Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gravidez na Adolescência

+6
Madson
Kyo-kun
Carol B.
Mizuki
Scarlat
Kallen
10 participantes

Ir para baixo

Gravidez na Adolescência  Empty Gravidez na Adolescência

Mensagem por Kallen Sex Jan 14, 2011 1:58 pm

É algo normal e aceitável ou um absurdo? -q
A quantidade de adolescentes grávidas ou que já tem filhos aumentou mesmo com as recomendações? Isso é uma consequência de algum outro fator?
Qual a opinião de vocês?
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gravidez na Adolescência  Empty Re: Gravidez na Adolescência

Mensagem por Scarlat Sex Jan 14, 2011 2:01 pm

Eu até diria que "Ah, fez errado, vai ter que aturar", mas, mesmo raramente, tem adolescente que faz tudo certo e engravida. Sei lá, não posso comentar muito sobre isso porque nunca teve um caso aqui com gente que conheço, mas acho que, o maior problema é a reação dos pais da menina e do pai do bebê.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Gravidez na Adolescência  Empty Re: Gravidez na Adolescência

Mensagem por Mizuki Sex Jan 14, 2011 3:58 pm

É um erro. Um deslize desses não é daqueles que pode ser "revertido" ou "esquecido", se aconteceu, a mudança é extremamente drástica, tanto na vida da menina que engravidou quanto na das pessoas que estão ao redor. Em alguns casos é compreensível, mas em muitos é por puro descuido mesmo. E o que mais me dá raiva é isso, tantos avisos por aí e ainda assim tem aquele pessoal que vai e transa sem nem pensar no que pode acontecer.

Acho que é algo que deve ser evitado ao máximo. Adolescentes não são feitas pra terem filhos (tanto na parte de preparo psicológico quanto físico), pelo menos não na minha opinião.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Gravidez na Adolescência  MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Gravidez na Adolescência  Empty Re: Gravidez na Adolescência

Mensagem por Carol B. Sex Jan 14, 2011 4:47 pm

Acho outra grande idiotice, porque estraga totalmente o desenvolvimento da pessoa.Os bebês acabariam sendo criados pelos avós e os pais talvez não se entendam muito bem.
Transar na adolescência tudo bem, agora, tem que usar camisinha. Então, quando estiver com uma vida estabelecida emocionalmente e financeiramente, ter um filho e poder dar tudo o que ele precisa.
Carol B.
Carol B.
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 97
Ka$h : 65
Likes : 0
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Gravidez na Adolescência  Empty Re: Gravidez na Adolescência

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jan 15, 2011 1:04 am

Eu acho uma pena que isso aconteça. É triste ver as jovens grávidas tendo que carregar essa cruz que é pesada demais pra elas. Mas é a vida. Não as culpo, entendo que na hora do vuco vuco nem tem como segurar [??]
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gravidez na Adolescência  Empty Re: Gravidez na Adolescência

Mensagem por Madson Sáb Jan 15, 2011 2:12 am

Acho isso falta de responsabilidade , tipo, cara se quer fazer, faz com segurança o_o
Toma pílula, camisinha, sempre faz um segunda precaução, mesmo que eu ache errado os adolescentes de hoje já agindo como os adultos, mas é impossível impedir, então o mínimo que eles deveriam fazer é se precaver.
Então cara eu acho um erro, sério, como disse a Carol B., prejudica no desenvolvimento, por que os pais não vão tá nem ai pra eles -ss
Mas pensando pro um lado não é ruim, pq os avós são bem mais responsáveis - acho- e vai saber educar, mas ainda sim eles vão preferir os avos que os pais, ai prejudica muito.

ano passado rolou um boate e um vídeo de uma menina do segundo ano fazendo sexo com 3 meninos, TRÊS, imagina se ela engravida de um deles? Tá que seria bem feito pra ela e__ê
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Gravidez na Adolescência  A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gravidez na Adolescência  Empty Re: Gravidez na Adolescência

Mensagem por Ayame-san Sáb Jan 15, 2011 12:02 pm

Eu acho um erro engravidar na adolescência... pois praticamente em vez de viver a garota vive presa ao filho, não pode sair e se divertir, também não pode estudar algumas vezes pois tem que trabalhar para sustentar o filho, e algumas vezes sozinha, até porque o pai da criança some.
Eu tinha uma amiga que engravidou com uns 15 anos e logo ela parou de estudar pra poder cuidar do filho, e ela é mais nova que eu. um dia apenas Q E do jeito que ela é tenho certeza que ela não se cuidou e acabou engravidando. Eu achei um erro isso, ela perdeu os estudos dela porque não se cuidou... eu posso dizer que ela é um irresponsável pois a conheço a muito tempo e sei como ela é. .-.
Ayame-san
Ayame-san
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Feminino
Mensagens : 271
Ka$h : 335
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 30
Localização : Placa Sul-'Americana' :B


http://sociedadeanimes.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gravidez na Adolescência  Empty Re: Gravidez na Adolescência

Mensagem por Ytshack Sáb Jan 15, 2011 2:09 pm

O fator "calor do momento" é, normalmente, o maior argumento usado por pessoas que passam por isso, principalmente pelos rapazes que não conseguem se conter e muitas vezes são os que mais influenciam, ou tentam, influenciar suas parceiras a não usar quaisquer tipos de preservativos, mas conheci e já vi algumas garotas/mulheres que também seguem essa linha de pensamento. Pressa também poderia entrar, e isso soma com o argumento anterior.

É bem verdade que há muitas recomendações, programas do governo e incentivos ao uso de preservativos, mas essa fase passou e agora o povo tem que pensar por si mesmo, tem que se lembrar ou tem que se apoiar por quem viveu ativamente o período desse incentivo o que nos leva a adolescentes engravidando meramente por ignorância. Acontece muito. E nível social e econômico não significa informção na certa. Tem muito filhinho/filhinha de papai/riquinhos e mimados que não sabem de uma pá de coisa da vida.

Mas quando ambos ou pelo menos um dos lados da relação sabem as consequencias tem consciência, aí o negócio é mais embaixo, porque realmente poderia ter sido evitado e não foi e agora tem que conviver com esse problema, porque se filho para adultos sem estrutura é uma dor de cabeça, imagina pra gente que nem tem ensino médio completo! É uma idiotice sim e esse papo de ter filho consciente nessa faixa de idade é uma infantilidade por si só, porque quem geralmente carrega a cruz são pais e parente próximos enquanto a mãe e pai curtem a vida ou pouco ligam.

Quem se aventura nessa faixa etária nas orgias como Madson falou, tem mais é que se lascar mesmo, porque o descontrole e descuido é muito mais e podem vir coisas piores que gravidez nesses casos.

Ser jovem não é ser imortal e livre de todos os perigos da vida.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 134
Likes : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gravidez na Adolescência  Empty Re: Gravidez na Adolescência

Mensagem por Triela ♥ Dom Jan 16, 2011 11:27 am

Concordo com tudo o que o Éfes disse. D>

E eu não acho certo não adolescentes transarem. Nesse idade nem tiraram a frauda da bund* ainda, concordo com a Madson, essa história de garotinha de 15 querer viver como adulto, é epic fail, porque se existe gravidez na adolescência, é porque existe irresponsabilidade né.

No entanto, gravidez indesejada todos que têm a vida sexualmente ativa estão sujeitos e mesmo quem já saiu da fase da adolescência comete algumas imprudências né, como já disseram, "calor do momento", mas ainda assim poderiam ser evitadas, a diferença fica na maturidade da pessoa mesmo. Criança cuidado de outra criança não dá né.

Enfim, já que quer comer o bolo antes da festa, no mínimo vá a algum posto e pegue camisinha de graça, principalmente as meninas né, que carregam muito mais as consequências desse descuido do que os garotos.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Gravidez na Adolescência  Empty Re: Gravidez na Adolescência

Mensagem por Voltrotz Sex Jan 21, 2011 12:18 am

Minha mãe é diretora de uma creche publica e essa semana uma senhora foi matricular 3 crianças, duas gêmeas de 4 anos e um menino de 3 anos, ela perguntou se eram filhos dela e ela apontou para uma menina de 16 anos grávida, dizendo: são da minha filha.


Da vontade de dar um sermão de 10horas!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gravidez na Adolescência  Empty Re: Gravidez na Adolescência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos