouvir as palavras e sentir as carícias do padre, ambas tão suaves, Tsume não conseguia pensar em algo para responder. Dessa vez, ele havia entendido as intenções de Tinão. - Acho que tenho uma confissão a fazer, Tinão-san. - Ele o puxou pela mão com delicadeza, como se dissesse que o mais velho deveria inclinar-se para que o garoto pudesse alcançá-lo e murmurar em seu ouvido, tão baixo quanto pôde: - Padre, confesso que não sou um anjo, não sou a lã e nem a pureza e inocência branca daquela passagem que dissestes. Na verdade, nem mesmo acredito em Deus. Nunca acreditei. - Suspirou pesadamente. - Além do mais, entendi exatamente o que acabei ouvir, mas não sei como responder... Acho que são os efeitos do que você cheirou, Tinão-san. - Ele tocou o rosto do padre com uma das mãos, enquanto a outra ainda segurava o tubo branco, e, por fim, descansou os lábios em seu rosto, perto de seu ouvido. Tinão tinha um cheiro estranho - de padre? De homem mais velho? Ele não sabe. - Espero que eu possa ser perdoado por isso, porque não estou acostumado a confissões. - Deu seu típico riso infantil, antes de afastar-se. - Eu não costumo beijar as pessoas, então você vai manter este em segredo, certo?

Tsume deixou o tubo na mesa mais próxima que viu e começou a tentar amarrar o próprio laço do pescoço. Era inútil, no entanto. O garoto não sabia fazer laços. - Tinão-san, pode amarrar isso pra mim?

Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Beelzebub Seg Out 06, 2014 9:14 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 35at101

Eu, ao ver aquela cena abri um sorriso muito grande, adorei ver os dois juntos, torci muito pra rolar algo entre os dois, depois percebi que uma menina chegará, olhei de relance e logo voltei os olhos para o padre e o garoto, pois tava excitado(não sexualmente), talvez efeito das bebidas?. Me pergunto.
De toda forma dou uma olhada na cara do mordomo para ver como ele reage a cena.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Mizuki Seg Out 06, 2014 10:37 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 AkumaHomuraavatar2_zps7d90eb49

Mizuki havia se sentado num dos sofás perto do bar. Ainda bebericava seu refrigerante azul neon, agora quase no fim, enquanto beliscava alguns salgadinhos. Vez ou outra um garçom robô passava e ela pegava mais um, sem que o mesmo parasse ou percebesse, e ela estava achando graça naquilo. Ao mesmo tempo, observava as atitudes de Tinão e Tsugumi. Não dava pra ouvir a conversa dali, mas a linguagem corporal denunciava as intenções ali presentes.

- Ora, ora... A coisa está esquentando.

Continuou olhando, até que notou uma das garotas que havia chegado, e que pediu um refrigerante similar ao seu, só que laranja. A garota bebia, aparentando estar bem alegre, e Mizuki não pôde deixar de notar a mudança nos olhos dela. Achou uma boa oportunidade pra puxar assunto, então se levantou e foi até ela.

- Ei - ela chamou - Sabe que essa bebida neon deixou seus olhos brilhando? Sério, eles estão brilhando no mesmo tom aí do copo... Isso é bem interessante...

Ela falou, e só então lhe passou pela cabeça a ideia de que poderia estar do mesmo jeito. Procurou o espelhinho na bolsa e só então pôde ver o brilho azul nos próprios olhos.

- Caramba, eu estou do mesmo jeito! Acho que se eu não tivesse te visto, nem teria me tocado desse efeito... - e riu de si mesma, ora admirando seus olhos no espelho, ora os da garota que ali estava.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Kio' Seg Out 06, 2014 11:07 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 2QtLTD2

- Ainda não consegue arrumar seu laço? - Dizia entrando de penetra na conversa dos dois. Ria do Jovem Mestre ao ter aquele homem querendo se esgueirar sobre ele. - Eu arrumo para você, Jovem Mestre.

Dando um nó leve no laço de seu pescoço, resolvi deixar os dois a sós novamente, me intrometer assim do nada acabaria irritando o mestre.

Continuei andando, ainda prestando atenção nos dois ao canto dos olhos. Mesmo sendo um mordomo que zelava uma condição ao seu mestre, queria ver como tudo aquilo iria acabar.

- Voltarei ao meu lugar no bar...
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por TiNoSa Seg Out 06, 2014 11:13 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 9QMqtbw

Tinão se inclina para ouvir a confissão. Sua expressão de ouvinte atento logo muda para uma uma de surpresa ao terminar de ouvi-la. Antes que pudesse falar, recebe o leve beijo no rosto. Ao sentir os lábios de Tsume, fecha os olhos, sentindo o desejo pelo garoto aumentar.
- As aparências enganam, não? -- disse, virando o rosto e fitando Tsume nos olhos. -- Mas confesso que isso não me tira o entusiasmo.

Em seguida, sorri e assente com a cabeça, colocando o dedo indicador em frente aos lábios, indicando que guardaria o segredo do beijo.

Atende ao pedido do menino e se levanta para amarrar o laço, mas é interrompido pelo seu mordomo e sua expressão muda ao fitá-lo, revelando uma pequena ponta de desagrado.
- Espero não tê-lo amedrontado. -- diz, voltando-se a Tsume. -- Se essa invasão durar mais tempo, talvez nos encontraremos novamente. -- e repousa a mão na cabeça do garoto. -- Eu não desisto facilmente.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH Quarto da TiNoSa - Página 2 HaJA8YtQuarto da TiNoSa - Página 2 QpBNVxcQuarto da TiNoSa - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Beelzebub Seg Out 06, 2014 11:34 pm

Quarto da TiNoSa - Página 2 35at101
Beel tava ficando entediado de novo, então teve uma ideia.
Ele foi andando em direção ao Padre e a criança o mais discreto possível
e esbarrou em Tinão, fazendo com que eles ficassem mais perto um do
outro, ao ver a cena, Beel riu muito por dentro, mas disfarçou por fora, e
avistou o Hikaru, não ligou muito, estava mais interessado no Tinão e Tsume,
do que em Hikaru.

Sentou-se num sofá que tinha no quarto, pegou seu brinquedo
favorito e ficou brincando com ele um pouco.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Quarto da TiNoSa - Página 2 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da TiNoSa - Página 2 Empty Re: Quarto da TiNoSa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos