Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fóbia Social

+18
Madoxx
Ytshack
Kaz
Scarlat
Aster
Yoline
Triela ♥
rride
Fayt-Aluk
Kyo-kun
Mystique
Suzaku
Kori Hime
Tower
Voltrotz
Michiya
Kohnny
Madson
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fóbia Social - Página 2 Empty Re: Fóbia Social

Mensagem por Yoline Sex Jan 08, 2010 9:03 pm

Eu tenho FOBIA SOCIAL!
Sabia disto há algum tempo, pois mesmo que eu saiba plenamente do que estou flando, se for em público dá trmemdeira e esqueço tudo. O meu caso é sério, mas deve-se grande parte à timidez^^

Na faculdade é Osso nos seminários X.x
Quase morro...X.x


Última edição por Yoline em Sáb Jan 09, 2010 11:25 am, editado 1 vez(es)
Yoline
Yoline
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 254
Ka$h : 456
Likes : 2
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34
Localização : Na Ala dos Ignorantes *0*


http://twitter.com/AlineMotaYoli

Ir para o topo Ir para baixo

Fóbia Social - Página 2 Empty Re: Fóbia Social

Mensagem por Aster Sáb Jan 09, 2010 12:39 am

BenniBonniBunni escreveu:Que eu saiba isso se chama agorafobia, e - acho - que é ter medo de se socializar e de estar exposto - ou escondido no lugar, mas mesmo assim estar lá Q - em um lugar com muitas muitas pessoas lá.

Agorafobia é o medo de lugares muito abertos, ou que tem muita gente. Mas nao tem nada a ver com a socialização em si. Pelo menos que eu saiba.
E gente, o ser 'antissocial' é algo um pouco mais complexo do que vocs colocam. Uma pessoa antissocial, é aquela que vai contra/despreza as regras da sociedade.

Bem, eu não diria que eu tenho fobia social, eu puxo mais pro lado da Misantropia. Que eu acho que é um pouco diferente. O ser que tem misantropia tem simplesmente aversão pela humanidade ( eu, oi. ). Sou meio tímida pra falar em público e tal, mas não tenho medo de me relacionar com as pessoas, nem me sinto insegura nessas coisas. Então eu não tenho uma fobia. Mas se eu pudesse, eu com certeza viveria completamente isolada. Primeiro porque eu sou muito seletiva com as amizades, voc é noob? Tchau, não quero ser sua amiga. :* Voc é desprovido de inteligencia? Ui, some, bgs. -q Não entendeu minha piada? o_ó nem falo nd ._.
Minha mãe vive dizendo que se eu continuar assim, eu vou acabar sozinha. 8D ~ Ela acha que tá me ameaçando com isso, que eu vou ficar com medo. -q
Mas enfim, eu sou obrigada a me relacionar com certas pessoas, então eu tento ser o mais simpática possível. Lembrando que a palavra simpatia nao combina muito comigo. -N
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Fóbia Social - Página 2 Empty Re: Fóbia Social

Mensagem por Voltrotz Sáb Jan 09, 2010 2:17 am

A unica fobia que eu tenho é da solidão... me da um medo, um desespero, uma vontade de morrer...


*não me dxem só! please!!!*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fóbia Social - Página 2 Empty Re: Fóbia Social

Mensagem por Scarlat Sex Jan 21, 2011 9:15 pm

GEEEEEEENTE, POSSO UPAR ESSE TÓPICO, POSSO POSSO? ♥__________♥

Tipo, ano passado eu tinha fobia social, né. Tipo aquela gente com sindrome de asperger (tanto que fiz um teste que deu que eu tinha 80% de caracteristica de alguém com essa sindrome, lol) mas hoje não tenho mais, acho que se relacionar é fácil.

O problema é que esse medo de gente é algum trauma de infância (meu caso, oi)

Hoje, o máximo que eu posso ter é falta de vontade de fazer amizade, mas não medo.

E, sei lá, acho menine com fobia social tão bonitinho ♥ *fetiche oi*
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Fóbia Social - Página 2 Empty Re: Fóbia Social

Mensagem por Kaz Ter Jan 25, 2011 2:16 pm

Não sabia exatamente o que era, daí fui pesquisar;

Spoiler:

Detesto ir na frente das pessoas apresentar trabalho ok, realmente não sai se eu não estou MUITO bem preparado, começo a falar merdx, mas não é por medo, é só porque eu muitas vezes não sou espontâneo.
Também não falo com as pessoas, o simples fato de as estar vendo bem já é o suficiente. Não tenho medo de ficar só, abandonado por todos ou coisa parecida, porque é algo que pode acontecer uma hora. Possivelmente eu tenha alguns traços de fobia social, mas não sou tããão ansioso assim.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fóbia Social - Página 2 Empty Re: Fóbia Social

Mensagem por Ytshack Ter Jan 25, 2011 3:02 pm

Já vi um caso duma pessoa que tinha vergonha até de pegar ônibus, estender o braço pra chamar um, se alguém não chamasse por ela, ficava sem mesmo... bizarro...

Acho que já passei por isso, essa fobia social, normalmente creio que adquiri-se isso com acontecimentos chaves na infância e criação da pessoa, ou por uma opção dela mesmo que terminou deixando-a do jeito que é. Felizmente não tenho isso a um bom tempo, anos pra ser mais exato, é um saco.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 134
Likes : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fóbia Social - Página 2 Empty Re: Fóbia Social

Mensagem por Madoxx Qua Jan 26, 2011 4:49 am

Me ferrei numa entrevistta de emprego porque simplesmente congelei x.x
Chegeui lá numa boa porque uma amiga me acompanhou, a hora que ela saiu, me deu uma vontade de grudar nela e ir junto...
Nunca passo em meio a um grupo com mais de três pessoas, já é um parto difícil passar por três...
Só vou a festas se sei exatamente quem estarápresente, a não ser que eu grude em um amigo e não solte mais... É flórida...
Madoxx
Madoxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 202
Ka$h : 190
Likes : 0
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : No meio do seu... S2


Ir para o topo Ir para baixo

Fóbia Social - Página 2 Empty Re: Fóbia Social

Mensagem por Hatred Qua Jan 26, 2011 1:14 pm

Pessoas com reais problemas de fobia social tendem a ser muito infelizes, não confundam timidez/nervosismo com fobia social.
Eu tenho fobia social e:
1) Passei todo primeiro e segundo grau sem fazer um amigo sequer.
2) Não consigo estudar em cursinhos ou quaisquer salas de aula.
3) Tive que perder BV e V com uma prostituta, já bem tarde.

Atualmente tenho UM amigo que conheço desde que nasci na minha cidade, e as pessoas que conheci na net.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Fóbia Social - Página 2 Empty Re: Fóbia Social

Mensagem por Yukio Sex Jan 28, 2011 9:46 am

eu sou de lua. ou eu fico todo timido pra falar com certas pessoas ou eu falo na cara todo divo q
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Fóbia Social - Página 2 Empty Re: Fóbia Social

Mensagem por nanda.Utau Dom Fev 06, 2011 9:32 pm

é complicado e já sofri muito com isso :/
não gosto de falar no telefone (embora meu serviço as vezes me exige isso), eu começo a gaguejar e um pouco que trocar palavras quando converso com alguém pela primeira vez. Falar em publico então, a pior coisa, eu fico cheia de manchas vermelhas e minha mão soa frio.
Creio que agora eu seja mais timida do que fobíaca, pois percebi o quanto eu estava ficando sozinha e tentei melhorar...de alguma forma...
nanda.Utau
nanda.Utau
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 750
Ka$h : 7571
Likes : 6
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : SAO


http://nandautau.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fóbia Social - Página 2 Empty Re: Fóbia Social

Mensagem por Mizuki Dom Fev 06, 2011 11:54 pm

É péssimo. Tantas pessoas passam por tantos problemas por causa da fobia social, tantos... Deve ser muito difícil ter que conviver com isso, ainda mais se não tiver apoio da família e afins.

Não acho que o que eu tenha possa ser considerado fobia social, pelo menos não exatamente. Mas eu quase nunca consigo me enturmar em festas e passeios (muito raramente) nem na escola ou em cursos, sempre quero passar despercebida (ou quase sempre), me sinto intimidada olhando nos olhos das pessoas, diversos tipos de contato físico me assustam ou me incomodam (mesmo abraçar uma amiga é estranho pra mim), tenho muito medo de falar na frente dos outros (mas esse é meio relativo) e é um tanto difícil eu me abrir com alguém em off, ainda mais sobre o assunto todo... Sei lá, a lista de problemas é extensa, e eu fico mal pensando em tudo o que eu perdi ou sofri por causa disso...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Fóbia Social - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Fóbia Social - Página 2 Empty Re: Fóbia Social

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos