Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descobri que minha ex está com outro

+2
TiNoSa
LucasDoA
6 participantes

Ir para baixo

Descobri que minha ex está com outro Empty Descobri que minha ex está com outro

Mensagem por LucasDoA Sáb Jul 02, 2016 12:51 pm

Minha namorada terminou comigo em Abril. Ela disse que não tinha tempo, que a vida estava muito ocupada, para manter um relacionamento, não poderia me dar atenção e tals. Eu decidi que respeitaria isso e não tentaria voltar com ela.

Um mês depois mais ou menos, fui até a sua casa e esperei por ela na porta do prédio e tentei voltar com ela. Esse mês desde o término mostrou a mim o quanto queria ficar com ela, mas fez o contrário nela, ela percebeu que sentia falta de ser solteira, não dessa parte de poder sair com as amigas e pegar várias pessoas, só a parte de não precisar se preocupar sempre com outra pessoa, de não estar em um relacionamento.

Menos de um mês depois, ela está com um novo namorado, da faculdade dela.

Não estou puto com ela, nem nada do tipo. Ou ela mentiu para mim, ou esse cara é tão incrível que ela se apaixonou loucamente, de qualquer jeito é uma merda. Mas ela tem todo o direito de seguir em frente e deve fazer isso. Mas eu estou parado, estacionado. Ela era a única coisa acontecendo na minha vida, agora não tenho nada. Fico em casa o dia inteiro sem fazer nada além de pensar no que ela estaria fazendo. Eu não sei o que fazer da minha vida.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Descobri que minha ex está com outro DCGib1l Descobri que minha ex está com outro 49EG7W4 Descobri que minha ex está com outro A4RPXal Descobri que minha ex está com outro 4URmKMV Descobri que minha ex está com outro XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri que minha ex está com outro Empty Re: Descobri que minha ex está com outro

Mensagem por TiNoSa Sáb Jul 02, 2016 6:11 pm

Nossa... Que bad. Não sei nem o que dizer D:
Eu concordo com sua maneira de pensar. Chegaria às mesmas conclusões.
O jeito é não guardar ressentimento e tentar seguir em frente. Se envolver com coisas novas, fazer alguma atividade interessante, que te dê ânimo, pra não ficar nessa monotonia.
Força.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Descobri que minha ex está com outro MRdxMuH Descobri que minha ex está com outro HaJA8YtDescobri que minha ex está com outro QpBNVxcDescobri que minha ex está com outro XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri que minha ex está com outro Empty Re: Descobri que minha ex está com outro

Mensagem por Deeh Namikaze Seg Jul 04, 2016 2:52 pm

Se você tá parado no tempo, então você precisa caminhar, certo?
Eu sei que é complexo (e como é), mas não ajuda foi cair na bad. Ela tem as motivações dela e não lhe deve mais satisfações. Então arrume as suas e seja feliz.
Ninguém merece ficar na bad por alguém que aparentemente não lhe dá valor...
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Descobri que minha ex está com outro Empty Re: Descobri que minha ex está com outro

Mensagem por Sforza Seg Jul 04, 2016 6:14 pm

Ocupar a mente nesse momento seria o melhor que você poderia fazer. Não sei o que sente por ela no momento, mas pensar no que ela estaria fazendo não parece muito saudável.
Não existe nada que possa acontecer de bom na sua vida? Sei que é difícil na prática, mas é fácil de dizer que não devemos viver baseados em outro alguém, mas é um fato.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Descobri que minha ex está com outro QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri que minha ex está com outro Empty Re: Descobri que minha ex está com outro

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 06, 2016 1:38 am

Como as meninas disseram, ela não pode ser o motivo da sua vida. Mesmo que vocês estivessem juntos, você precisa ter suas metas, ter sua vida, ter suas diversões, seus hobbies e tudo mais além da pessoa q você esta.

Então chegou a hora, FOQUE EM VOCÊ BABY! Faça oq você sempre quis fazer, comece coisas novas, projetos novos, tente alguma coisa q você nunk fez ^^
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri que minha ex está com outro Empty Re: Descobri que minha ex está com outro

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jul 09, 2016 7:41 pm

Nossa, ainda bem que comigo já passou, se é que demorou um ano. Boa sorte com essa vida de bosta aí, desejo tudo de bom.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Descobri que minha ex está com outro HaJA8Yt Descobri que minha ex está com outro VgDv2gT Descobri que minha ex está com outro 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri que minha ex está com outro Empty Re: Descobri que minha ex está com outro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos