Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera, sentirei falta de vocês.

+8
Lief
Hikaru
Tyler
Ynys Wydryn
Fuza
TiNoSa
Haruma
Orimura Ichika
12 participantes

Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Orimura Ichika Qui Fev 19, 2015 9:05 pm

Vocês me acolheram aqui, lembro do dia que entrei aqui, 29 de fevereiro de 2012... não sabia como me enturmar, quase crio discussão com o Natsu64, vi gente entrando e saindo nesse fórum, vi muita coisa acontecer nestes meus três anos de MH, mas agora eu estou numa situação critica na Universidade, e como recurso final, irei me desfazer de tudo que eu gosto para eu focar plenamente nos meus estudos, como minhas aulas voltam segunda, provavelmente a partir desse dia vocês irão passar a me ver cada vez menos... Obrigado por vocês sempre serem esse povo doido com o qual me identifico muito e por serem minha segunda familia... mas um homem tem que fazer o que deve ser feito, espero um dia voltar, mas não posso prometer isso.

aos meus melhores amigos: @Hikaru, @TiNoSa, @Sora Nimus, @Haruma.~ , @Vergil, @Kaoru, @Cyber-kun e @Lief , continuem sendo essas pessoas incriveis que todos vocês são.

Aos demais que estão aqui, quem sabe a gente se esbarra por aí.

E aos novos membros, sejam firmes e tentem ser tão ativos quanto podem, vocês não se arrependerão disso.


até um possível dia em que numa realidade alternativa, eu não tenha muitas preocupações a lidar.


織斑一夏 - Piloto Oficial do Byakushiki Setsura e Fã nº 1 de Infinite Stratos do mundo.


Última edição por Orimura Ichika em Qui Fev 19, 2015 9:18 pm, editado 2 vez(es)
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Galera, sentirei falta de vocês. MRdxMuH Galera, sentirei falta de vocês. HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Haruma Qui Fev 19, 2015 9:15 pm

Não se vááááá ;----------------------------;

E agora, quem vai ser meu segundo amor nessa casa? :CCCCC

Boa sorte na vida e mantenha sempre o contato! Sempre irei lembrar de ti :C
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Galera, sentirei falta de vocês. 32zjtxh Galera, sentirei falta de vocês. QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Orimura Ichika Qui Fev 19, 2015 9:30 pm

sentirei falta demais de você Haru-chan, eu não sou nada sem sua mente brilhante para a perversão <3 , sempre lembrarei de vc tbm apesar de eu ser apenas um substituto para quando o Neo nao estiver perto,aos que quiserem manter contato comigo meu ICQ é 685605831
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Galera, sentirei falta de vocês. MRdxMuH Galera, sentirei falta de vocês. HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por TiNoSa Qui Fev 19, 2015 9:36 pm

Que tenso isso. Desde o começo da sua facul eu imaginei que seria puxado e notei seu desespero nas vésperas de provas. Deve estar sendo foda aí pra você, eu entendo. Se for como a minha, vai ficando cada vez mais difícil, no final tem os trabalhos mais complicados, tipo TCC e tal, então consome mesmo um bom tempo e dedicação. Sem falar que o seu curso já tem fama de ser difícil.
Mas espero que você consiga ir superando os obstáculos do seu curso com sucesso, e quem sabe se um dia você estiver com mais tempo livre, você possa voltar.
Lembre-se que você sempre será bem-vindo aqui no MH, se um dia voltar, estarei aqui pra te receber de braços abertos, e acredito que o restante dos users também.
Valeu pela menção aí.

E não se esqueça de dar uma olhadinha nos comments quando eles forem divulgados. Deixei uns lá pra você ;]

Boa sorte nessa etapa, aposto que no final vai dar tudo certo. Vou estar torcendo por você aqui. Espero te ver de volta um dia, sentirei sua falta também =/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Galera, sentirei falta de vocês. MRdxMuH Galera, sentirei falta de vocês. HaJA8YtGalera, sentirei falta de vocês. QpBNVxcGalera, sentirei falta de vocês. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Fuza Qui Fev 19, 2015 9:40 pm

Sentirei e sentiremos suas falta, quem sabe nos esbaramos por ai na RL, nunca se sabe, volte quando puder a porta estará sempre aberta, estaremos te apoiando de longe onde quer que você for estaremos com você de alguma forma.

Galera, sentirei falta de vocês. Little_Laxus

Galera, sentirei falta de vocês. Tumblr_mkhh7dPBbE1s2rjibo1_400


Última edição por Fuza em Qui Fev 19, 2015 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Haruma Qui Fev 19, 2015 9:41 pm

Não é substituto nada Sad É amor livre.
É amor de verdadeeeee. Eu vou até aí a tua casa pra mostrar como é amor de verdade, hohohohohoh pervo
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Galera, sentirei falta de vocês. 32zjtxh Galera, sentirei falta de vocês. QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Fev 19, 2015 9:49 pm

Volte sempre! Dê uma passada pelo fórum sempre que possível. Manda notícias pelo teu irmão também ahaha

Muita boa sorte com os teus estudos e que tu consiga alcançar as tuas metas
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Galera, sentirei falta de vocês. RRMTuwW Galera, sentirei falta de vocês. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Orimura Ichika Qui Fev 19, 2015 10:04 pm

TiNoSa escreveu:Que tenso isso. Desde o começo da sua facul eu imaginei que seria puxado e notei seu desespero nas vésperas de provas. Deve estar sendo foda aí pra você, eu entendo. Se for como a minha, vai ficando cada vez mais difícil, no final tem os trabalhos mais complicados, tipo TCC e tal, então consome mesmo um bom tempo e dedicação. Sem falar que o seu curso já tem fama de ser difícil.
Mas espero que você consiga ir superando os obstáculos do seu curso com sucesso, e quem sabe se um dia você estiver com mais tempo livre, você possa voltar.
Lembre-se que você sempre será bem-vindo aqui no MH, se um dia voltar, estarei aqui pra te receber de braços abertos, e acredito que o restante dos users também.
Valeu pela menção aí.

E não se esqueça de dar uma olhadinha nos comments quando eles forem divulgados. Deixei uns lá pra você ;]

Boa sorte nessa etapa, aposto que no final vai dar tudo certo. Vou estar torcendo por você aqui. Espero te ver de volta um dia, sentirei sua falta também =/

Ore no Masuta...

eu tentarei comparecer para ver a situação do MH, você merecia esta menção... é de fato um dos membros a quem mais tenho amizade, sempre serei seu servo. ^^

quando precisar de mim, Use um dos selos mágicos (ou manda uma MP que é mais fácil). tentarei respondê-la o mais rápido possivel.

Até o dia em que precisar de mim mestra, estarei a espera de seu chamado:


EDIT: vai ser dificil não me notarem tenho o segundo Squiby mais poderoso do MH, perdendo só para sua merdinha Tina, mas minh moko-tan um dia a passará Razz 


Fuza escreveu:Sentirei e sentiremos suas falta, quem sabe nos esbaramos por ai na RL, nunca se sabe, volte quando puder a porta estará sempre aberta, estaremos te apoiando de longe onde quer que você for estaremos com você de alguma forma.

Galera, sentirei falta de vocês. Little_Laxus

Galera, sentirei falta de vocês. Tumblr_mkhh7dPBbE1s2rjibo1_400

Pode crer, se der de um dia a gente se esbarrar, a gente se divertirá muito.


Haruma.~ escreveu:Não é substituto nada Sad É amor livre.
É amor de verdadeeeee. Eu vou até aí a tua casa pra mostrar como é amor de verdade, hohohohohoh pervo

me sinto muito lisonjeado, obrigado por todo este carinho que tem por mim Haru-chan, vc mora em meu coração tbm <33333

Ynys Wydryn escreveu:Volte sempre! Dê uma passada pelo fórum sempre que possível. Manda notícias pelo teu irmão também ahaha

Muita boa sorte com os teus estudos e que tu consiga alcançar as tuas metas

Pode deixar, meu irmão os informará ou se não aguentarem a curiosidade em saber como estou, podem me perguntar no meu ICQ
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Galera, sentirei falta de vocês. MRdxMuH Galera, sentirei falta de vocês. HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Tyler Sex Fev 20, 2015 12:27 am

Mas já. Poxa, tudo de bão e sucesso rapaiz. Mal conversamos, mas é issae, keep strong bro o/
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Galera, sentirei falta de vocês. YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Hikaru Sex Fev 20, 2015 2:40 am

Uma pena que as coisas apetaram para vc, sinto falta da sua atividade no fórum. T_T
Boa sorte ai na faculdade moço e que um dia as coisas se aliviem e vc volte para nós. -ss
Tbm deixei uns comments para vc. ushauhsa Vê se aparece quando lançar para dar uma olhada.
Vlws!
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Galera, sentirei falta de vocês. MRdxMuH Galera, sentirei falta de vocês. MLfFy4LGalera, sentirei falta de vocês. HaJA8YtGalera, sentirei falta de vocês. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Lief Sex Fev 20, 2015 2:47 am

Poxa, Orimura Sad
mas ainda bem que vai ser por um bom motivo, é o seu futuro oras, sempre estaremos aqui para quando você voltar, te receber novamente \o\
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Alucard Sex Fev 20, 2015 11:12 am

Poxa cara que pena que os bons ventos te acompanhe na sua caminhada mas não esquece a galera não e volte o mais rápido que puder!!!!
Alucard
Alucard
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 464
Ka$h : 1036
Likes : 1
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 30
Localização : Ipatinga-MG


Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por TiNoSa Sex Fev 20, 2015 11:45 pm

Orimura Ichika escreveu:
TiNoSa escreveu:Que tenso isso. Desde o começo da sua facul eu imaginei que seria puxado e notei seu desespero nas vésperas de provas. Deve estar sendo foda aí pra você, eu entendo. Se for como a minha, vai ficando cada vez mais difícil, no final tem os trabalhos mais complicados, tipo TCC e tal, então consome mesmo um bom tempo e dedicação. Sem falar que o seu curso já tem fama de ser difícil.
Mas espero que você consiga ir superando os obstáculos do seu curso com sucesso, e quem sabe se um dia você estiver com mais tempo livre, você possa voltar.
Lembre-se que você sempre será bem-vindo aqui no MH, se um dia voltar, estarei aqui pra te receber de braços abertos, e acredito que o restante dos users também.
Valeu pela menção aí.

E não se esqueça de dar uma olhadinha nos comments quando eles forem divulgados. Deixei uns lá pra você ;]

Boa sorte nessa etapa, aposto que no final vai dar tudo certo. Vou estar torcendo por você aqui. Espero te ver de volta um dia, sentirei sua falta também =/

Ore no Masuta...

eu tentarei comparecer para ver a situação do MH, você merecia esta menção... é de fato um dos membros a quem mais tenho amizade, sempre serei seu servo. ^^

quando precisar de mim, Use um dos selos mágicos (ou manda uma MP que é mais fácil). tentarei respondê-la o mais rápido possivel.

Até o dia em que precisar de mim mestra, estarei a espera de seu chamado:


EDIT: vai ser dificil não me notarem tenho o segundo Squiby mais poderoso do MH, perdendo só para sua merdinha Tina, mas minh moko-tan um dia a passará Razz 
Igualmente!
Huhasuh, pode deixar, usarei um selo mágico mandarei uma MP se for preciso. Mas seria mais pra saber como você tá mesmo e como vão indo as coisas na facul. Como falei, espero que dê tudo certo.
E quando voltar, farei questão que a gente use aquele set de Fate que estávamos combinando em conjunto, eu você e o Destiny. Quando eu puder, farei o set e ele ficará esperando até o dia que você voltar pra gente poder usar ^^

Huhsah, a Merdinha tá muito hardcore nessa pontuação, mas quem sabe a sua Moko-tan não consiga passá-la um dia? Impossível não é, então, ganbatte! xD

Um abraço!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Galera, sentirei falta de vocês. MRdxMuH Galera, sentirei falta de vocês. HaJA8YtGalera, sentirei falta de vocês. QpBNVxcGalera, sentirei falta de vocês. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Sforza Sáb Fev 21, 2015 8:40 pm

Espero que tudo se resolva o/
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Galera, sentirei falta de vocês. QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Kaoru Sáb Fev 21, 2015 11:55 pm

@Orimura Ichika VOLTE AQUI NO
~abraço apertado~ Sentirei saudades de você T-T
Ainda vamos nos divertir mais juntos, nunca me esquecerei daquele dia
Boa sorte e estude bastante, volte consagrado para nós hero
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Galera, sentirei falta de vocês. IePTSs3 Galera, sentirei falta de vocês. DCGib1l Galera, sentirei falta de vocês. LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Sora Nimus Qui Fev 26, 2015 6:51 pm

Desculpa não ver esse tópico antes senpai, acho que estou mais ocupado.
Entendo, você sempre se dar por completo, então apareça sempre que quiser.

Pode deixar conosco x)
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Galera, sentirei falta de vocês. HaJA8Yt Galera, sentirei falta de vocês. VgDv2gT Galera, sentirei falta de vocês. 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, sentirei falta de vocês. Empty Re: Galera, sentirei falta de vocês.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos