Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui em um tipo de igreja...

5 participantes

Ir para baixo

Fui em um tipo de igreja... Empty Fui em um tipo de igreja...

Mensagem por Beelzebub Dom Out 05, 2014 1:15 pm

E foi uma experiencia interessante,eu falo que é "tipo uma igreja",por que ela é mais para adolescente,diferente das normais,lá eles são mais animados e tem mais adolescentes,tem musicas mais animadas,por isso "tipo de igreja",eu cheguei lá por volta das 17:00Hrs e fiquei vendo um ensaio(meu amigo que me convidou pra ir(alias conheci ele na diretoria kkk),é cantor lá) ai eu conheci uma galerinha lá, fiquei dançando e jogando ping-pong, também teve orações e oramos uns pelos outros, o que foi divino por que eu vi aquele monte de gente se abraçando e pedindo o bem um do outro e o melhor para todos, depois meu amigo contou que ele foi sequestrado, por que queriam roubar ele, mas o cartão bloqueou por errar a senha, ele fez amizade com um dos bandidos (o mais velho dos 3), esse bandido viu que ele era de bem e não como a maioria por isso soltou ele, e depois roubaram as bíblias dele kkkkk, ai no final como eu era novo me apresentaram no palco, oque me deixou com muita vergonha(primeira vez que saio com os amigos kkkkk), mas o que me surpreendeu foi que tios me abraçaram depois que eu desci do palco, aquilo foi maravilhoso, gostei muito de ir na igreja de jovens...^^
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Fui em um tipo de igreja... MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Fui em um tipo de igreja... Empty Re: Fui em um tipo de igreja...

Mensagem por YasunariGN Dom Out 05, 2014 5:53 pm

Eh... eu nunca fui a um culto de jovens pelo fato de minha igreja nem ter isso, mas quando eu tiver uns 15 anos eu vou ver se vou em um.
YasunariGN
YasunariGN
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 88
Ka$h : 8430
Likes : 5
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte

Fui em um tipo de igreja... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Fui em um tipo de igreja... Empty Re: Fui em um tipo de igreja...

Mensagem por Beelzebub Dom Out 05, 2014 6:10 pm

YasunariGN escreveu:Eh... eu nunca fui a um culto de jovens pelo fato de minha igreja nem ter isso, mas quando eu tiver uns 15 anos eu vou ver se vou em um.
Vá é daorinha kkkkk
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Fui em um tipo de igreja... MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Fui em um tipo de igreja... Empty Re: Fui em um tipo de igreja...

Mensagem por TiNoSa Dom Out 05, 2014 6:35 pm

Pela sua descrição, imagino que seja uma igreja evangélica, não?
Apesar de nunca ter acreditado em Deus ou ter tido uma religião, eu frequentei uma igreja evangélica durante um ano, por ter sido convidada por uma amiga minha. Eu ia no culto de jovens e gostava bastante do pessoal e das músicas também. Todo dia depois do culto fazíamos uma pequena confraternização, todo mundo conversava, ajudava a preparar umas comidas, era legal. Cheguei até a ir numas vigílias.
Mas como falei, eu nunca consegui acreditar em Deus, mesmo frequentando, eu vi que estava indo na igreja mais pela minha amiga e pelas pessoas e tal, então eu parei de ir.
Mas aproveite, se você tem fé como o pessoal lá e gosta do culto. Eu tenho saudade das músicas, tinha uma banda que tocava sempre lá, era bem legal.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Fui em um tipo de igreja... MRdxMuH Fui em um tipo de igreja... HaJA8YtFui em um tipo de igreja... QpBNVxcFui em um tipo de igreja... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Fui em um tipo de igreja... Empty Re: Fui em um tipo de igreja...

Mensagem por Kamome Dom Out 05, 2014 7:41 pm

heart


Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:19 am, editado 1 vez(es)
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fui em um tipo de igreja... Empty Re: Fui em um tipo de igreja...

Mensagem por Beelzebub Dom Out 05, 2014 8:10 pm

TiNoSa escreveu:Pela sua descrição, imagino que seja uma igreja evangélica, não?
Apesar de nunca ter acreditado em Deus ou ter tido uma religião, eu frequentei uma igreja evangélica durante um ano, por ter sido convidada por uma amiga minha. Eu ia no culto de jovens e gostava bastante do pessoal e das músicas também. Todo dia depois do culto fazíamos uma pequena confraternização, todo mundo conversava, ajudava a preparar umas comidas, era legal. Cheguei até a ir numas vigílias.
Mas como falei, eu nunca consegui acreditar em Deus, mesmo frequentando, eu vi que estava indo na igreja mais pela minha amiga e pelas pessoas e tal, então eu parei de ir.
Mas aproveite, se você tem fé como o pessoal lá e gosta do culto. Eu tenho saudade das músicas, tinha uma banda que tocava sempre lá, era bem legal.
Sim é uma igreja evangélica, sou como você, não acredito em Deus, eu fui pelo meu amigo, mas gostei de lá pq vi que eles gostavam da minha companhia kkkkk
Kamome escreveu:Me lembrei da época em que frequentava uma igreja. Só fui ao culto dos jovens de lá uma vez e tinha gostado. Smile
é muito bom mesmo.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Fui em um tipo de igreja... MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Fui em um tipo de igreja... Empty Re: Fui em um tipo de igreja...

Mensagem por Hikaru Seg Out 06, 2014 2:49 am

kçkçkkç Beelzebub na igrejan, q linds, chok de conversão.

AUSHUAh Legal essa sua experiencia, eu tenho algo parecido aqui, mas é na igreja católica, participo da pastoral da juventude, tipo, so rola jovens mesmo, nas reuniões, a coordenação e composta por jovens, os eventos e tudo mais organizados por nós e tal. Me divirto bastante com o pessoal da PJ, é como uma válvula de escape, para poder relaxar depois do stress do dia a dia. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Fui em um tipo de igreja... MRdxMuH Fui em um tipo de igreja... MLfFy4LFui em um tipo de igreja... HaJA8YtFui em um tipo de igreja... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Fui em um tipo de igreja... Empty Re: Fui em um tipo de igreja...

Mensagem por Beelzebub Seg Out 06, 2014 9:26 am

Hikaru escreveu:kçkçkkç Beelzebub na igrejan, q linds, chok de conversão.
Kkkkkkkkkkk....Arrasei lá!
Hikaru escreveu:AUSHUAh Legal essa sua experiencia, eu tenho algo parecido aqui, mas é na igreja católica, participo da pastoral da juventude, tipo, so rola jovens mesmo, nas reuniões, a coordenação e composta por jovens, os eventos e tudo mais organizados por nós e tal. Me divirto bastante com o pessoal da PJ, é como uma válvula de escape, para poder relaxar depois do stress do dia a dia. xD
Verdade, vou ir mais vezes, é uma vez por semana então não enjoa tanto.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Fui em um tipo de igreja... MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Fui em um tipo de igreja... Empty Re: Fui em um tipo de igreja...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos