Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother

+2
Vice
Caladon Aerdor
6 participantes

Ir para baixo

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother Empty Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother

Mensagem por Caladon Aerdor Dom Fev 28, 2016 8:15 am

Entao galera, como ja devem manjar, eu to morando aqui no japao faz uns seis meses ja. Como nesse pais e UM CU alugar uma casa, eu resolvi ficar mesmo pelo dormitorio da faculdade, cheio das regra e dos mimimis, o que limita fortemente minha liberdade.

Pensa que desde que eu entrei na faculdade no Brasil e passei a morar sozinho, eu juntava quem eu queria na minha casa, fazia altas noitadas, altos churrascos, comia muita breja e muita waifu 3D. Entao esses seis meses de abstinencia foram... Bem fodidos.

MAS GRASSADEUSPAI tem um amigo nosso aqui no japao que ta morando com essa amiga dele num apartamento e essa semana colamos la pra trocar uma ideia, socializar e beber ate a morte. Fizemos um strogonoff muito dahora (a seguir no spoiler) e bebemos altos.

Spoiler:

"Ah, beleza Caladao, mas pao no seu cu. Nao perguntei nada."

MUITO BEM OBSERVADO, caro leitor, e va tomar no seu cu se vc realmente pensou isso, leu pq quis. Beijos.

ACONTECE QUE, enquanto o anfitriao tem uns 28 anos e nao vai passar vergonha bebendo e eu ja fiz minha parcela de merda nessa vida e ja aprendi meus limiter, MEU CARO AMIGUINHO QUE EU ARRASTEI COMIGO COMECOU A BEBER AQUI NO JAPAO SO, NESSES ULTIMOS SEIS MESES.

"Caladao, larga desse capslock mt doido ai"

Desculpa.

Anyway, colamos la duas da tarde. Uma da manha e onde se encerram as memorias desse meu amigo. Tres da manha e quando ele foi dormir.

E nessas duas horas gente... Eu ri muito.

Comecou com nosso anfitriao, que e gay, indo na cozinha. (Vou chama-lo de Pao-de-Queijo, e meu amigo vai ser o Bidet)

"Bidet, voce ta meio grogue demais ai. Quer um copo de agua?" Perguntou Pao-de-Queijo.

"Ah cara... Eu fico lisonjeado, mas sou Hetero, entao nao rola nao. Mas obrigado."

...

wut?

Pobre senhor bidet ja tava triloco, bebido mais que um peixe. Senhor Pao-de-Queijo olhou para mim incredulo.

"O que foi isso?"

Eu mijando de rir

"Bidet ta nem ouvindo o que a gente ta falando mais cara"

Tudo muito bom, tudo muito bem, Senhor Bidet resolve dormir no sofa. Depois de sacudir os pes desesperadamente para tirar as meias (Provavelmente nem passou pela cabeca dele usar as maos), ele MITICAMENTE obteve sucesso, so que as meias foram parar na varanda do apartamento. Nao, ninguem foi la pegar porra nenhuma, puta frio do caralho.

SO QUE, NE, NAO PODE ACABAR ASSIM.

E claro que o filho da puta vomitou.

Eu e o Senhor Pao-de-Queijo, no entanto, tinhamos nos antecipado a isso. Colocamos um balde em baixo dele, para ele vomitar dentro do balde. Funcionou? Nao, o filho da puta rolou pra fora do sofa e vomitou no chao mesmo.

Enquanto senhor pao de queijo limpava o strogonoff com cerveja, rum, Gin e bilis do chao, eu arrastei Senhor Bidet ate a privada, onde o depositei agarrado com a santificada engolidora de vomito.

Ele agradeceu, deu um sorriso vomitado e conversou algo em uma lingua initeligivel comigo.

Fecho a porta, deixo ele la e vou ajudar o Senhor PdQ (Pao-de-queijo). Nisso limpamos o vomito, pegamos outra ccerveja, trocamos uma ideia e dali a meia hora lembramos.

"Caralho, o menino morreu no banheiro."

Nao meus senhores, ele nao havia morrido. Ele havia sentado pra cagar. E dormido. E vomitado um pouco mais, so que no chao do banheiro.

GRACAS A DEUS que as privadas japonesas tem bidet, pq eu nao ia limpar o cu de ninguem nao. Ativei o jatinho com o botao na parede, acordei o maluco, larguei ele la pra se virar e deu tudo certo.

Ele voltou pro sofa e dormiu como um anjo sujo de vomito. Eu madruguei vigiando ele na sala.

Esse dia foi loko.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother Empty Re: Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother

Mensagem por Vice Dom Fev 28, 2016 10:49 am

ALEHUAOISHAOIEUHSIOUAHEOIHASIUHAOEIUHAOISUHAOIUEHOAIUSH

Esses rolês em que nego dá pt são os melhores. Não esqueço do dia que meu meio-irmão deu pt no homecinema do prédio de um amigo nosso; a gente teve de limpar tudo sem que ninguém percebesse, aí chegou na hora de subir pra dormir, a luz do prédio caiu e a gnt teve de tentar subir 16 andares de escada carregando o caboclo. No 7º andar a gente desistiu e resolveu dormir ali na escada de incêndio mesmo AOEUHAOISUHAOIEHAOSIH aquele dia foi loco
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother Ysw7x8R Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother Empty Re: Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother

Mensagem por Vergil Dom Fev 28, 2016 11:22 am

Só o cu e a catinga
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother Empty Re: Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother

Mensagem por Caladon Aerdor Dom Fev 28, 2016 11:33 am

Vice escreveu:ALEHUAOISHAOIEUHSIOUAHEOIHASIUHAOEIUHAOISUHAOIUEHOAIUSH

Esses rolês em que nego dá pt são os melhores. Não esqueço do dia que meu meio-irmão deu pt no homecinema do prédio de um amigo nosso; a gente teve de limpar tudo sem que ninguém percebesse, aí chegou na hora de subir pra dormir, a luz do prédio caiu e a gnt teve de tentar subir 16 andares de escada carregando o caboclo. No 7º andar a gente desistiu e resolveu dormir ali na escada de incêndio mesmo AOEUHAOISUHAOIEHAOSIH aquele dia foi loco

HAHAHAHAHAHAHA, Quando nem DEUS ajuda o bebado e pq a coisa ta seria

Vergil escreveu:Só o cu e a catinga

Pelo cu pela berada~~ X4
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother Empty Re: Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother

Mensagem por TiNoSa Dom Fev 28, 2016 4:10 pm

Caraiii, kkkkkkkkk, deve ter sido hilário mesmo. Bêbado só serve pra passar vergonha e vc ficar rindo às custas dele, kkkkkkk.
Uns meses atrás teve uma festa nos meus pais e um dos amigos deles já chegou tonto, e claro que encheu a cara de novo na festa, naquela animação. Quando fui ver já tavam colocando o corpo dele no quarto de visitas. Colocaram na cama, blz, quando voltei o cara tava caído no chão deitado em cima do próprio vômito. O legal foi acordá-lo, mas antes, meu pai deu uma zoada escrevendo umas coisas nas costas dele com uma caneta de CD, kkkkk, o cara acordou tipo "o que ta com teseno". E cada vez que ele se virava de costas, todo mundo rachava o bico com as coisas escritas. Ele notou o vômito nas roupas e no chão e foi limpar com a própria camiseta. Depois falei pra ele tomar banho e ele foi. Quando terminou, voltou pra festa e continuou bebendo. Esse não aprende, kkkk, tirei fotos muito boas desse dia.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother MRdxMuH Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother HaJA8YtBebedeiras e Comilancas na casa de um brother QpBNVxcBebedeiras e Comilancas na casa de um brother XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother Empty Re: Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Fev 29, 2016 12:07 am

KKKKKKKK

Po, nos nem sacaneamos o menino. Mais porque era um role de boas mesmo do que tudo, nao sou muito confiavel nessas horas tambem.

A pior pegadinha que eu ja vi universitario fazer foi passar clara de ovo no cu dos calouros que apagam nas festas. Dia seguinte nego acorda tudo assado achando que alguem comeu o rabo dele. Nossa, cruel demais....
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother Empty Re: Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother

Mensagem por Mascarado Qui Mar 03, 2016 5:37 pm

Caladon Aerdor escreveu:KKKKKKKK

Po, nos nem sacaneamos o menino. Mais porque era um role de boas mesmo do que tudo, nao sou muito confiavel nessas horas tambem.

A pior pegadinha que eu ja vi universitario fazer foi passar clara de ovo no cu dos calouros que apagam nas festas. Dia seguinte nego acorda tudo assado achando que alguem comeu o rabo dele. Nossa, cruel demais....

É SÉRIO ESSAS MARDADE AÍ?, NUM PODE SER POSSÍVEL... caralho HSUAHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSH

Cara, nunca passei por situação parecida nem nada do tipo mas, assim, foi muito bom o blog, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother Empty Re: Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Mar 04, 2016 5:03 am

Mascarado escreveu:
Caladon Aerdor escreveu:KKKKKKKK

Po, nos nem sacaneamos o menino. Mais porque era um role de boas mesmo do que tudo, nao sou muito confiavel nessas horas tambem.

A pior pegadinha que eu ja vi universitario fazer foi passar clara de ovo no cu dos calouros que apagam nas festas. Dia seguinte nego acorda tudo assado achando que alguem comeu o rabo dele. Nossa, cruel demais....

É SÉRIO ESSAS MARDADE AÍ?, NUM PODE SER POSSÍVEL... caralho HSUAHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSH

Cara, nunca passei por situação parecida nem nada do tipo mas, assim, foi muito bom o blog, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Galera nao tem coracao nao velho kkkkkk

Ontem memo madruguei forte andando pelo japao ai pq perdi o trem, cheguei em casa cinco da manha... to estriquinado ainda...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother Empty Re: Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother

Mensagem por Tyler Sáb Mar 05, 2016 12:39 am

Se voltar bêbado sozinho de madrugada pra casa a pé no Brasil, capaz de voltar até sem roupas qq
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother Empty Re: Bebedeiras e Comilancas na casa de um brother

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos