Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visita ao Museu -q

2 participantes

Ir para baixo

Visita ao Museu -q Empty Visita ao Museu -q

Mensagem por Dαısy ♡ Dom Mar 29, 2015 11:57 am

Sobre a visita ao museu... Gostei bastante de ir lá, mas passadas umas horas não me aguentei em pé, estava quase desmaiando ali no meio SHAUHDUAF Parecia-me ver quase sempre o mesmo tipo de pintura, quase a mesma coisa em todas as pinturas, então comecei a ficar cansada. Mas enfim achei bastante legal e vi uns quadros que adorei.
Sobre os quadros, eu não tirei foto de todos, porque após algumas fotos, a senhora mandou eu parar e eu mandei ela tomar no cú -sqn
Ao lado do museu estava ''Los Jeronimos'' de Madrid e a estátua de Goya na frente :3

Visita ao Museu -q 11087950_336339936565380_1112659275_n

Indo para os quadros, gostei muito desse aqui :

Visita ao Museu -q 11099626_336339976565376_2055128280_n

''Ofrenda a Flora'' - Juan Van Der Hamen e León.

Outros quadros que gostei ( Alguns tirei da internet porque, infelizmente não consegui tirar foto :c )

SPOILER:

Não liguem para a má qualidade das fotos, até porque foi dificil tirar foto sem o segurança ver D: Ah sim, eu vi um quadro que me arrepiou BASTANTE. Mas gostei :3 É da parte da pintura negra de Goya. ( Foto da internet porque não consegui tirar lá )
Visita ao Museu -q 250px-Francisco_de_Goya,_Saturno_devorando_a_su_hijo_(1819-1823)

Enfim, isso foi tudo c: Depois desmaiei -sqn
Dαısy ♡
Dαısy ♡
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 1003
Ka$h : 1813
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 22
Localização : Estrela Punpunia


Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Museu -q Empty Re: Visita ao Museu -q

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 30, 2015 2:56 am

Nossa, que lindos esses quadros, queria ter a oportunidade de vê-los pessoalmente também.

E será que você não estava passando mal por ter dormido pouco? D:
Ontem você foi dormir mais de 3 da manhã, né?

Enfim, bem legais as fotos, pena que não podia tirar mais.
E esse último quadro dele é bem famoso, ahauhs, sinistro mesmo. Mas assim como você, também achei o primeiro muito bonito.
Maravilhoso aquele vestido, aquelas cores, a cor da pele, a expressão da moça, as flores, tudo, nossa mother of god

Aqui ele em HD: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/8b/Juan_van_der_Hamne-_Offering_a_Flora,_1627,_Prado..jpg
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Visita ao Museu -q MRdxMuH Visita ao Museu -q HaJA8YtVisita ao Museu -q QpBNVxcVisita ao Museu -q XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Museu -q Empty Re: Visita ao Museu -q

Mensagem por Dαısy ♡ Seg Mar 30, 2015 8:24 am

Obrigada <3 E sim, esse quadro é PERFEITO *-* É tão lindo. Foi amor a primeira vista HSAUHAUSDAHUDHASUF. Sim, também foi de ter dormido pouco D: E acordei bastante cedo para sair. Devia ter visto a minha disposição, estava me sentindo mesmo mal.
Dαısy ♡
Dαısy ♡
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 1003
Ka$h : 1813
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 22
Localização : Estrela Punpunia


Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Museu -q Empty Re: Visita ao Museu -q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos