Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Far Cry 3: Blood Dragon

2 participantes

Ir para baixo

Far Cry 3: Blood Dragon Empty Far Cry 3: Blood Dragon

Mensagem por Tyler Dom Jan 04, 2015 10:33 pm

Far Cry 3: Blood Dragon FC3_Blood_Dragon_Cover

Data de Lançamento: 01/05/2013
Plataformas: PS3, XBOX 360 e PC
Desenvolvedora: Ubisoft
Distribuidora: Ubisof
Classificação: +17
Número de Jogadores: 1
Offline

Quando Far Cry 3: Blood Dragon recebeu o seu primeiro trailer (carregado com a energia e o espírito dos anos 80) no dia 1º de abril, muitos acreditaram que o vídeo era apenas a forma que a Ubisoft encontrou para entrar no Dia da Mentira. No entanto, alguns sinais, como a classificação do jogo pelo Ministério da Justiça e a descoberta de suas conquistas nos registros da Xbox LIVE, logo levantaram a suspeita de que a brincadeira era mais séria do que parecia.

Lançado como um jogo standalone(que não precisa do jogo original) um mês após o seu anúncio, Blood Dragon é situado no ano de 2007, em um mundo diferente daquele que conhecemos. No caso, a Guerra Fria ainda está vigente – embora tenha se “aquecido” em alguns momentos, levando ao bombardeio nuclear de regiões como o Canadá e a Austrália.

Nesse mundo pós-apocalíptico, o cyber-comando Rex Power Colt – metade homem, metade máquina – é enviado em uma missão para descobrir quem está invadindo o “setor preto” – uma região-chave para o conflito. O problema, contudo, é muito maior do que parece, uma  vez que o Coronel Sloan(antigo comandante de Rex) e sua Força Ômega são os verdadeiros responsáveis pelo ataque. Em meio a esses eventos, o cyber-comando surge como a última esperança para acabar com os planos de Sloan.

Fonte: Baixaki Jogos



Apesar de não ser muito mais do que um mod de Far Cry 3, Blood Dragon pode ainda surpreender com sua "ridicularização" do jogo original, criando um ambiente semelhante aos clássicos filmes oitentistas que eram pura testosterona e tiroteio pra tudo quanto é lado (essa capa lembra alguém). A diversão não vem do realismo assim como em Far Cry 3, mas sim dos clichês, das piadas de humor negro, a violência gratuita e escrachada, enfim, o exagero. Eu gostei, principalmente porque lembra os clássicos Exterminador do Futuro numa mistura com o Predador. É isso, nada de jogo sério, ou história envolvente e complexa, apenas um jogo pra te deixar pirar e ser feliz matando exércitos sozinhos enquanto solta palavrões.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Far Cry 3: Blood Dragon YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Far Cry 3: Blood Dragon Empty Re: Far Cry 3: Blood Dragon

Mensagem por Excalibur Dom Jan 04, 2015 10:44 pm

Que?

101/10 Só por aquele dinossauro dragão cyborgue dupstep ....
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos