Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Animes no cinema brasileiro

+7
Yukihime-senpai
Myukii
Neith
Tsundêrih
Fayt-Aluk
Kuro
Gu1lh3rm3-Kun
11 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Dez 29, 2010 7:02 pm

[Discussão] Animes no cinema brasileiro DragonBallMovie[Discussão] Animes no cinema brasileiro Pokemon-poster01

Os animes sempre estiveram presente na infância de todos os otakus, e quem não teve vontade de ir ao cinema ver o filme de um desses animes? pokemon, drogon ball foram febres que arrastaram legiões aos cinemas, mas e quando aquele anime vira um live-action? um ótimo exemplo, foi o fiasco "dragonball evolution" que decepcionou muitos de nós otakus...aqui no brasil a remessa de filme japonêses é muito pequena tivemosé lógico filmes como a viagem de chihiro, CCS, digimon nos nossos cinemas, mas nada muito memorável, as empresas deveriam trazer mais filmes pro brasil? o que vcs acham de adaptações cinematográficas de animes? opinem aqui
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Kuro Qua Dez 29, 2010 7:10 pm

Acredito que dificilmente veremos uma boa quantidade de filmes, provavelmente só filmes do Studio Ghibli, já que a Disney tem o direito de distribuição, ou algum shounen que estiver na modinha.
Se lançassem todos os filmes do Ghibli eu já ficaria satisfeito. ;_;
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Dez 29, 2010 10:05 pm

Por falar em Ghibili, A Viagem de Chihiro chegou a ser exibido nos cinemas daqui ou não? Na verdade não lembro se foi ou não na época, mas lembro que era bastante comentando mesmo em canais não-animes.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Kuro Qua Dez 29, 2010 10:14 pm

Fayt-Aluk escreveu:Por falar em Ghibili, A Viagem de Chihiro chegou a ser exibido nos cinemas daqui ou não? Na verdade não lembro se foi ou não na época, mas lembro que era bastante comentando mesmo em canais não-animes.
Também não lembro, eu era bem jovem, só lembro que fazia bastante sucesso, de qualquer forma, não entendo bem o sucesso e toda a hype que tem em volta dele, não que seja ruim, mas é um dos animes mais overrated do Studio Ghibli, existem melhores, IMO. lol
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Tsundêrih Qui Dez 30, 2010 11:06 am

Alguns filmes do hayao miaksaki como a viagem de chihiro,o castelo animado e ponyo foram ao cinema sim.
Pokemon parece q passou até o filme do celebi.E se não me engano Akira tbm.
A cota no cinema éh muito pouca,devemos lembrar tbm q dragon ball e speed racer,foram apostas de live action americanizados,por isso não houve muito agrado da maioria.
Aki em casa eu faço questão de comprar ou baixar algumas coisas.Fenac e Leitura são lojas com muitos dvds de filmes de anime e talz. Axo q eu tenho uns 11 filmes aki e nao são só da Ghibli.
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

[Discussão] Animes no cinema brasileiro HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Dez 30, 2010 9:46 pm

A viagem de chihiro foi lançado nos cines sim, igual o castelo animado....e ouvi um rumor que SUMMER DAYS viria ao Brasil, agora não sei se vai ser apenas em home video
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Neith Sex Jan 07, 2011 5:40 am

Teve um filme dos cavaleiros do zodiaco também que passou no cinema, mas agora não lembro o nome da saga x_x
Neith
Neith
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 83
Ka$h : 487
Likes : 2
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 28
Localização : Sorania


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Myukii Sáb Fev 19, 2011 1:01 pm

Queria que lançassem mais igual no Japão. E esse filme do Dragon ball kct! Troço mto velho XDDDDDDD.
Eu devia ser um feto (?) Q. Eu queria que lançassem Haruhi suzumiya *OOO*
Myukii
Myukii
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 145
Ka$h : 605
Likes : 0
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 27
Localização : RJ/Brasil


http://pandoratranslator.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Yukihime-senpai Sáb Fev 19, 2011 6:03 pm

Booom não sei, se não cortassem nada u.u aí sim...E se possivel InuYashaaa *------* bem que podia u.u
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Alice Sáb Fev 19, 2011 6:21 pm

Acho que o de Saint Seiya que a Neith se referiu é o PRólogo do Céu, não sei direito. As eu gostie muito de a Viagem de CHihiro, marocu minha infância. EU ficaria feliz em ver mais animes no cinema desde que tivessem dublagem descente ou não tivessem u_u
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Fev 19, 2011 7:00 pm

Alice escreveu:Acho que o de Saint Seiya que a Neith se referiu é o PRólogo do Céu, não sei direito. As eu gostie muito de a Viagem de CHihiro, marocu minha infância. EU ficaria feliz em ver mais animes no cinema desde que tivessem dublagem descente ou não tivessem u_u

Sim, realmente foi o prólogo do céu que passou nos cinemas, e realmente seria interessante se mais filmes passasem nos nossos cinemas, parece que esse ano ira para os cnemas os filmes do naruto, mas eu também preferiria que fossem legendados, da mesma forma que eu fui ver PAPRIKA no "cinema", numa mostra, legendado
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Kio' Qua Mar 16, 2011 11:44 pm

Eu acho um erro eles fazerem isso com os animes que todos já estão cansados de ver e ouvir, só vai cansar mais a gente.
E eu gostaria de que fizessem um filme meio resumido de um anime legal, como o Supernatural the Animation (para quem não sabe, é a versão em anime do Supernatural ou Sobrenatural)
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

[Discussão] Animes no cinema brasileiro MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Voltrotz Qui Mar 17, 2011 2:09 am

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:A viagem de chihiro foi lançado nos cines sim, igual o castelo animado....e ouvi um rumor que SUMMER DAYS viria ao Brasil, agora não sei se vai ser apenas em home video

Não passou nos cinemas daki non x.x
Eu lembro q ficava gritando com o povo no MIRC pq não ia passar aki... deplorável x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Rozen Qui Mar 17, 2011 11:12 am

dragon ball >> ridiculo -qqq é complicada essa adptação
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

[Discussão] Animes no cinema brasileiro SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Animes no cinema brasileiro Empty Re: [Discussão] Animes no cinema brasileiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos