Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre se casar, começar uma família e talz #1

4 participantes

Ir para baixo

Sobre se casar, começar uma família e talz #1 Empty Sobre se casar, começar uma família e talz #1

Mensagem por PurpleFox94 Sex Set 09, 2016 9:42 am

Eis um cara de 22 anos com um filho, casado e tão feliz quanto poderia estar.
Mas quando eu entrei aqui, uns 4 anos atrás, eu não imaginava que minha vida ia estar como está; Eu não sabia ainda, e nem ia entender isso de fato por muito tempo, mas minha vida estava num processo de mudança tão intenso que a pessoa que eu sou hoje tem muito pouco em comum com aquela pessoa que eu era. E para explicar porque eu sou quem eu sou hoje, eu tenho que voltar para o evento que começou a reação em cadeia.

Era 2010, e eu conheci o Caladon.


Segundo ano do ensino médio, tenho dois amigos e nenhum interesse em aumentar a lista; estou no ápice da minha fase otaku/ uso-preto-porque-ninguém-me-entende, ando com uma galera otaku do terceiro ano.
As circunstâncias exatas do acontecimento são pouco relevantes [e eu não lembro], oque importa é que eu e o Caladon fomos apresentados por m amigo em comum. Gostos em comum, um tipo parecido de ego inflado... ficamos amigos [mesmo que na época nenhum de nós dois fosse admitir que era amigo do outro]. A questão mais importante aqui, porém, não é minha amizade estranha com o Caladon, mas o fato dessa amizade ter sido oque me colocou em contato com a família dele. Embora eu o Caladon tenhamos nos afastado bem rapidamente no ano seguinte, minha amizade com a Vó do Caladon e com a Tia dele continua até hoje.
Eu fiquei amigo do Fabiano [o pai do Caladon, para quem não tava prestando atenção] bem rápido. Talvez porque eu nunca tivesse me sentido muito em casa na minha casa; talvez porque ele realmente me ouvia quando a gente conversava; talvez só porque ele era extremamente inteligente e eu não conhecia muita gente assim na época. Talvez tudo isso junto. Ele se tornou, muito rápido, a pessoa em quem eu mais confiava, e com quem eu mais podia contar.
Em 2012, ensino médio concluído, minha família decide que não quer que eu estude Direito. Minha mãe chegou a dizer que seria ''a maior decepção da vida dela'' se eu fizesse a faculdade que eu sonhava em fazer desde os 6 anos. Sem pressão.
Então o Fabiano disse que eu me daria bem em exatas. Física. Eu ainda rio disso quando eu lembro. Não sei de onde ele tirou que eu me daria bem em física; mas eu confiava nele e tava meio abalado por causa da minha família, então lá foi o Joker Fox estudar física na UFSCar.
Passamos o ano ''estudando'', ou seja, eu o Caladon e aquele amigo que nos apresentou nos reuníamos para passar dez minutos estudando e o resto da tarde jogando vídeo-game/RPG/falando merd*. No fim do ano fizemos o ENEM e eu e o Caladon seguimos para a faculdade, nosso amigo ia levar mais um ano pra decidir o curso que ia fazer.


Esse é a primeira parte da história. A introdução. Eu vou avançar e voltar no tempo, explicar coisas que aconteceram simultaneamente e associar coisas que aconteceram em momentos e lugares totalmente diferentes. E eu vou contar isso tudo porque agora me parece que isso é um capítulo concluído da minha vida e me deu vontade de verbalizar isso tudo.
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 4510
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 30
Localização : Americana/SP

Sobre se casar, começar uma família e talz #1 DCGib1l

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre se casar, começar uma família e talz #1 Empty Re: Sobre se casar, começar uma família e talz #1

Mensagem por Neoshadow Sex Set 09, 2016 2:16 pm

Legal você se abrir sobre isso ahaha é legal. Quero dizer que é bom que você considere o que quer que tenha aqui, no MH, importante o suficiente pra fazer parte da sua história. Nem que seja, assim, um papel contemplativo: tu conta a história, as pessoas escutam e o fórum testemunha (não é como se "o fórum" fosse uma entidade viva, mas vai bem por aí)

Divagações de lado... Estarei sempre aqui para stalkear ler o que tu tiver pra escrever. É um jeito interessante de saber melhor sobre quem tu é haha
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Sobre se casar, começar uma família e talz #1 HaJA8YtSobre se casar, começar uma família e talz #1 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre se casar, começar uma família e talz #1 Empty Re: Sobre se casar, começar uma família e talz #1

Mensagem por TiNoSa Sáb Set 10, 2016 2:01 pm

Que interessante! Conheço pouco sobre a sua história, só uns fragmentos, então essa série de blogs vai preencher as lacunas da minha curiosidade. Obrigada por compartilhar com a gente.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Sobre se casar, começar uma família e talz #1 MRdxMuH Sobre se casar, começar uma família e talz #1 HaJA8YtSobre se casar, começar uma família e talz #1 QpBNVxcSobre se casar, começar uma família e talz #1 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre se casar, começar uma família e talz #1 Empty Re: Sobre se casar, começar uma família e talz #1

Mensagem por Sforza Sáb Set 10, 2016 2:24 pm

Vou aguardar a compilação.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Sobre se casar, começar uma família e talz #1 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre se casar, começar uma família e talz #1 Empty Re: Sobre se casar, começar uma família e talz #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos