Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando

5 participantes

Ir para baixo

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando Empty Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando

Mensagem por Mascarado Sáb Fev 27, 2016 2:05 pm

Pois é minhas gente, é com grande alegria que lhes informo que adquiri o tão esperado play 3! ISSO MESMO ISSO MESMOISSO MESMOISSO MESMO, YES BABY, o controlhe foi o anel de casório e o jogo o cartório!!!

Caraio, to viciadão, ses num tem noção cara, to viciadão, VICIADO, MAR MUITO VICIADO, MAR MUITO VICIADO PARA CARALEO. comprei assassins creed black flag, que era o jogo esperado, e primeiro da lista, porra, comecei a jogar, parei mais não, CARA, PRA TU TER NOÇÃO DO DRAMA, NEGO NEM COMIA, sério véio, tipo... ???? quer dizer, não quero ficar escrevendo algo meio difícild e entender mas é isso, eu comprei o play 3, custou 600 conto, mas veio com incríveis 465 fucking gigas, to com assassins creed, olha, acho que dependendo do meu nível de viciado, posso esquecer de internet numa boa, ou dependendo, posso parar numa casa de recuperação, por quê ses num tem noção do drama, véio, meu vicio é tanto que NEGO NEM PISCA, sem caô, mas é isso, estou passando muito bem, estou tendo mutcha alergia, digo, alegria, e cara, cai de cabeça, game sempre será e vai ser, meu vício, ontem fiquei até 2 da madruga jogando, e pior, PEOR, eu tava caindo, quase fechando os olhos... MAS NEGO NÃO PARAVA, assim, eu até podia fechar os olhos, mas enquanto o vício estivesse queimando, NEGO NÃO DURMIA, foi tenso, tiverão que me tirar de lá (Não a força, somente uns carão de leve pra eu me tocar) ai eu fui durmir, meu vício, minha droga.

è isso gente, só alegria com play 3 e ac black flag
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando Empty Re: Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando

Mensagem por Caladon Aerdor Sáb Fev 27, 2016 3:13 pm

Quando esse cara ver The Last of Us...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando Empty Re: Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando

Mensagem por Mascarado Sáb Fev 27, 2016 3:39 pm

Caladon Aerdor escreveu:Quando esse cara ver The Last of Us...

(Completando a frase) Já pode comçear a embolçamar meu corpo.

Cara, uma coisa que eu não falei, foi que assim...

Tava na tara de jogar o jogo, e me vem um aviso de que tem uma atualização pro jogo, pra baixar, só, que eu não sabia que dava pra ignorar essa atualização e jogar normal cara, bom, eu consegui resolver isso aí, eu só apertei bola, e comecei a jogar, até que eu reparei que isso ia ficar aparecendo no jogo todo, depois dumas 3, 4 vezes que aparece, aí é que vem, por quê, a tara era tanta, que eu nem esquentei mano, só liguei de ir na configuração e desabilitar a conexão com a internet quando eu tava lutando com dois cara, ai a notificação apareceu, apertei X no impulso, tive que cancelar pra poder fazer a parada de desabilitar e poder jogar sem a notificação, pra minha sorte, nem tava muito distante dessa luta aí, to no inicio do jogo ainda, então, tipo, ta tranquilo, tá favorável.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando Empty Re: Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando

Mensagem por Caladon Aerdor Sáb Fev 27, 2016 11:34 pm

AAAh, os mimimis de atualizacao dos videogames desse dia... Sdds ps1 que so parava teu jogo pra pedir o proximo CD....
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando Empty Re: Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando

Mensagem por Vice Dom Fev 28, 2016 4:09 am

Calma, Mask. Você nem jogou o que realmente tem de bom pra PS3 AOUehiaoehoaiHEOIAHE

mas Black Flag é <333
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando Ysw7x8R Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando Empty Re: Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando

Mensagem por Izaya Orihara Dom Fev 28, 2016 4:35 am

Compre Journey

Você terá uma experiência unica e nunca vai se arrepender das horas gastas nele.

>> Black Flag
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 24
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando Empty Re: Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando

Mensagem por Mascarado Seg Fev 29, 2016 5:28 pm

Caladon Aerdor escreveu:AAAh, os mimimis de atualizacao dos videogames desse dia... Sdds ps1 que so parava teu jogo pra pedir o proximo CD....

Com certeza cara, os mimimi de atualização é fogo, mas isso não me perturba mais, já que desativei a conexão com a internet via wifi.
Só alegria.

Vice escreveu:Calma, Mask. Você nem jogou o que realmente tem de bom pra PS3 AOUehiaoehoaiHEOIAHE

mas Black Flag é <333

Eu sei cara. eu sei que realmente não joguei o que tem de bom pra ps3, falta god of war 3, uncharted 3, far cry, need for speed rivals, naruto storm 3, the last of us dentre outros, mas cara, que assassins creed black flag ta realmente me deixando impressionado, isso é, o chato é que assim, a televisão aqui em casa, é de tubo, sim, sim, moro nas cavernas, mas ainda ah de vir a de plasma, em fim, e o mau de eu ter ainda a de tubo, é que as letra ficão zuadas, aperdatinhas, ficam naquela doidera de ficarem se mechendo que nem minhoquinha de isca de pesca, cara, é foda, por que tem parada ali que tem que ler e eu não vou querer ter  10° de miopia no olho por causa disso, assim, é triste, mas da pra jogar de boa, da pra eu me virar, até o momento, só me faltam dois fortes pra conquistar, ontem de noite o controlhe tava cá bateria lascada, e se acha que eu parei?, porra nenhuma, o viciado aqui com sono e sem bateria no controlho continuo jogando como quem tava querendo cherar até o pó que sobrou na mão, sério cara, séri-ÃO, mas é isso.

Izaya Orihara escreveu:Compre Journey

Você terá uma experiência unica e nunca vai se arrepender das horas gastas nele.

>> Black Flag

Hm... vou ver esse jogo aí.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando Empty Re: Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando

Mensagem por Tyler Sáb Mar 05, 2016 1:23 am

Eu tenho mais gigas em atualizações que em jogos aqui ;-;
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando Empty Re: Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando

Mensagem por Mascarado Sáb Mar 05, 2016 1:40 pm

Tyler escreveu:Eu tenho mais gigas em atualizações que em jogos aqui ;-;

Cara, sérião, deu pena...
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando Empty Re: Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos