Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ter forças na vida para fazer o que você quiser

3 participantes

Ir para baixo

Como ter forças na vida para fazer o que você quiser Empty Como ter forças na vida para fazer o que você quiser

Mensagem por Hyou is mai waifu Qui Abr 13, 2017 11:01 am

Entre no DeviantArt ou outro site onde as pessoas fazem algo que você gostaria de fazer e elas fazem melhor que você
Veja que as pessoas fazem algo melhor que você
Fique triste
Mostre que você quer chegar ao nível delas e até ultrapassar
Faça algo (não precisa ser exatamente o que está no site, só finja que por algum motivo o que você vai fazer vai impressionar alguém)
Felizcidade
Hyou is mai waifu
Hyou is mai waifu
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 387
Ka$h : 9607
Likes : 30
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 26
Localização : Where the lines met in a sin function

Como ter forças na vida para fazer o que você quiser 4URmKMV

http://www.smwcentral.net/?p=profile&id=13256

Ir para o topo Ir para baixo

Como ter forças na vida para fazer o que você quiser Empty Re: Como ter forças na vida para fazer o que você quiser

Mensagem por TiNoSa Sex Abr 14, 2017 2:46 am

É, uma vez tava falando isso pra não sei quem. Não lembro se falei pra você também, era sobre desenho. Eu sempre gostei de ter artistas que admiro, artistas melhores que eu, porque eles me mostram que eu ainda tenho muito o que melhorar, e isso me faz querer treinar mais.
Acho que isso serve pra qualquer coisa. Se espelhar em pessoas fodas é uma boa maneira de criar forças mesmo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Como ter forças na vida para fazer o que você quiser MRdxMuH Como ter forças na vida para fazer o que você quiser HaJA8YtComo ter forças na vida para fazer o que você quiser QpBNVxcComo ter forças na vida para fazer o que você quiser XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Como ter forças na vida para fazer o que você quiser Empty Re: Como ter forças na vida para fazer o que você quiser

Mensagem por Sora Nimus Sáb Abr 22, 2017 3:03 am

Web learning melhor coisa
Amo
Internet
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Como ter forças na vida para fazer o que você quiser HaJA8Yt Como ter forças na vida para fazer o que você quiser VgDv2gT Como ter forças na vida para fazer o que você quiser 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Como ter forças na vida para fazer o que você quiser Empty Re: Como ter forças na vida para fazer o que você quiser

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos