Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All that jazz

Ir para baixo

All that jazz Empty All that jazz

Mensagem por LucasDoA Dom Jan 25, 2015 2:30 pm

All that jazz Index

Muitas músicas de animes são incríveis por si só, agora imagine se elas fossem transportadas para o mundo do jazz, algo como se todo anime tivesse seu toque a lá Cowboy Bebop, pois é justamente isso que o All That Jazz consegue fazer em suas versões.

O grupo tem lançado ao longo dos últimos anos várias releituras de músicas de animes, j-pop e de trilhas sonoras de filmes do estúdio Ghibli. É até difícil escolher qual indicar, mas para ser mais eclético e mexer também com o saudosismo recomendo começar pela coleção Anime That Jazz Evening e Anime That Jazz 2.

Para entender um pouco mais sobre esse ousado projeto é interessante saber quem são as pessoas por trás disso tudo. Basicamente ele é composto por Nogami nos arranjos de piano, Dr. Usui na mixagem e conta com a participação de algumas cantoras e músicos convidados, já em apresentações eles muitas vezes contam com apenas um integrante no piano e uma vocalista. Mesmo com essa estrutura reduzida e tocando em um estilo pouco popular com o grande público o sucesso deles acabou sendo tão grande que somando os álbuns lançados até agora eles já conseguiram vender mais de 100 mil cópias.


Adoro quando uma banda japonesa tem o mesmo nome de um filme estadunidense e fica horrível para achar qualquer coisa sobre eles (y)
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

All that jazz DCGib1l All that jazz 49EG7W4 All that jazz A4RPXal All that jazz 4URmKMV All that jazz XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos