Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu agora sou um vira-lata

+3
Marie
Scarlat
Kyo-kun
7 participantes

Ir para baixo

Eu agora sou um vira-lata Empty Eu agora sou um vira-lata

Mensagem por Kyo-kun Qui Nov 18, 2010 6:32 am

Gente, eu estou mais TRASHY que nunca, sacaram? Ando meio relaxado, ando floodando, ando falando palavrão, tudo isso é contra as regras, contra as regras que eu mesmo inventei, não é uma coisa engraçada? kkk Mas sabe, eu acho que o que acontece é que eu estou ficando cada vez mais cansado de não ser eu mesmo, sei lá, se eu tiver que chutar o pau da barraca eu quero chutar. Eu sei que eu sou admim do fórum (jura??) MAS não sou um bom exemplo pra vocês e estou cada vez mais me lixando pra ser um exemplo pra qualquer pessoa. Eu quero me jogar na poeira junto com todo mundo, porque sou igual a todo mundo, não tenho nada de melhor que ninguém aqui.

Eu queria dizer uma coisa, assim que comecei a entrar em sites de animes eu era louco pra ser admim de alguma coisa, eu ficava OHHH quero ser admim URRUL, kkk como eu era idiota, acho que eu sempre quis é ter um nick colorido e ter um certo status, acho que todo mundo já quis isso, né?? Eu já puxei saco de admim, já fui escroto, já fui otário. Isso tudo passou, e passa mais a cada dia. Não vou tentar manter uma pose, mas também não vou deixar de trabalhar, quando eu PRECISAR ser sério eu vou ser, quando eu precisar trabalhar aqui no fórum eu vou trabalhar, mas quando eu não precisar não vou tentar manter pose nenhuma de superior ou algo assim, esse não sou eu, não sou diferente, nem vip, nem nada de melhor, muito pelo contrário, me sinto um vira-lata do fórum, eu sou pobre, sou trashy, sou bêbado, sou flooder, e sou cheio de felixidade pra compartilhar com vuxes que xão meus miguxos. riariariairairaria dorgas manow
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu agora sou um vira-lata Empty Re: Eu agora sou um vira-lata

Mensagem por Scarlat Qui Nov 18, 2010 8:42 am

Te entendo. Não gosto de ser mandona, só sou quando quero. Sou mais troll do que mandona, mas o problema é que o povo QUER que eu der exemplo, se eu floodar em 1 tópico, levo advertência. pqp, não aguentei mais que até quitei do meu 1º fórum, que participo há 2 anos, mas é melhor do que não poder fazer nada. Por isso só isso direito daqui, que eu tenho direito de fazer o que eu quiser sem reclamação. <3
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Eu agora sou um vira-lata Empty Re: Eu agora sou um vira-lata

Mensagem por Marie Qui Nov 18, 2010 9:17 am

Olhaê ;D
O Kyo se revoltando! XD
Isso mostra humildade, não é só porque é admin que quer ser melhor que os outros...
Gostei! <3
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Eu agora sou um vira-lata Empty Re: Eu agora sou um vira-lata

Mensagem por Lyn Qui Nov 18, 2010 9:50 am

Kyo, você não é um vira-lata tá? T_T.
Seja você mesmo e pronto.
Gostei também <3
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Eu agora sou um vira-lata Empty Re: Eu agora sou um vira-lata

Mensagem por Mizuki Qui Nov 18, 2010 10:29 am

Acho que uma das coisas que eu gosto aqui no MH é justamente isso. As pessoas são elas mesmas, não tem medo de dizer o que pensam ou sentem. Exemplo disso é esse seu tópico, posso jurar pra você que nunca vi outro site onde o administrador principal fosse tão próximo dos usuários, tão liberado e tão sincero sobre tudo XD

Assim como ninguém é obrigado a seguir os exemplos da sociedade, acho que ninguém deve ser obrigado a passar exemplo, não se for pra deixar de ser o que é dessa forma. Eu admiro muito aqueles que conseguem ser o que são sem se restringirem ou se envergonharem, e você é um desses. Na verdade, você já é um exemplo assim, um exemplo de alguém que consegue ser livre e feliz sem se importar com a opinião alheia x3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Eu agora sou um vira-lata MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Eu agora sou um vira-lata Empty Re: Eu agora sou um vira-lata

Mensagem por Tower Qui Nov 18, 2010 10:49 am

SE JOGA NO GLITTER POOOTA -SSS
q ah Good eu te entendo, mas nossa eu nem te vejo com dono do MH comolidar?, eu acho que vc assim é tao perfeito, pq em outros foruns os adms sao tao chatos e mandoes aqui nao, tem esse diferencial e se vc esta se sentindo preso devido a isso, nao tenha medo seja vc mesmo -sss e q
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eu agora sou um vira-lata Empty Re: Eu agora sou um vira-lata

Mensagem por Zero Qui Nov 18, 2010 11:07 am

Se continuar sendo um mau exemplo, vai descascar batatas com a Mizuki e a Myst, tsc.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Eu agora sou um vira-lata Empty Re: Eu agora sou um vira-lata

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 12:18 pm

Sabe que eu admiro isso em você?
sabe voce diz "eu vou brincar quando precisar brincar, eu vou ser serio, quando precisar ser serio". E se alguem disser: "voce precisa dar exemplo, voce precisar ser como todos são" mas na verdade não precisa ser assim.

Voce se diverte, voce dá ideias, voce trabalha...mas é você. O melhor é não...esquecer suas ideias, esquecer o que gostamos, esquecer a felicidade, as duvidas...as perguntas que temos. é dificil expor isso...mas aos poucon conseguimos. Aos pouquinhos...
Pra não se deixar apenas levar, pra mostrar você, sem machucar os outros.
*---*

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu agora sou um vira-lata Empty Re: Eu agora sou um vira-lata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos