Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um breve desabafo

+4
Kaoru
Excalibur
TiNoSa
Makoto-kun
8 participantes

Ir para baixo

Um breve desabafo Empty Um breve desabafo

Mensagem por Makoto-kun Dom Jan 18, 2015 9:49 pm

Eu chorei, eu realmente chorei, é algo inacreditável até para mim, alguns simples acordes me fizeram chorar. Eu paro para pensar nos motivos que me fizeram chegar até isso, são tantos, talvez o maior motivo seja o medo. Ser pessimista é uma droga, por mais que eu sempre tenha sido e nunca tenha tido problemas com isso, eu devo admitir que as vezes é um saco, porque por mais que eu pense em tentar, eu vejo que não vai adiantar. Estou prestes a ser um fracassado, minha infância inteira eu tive sonhos e objetivos, ser um músico, ser um astronauta, ser um detetive, ser um professor, ser alguém mas hoje, mais velho, eu vejo que não é assim que o mundo funciona, não posso simplesmente "ser", tem desafios no caminho, desafios que eu não posso vencer. A vida não tem checkpoint, não tem outra vida, é simples, é uma e acabou. Eu desperdicei a minha única vida, posso ser novo ainda mas isso não muda nada, não muda nada. Eu sou apenas o recipiente com sangue para os pernilongos.
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Um breve desabafo MRdxMuH Um breve desabafo 6Ac0mGI Um breve desabafo HaJA8Yt Um breve desabafo VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um breve desabafo Empty Re: Um breve desabafo

Mensagem por TiNoSa Dom Jan 18, 2015 10:59 pm

É, infelizmente eu tô numa fase pessimista também. Sdds de quando eu via as coisas de outra forma. Então eu nem tô podendo mais ajudar as pessoas com as minhas palavras de conforto...
Meus pais sempre falam da minha capacidade de ter um futuro brilhante, que eu não posso desperdiçar isso. E eu fico presa na minha falta de ambição e perspectiva. Tava até então indo na onda deles, mas recentemente comecei a nadar contra a maré, porque eu queria um futuro que tivesse mais a ver comigo, e não simplesmente o que eles querem escolher pra mim. Mas eu nem sei se tenho motivação suficiente pra fazer o que eu gostaria. Eu também tô me sentindo um peso morto...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Um breve desabafo MRdxMuH Um breve desabafo HaJA8YtUm breve desabafo QpBNVxcUm breve desabafo XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Um breve desabafo Empty Re: Um breve desabafo

Mensagem por Excalibur Dom Jan 18, 2015 11:05 pm

bom, antes de começar peço desculpa se eu te ofender, não é a intenção, mas não concordo em "confortar" alguém que esta pensando desse jeito...

Menos bem menos... Pq você não ta nem sendo pessimista... Esta sendo idiota e.e
Não é pq você não conseguiu passar no vestibular de primeira que sua vida acabou ou que você vai ser um nada.
Você tem oque 17, 18 anos?
É muito novo, ainda da até para se tornar um astronauta se você quiser, mas tem que parar de auto piedade aprender com os erros se reerguer e ir para frente.
Haja como um Viking! Auto piedade e a pior coisa para um viking, isso não te leva a Valhala! isso te tira de Valhala!

A vida não é questão de quanto você bate, e sim de quanto você apanha e consegue continuar enfrente! Agora levante e vai tankar seu problemas.
Se muita gente tivesse desistido no primeiro obstaculo que encontrou na vida, você não estaria agora aqui de mimimi.
Só você tem o poder de mudar seu destino e outra não se deve ter pena daqueles que não luta por seus sonhos!

Agora vai estudar ou fazer qualquer coisa que seja que para melhorar a sua situação, se lamentar não melhora as coisas, nem te leva para Valhala!

Você e novo e ainda é tempo de mudança! Na verdade nunca é tarde para se mudar para melhor!
Aprenda com seus erros e siga em frente.

Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Um breve desabafo Empty Re: Um breve desabafo

Mensagem por Kaoru Dom Jan 18, 2015 11:07 pm

Bom, infelizmente a vida é assim, eu também já tive sonhos e toda essa baboseira, mas isso era quando eu era criança, é tão difícil realizar seus sonhos que até desanima. E também sou pessimista, o tempo todo, com tudo, já até acostumei, não consigo ser otimista, não sei muito bem o que dizer pra te reconfortar, não vou mentir e dizer que a vida são flores e que você não é só um recipiente de sangue, porque todos nós somos apenas um bando de saco de carne, osso, sangue e água, a vida apesar de as vezes acharmos longa, é de certa forma curta, e é uma confusão só, sofremos demais e as vezes por coisas desnecessárias. Posso não estar sendo de grande ajuda aqui, mas né, não vou mentir sobre meus pensamentos sobre a vida, pra mim é uma droga que vai acabar e eu não vou estar totalmente satisfeito, é difícil estarmos. Como você acha que sua vida poderia ser ou ter sido melhor? Afinal, pode melhorar, ela ainda não acabou.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Um breve desabafo IePTSs3 Um breve desabafo DCGib1l Um breve desabafo LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Um breve desabafo Empty Re: Um breve desabafo

Mensagem por Naoko Gintsuki Seg Jan 19, 2015 8:36 pm

eeeeeeh puta que pariu em makoto, porra mlk, *da uns tapa na cara* olha pra teu estado e para de ser pessimista, procura alguma ajuda, como a tinosa, ve suas forças, lute contra o que te deixa assim, procure a fonte do problema, caraio, sai dessa situação de zé bundinha porra!, invés de ta aqui espondo o problema procura usar esse tempo pra resolver o mesmo!, se continuar assim você vai dessa pra pior e se eu estiver falando isso e pra você for um motivo pra te desanimar, e começar a chorar, antes de chorar reflita as minhas palvras e as entenda!mude essa atitude, essa situação, faça algo pra sí e pro que vai fazer depois, já que sua vida é só uma e acabou, então antes dessa vida acabar pense no que pode fazer agora, nesse presente, pra ter um futuro melhor, mesmo que o dia de amanhã não exista, faça o que precisar, pro seu amanhã ter mais expectativas de progresso melhores do que hoje, para com isso Makoto!, pensa nas outras alternativas, por que ficar com a mente assim não vai te ajudar não, e lembre-se de uma coisa, o sentimento ajuda a mover, mas quem comanda os passos é você.
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Um breve desabafo GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um breve desabafo Empty Re: Um breve desabafo

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 20, 2015 2:03 pm

TiNoSa escreveu:É, infelizmente eu tô numa fase pessimista também. Sdds de quando eu via as coisas de outra forma. Então eu nem tô podendo mais ajudar as pessoas com as minhas palavras de conforto...
Meus pais sempre falam da minha capacidade de ter um futuro brilhante, que eu não posso desperdiçar isso. E eu fico presa na minha falta de ambição e perspectiva. Tava até então indo na onda deles, mas recentemente comecei a nadar contra a maré, porque eu queria um futuro que tivesse mais a ver comigo, e não simplesmente o que eles querem escolher pra mim. Mas eu nem sei se tenho motivação suficiente pra fazer o que eu gostaria. Eu também tô me sentindo um peso morto...

Eu acho que isso é fase, digo, todos passam por isso né ? Eu também gostaria de fazer coisas que eu quero, eu posso mas e agora, eu penso " Ser egoísta e feliz ou ser bom e triste ? ".
Eu adoraria poder pegar minha mochila, jogar umas roupas nela e partir pra estrada mas não devo, tenho pais, eles me criaram e gastaram dinheiro comigo =/

Excalibur escreveu:bom, antes de começar peço desculpa se eu te ofender, não é a intenção, mas não concordo em "confortar" alguém que esta pensando desse jeito...

Menos bem menos... Pq você não ta nem sendo pessimista... Esta sendo idiota e.e
Não é pq você não conseguiu passar no vestibular de primeira que sua vida acabou ou que você vai ser um nada.
Você tem oque 17, 18 anos?
É muito novo, ainda da até para se tornar um astronauta se você quiser, mas tem que parar de auto piedade aprender com os erros se reerguer e ir para frente.
Haja como um Viking! Auto piedade e a pior coisa para um viking, isso não te leva a Valhala! isso te tira de Valhala!

A vida não é questão de quanto você bate, e sim de quanto você apanha e consegue continuar enfrente! Agora levante e vai tankar seu problemas.
Se muita gente tivesse desistido no primeiro obstaculo que encontrou na vida, você não estaria agora aqui de mimimi.
Só você tem o poder de mudar seu destino e outra não se deve ter pena daqueles que não luta por seus sonhos!

Agora vai estudar ou fazer qualquer coisa que seja que para melhorar a sua situação, se lamentar não melhora as coisas, nem te leva para Valhala!

Você e novo e ainda é tempo de mudança! Na verdade nunca é tarde para se mudar para melhor!
Aprenda com seus erros e siga em frente.


Gostei da música rsrsrsrsrs
Não é tão simples assim cara, por mais que eu chegue a tentar, eu vejo que vai ser inútil.

Kaoru escreveu:Bom, infelizmente a vida é assim, eu também já tive sonhos e toda essa baboseira, mas isso era quando eu era criança, é tão difícil realizar seus sonhos que até desanima. E também sou pessimista, o tempo todo, com tudo, já até acostumei, não consigo ser otimista, não sei muito bem o que dizer pra te reconfortar, não vou mentir e dizer que a vida são flores e que você não é só um recipiente de sangue, porque todos nós somos apenas um bando de saco de carne, osso, sangue e água, a vida apesar de as vezes acharmos longa, é de certa forma curta, e é uma confusão só, sofremos demais e as vezes por coisas desnecessárias. Posso não estar sendo de grande ajuda aqui, mas né, não vou mentir sobre meus pensamentos sobre a vida, pra mim é uma droga que vai acabar e eu não vou estar totalmente satisfeito, é difícil estarmos. Como você acha que sua vida poderia ser ou ter sido melhor? Afinal, pode melhorar, ela ainda não acabou.

Realmente, a vida é muito curta.
Quando eu paro para pensar em estudar, trabalhar e tal, eu vejo que mais que metade da minha vida vai embora apenas nisso...
Minto, ela toda vai embora apenas nisso.

Naoko Gintsuki escreveu:eeeeeeh puta que pariu em makoto, porra mlk, *da uns tapa na cara* olha pra teu estado e para de ser pessimista, procura alguma ajuda, como a tinosa, ve suas forças, lute contra o que te deixa assim, procure a fonte do problema, caraio, sai dessa situação de zé bundinha porra!, invés de ta aqui espondo o problema procura usar esse tempo pra resolver o mesmo!, se continuar assim você vai dessa pra pior e se eu estiver falando isso e pra você for um motivo pra te desanimar, e começar a chorar, antes de chorar reflita as minhas palvras e as entenda!mude essa atitude, essa situação, faça algo pra sí e pro que vai fazer depois, já que sua vida é só uma e acabou, então antes dessa vida acabar pense no que pode fazer agora, nesse presente, pra ter um futuro melhor, mesmo que o dia de amanhã não exista, faça o que precisar, pro seu amanhã ter mais expectativas de progresso melhores do que hoje, para com isso Makoto!, pensa nas outras alternativas, por que ficar com a mente assim não vai te ajudar não, e lembre-se de uma coisa, o sentimento ajuda a mover, mas quem comanda os passos é
você.

Como eu disse ali para a Tinosa, não posso simplesmente fazer as coisas que quero.
Até quando tento investir em algo musical, quando algo da meio certo, minha mãe vem e me manda parar, fala que se eu continuar, ela vai quebrar o violão e bla bla bla. É um saco isso.
Daí o que me resta ? Trabalhar em qualquer lugar, passar em alguma faculdade futuramente e ser infeliz.
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Um breve desabafo MRdxMuH Um breve desabafo 6Ac0mGI Um breve desabafo HaJA8Yt Um breve desabafo VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um breve desabafo Empty Re: Um breve desabafo

Mensagem por Naoko Gintsuki Ter Jan 20, 2015 7:30 pm

Se sua mãe era pra te apoiar, então lhe questiono, que porra de ameaça é essa da parte dela de que vai quebrar seu violão se for tentar seguir uma carreira musical, tudo bem, não venho iniciando isso na questão do violão mas sim na questão dessas coisas acontecerem mesmo, ora, se ela lhe ameaça, fale simplesmente pra ela ''vá em frente e tente'', sim, tente,, pessoas que se sobressariam na vida viram pessoas ao seu redor dizer que não conseguiriam, desacreditadas de tal esforço que lhe dariam o fruto um dia e você só esta desse jeito, por que não encontra talvez a maneira de chegar lá e de conseguir enfrentar essas situações, é o que eu acho(não se engane, eu só acho, não digo que é).

Logo, pode ser que você já veja dificuldade, mas, toda dificuldade é um desafio pra lutar, é, eu sei, fácil dizer, mas e fazer?, eu sei que pode estar pensando isso ''de novo, um texto bíblico dizendo isso isso e aquilo e a mesma receita de bolo de antes'', mas para pra pensar um pouquinho, se você for o que as pessoas se tornaram por não tentarem ser o que sonharam, você vai realmente se sentir satisfeito mais tarde, pensando que foi melhor assim do que da forma que você sempre sonhou?, tem certeza disso?, olha, se você for pelo jeito que sua mãe comanda o barco, vai esquecer que você é um marinheiro de primeira categoria, e como tal vai haver ordens que descumprem o marinheiro, pois o mesmo é humano e carrega algo chamado vontade própria.

Olha cara, pense bem, se é o que pretendi, e só mais uma coisa, que isso seja só uma fase

Eu, meu comentário, muito diferentemente dos outros nos quais envolve um testo de conforto na tal situação que te encontras, lhe digo pra prosseguir com a ideia do que você quer ser no futuro, num futuro que você pensa e quer que seja satisfatório, como a Excalibur ai em cima disse, a questão não é do quanto você bate, mas sim do quanto apanha e consegue continuar em frente!
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Um breve desabafo GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um breve desabafo Empty Re: Um breve desabafo

Mensagem por Hikaru Qui Jan 22, 2015 8:33 pm

Larga de ser preguiçoso vei... continua.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Um breve desabafo MRdxMuH Um breve desabafo MLfFy4LUm breve desabafo HaJA8YtUm breve desabafo A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Um breve desabafo Empty Re: Um breve desabafo

Mensagem por Yusuke Dom Fev 08, 2015 10:12 am

Bora tirar o rabo da cadeira e vamo fazer algo. Nem que seja corte e costura NOW!
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Um breve desabafo Empty Re: Um breve desabafo

Mensagem por Makoto-kun Dom Fev 08, 2015 12:50 pm

Esses dias eu já comecei a procurar uns cursos para fazer, depois da viagem que vou fazer em Março, vou focar totalmente nos estudos.
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Um breve desabafo MRdxMuH Um breve desabafo 6Ac0mGI Um breve desabafo HaJA8Yt Um breve desabafo VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um breve desabafo Empty Re: Um breve desabafo

Mensagem por Amelisse Qui Fev 12, 2015 3:04 pm

Compreendo seu desabafo emocional, mas saiba que todos temos decepções nessa vida. Makoto, nunca desista dos seus sonhos por causa dos obstáculos que se encontram nele. Se você tem um objetivo, é preciso focar nisso. É preciso trabalhar nisso, mesmo que hajam desafios a serem vencidos para alcançá-lo.
Eu me sinto dessa forma em relação à me tornar escritora. Sempre tive esse sonho, mas sempre que começo a escrever eu me sinto insuficiente. Me sinto péssima, porque não sei escrever meus próprios pensamentos e emoções e muito menos algum livro, que sempre pretendi escrever. Tenho tudo o que gostaria de escrever em minha mente, mas redigi-lo no papel é o desafio. Muitas vezes, me sinto um fracasso, apago o que escrevo e começo de novo. E então fracasso mais uma vez. E desisto, porque me sinto fraca. Mas até agora estou tentando e eu tenho um limite. Mas espero que você possa se esforçar e conseguir vencer os obstáculos em seu caminho e se manter firme, forte e otimista quanto ao futuro.
Amelisse
Amelisse
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Feminino
Mensagens : 57
Ka$h : 625
Likes : 0
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 24
Localização : Em um lugar sombrio


Ir para o topo Ir para baixo

Um breve desabafo Empty Re: Um breve desabafo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos