Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês acharam de Born This Way?

+5
Kaz
Zero
Tower
rride
Kyo-kun
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Kyo-kun Sex Fev 11, 2011 9:58 am

Então gente, estou aqui eliminado indignado com BTW cara. Eu fiquei séculos esperando essa música sair, e hoje que finalmente saiu eu meio que me desapontei. A música é legal e tal, mas acho que o povo criou expectativas DEMAIS da conta sendo que seria impossível vir uma música boa o suficiente pra satisfazer essas expectativas. Depois da enrolação, do circo todo e das pessoas dizendo que ia ser "um novo gênero de música" e "o hino da década" eu até me espantei, já que soa como algumas músicas mais antigas da Gaga, como aquelas menos conhecidas do The Fame, me lembrou até um pouco Disco Heaven na batida, posso até estar falando besteira mas, me lembrou. q

E tem também aquela coisa né, a música foi feita antes das outras cantoras pop lançarem seus hits, então o povo acabou esperando uma coisa melhor ainda do que as outras fizeram, mas sinceramente eu prefiro We R Who We R e Hold It Against Me, me empolgaram bem mais quando saíram. E vocês, o que acham?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por rride Sex Fev 11, 2011 10:09 am

Eu não acho que o problema foi a expectativa que ela criou, eu achei a música ótima. Só que nós nos acostumamaos com a Gaga do TFM, e essa música é tipo a Gaga querendo reviver o estilo de música dos anos 80, não tem nada a ver com o que ela fez até agora, é muito "normal" pra ela. E na parte que ela fala das "raças" foi a unica que me fez pirar gente. Acho que do jeito que ela tocou a música ficaria LINDA no piano.
Mas pense, é uma música mais "limpa", ela não exagerou na batida e é uma música que cabe perfeitamente no timbre dela, no fim é só uma música "normal"

Eu também esperava muito mais da música mas eu não acho que Hold It Against Me e We R Who We R sejam as melhores músicas da Brit/Kesha, pra mim ficou no mesmo nível. E convenhamos que até algumas músicas da Gaga que quando foram lançadas não fizeram muito sucesso estouraram quando ela lançou o clipe né.
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Kyo-kun Sex Fev 11, 2011 11:07 am

Sim, exatamente, ficou NORMAL. A música não é ruim, se ela fosse lançada sei lá, no meio de um CD ninguém ia criticar, porque ela é legal e feliz e tal, mas tipo, era pra ser A música. O cara lá falando que ia ser a nova I Will Survive, e o povo colocando expectativas a cada dia que passava, acho que isso contribuiu com a revolta que está acontecendo por causa disso. Bem, vamos ver o resto do CD, eu acho que vai estar muito bom, mas minhas expectativas abaixaram depois de ouvir BTW.

E essas músicas eu também não acho que sejam as melhores delas. Acho que Toxic ainda é a melhor música da Britney, mas HIAM me deixou quase tão impressionado quanto, foi tipo, EPIC, eu realmente não esperava uma música assim, me surpreendeu. E quando saiu We R Who We R foi tipo limd também. Não gosto de comparações com as outras cantoras, cada um tem seu estilo e tal, mas sei lá, eu acho que no quesito de se empolgar com uma música nova a Gaga foi a que mais deixou a desejar (dessas últimas mais famosas que lançaram). Vamo ver no que vai dar isso né, eu ainda preferi aquele ritmo lento que ela cantou no coiso lá.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Tower Sex Fev 11, 2011 11:35 am

HAHA a GAGA copiou feio dessa vez EXPRESS YOURSELF da madonna, batidas identicas, coro no refrao, estillo dos anos 90 ODIEI, nem vou baixar pq realmente a musica me broxou e os monsters estao todos lá na last com o rabo entre as pernas pq a musica da brit tipo assim CAUSOU na estreia, e a da gaga neeeeeeeeeeeeeem, como fã da gaga estou decepcionadissimo, a muisica nao entrou em mim e axo que nao vai entrar, eu tinha uma visao totalmente diferente dessa musica, axei que ela seria uma balada com batidas fortes, ai vem ela e caga tudo tentando transformar aquela letra linda, em algo popcomercial naonao.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Zero Sex Fev 11, 2011 11:55 am

A música é "normal" e isso é "anormal" para quem tem "Bad Romance", "Telephone" e "Poker Face". É legal, mas não empolga.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Tower Sex Fev 11, 2011 12:05 pm

AI gente, eu acho que cada vez esse cd esta indo por agua a baixo em mim -ss, primeiro aquele remix que eu tb odiei e nao bateu ate agora, e agora o carro chefe iii sei nao viu q
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Kyo-kun Sex Fev 11, 2011 12:29 pm

huehuuhauhauhauhauha nossa eu to morrendo de rir porque no começo tinha "algumas pessoas" revoltadas mas agora está TODO mundo revoltado everywhere xingando a música isso só pode ser trollagem da GAGA
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por rride Sex Fev 11, 2011 5:46 pm

Concordo em partes com o que voce disse Tower, sim ela tinha a letra perfeita e cagou com tudo. Mas aparte das batidas eu nem ligo muito, ninguém inova nas batidas NINGUÉM MESMO, até porque eu sempre achei a batida de Tik Tok e a de California Gurls a mesma.
E eu também em decepcionei mas acho que ou eu ou o mundo ta meio surdo, a música ja bateu recordes. o_õ
E pra mim ainda vai fazer muito sucesso, a Gaga vai se apresentar no Grammy com essa música e antes dela se apresentar no VMA eu não gostava de Paparazzi,e antes do clipe eu mal ouvia Bad Romance, que eu acho que é a melhor música dela. O lance da Gaga é muito mais visual do que musical é invegável, mas eu acho que ela devia parar e falar pras pessoas prestarem atenção na letra, ai sim, seria um sucesso absoluto né
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Kaz Sex Fev 11, 2011 6:49 pm

O fato é que essa música está fazendo sucesso mais pela letra do qualquer outra coisa, acho que não tem como negar isso. As pessoas pegaram a Lady GaGa como realmente uma "mommy monster", enfim, é o contexto da música que faria as pessoas amarem mesmo que as batidas fossem comuns [insira o avatar da Neuma aqui].

Já vi gente falando que essa música é daquele tipo que você vicia depois de ouvir muito, mas no meu caso, nem pretendo repetir, então né.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Scarlat Sex Fev 11, 2011 6:52 pm

Mano, até eu que não gosto da Gaga, esperava algo melhor. Tipo, eu gostei da letra sim, e ela cagou com tudo sim. E só comprovou o que eu digo: Gaga tem uma boa voz, tem algumas letras legais, mas ela não sabe aproveitar. Sério, ela só tá recaindo para mim desde Just Dance.

Spoiler:
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Kyo-kun Sex Fev 11, 2011 7:37 pm

SIM, Hideki x_x California Gurls é uma cópia mal feita de Tik Tok, por isso que eu odiava tanto essa música e.e mas hoje eu resolvi deixar ela entrar no meu coração e eu gostoqqq

Sobre o "sucesso" eu acho que não é por causa da música e sim pela expectativa pela música. Ela falou TANTO que ia ser o hino do caralho a quatro que todo mundo quer ouvir e comprar. Eu mesmo acordei mais cedo hoje só pra ouvir essa música, tem gente que está esperando por ela faz meses e etc e todos querem saber que rai de hino é esse da Gaga. Acho que foi por isso que está fazendo sucesso agora, mas se a gente for ver pelo que as pessoas estão falando a música é um fiasco, não que seja ruim, porque não é, e sim por com certeza não satisfazer as expectativas de hino, música da década, novo estilo musical e aquele bando de coisas que estavam dizendo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Kohnny Sex Fev 11, 2011 9:47 pm

eu achei a música com um ritmo muito batido[?] normal demais~ sem um tcham essencial, a música em si não me atraiu em nenhum momento, mas não chega a ser uma música ruim -s
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por rride Sáb Fev 12, 2011 10:28 am

Sim isso mesmo kohnny, faltou otcham essencial [?]. E voce falou que lembrava de Disco Heaven com BTW, eu lembro daquela demo la "No way", SÉRIO PRA MIM SÃO IGUAIS ):

No fim, a música bateu os recordes da rádio e do iTunes de Hold It Against Me LOL
E eu cheguei a conclusão do que a Gaga fez, antes ela fazia letras cheias de metaforas que ninguém entendia, mas valorizava MUITO a produção da música, dessa vez ela valorizou MUITO a letra e fez uma produção que ninguém entendeu LOL
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Kyo-kun Sáb Fev 12, 2011 3:17 pm

sim
eu sinceramente preferia quando ela ligava mais pra música, a letra tá legal e tal mas puts, de que adianta?? x__x

to rezando pro resto do álbum ser diferente e pra que esse tipo de música não entre na moda por causa do sucesso que está fazendo
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Scarlat Sáb Fev 12, 2011 3:26 pm

Gente, acabei de ler que BTW foi modificada por causa de HIAM º_º
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Kyo-kun Sáb Fev 12, 2011 3:30 pm

kkkkkkk serio??
então imaginem como tava antes né 8DD *medo*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por rride Sáb Fev 12, 2011 3:33 pm

acho que foi por isso que ficou ruim ne, a letra antes deveria super combinar com a musica. mas conta isso direito niinah q
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Scarlat Sáb Fev 12, 2011 3:33 pm

O Popjustice, que já tinha ouvido Born This Way algumas vezes, disse isso:

Despite the kitchen sink-friendly production sounding completely different from the rather more crystalline versions Gaga played us in May and December (this final version was eventually finished on SUNDAY), you would have to be a world class bellend to consider this anything other than amazing.

Eles disseram que a versão é bem diferente da que tinha ouvido, e que foi reformulada.
E segundo o Ok Britney, o cara do Pop Justice disse no fórum que a gravadora tomou essa decisão após HIAM.
A música foi finalizada domingo, e como muita gente, como a própria Gaga diziam que esse cd não ia ser tão dance, da pra ter uma idéia né? haha

http://okbritney.com/?p=5320


OI GEMT RÇRÇ
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por rride Sáb Fev 12, 2011 3:40 pm

agora e torcer pra gaga se apresentar com essa versao melhor no grammy ne
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Kyo-kun Sáb Fev 12, 2011 3:46 pm

né???
ela tipo farofou a música
aquela parte lenta que ela cantou era genial, daria uma música ótima, e vem ela e taca esse ritmo agitadinho pra quebrar completamente o climax
ficou fora do contexto
e tomara que ela resolva cantar a outra versão pelo menos uma vez, com certeza qualquer coisa é melhor que essa que saiu e
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por rride Sáb Fev 12, 2011 5:16 pm

Mas pensando bem, eu acho que pro Grammy ela vai tcoar algo diferente, porque não tem nada de especial em Born This Way pra ela estar ensaiando tão loucamente quanto tão falando que ela ta O:
TODOS TORCE PELA GAGA NÃO CAGAR BTW NO GRAMMY (L)
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Miyahe Ter Mar 29, 2011 9:19 pm

Cara, eu gostava bastante de algumas músicas da lady gaga.
Mas, fiquei triste pra não dizer decepcionada quando vi que Born this way é parecido pra não dizer igual à Be Happy, das SNSD*-*
Ai agora não sei o que pensar.
Vocês acham que foi plágio mesmo?
Miyahe
Miyahe
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 1018
Likes : 3
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 28
Localização : Do lado da esquina yey o/


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 01, 2011 10:14 am

nuss, eu vi essa notícia mas achei a música completamente nada a ver com Be Happy o.õ eu já ouvia essa música antes e fui ouvir de novo esses tempos mas continuo sem saber qual é a semelhança. o_O
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Miyahe Sáb Abr 02, 2011 10:11 pm

O instrumental o.o
É tipo, muito igual, não sei como você não viu diferença Mad
Mas também tão falando de express yourself, da Madonna.
Enfim, tô confusa já @_@
No MTV saiu e tem no youtube isso, se puder, dá uma procurada. Só tou sem o link aqui D: /só né
Miyahe
Miyahe
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 1018
Likes : 3
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 28
Localização : Do lado da esquina yey o/


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Kyo-kun Sáb Abr 02, 2011 11:44 pm

Com express yourself realmente parece, mas eu já ouvi be happy mais uma vez pra comparar e não consegui ainda achar a semelhança, vou ouvir mais umas vezes quem sabe -qq
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam de Born This Way? Empty Re: O que vocês acharam de Born This Way?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos