Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu.

4 participantes

Ir para baixo

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. Empty se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu.

Mensagem por Makoto-kun Qua maio 06, 2015 10:34 pm

A vida é triste, socorro. Nem ler eu consigo, fico agoniado, parece que meus órgãos estão falecendo. Não consigo jogar mais e nem assistir alguma coisa, me mata Jurus. Preciso de uma namoradinha rica dona de uma criação de gado ou de uma coroa rica na beira da morte ou de uma morte. A vida está difícil, eu achava que era difícil antes mas percebo que eu era apenas noob, agora ela realmente está difícil.

/quit
/yes
-gameover-
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. MRdxMuH se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. 6Ac0mGI se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. HaJA8Yt se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. Empty Re: se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu.

Mensagem por LucasDoA Qua maio 06, 2015 11:01 pm

Xola, jogador.
Nada de namoradinha rhyca pra você.
Vai trabaiar.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. DCGib1l se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. 49EG7W4 se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. A4RPXal se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. 4URmKMV se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. Empty Re: se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu.

Mensagem por TiNoSa Qua maio 06, 2015 11:05 pm

Makoto, o golpista.

Rapaz, você tá passando por uma fase ruim, hein?
E escrever, você tá conseguindo? Rola escrever uma história da sua vida? Acho que ia dar uma história interessante...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. MRdxMuH se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. HaJA8Ytse a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. QpBNVxcse a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. Empty Re: se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu.

Mensagem por Makoto-kun Sex maio 08, 2015 10:41 am

LucasDoA escreveu:Xola, jogador.
Nada de namoradinha rhyca pra você.
Vai trabaiar.

Estou procurar emprego, me da um, plz.
Deosa, por favor.

TiNoSa escreveu:Makoto, o golpista.

Rapaz, você tá passando por uma fase ruim, hein?
E escrever, você tá conseguindo? Rola escrever uma história da sua vida? Acho que ia dar uma história interessante...

Fase ruim é apelido, estou preso no boss chamado Vida Adulta.
As vezes eu começo a escrever algo, nada relacionado a minha vida, só uma vez que comecei a escrever algo chamado de Bad Trip mas ficou meio bosta.
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. MRdxMuH se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. 6Ac0mGI se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. HaJA8Yt se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. Empty Re: se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu.

Mensagem por TiNoSa Sex maio 08, 2015 1:21 pm

Boss chamado Vida Adulta, HUASHUSAHU.
Poxa, eu queria ler algo seu que fosse mais autobiográfico, tipo aquele blog de término de relacionamento que você escreveu, achei tão legal a maneira como você contou.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. MRdxMuH se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. HaJA8Ytse a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. QpBNVxcse a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. Empty Re: se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu.

Mensagem por Neoshadow Sex maio 08, 2015 8:29 pm

Já conversamos sobre isso, jovem garfanhoto. A gente faz o melhor e mais abrangente com as nossas vidas, e não podemos nos sentir culpados por tomarmos decisões erradas. Só vai em frente, passa por cima: a vida é isso.

Agora uma musiquinha pra você.

Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. HaJA8Ytse a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. Empty Re: se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu.

Mensagem por Makoto-kun Sex maio 08, 2015 10:33 pm

TiNoSa escreveu:Boss chamado Vida Adulta, HUASHUSAHU.
Poxa, eu queria ler algo seu que fosse mais autobiográfico, tipo aquele blog de término de relacionamento que você escreveu, achei tão legal a maneira como você contou.

O problema é que eu não ando fazendo quase nada o dia todo, ai fica complicado.
Talvez eu junte algumas coisas que eu fiz desde que sai do antigo trabalho e faça uma fanfic baseada na minha vida.

Neoshadow escreveu:Já conversamos sobre isso, jovem garfanhoto. A gente faz o melhor e mais abrangente com as nossas vidas, e não podemos nos sentir culpados por tomarmos decisões erradas. Só vai em frente, passa por cima: a vida é isso.

Agora uma musiquinha pra você.


Gente, essa música <3
Da até um arrepio.
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. MRdxMuH se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. 6Ac0mGI se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. HaJA8Yt se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. Empty Re: se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu.

Mensagem por Neoshadow Sáb maio 09, 2015 1:15 am

De nada. Eu te amo, mas hoje não.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. HaJA8Ytse a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu. Empty Re: se a vida não te der uma vida então não viva a vida que a vida te deu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos