Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

+46
Denryuu [電流]
Sir Panzer
Matt van Oak Darach Liber
Thabi
TiNoSa
Ryouji
Destiny
Kyouzakii
YukiX.
Akane Kurohana ~
.
Fire-chi
Triela ♥
Tyler
Aoora
Lyn
Twist
Marlon Kalango
Deeh Namikaze
Guima
Rozen
SakeGirl
Namine
Shinya
Akemi.
lantiskyle
Ma
Damon
Hatred
Alice
kaah-chan
Madson
Charlie
Fire
Fiorenzani
Pudim
Marie
Yukio
Mystique
Kyo-kun
Danger
Lipê-kun
Scarlat
Voltrotz
Pudiim
Subba-kun
50 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Dom Nov 20, 2011 3:22 am

Sumiyoshi escreveu:Ó, grande sábio, como proceder para que minha alma excessivamente pura e inocente não faça com que eu seja enganado neste mundo cruel, cheio de pessoas vis e maliciosas?
A vacina nada mais é que a inoculação do virus em baixo teor em nosso corpo para que produzamos anticorpos a eles..
Seu corpo cria essa proteção diante de forças externas, tornando-se mais forte diante delas.
Se queres encarar o mal e evitar ser tomado por ele, não o veja como a simples doença desconhecida, tome-o como a sua vacina, compreenda-o, para que possas combatê-lo.
A inocência é uma dádiva mas a ignorância é uma perdição.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki06
kyokun escreveu:Guru, o que fazer quando não colocamos sal no macarrão?

Chorar sobre o pecado do esquecimento do sal.
E as lagrimas salgarão o macarrão.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki07
pois antes chorar sobre o macarrão do que sobre o leite derramado


Akane Kurohana ~ escreveu:Já fez macumba? e-e

Já.
Aqui mesmo encontrarás algumas.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki14
YukiX. escreveu:O que você mais gosta de fazer?

Isso
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki13
Kyouzakii~ escreveu:Como você que morrer?

https://madhouse.forumeiro.com/t6557p735-de-frente-com-gabi-pergunte-ao-cafetao#298754
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Destiny Dom Nov 20, 2011 3:40 am

Vou ter sorte no amor? XD
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Dom Nov 20, 2011 2:50 pm

Destiny escreveu:Vou ter sorte no amor? XD

Eu nao diria q "sorte" é a palavra pra definí-lo. Pois quando encontrar o seu amor real será porque estava direcionado para isso.
Não é como encontrar o amor perfeito por pura sorte como se encontra uma moeda na rua. É tão mais fatídico como pular de um predio e saber que seu destino final é o fundo la embaixo no ultimo segundo. Agora, sim haverão percalços no caminho, paixões como falsos-amores. O segredo é nao deixar se abater por eles e continuar em frente.
Seu amor será como um corredor com muitas portas. Não desista apenas por descobrir que as primeiras estão todas trancadas ou que baterão em sua cara.
Pois ainda existem mais portas a serem tentadas ao longo do seu corredor que farão te seguir o seu destino.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki47
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Ryouji Qua Nov 23, 2011 12:53 pm

Ô poderoso guru, quando eu vou achar um seme pra mim ¬¬?
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Qua Nov 30, 2011 3:30 pm

Ryouji escreveu:Ô poderoso guru, quando eu vou achar um seme pra mim ¬¬?

Quando procuras alguém e não o achas é porque ele é que procura você.
É como quando procuramos tanto algo e não achamos. Então quando paramos de procurar e quando menos estamos pensando (ou até enquanto procuramos outra coisa) é que achamos, ou melhor, esta coisa nos acha.
Demasiada insistência só fará com que o tempo se extenda ainda mais (e mesmo que o momento certo esteja até predestinado, ainda sim, o tempo pode ser relativo)
Não apresse o tempo ou o tempo fugirá de você.
Será quando menos esperar.
Ou melhor, quando NÃO estiver mais esperando.
Lei de Murphy
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki06
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por TiNoSa Qua Nov 30, 2011 3:36 pm

Esse Forms seu é uma tenda de guru! *o* Só agora percebi! UAHAHUASHU

Subba, digo, guru, o que posso fazer pra levantar meu astral? Sad
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 MRdxMuH ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 HaJA8Yt::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 QpBNVxc::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Qua Nov 30, 2011 4:36 pm

TiNoSa escreveu:Esse Forms seu é uma tenda de guru! *o* Só agora percebi! UAHAHUASHU

Subba, digo, guru, o que posso fazer pra levantar meu astral? Sad

O astral é como se fosse o céu, as vezes limpo e claro, outras vezes com aquelas nuvens escuras encobrindo-o. Como quando acordamos feliz ou tristes sem motivos algum, é um momento que veio.

Quando este tempo de nuvens escuras anuviar o seu céu, não se deixe abater por isso, não é porque o dia está escuro que não poderás se divertir (como se nossa casa fosse um 'tempo ruim' pois 'o bom está la fora')

Este é justamente o momento que devemos nos voltar para as coisas que estão em nossa casa, coisas que estão fora do lugar, coisas que nem lembramos mais.

Esta casa é o seu interior. E este é o momento que nos voltamos para ela, em que devemos procurar uma forma de organizá-la e deixá-la com um aspecto mais feliz. Você mesma deve fazer isso, pois é a SUA casa. E você conseguirá isso, pois é a SUA casa, e mais do que qualquer um, és o dono dela.

Não espere sempre que as outras pessoas de fora sempre venham trazer alegria a ela ou pintá-la com as "cores do dia".
Você mesma pode fazer isto, tens as tintas (pode até não saber onde exatamente em que cômodo elas estão, mas basta querer procurar.) e tens mãos, pernas e tudo mais para isso, nada é desculpa.

Por mais que chova lá fora, sua casa ainda é segura,
por mais que chova, mesmo que haja goteiras e infiltrações, sempre haverão baldes.
Está escura? Procure os fusiveis queimados.
Está fria? Aqueça-a! Mesmo que tenha que ligar todas as bocas do fogão!

Se lá fora está escuro e nublado, torne o sol dentro de sua casa, torne o dia claro com tudo que tem. E sim, você tem. (afinal, você viveu até agora nesta casa, e se nao morreu até agora, com certeza era porque tudo que precisou pra sobreviver tinha aí, estou mentindo?)

Afinal de contas, as nuvens e os climas ruins sempre passam uma hora ou outra,
mas a sua casa continuará alí.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki64
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Ma Qui Dez 01, 2011 9:05 am

Terei a chance de mudar?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Qui Dez 01, 2011 4:21 pm

Ma escreveu:Terei a chance de mudar?

Sempre terás a chance de mudar se quiseres isto.
É como querer chegar a linha de chegada antes de querer dar o primeiro passo.

As vezes o primeiro passo que é o mais difícil (como quando acordamos muito cedo fora do nosso horario, que o passo mais dificil é apenas o 'levantar da cama') mas ao passar desta etapa, verás que conseguirás seguir o que planejas.

O "passo inicial" é como toda a força que você faz para "tirar o corpo do repouso", que te fará impulsionar, te projetar para frente o maximo de força que puder.
E sempre que achar que está dificil ou como reagir, achando que "não tem capacidade" para tal obstáculo, lembre-se que foi você mesma que se impulsionou e se fez movimentar até ali.

Afinal, se conseguiu chegar até onde está (sem ter ficado pelo caminho láaa atrás) foi por andar com suas proprias pernas, não é mesmo?
E por mais que tenha tido ajuda em alguns momentos, você teve ajuda por quer quis isto.

Quis.
"Querer".
"Querer mudar".
Agora, basta tentar.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki24
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Twist Qui Dez 01, 2011 4:36 pm

Guru, porque quando agente caga da uma tristeza profunda a bosta bate na agua e agua bate na bunda?
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Qui Dez 01, 2011 4:44 pm

Twist escreveu:Guru, porque quando agente caga da uma tristeza profunda a bosta bate na agua e agua bate na bunda?

Porque faz parte do clima pesado do sanitario, que tem que ouvir certas bocas que só falam.. bem..
é como um bar.
É como a caganeira, que não é desenteria, mas lágrimas de um c* apaixonado.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki02
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 01, 2011 8:51 pm

Subba-kun escreveu:
TiNoSa escreveu:Esse Forms seu é uma tenda de guru! *o* Só agora percebi! UAHAHUASHU

Subba, digo, guru, o que posso fazer pra levantar meu astral? Sad

O astral é como se fosse o céu, as vezes limpo e claro, outras vezes com aquelas nuvens escuras encobrindo-o. Como quando acordamos feliz ou tristes sem motivos algum, é um momento que veio.

Quando este tempo de nuvens escuras anuviar o seu céu, não se deixe abater por isso, não é porque o dia está escuro que não poderás se divertir (como se nossa casa fosse um 'tempo ruim' pois 'o bom está la fora')

Este é justamente o momento que devemos nos voltar para as coisas que estão em nossa casa, coisas que estão fora do lugar, coisas que nem lembramos mais.

Esta casa é o seu interior. E este é o momento que nos voltamos para ela, em que devemos procurar uma forma de organizá-la e deixá-la com um aspecto mais feliz. Você mesma deve fazer isso, pois é a SUA casa. E você conseguirá isso, pois é a SUA casa, e mais do que qualquer um, és o dono dela.

Não espere sempre que as outras pessoas de fora sempre venham trazer alegria a ela ou pintá-la com as "cores do dia".
Você mesma pode fazer isto, tens as tintas (pode até não saber onde exatamente em que cômodo elas estão, mas basta querer procurar.) e tens mãos, pernas e tudo mais para isso, nada é desculpa.

Por mais que chova lá fora, sua casa ainda é segura,
por mais que chova, mesmo que haja goteiras e infiltrações, sempre haverão baldes.
Está escura? Procure os fusiveis queimados.
Está fria? Aqueça-a! Mesmo que tenha que ligar todas as bocas do fogão!

Se lá fora está escuro e nublado, torne o sol dentro de sua casa, torne o dia claro com tudo que tem. E sim, você tem. (afinal, você viveu até agora nesta casa, e se nao morreu até agora, com certeza era porque tudo que precisou pra sobreviver tinha aí, estou mentindo?)

Afinal de contas, as nuvens e os climas ruins sempre passam uma hora ou outra,
mas a sua casa continuará alí.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki64
Guru, suas respostas são abençoadas.
Mudei meu quarto ontem e afirmo que essa organização fez bem pra mim =)
E estou tentando esquecer das coisas ruins enquanto estou em casa. Porque aqui é só paz, o ruim vem de fora, então pelo menos aqui eu quero ser feliz o/
Obrigada, grandioso guru!

Guru, como você encontra a resposta para as perguntas que são feitas a você? Bênção? Revelação? Iluminação?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 MRdxMuH ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 HaJA8Yt::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 QpBNVxc::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Thabi Qui Dez 01, 2011 9:13 pm

Guru o que devo comer, sorvetes ou chocolates?
Thabi
Thabi
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 215
Ka$h : 277
Likes : 7
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 39
Localização : Grapeland


Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 02, 2011 3:32 pm

guru, como fas pra manter o auto controle em situações que nossa fera interior acorda?QQ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Sex Dez 16, 2011 4:19 am

TiNoSa escreveu:
Subba-kun escreveu:
Spoiler:
Guru, suas respostas são abençoadas.
Mudei meu quarto ontem e afirmo que essa organização fez bem pra mim =)
E estou tentando esquecer das coisas ruins enquanto estou em casa. Porque aqui é só paz, o ruim vem de fora, então pelo menos aqui eu quero ser feliz o/
Obrigada, grandioso guru!

Guru, como você encontra a resposta para as perguntas que são feitas a você? Bênção? Revelação? Iluminação?

Fico feliz que minhas palavras tenham encontrado um significado dentro de ti, minha pequena marsupial..
Procure a felicidade dentro de sua morada interior.. é como disses "o ruim vem de fora" a poeira sempre vem, mas é só tirar, não é mesmo?

Bem, geralmente nao são respostas, são.. "interpretações" que podemos fazer a partir das perguntas, que muitas vezes ela ja é a resposta disfarçada com uma interrogação e nem nos damos conta.. pode ser também pelo temperamento e a "carga" que a pessoa imprime nas palavras que ela escreve, e então através da forma como se move e da intensidade, podemos ter uma ideia para que lado as coisas todas estão rumando..

Outras vezes é a intuição, quando eu mesmo acho que determinada coisa há de ajudar ali "de algum modo que não sei explicar", mas que idependente do resultado, é aquela coisa que nos arriscamos completamente e sem medo pois não há outro caminho que nos satisfaça ou faça qualquer outro sentido "se não aquele".

E também, quando eu simplesmente vejo uma "imagem" que se projeta em minha mente enquanto leio a pergunta e a partir dela eu vou traçando o que eu vejo (talvez por isso seja o numero de metáforas)

Mas não detenho o conhecimento, apenas busco o conhecimento ou ao menos o caminho para ele.. e que as minhas pegadas possam ao menos servir de orientação aos perdidos no meio da estrada sem saber qual rumo tomar..
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki06


Thabi escreveu:Guru o que devo comer, sorvetes ou chocolates?


Na duvida entre dois caminhos, opte pelo meio em comum a eles, pois além de ter caracteristicas de ambos, ainda sim é um novo caminho.
Tente os sorvetes de chocolate
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki23


kyokun escreveu:guru, como fas pra manter o auto controle em situações que nossa fera interior acorda?QQ

Deixe a falar. A pior coisa é enclausurá-la para sempre pois assim a tornará mais raivosa (e você se tornará mais receoso com o que ela poderá fazer por causa disto).
Ao deixá-la falar o que quer, ela irá falar.. possa ser que fale muito e até coisas repetidas, mas acredite, ela ira sim em algum momento parar, seja porque cansou ou porque já nao tem força propria o suficiente para fazer ou produzir mais provocações (pois é o seu receio que a alimenta), é neste momento que você a terá dominado e assim um controle sobre ela.

No momento que ela acorda e começar, ignore-a, ou simplesmente diga "ah, você que falar mesmo? pois então fale... e então o que mais?.... é só isso o que tem a dizer? Vamos, fale tudo."

Há também aquela fera mais brusca, que nos faz ter a vontade de quebrar e xingar tudo e fazer coisas que em um estado normal não faríamos.. (talvez seja este o seu caso).
Respire fundo. Pois neste momento você precisa oxigenar seu cérebro, e trazer ar para um lugar quente e abafado como se encontra em um momento de raiva é o que mais precisa. Imagine uma sala quente, mas naquele exato momento você está abrindo todas as janelas e portas para deixar aquela lufada de vento desejada entrar e passar por todos os lugares. O ar irá resfriar todo o cômodo e é isso que precisa para acalmar.

Foque-se em um ponto fixo, como uma arvore. Imagine-se como uma arvore. Algo que é fixo e firme independente do meio. Uma arvore alta, de copas la no alto, pois quanto mais alto, mais frio torna-se a atmosfera, e quanto mais alto imaginar-se, menor sua fera será, e os rugidos dela tornarão-se longe... muito longe..

Lembre-se que és mais forte do que todas estas coisas, e ja conseguistes passar por muitas coisas (e talvez até piores) não será agora que darás por vencido.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki13

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Matt van Oak Darach Liber Ter Jan 17, 2012 5:36 pm

Guru, confirme meus temores: todos os usuários de internet burros, ignorantes e mal-educados que residem na minha cidade são mesmo clientes de minha empresa?

Acrescentando: Guru, minha namorada está longe de mim, meus amigos vivem em outras cidades, eu num conheço ninguém aqui neste buraco onde moro pra jogar um rpg ou assistir um anime e nem tenho tempo de conhecer ninguém por conta de trabalho e estudo. Eu procuro uma boa série de livros e/ou animes impressos que seja boa a ponto de me viciar ou simplesmente mudo meus conceitos e chuto o balde com algum ponto da minha vida pra ter mais tempo pra mim?


Última edição por Matt van Oak Darach Liber em Ter Jan 17, 2012 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Matt van Oak Darach Liber
Matt van Oak Darach Liber
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 289
Ka$h : 511
Likes : 0
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : Beardscene, General Mines


Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Ryouji Ter Jan 17, 2012 5:40 pm

Guru, tento pegar contato com um boy do passado que terminamos de forma não tão amigavel a quatro anos ou é melhor prosseguir tentando formar de um garoto mais novo e mais irritante o meu novo namorado?
Guru i.i comofas se meu sonho é estar indo participar do The Glee Project na 3rd Season mas precisa estar com residencia lá nos EUA? @_@
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Aoora Ter Jan 17, 2012 6:02 pm

Qual é a macumba caseira que posso utilizar para trazer um certo show de kpop que promete ser foda pro Brasil? E pra fazer outro confirmar?
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Qui Jan 19, 2012 8:14 pm

Matt van Oak Darach Liber escreveu:Guru, confirme meus temores: todos os usuários de internet burros, ignorantes e mal-educados que residem na minha cidade são mesmo clientes de minha empresa?

Acrescentando: Guru, minha namorada está longe de mim, meus amigos vivem em outras cidades, eu num conheço ninguém aqui neste buraco onde moro pra jogar um rpg ou assistir um anime e nem tenho tempo de conhecer ninguém por conta de trabalho e estudo. Eu procuro uma boa série de livros e/ou animes impressos que seja boa a ponto de me viciar ou simplesmente mudo meus conceitos e chuto o balde com algum ponto da minha vida pra ter mais tempo pra mim?

Hmmm... eu visualizo que não todos, mas as setas no mapa astral indicam que estão se encaminhando sim, para lá. Um possível carma, eu poderia dizer.


Tudo na vida é necessario um sacrifício, mas cabe a você ponderá se seu atual sacrifício vale o sucesso futuro que almeja.

Pergunte-se: Fechar-se ainda mais em algum assunto (livros, animes) te traria o conforto da falta de pessoas? Saberia conviver bem com isto?
Muitas vezes nosso 'sofrimento' é temporário, mas como o tempo é relativo, sofremos do "eterno enquanto dura", porém, há de passar.

Vejo que você mesmo tem esta necessidade de mudança (tanto é que esta vontade veio surgindo e brotou na superfície em forma de "duvida"). Por que não tentar?

Lembrando que você faz sua vida (trabalho e estudo) para o seu sucesso, o SEU. a SUA vida. para VOCÊ. Pois é o que vê que te fará bem no futuro. Mas lembre se que a torre do futuro só é sustentada pelos alicerces do presente.
Estar de bem consigo mesmo agora não te faria mal algum, pelo contrário.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Cz06


Ryouji escreveu:Guru, tento pegar contato com um boy do passado que terminamos de forma não tão amigavel a quatro anos ou é melhor prosseguir tentando formar de um garoto mais novo e mais irritante o meu novo namorado?
Guru i.i comofas se meu sonho é estar indo participar do The Glee Project na 3rd Season mas precisa estar com residencia lá nos EUA? @_@

Não tente revolver as areias do fundo do mar do passado, pequeno suricate. Se ele tiver de voltar a sua vida como um ciclo (carmico, talvez?) ele há de voltar por si só, portanto, continue seguindo em frente pois novas situações lhe renderão novas experiências, e isto é uma forma de progresso.

Diz-se "Não troque o certo pelo duvidoso", e então, eu completaria com "Troque o errado pelo duvidoso", a duvida desperta a curiosidade, a vontade de "ir", o "jogar-se e enfrentar o desconhecido", tenha esta coragem e prossiga.

Quanto ao seu sonho, como ja diz "sonhar não é impossivel" contanto que este seja realmente o seu.
Seu sonho tem asas, tudo é facil para ele. Você tem pernas, o caminho é dificultoso, mas vale o seu esforço.

Nem sempre você conseguirá alcançar o mesmo lugar da mesma maneira que seu sonho voou e chegou ali, mas andando, e procurando caminho, poderá chegar no mesmo lugar ou em outro ainda melhor.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Cz19


Aoora escreveu:Qual é a macumba caseira que posso utilizar para trazer um certo show de kpop que promete ser foda pro Brasil? E pra fazer outro confirmar?


Para confirmar:

1 folha de louro;
Mirra em pó;
1 incenso de morango (atrai a sorte);
1 vela azul;
1 toalha de rosto branca;
1 copo virgem;
1 imagem da banda referida.
1 pedaço de folha, papel e caneta.

Numa noite de terça feira numa lua nova, vá para o quintal (ou o seu altar mágico) espalhe a mirra em forma de círculo, coloque a toalha por cima, acenda a vela azul dentro do copo, complete-o com água até a metade.
coloque a imagem da banda sobre a mesa e o incenso por cima dela.
Na folha de papel coloque o mês e todas informações possiveis sobre a data do show, dobre e coloque no copo dágua.
Queime a folha de louro sobre a vela mentalizando o show.
Quando o incenso queimar (e deixar as cinzas sobre a imagem da banda) jogue elas ao vento e vá dormir.


Para trazer:

1 toalha branca.
3 incenso de Maçã Verde (ajuda na atração)
3 velas (uma branca, outra amarela e outra rosa)
1 pena de pombo cinza
2 colheres de mel
3 gotas de óleo de alfazema.
1 imagem da banda referida
15 cm de barbante.
1 galho de arvore seco.
1 pedaço de folha, papel e caneta.

As 23 horas de uma sexta de lua crescente, vá para o quintal (ou seu local sagrado de rituais ao ar livre), desenhe um circulo no chão com um galho de arvore seco mentalizando o refrão de uma musica da banda referida e em seguida estenda a toalha branca sobre ele.
Coloque os 3 incensos em 3 pontos como se formassem um triângulo, ponha a imagem da banda no centro.
Escreva no papel o seu pedido assim: "Que as forças estelares guiem meu desenho para que (nome do grupo ou banda) venha até o meu encontro e que assim seja." dobre-o e coloque sobre a foto.
Pingue as 3 gotas do óleo sobre ela.
Amarre as 3 velas com o barbante, mentalizando que está puxando a banda para você enquanto as amarra, derrame o mel sobre o barbante e acenda as velas.
Concentre-se e coloque a pena sobre o seu pedido, enquanto recita uma musica da banda mentalmente até o final (requer concentração alta, caso se distraia e erre a letra, começe tudo de novo), e ao final recite "que o pássaro leve meu pedido e traga o meu desejo" e assopre a para cima.
Quando os incensos terminarem, soprem as cinzas ao vento e vá dormir.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Cz09
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Sir Panzer Sex Jan 20, 2012 12:32 am

Peraí, eu pergunto aqui ou lá? o_O
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Sex Jan 20, 2012 12:36 am

Panzertruppe escreveu:Peraí, eu pergunto aqui ou lá? o_O

Aqui = perguntas para o Guru (leia aqui)
Lá = perguntas pro Subba
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Sir Panzer Dom Jan 22, 2012 12:36 am

Grande Guru!
Como faço pra minha rinite me deixar em paz?! D:
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Denryuu [電流] Dom Jan 22, 2012 12:37 am

Panzertruppe escreveu:Grande Guru!
Como faço pra minha rinite me deixar em paz?! D:
²
como fasso para minha irma encosto me deixar em paz?
Denryuu [電流]
Denryuu [電流]
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 165
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : linha de tempo Steins;Gate


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002005934101

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Dom Jan 22, 2012 1:29 am

Panzertruppe escreveu:Grande Guru!
Como faço pra minha rinite me deixar em paz?! D:

Bom.. há a alérgica e a não-alérgica, mas vejamos os passos mais básicos...
Primeiro procure descobrir o que faz ela te atacar (produtos químicos, perfume, animal, roupa..), deixar os ambientes arejados e limpos com algum produto com eucalípto (acalma e limpa o caminho respiratório) ou cânfora. Imagine o ar entrando, atravessando todo o canal respiratório, limpando e acalmando, a energia é ativada com a vizualização mental e o psicológico acalma todo o resto.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki06

Denryuu [電流] escreveu:
Panzertruppe escreveu:Grande Guru!
Como faço pra minha rinite me deixar em paz?! D:
²
como fasso para minha irma encosto me deixar em paz?

Primeiro é saber o motivo da implicância, as vezes, quando alguem quer "chamar atenção", basta não alimentar esta atenção, apesar disto requerer paciência ou mesmo tolerância. Mas ao procurar ver tudo não como um problema ou mesmo de grande importância, o problema em si diminui (já que, boa parte dos nossos problemas são grandes apenas em tamanho como se fossem "inflados", crescidos apenas com a nossa preocupação e nossa ideia do quanto grande ele possa ser, apesar de, no final das contas, não ser lá muita coisa.) Boa parte de "nossos demônios" são nós mesmos que criamos, lide com seu interior e assim verás a dimensão real dos problemas "lá fora".

A conversa é um bom remédio, tanto para procurar chegar a algum acordo, quanto por puramente desabafar. Quando nossas angústias soltas em nós são aglutinadas em forma de palavras, elas saem e somem no ar, diminuindo assim o nosso "peso".
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Tuzki13
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Sir Panzer Seg Jan 23, 2012 4:09 pm

Grande guru!

Como faço pra minha cunhada tomar semancol e ir cuidar da vida dela? D:<
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 12 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos