Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um passeio, Uma fabrica E O Momento Troll

2 participantes

Ir para baixo

Um passeio, Uma fabrica E O Momento Troll Empty Um passeio, Uma fabrica E O Momento Troll

Mensagem por Naoko Gintsuki Qua Dez 17, 2014 10:21 pm

é, só de ver o titulo, imagino muita gente ter vindo aqui só pra sacar a parte em que me fodo, MAS OPA, calma jovem, oxi, eu em, pra que a pressa?!, pega  pipoca, coisa leve pra não engordar, se acomoda, fica confortavel, e vem na história(Frase de Zangado, todos o direitos autorais reservados. The U.S Copyright Law. - Hosted in U.S/ 2012 - 2014 )

Acordei com aquela emoção de quem não ia estudar, ia dar uma passeada, aquele dia me fez valer a pena pra acordar e chegar cedo na escola para ir a casa da moeda, pois é, a casa da moeda, tratei de me arrumar e ir a caminho da escola para então esperar o ônibus.

Antes de chegar na escola comprei minhas quatro unidade de bala da freegels(mermão, sempre to com açucar na véia) e depois de comprar, me dirigi a escola, chegando lá já encontro a professora e sua filha mais nova, esta que gostava de animes e tinha um nitendo 3 DS com um jogo de pokemon (que coisa não? rsrs) as cumprimentei e esperei os figurante chegar lá ("figurante, por que figurante?, por que cara?, você não é nada pra falar isso", ué, pelo menos no meu blog sas porra é) tudo beleza e pá, e os figurante chegou, beleza tranquilo, só que tinha um detalhe, a minha professora pediu pra chegar cedo, tipo, antes do galo cantar (claro,eu não fiz isso, eu cheguei lá antes do galo acordar e penssar em cantar) cheguei em torno de 6 horas por ai, antes da escola ficar aberta, os figurante demorou mas foi chegando e talz, a gente já tava esperando pra entrar no ônibus e tivemos que eperar pra que tudo ficase nos conformes, na boa, daquela parte se eu soubesse que ia demorar tanto assim, eu teria chegado uma 5 horas da tarde pras 10 (zoas, a gente saiu de la foi umas 9:30 por ai que eu me lembre, ou foi dez horas?, !!!, error : database fail, Reconect...)

entramos no onibus e partimos para a casa da moeda, chegamos lá né, a gente entrou, comemos, na hora que fui pegar o café da manhã eu peguei uma maça, só que assim, eu não gosto e fiquei oferecendo lá por que eu não como (sério, pensa numa criatura, essa criatura num gosta de maçã mas nem botando outro sabor, e ainda oferece pra não jogar a fruta fora ou deixar em cima da mesa pra não fazer feio, tinha gente que queria me bater ainda só pra tu ter noção do drama )

passamos pelas salas, vimos as moedas, e depois de um tempo rondando lá a casa da moeda (mais conhecida por mim como a fantástica fabrica de dinheiro) chegamos no local onde faziam os dindin, bufunfa, grana, verdinha, gramado do pacaembu, e ai a genta tava prestando atenção no que o ancião dono da fantástica fabrica de dinheiro nos explicava sobre as notas com sistema de seguranção like a C.I.A, (sim, C.I,A, por que, puta que pariu aquele cara, a porra da nota é mais segura que o cofre da C.I.A JAPAN) depois das explicações dele, ele disse que a gente ia ganhar $100 no passeio, sente o drama, você ta lá no passeio da fantástica fabrica de dinheiro (casa da moeda) e escuta que vai ganhar $100, no caso vocês vão imaginar a nota completa, sabe o que ele deu pra gente? (o brioco que não foi, por que se fosse depois da nota de $100 eu já teria sentado o pau no veio de raiva, RAIVA), o cara deu a nota pra gente de uma  nota que passou no processo de seleção onde deu errado na nota e ela foi picotada, isso mesmo, antes de você poder estar usando essa nota ai na tua mão, ela passou por um processo de celeção, ou seja, ELA SOBREVIVEU, o que isso significa que não faz mal pra você beijar ela, ela sobreviveu e não foi picotada como a outra notinha que nasceu com um defeito, porra, picotada em mil pedacinho, coitadinha, sofreu tanto, descansse em paz nota de cem multiplicada em mil (pedaços) aaah, perda ;-;, muito triste gente ;-; .

mas é essa ai a trolada que eu recebi no passei dos cara,não só eu como o resto da turma também, porra, uma nota de cem picotada, ta certo que eu ia receber uma nota, mas picotada?, pooooooorrrãããããããããããã, quer dizer que é 100 multiplicado por mil (mil pedacinhos ;-blink

Revisão : Eu
Edição : Eu
Pubricação : Eu
Creditos : Eu
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Um passeio, Uma fabrica E O Momento Troll GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio, Uma fabrica E O Momento Troll Empty Re: Um passeio, Uma fabrica E O Momento Troll

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 26, 2014 5:09 am

Como eu não vi isso antes?
KKKKKKKKKK, Naoko e suas aventuras.

Que massa ir pra Casa da Moeda. KKK, sempre tá com açúcar na veia? Que coincidência, eu comprava muita bala também, lembro que na 8ª era todo dia. Recentemente eu também andei comprando muita bala. Mentos, no caso. Falando nisso, preciso comprar mais.
Mas voltando ao assunto, mano, que raiva chegar às 6 e sair mais de 9 horas yaoming

Não gosta de maçã? Acho que é a primeira vez que ouço falar, uhasuhsa. Eu gosto, só não como quando tô com fome porque me dá mais fome ainda. Menos maçã verde. Ontem comi uma e me senti cheia. O gosto azedinho dela também é bom~

NOSS, TROLLAGEM DEMAIS.
O cara deu um pedaço de nota de R$100, poxa, sacanagem.

Mas deve ter sido uma experiência interessante pakas. Eu queria ir à Casa da Moeda pra ver como eles fazem o dinheiro.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Um passeio, Uma fabrica E O Momento Troll MRdxMuH Um passeio, Uma fabrica E O Momento Troll HaJA8YtUm passeio, Uma fabrica E O Momento Troll QpBNVxcUm passeio, Uma fabrica E O Momento Troll XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos