Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels)

4 participantes

Ir para baixo

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) Empty Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels)

Mensagem por Cyber-Kun Sex Jul 22, 2016 11:47 pm



Como um grande e antigo fã da serie, eu fiquei hypado com oque vi, porem fiquei meio meh... afinal eu esperava algo muito mais bombástico nesses 25 anos de sanic... nem sei se tem mais algum entusiasta do ouriço por aqui, mas enfim... oque acham?
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 280
Ka$h : 2192
Likes : 7
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 27
Localização : Em algum canto escuro


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) Empty Re: Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels)

Mensagem por TiNoSa Sáb Jul 23, 2016 3:52 am

Cyber-kun escreveu:...afinal eu esperava algo muito mais bombástico nesses 25 anos de sanic...
Cyber-kun escreveu:...mais bombástico nesses 25 anos de sanic...
Cyber-kun escreveu:...nesses 25 anos de sanic...
Cyber-kun escreveu:...25 anos de sanic...
Cyber-kun escreveu:...sanic...

SANIC HEGEHOG!!!!111111

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) Latest?cb=20150207013804


"gotta go fast... fatsr... cumon step it up!!!!"
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) MRdxMuH Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) HaJA8YtNovo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) QpBNVxcNovo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) Empty Re: Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels)

Mensagem por Orimura Ichika Sáb Jul 23, 2016 10:13 am

como fã de Sonic desde minhas fraldas, sinto um grande orgulho e uma enorme felicidade em ver um jogo comemorativo representando um gameplay do tempo do Genesis, dá sdds do meu Mega Drive 3 até.

mas já que vc não se sente satisfeito com o sonic mania, talvez este te interesse:




só digo que o sonic mania eu tenho a obrigação de ter.
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) MRdxMuH Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) Empty Re: Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels)

Mensagem por Cyber-Kun Sáb Jul 23, 2016 1:37 pm

Eu vi hj de manhã esse segundo trailer kkk, mas sla, não tem muito pra se comentar dela, fora as especulações de que vai ser um "generations 2"-q

Mas o Sonic Mania mesmo eu esperando mais achei muito épico da sega, ainda mais o trailer passando a ideia de "vamos voltar as raízes". Ainda assim vejo a comunidade do Sanic bem rachada, na real o problema de Sonic em agrada aos fãs é por que cada um prefere o Sonic de alguma época (menos do boom, ninguém gosta do boom-q) ai quando sai algo mais moderno o povo clássico da rage, e quando sai algo mais clássico o povo moderno da rage... bom agora teremos um jogo para cada estilo então vamos ver oque vai dar :v
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 280
Ka$h : 2192
Likes : 7
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 27
Localização : Em algum canto escuro


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) Empty Re: Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels)

Mensagem por Sora Nimus Qua Jul 27, 2016 9:57 pm

Meio que por algum motivo eu me sinto uma criança agora. Pelo que entendi é como um remake, me corrijam se precisar. Certo, não que não tenham jogos no estilo sonic-plataforma muito bons por aí, mas ainda é sonic.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) HaJA8Yt Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) VgDv2gT Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) Empty Re: Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels)

Mensagem por Cyber-Kun Qui Jul 28, 2016 10:32 am

Não é um remake, é um jogo novo em 2d usando sprites em 32 bits. Ou seja é um jogo bem old school do Sonic, só que sendo lançado hoje. O mais interessante é que a era 32 bits foi a mais meh do Sonic recebendo apenas um jogo (knuckles chaotix) que nem foi do Sonic em si.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 280
Ka$h : 2192
Likes : 7
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 27
Localização : Em algum canto escuro


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) Empty Re: Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels)

Mensagem por Sora Nimus Qui Jul 28, 2016 2:33 pm

Então não tem as fases dos sonic antigos? decepcionei.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) HaJA8Yt Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) VgDv2gT Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) Empty Re: Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels)

Mensagem por Orimura Ichika Qui Jul 28, 2016 2:51 pm

como um jogo novo, eu apoio firmemente a criação de novos níveis.

sonic mania até tem uma green hill, mas tá mais para uma green hill 2.0, reformulada.

embora eu quisesse ver isso com a Emerald Hill zone, mas se tudo der certo, aquele sonic 2 HD um dia lança ohnoes .

se não me engano apenas 2 fases foram demonstradas:


Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) MRdxMuH Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) Empty Re: Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels)

Mensagem por Cyber-Kun Qui Jul 28, 2016 7:24 pm

Sora Nimus escreveu:Então não tem as fases dos sonic antigos? decepcionei.
Sonic Generations esta ai para isso :V


Orimura Ichika escreveu:como um jogo novo, eu apoio firmemente a criação de novos níveis.

sonic mania até tem uma green hill, mas tá mais para uma green hill 2.0, reformulada.

embora eu quisesse ver isso com a Emerald Hill zone, mas se tudo der certo, aquele sonic 2 HD um dia lança ohnoes .

se não me engano apenas 2 fases foram demonstradas:



Pelo que soube, depois que a sega mandou os caras do sonic 2 hd pararem o projeto, alguns deles foram contratados para trabalha nesse sonic mania, então pelo menos por enquanto acho bem improvavel -q
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 280
Ka$h : 2192
Likes : 7
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 27
Localização : Em algum canto escuro


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) Empty Re: Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels)

Mensagem por Orimura Ichika Qui Jul 28, 2016 8:49 pm

certeza?

no blog deles:
http://sonic2hd.blogspot.com.br/


ou no facebook:
https://www.facebook.com/sonic2hd/

mostra que eles ainda continuam com o projeto.
como você pode ver nos logs, eles estão no desenvolvimento da Chemical Plant Zone
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) MRdxMuH Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) Empty Re: Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels)

Mensagem por Sora Nimus Sex Jul 29, 2016 10:07 pm

Então ficou um departamento para o jogo 2d e outro para o estilo adventure. Eu espero mais do estilo 2d porque dar de fazer uns estágios legais, toques bem 16bits, novos personagens, algo nostálgico e inovador.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) HaJA8Yt Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) VgDv2gT Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels) Empty Re: Novo Game do Sonic anunciado, Sonic Mania (Nostalgia feels)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos