Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jazz ;

2 participantes

Ir para baixo

Jazz ; Empty Jazz ;

Mensagem por Nutty Sáb Nov 29, 2014 3:06 pm

Primeiro: a intenção não era fazer um set, mas eu estava viajando pelo pixiv olhando artes aleatórias e achei essa pintura sobre tela lá (SIM, é uma pintura sobre tela e eu achei maravilhosa), envolvendo um dos meus (infinitos) instrumentos favoritos: o violino. E, na hora, eu lembrei da música "Ultraviolence" da Lana del Rey. Foi daí que surgiu a tipografia pra sign e o nome que vem do trecho:

Yo soy la princesa, comprende mis white lines
'Cause I'm your jazz singer
And you're my cult leader
I love you forever
I love you forever


Não que tenha tudo a ver com a sign esse nome, mas vamos fingir que tem.

Na imagem, eu realmente não fiz muita coisa. Coloquei um sutil efeito de 3D (entretanto usando azul e amarelo, porque combinava mais), deixei a imagem mais nítida porque a arte em tela é sempre muito desfocada por não ter linhas fechadas, mudei luzes e etc. É bem diferente do que costumo fazer normalmente, já que o fundo normalmente eu gosto de fazer (igual na sign do Naruto, que é uma mistura de textures e efeitos) e esse eu preservei o original. Outra coisa que fiz de diferente foi a tipografia, que deixei até bem "simples", porque também curto enfeitar bastante.

Chega de falar, o resultado:

Jazz ; MWOOZ3I Jazz ; JSLaKvq
Jazz ; 3Gqgd4F

Dá pra ser set conjunto ou set individual, eu fiz dois avatares porque não consegui decidir qual dos dois era mais fofinho. E provavelmente não vou usar agora (porque eu amo esse set do Naruto), então, é só um dos sets que fiz pra praticar.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Jazz ; Empty Re: Jazz ;

Mensagem por Ailuj-oneechan Sáb Nov 29, 2014 3:13 pm

Ficou otimo!!Eu adorei *-* apesar de não conhecer!
Ailuj-oneechan
Ailuj-oneechan
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 81
Ka$h : 354
Likes : 3
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 21
Localização : My World


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos