Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

+46
Denryuu [電流]
Sir Panzer
Matt van Oak Darach Liber
Thabi
TiNoSa
Ryouji
Destiny
Kyouzakii
YukiX.
Akane Kurohana ~
.
Fire-chi
Triela ♥
Tyler
Aoora
Lyn
Twist
Marlon Kalango
Deeh Namikaze
Guima
Rozen
SakeGirl
Namine
Shinya
Akemi.
lantiskyle
Ma
Damon
Hatred
Alice
kaah-chan
Madson
Charlie
Fire
Fiorenzani
Pudim
Marie
Yukio
Mystique
Kyo-kun
Danger
Lipê-kun
Scarlat
Voltrotz
Pudiim
Subba-kun
50 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Twist Seg Jan 23, 2012 7:00 pm

guru ancião sinto que minha sorte esta mudando ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki-bunny-emoticon-021
o que tenho que fazer para permanecer nessa linha de sorte? Q
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Namine Seg Jan 23, 2012 7:13 pm

PQ ODQ´2I EPOAKP AKSPAD QWEO *rindo muito com esse forms*

GURU!
E me diga uma coisa, porque chá mate gelado é tão viciante?
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Fiorenzani Dom Fev 05, 2012 2:21 pm

Subba-Sensei por que o pessoal diz que o Guima eh meu filho, to precisando desvendar esse enigma, help me!!!
Fiorenzani
Fiorenzani
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 693
Ka$h : 645
Likes : 0
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Dom Fev 05, 2012 9:15 pm

Panzertruppe escreveu:Grande guru!

Como faço pra minha cunhada tomar semancol e ir cuidar da vida dela? D:<

O princípio da comunicação é a fala (e mais precisamente a direta), as vezes gestos ou dizeres "indiretos" não funcionam ou mesmo a propria pessoa quer demonstrar que não entendeu propositalmente.
Fale aberta e diretamente com ela, não dê voltas no assunto, seja pratico, fático e franco pois assim ela possivelmente não terá como não compreender ou se fazer "entender de outra maneira".
Por mais que possa aparentar ser uma situação talvez desconfortante, há medidas que são necessárias.
A vida é muito curta para ficarmos regulando as vidas dos outros, se não cuidarmos da nossa propria, quem cuidará?
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki-bunny-emoticon-043
Twist escreveu:guru ancião sinto que minha sorte esta mudando ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki-bunny-emoticon-021
o que tenho que fazer para permanecer nessa linha de sorte? Q

Quando um marujo não quer sair de seu curso devido a ventos fortes ele abaixa as velas e deixa-se para o próprio mar guiar (tomando claro, sempre fixo o seu ponto de referência).
Não podemos controlar o fluxo das marés, mas podemos nos deixar ser levado por elas até onde nos convir (ou mesmo quando não temos nenhum rumo para seguir até então).
Mantenha sempre um foco para onde você quer ir, a sua "meta lá na frente", pois por mais que a maré atual te seja favorável, ela ainda sim pode mudar quando menos esperar.
Não se deixe levar apenas pela sorte e esquecer de que pode fazer a sua própria com seus próprios braços (e velas, e remos..) sempre que precisar.
No mais, aproveite o momento bom, esteja alerto as mudanças e boa viagem
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki-bunny-emoticon-021

Namine escreveu:PQ ODQ´2I EPOAKP AKSPAD QWEO *rindo muito com esse forms*

GURU!
E me diga uma coisa, porque chá mate gelado é tão viciante?

O mate em si dá resistência à fadiga, ativa a circulação, reanimando as forças do corpo e estimula o cérebro.
Além disso ele contem cafeína, substância que tende causar o vicio (dependendo da quantidade e frequência que se é ingerida).
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Image

Fiorenzani escreveu:Subba-Sensei por que o pessoal diz que o Guima eh meu filho, to precisando desvendar esse enigma, help me!!!

Deve-se por eles compararem os gostos pessoais de vocês em relação ao amor que buscam, e acharem parecidos, ou possivelmente possuem alguma ligação cármica forte de outras vidas que os ligam em um determinado interesse em comum e quando um deixa o seu legado na terra e desaparece, seu sucessor ou semelhante surge logo em seguida para dar a continuidade até que a primeira linhagem retorne novamente..::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Image::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Image
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Kain Qui Fev 09, 2012 11:05 am

Oi Guru! Como o Subba está? Estou com saudades dele!
Kain
Kain
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 2
Ka$h : 100
Likes : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Sex Mar 30, 2012 4:02 am

Kain escreveu:Oi Guru! Como o Subba está? Estou com saudades dele!

O Subba está enfrentando uma tempestade astral mas vejo uma recuperação em breve.
Boas vibrações do além a ti.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki06
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Fa~ Qui Abr 05, 2012 1:03 am

Guru, eu sinto que estou sendo atingido por energias negativas vindas do astral. O que eu faço? scary
Fa~
Fa~
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 264
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Qui Abr 05, 2012 1:28 am

Fa~ escreveu:Guru, eu sinto que estou sendo atingido por energias negativas vindas do astral. O que eu faço? scary

Energias negativas são atraídas pelas positivas, logo, use este seu ponto positivo a seu favor.

Por mais que aches que não tens, isto é apenas o que elas querem que penses (para que sejam atraidas mais rápido), ignore os pensamentos ruins e foque-se nos bons e lembre-se que és maior que as coisas que tentam te atingir.

Já é dito que "o que os olhos não veem, o coração não sente". Então feche todos esses olhos de preocupação que estão em você que apenas te faz ver até o que não existe e ainda com uma lente de aumento.
são apenas um obstaculo querendo ser maior do que é.

Atravesse-o, eu sei que pode, estou vendo isto.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki-bunny-emoticon-021
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Guima Qui Abr 05, 2012 1:32 am

Guru, como faço pra tomar coragem e vencer o medo de falar com a manolita da minha sala do curso por quem me interesso?
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Qui Abr 05, 2012 2:04 am

Guima escreveu:Guru, como faço pra tomar coragem e vencer o medo de falar com a manolita da minha sala do curso por quem me interesso?

Primeiro: Ignore tudo a sua volta que possa ainda mais te atrasar e pesar os passos que você dá em sua vida. Aquelas vozes e sentimentos de hesitação sempre estarão lá, apenas como uma "reação" a sua "ação" tomada, (como se diz na física, a "força normal") é apenas um instinto natural para te deixar no estado inerte que está.

Respire fundo. Aflições e sentimentos retraídos tendem a contrair o seu tórax, daí que vem a sensação de "peito sufocado". Respirando você abre um espaço maior dentro de si ao mesmo tempo que libera essa energia acumulada (energias deste gênero, quando acumuladas não são nada boas em mantê-las). Com isso você também oxigena o cérebro, deixando-o mais tranquilo.

Não adianta planejar muito, decorando frases ou "respostas" para um primeiro contato, a lei de Murphy está aí para não deixar que nada saia como planejamos, e muitas vezes, o bom está exatamente aí.

Procure relaxar (apesar de parecer um conselho vão), não é um monstro de sete cabeças (apenas o nervosismo pode aparentar como tal). Simpatia e humor estão em seus traços e vejo isto, por mais que você mesmo as vezes possa não os ver (ou não querer ver), e por serem seus de fato, este lado bom estará a seu favor naturalmente.

Se não for agora, lembre-se do "tudo tem o seu tempo", mas isto não quer dizer que devamos apenas esperar por ele, o "quando o momento chegar". Aproveite todos os "momentos". O seu tempo é feito disto, de vários momentos.

Eu acredito em ti.::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki47
(Isto também foi escrito justamente para momentos assim.)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Rozen Qui Abr 05, 2012 10:13 am

sou so eu que vejo problemas nessa área mh fitness?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Fa~ Qui Abr 05, 2012 11:44 am

Sábias palavras, guru. Me ajudaram bastante!
O que eu faço para dominar o meu inconsciente?
Fa~
Fa~
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 264
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Qui Abr 05, 2012 4:36 pm

Rozen escreveu:sou so eu que vejo problemas nessa área mh fitness?
Os astros não mostraram problemas lá ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki06
Fa~ escreveu:Sábias palavras, guru. Me ajudaram bastante!
O que eu faço para dominar o meu inconsciente?

Impossível dominá-lo. O que podes fazer é deixá-lo se cansar até que não tenha mais essa impressão de "incômodo". Ele faz parte de você, que te mantém funcionando quando você não percebe. É como alguém que te vigia enquanto dorme (mas que muitas vezes fica falando sozinho enquanto isso) ou mesmo é como processos de tarefas em um computador, que estão lá agindo o tempo todo para que tudo funcione, mesmo que você não esteja vendo realmente isto acontecendo.

O consciente e mesmo o subconsciente estão ligados. Imagine um poço cheio d'agua em que a parte mais superficial é o consciente e a parte mais funda seria o seu sub, se retirares a de baixo, a de cima afunda até se perder.

Talvez a ultima resposta desta consulta aqui possa te ajudar um pouco mais. ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki13

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Fa~ Sex Abr 06, 2012 4:56 pm

Guru, você interpreta sonhos também? Eu sonhei que minha alma saiu do meu corpo e eu podia fazer o que eu quiser no sonho, inclusive eu via pessoas que passavam por mim como se não me enxergassem. Pensei que eu tinha morrido! Foi só um sonho, mesmo? ToT
Fa~
Fa~
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 264
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Kyo-kun Sáb Abr 07, 2012 1:51 am

o que meu bias preto te fez pra você odiar tanto ele?

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tumblr_lm9zaovn1T1qihexo

edit
OPS
forms errado
uhsauhsuhsauhsauhsasa *indo postar isso no outro*

só pra nao ficar off topic: guru, quando é que eu vou pegar alguem/ Sad
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Seg Abr 09, 2012 5:37 pm

Fa~ escreveu:Guru, você interpreta sonhos também? Eu sonhei que minha alma saiu do meu corpo e eu podia fazer o que eu quiser no sonho, inclusive eu via pessoas que passavam por mim como se não me enxergassem. Pensei que eu tinha morrido! Foi só um sonho, mesmo? ToT

Sonhos em que se vê saindo de seu corpo e tornar-se invisível tem significados que se complementam: Realçam o sentido de "falta" que há em você, de alguma coisa que seu subconsciente deseja te mostrar. As vezes um "vazio" ou algo que seja, para que possa sentir a sensação de "completo". Pode representar sentimentos de auto-culpa nesta imagem da sua alma desprendendo-se de você, como se lá no fundo disesse "não a mereço, são sou tão digno assim" por algum motivo que tenha para pensar nisso. O momento que torna-se invisível aos outros pode representar que lá dentro, existe uma "carência" por reconhecimento por algo que fez ou alguma atenção, pelas pessoas se mostrarem desapercebidas ou indiferentes de algo que fez ou estaria fazendo. A sensação de liberdade ao sair de seu corpo representaria uma vontade de "fuga da realidade" uma válvula de escape para as preocupações da vida, que algo em sua vida do dia-a-dia o deixa desconfortável.

Procure dar mais valor a si mesmo, uma auto-estima maior, as pessoas que realmente irão te dar valor são aquelas que realmente se importam com você, procure não preocupar-se com a opinião de pessoas que na verdade não te dão a mínima, você vale mais do que elas pensam de você.
Desabafe o que te incomoda para algum amigo ou pessoa de confiança e te garanto que os "fantasmas da preocupação" somem.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki06


kyokun escreveu: guru, quando é que eu vou pegar alguem/ Sad

Quando quiser, você pode. Apenas sua hesitação e lembranças de situações antigas ainda estão freando os seus impulsos naturais.
Apenas não direcione esse "pegar" para pessoas que você sabe que, lá no fundo, não são para você. (Já que não valem a pena o esforço).
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki23

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Levi Seg Abr 09, 2012 7:39 pm

Guru Ab'Salam, me dê uma dica para dominar o mundo caso um dia eu queira ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki-bunny-emoticon-021
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1928
Ka$h : 4380
Likes : 5
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 1012
Localização : Levi's World


Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Abr 11, 2012 11:00 am

Guru, o que eu faço pra minha mãe deixar de reclamar: afogo na privada ou amordaço? q
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Subba-kun Sáb Abr 14, 2012 3:47 am

Levi escreveu:Guru Ab'Salam, me dê uma dica para dominar o mundo caso um dia eu queira ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki-bunny-emoticon-021
Conheça bem o mundo antes de querer dominá-lo, como uma fera, procure suas fraquezas, seus pontos fracos. Compreenda-o, saiba como ele se sente em relação a você, assim estará mais próximo de uma interação entre ambos.
Atente para todos os detalhes, pois como é dito, "o diabo mora entre eles", assim, chances de falha serão virtualmente mínimas, porém, sempre pense nelas, antes se preparar para o pior do que apenas o melhor e colher frustrações impensadas.

E uma dica final: jamais almeje logo o topo se não souber nem como conquistar o primeiro degrau.

A vida é feita de níveis, seja você a escada de si mesmo.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki-bunny-emoticon-021


Bibi Namikaze escreveu:Guru, o que eu faço pra minha mãe deixar de reclamar: afogo na privada ou amordaço? q

afogue
Penso que as respostas que dei para o Denryuu aqui e para o Panzer aqui possam também orientá-la de alguma forma.
::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Tuzki06
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Ma Sáb Abr 14, 2012 3:53 am

Nobre Guro, um dia deixarei de me confundir e fuder minha vida com minhas escolhas?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Abr 14, 2012 9:39 am

ahuahuhauhuahuhauuauhuahuhauuhaua
afogarei -q
Guru, comofas proce chegar numa pessoa que ta distante de vc e vc quer algo? -q
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Hikaru Seg Out 08, 2012 2:22 am

*puxa das profundezas da quarta pagina*

Guru, cê gosta mais, de Red Label ou Ice? ♪ kkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 MRdxMuH ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 MLfFy4L::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 HaJA8Yt::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Guima Dom Out 14, 2012 8:18 pm

Oh, guru, com todo sua onipotência.... será que posso derrotar meus competidores que querem me passar a perna?! D:
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪:: - Página 13 Empty Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos