Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem x Natureza

+3
Kio'
Hatred
Kaz
7 participantes

Ir para baixo

Homem x Natureza Empty Homem x Natureza

Mensagem por Kaz Seg Mar 14, 2011 6:41 pm

Conseguirão algum dia viver em paz um com o outro? A chamada "sustentabilidade" conseguirá se concretizar ou não passa de um sonho de ambientalistas cegos pela vontade de ajudar o mundo? Será que ainda há tempo para salvar o planeta em vista de tantas catástrofes que estão acontecendo? O que vocês fazem para ajudar o planeta (sejam sinceros)?

Se já houver uma discussão como essa, foi mal, eu usei o "buscar..." e não vi algo do tipo, e como tem três paginas de discussão, err... *preguiçoso*
Enfim, discutam.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Homem x Natureza Empty Re: Homem x Natureza

Mensagem por Hatred Ter Mar 15, 2011 12:51 pm

De minha perspectiva, a natureza está longe de ser algo perfeito e equilibrado, ela dificilmente estará em paz com alguém, por mais que essa pessoa tente se esforçar.

Não que o homem não interfira na natureza, mas mesmo que não o fizesse, não significaria a paz entre o homem e ela.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Homem x Natureza Empty Re: Homem x Natureza

Mensagem por Kio' Qui Mar 17, 2011 12:36 am

Bom do meu ponto de vista, o homem não consegue enxergar o que ele está fazendo, nós precisamos do que ele está destruindo, se esse caras que acabam com a natureza não são humanos, então o que eles são?
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Homem x Natureza MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Homem x Natureza Empty Re: Homem x Natureza

Mensagem por Yukihime-senpai Qui Mar 17, 2011 2:48 am

Sinceramente...Não acho que o ser humano seja capaz..mas tenho esperanças XP
Bom, só saberemos se isso fracassar em si, até lá enquanto ainda der para planejar ou sei la, pode ser que sim...dificil trabalhar com algo futuro ("conseguirÁ''), principalmente pelo fato de que pessoas são imprevisíveis, e a natureza digamos que não fica tão longe assim..
Evito jogar coisas ao chão, tento ao máximo separar o lixo, procuro evitar o uso enorme de água (embora eu aidna assim goste taaaanto dela ><), quando vejo algum lixo ao chão cato e jogo-o no lixo, mesmo que seja praticamente impossivel pra mim, já que onde moro é lixo pra todo lado praticamente ><
Enfim cuidados básicos..mas que eu espero que um dia todos estando conscientizados e realmente fazendo alguma coisa, acabemos mudando esse rumo que o planeta vem levando...
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Homem x Natureza Empty Re: Homem x Natureza

Mensagem por Triela ♥ Qui Mar 17, 2011 12:32 pm

Não tem jeito. O homem é incapaz de viver na Terra sem prejudicá-la (e consequentemente se auto destruindo). Só sendo banidos mesmo, todos os seres humanos, assim a natureza sobrevive.

Eu acho engraçado a ironia com que o homem caminha pra sua própria destruição, rs.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Homem x Natureza Empty Re: Homem x Natureza

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Mar 18, 2011 7:52 am

A natureza como qualquer outro elemento do universo (incluindo nós mesmos) demonstra muito bem que a destruição é uma lei inevitável. Concordo com o que o Hatred disse, por mais que não poluíssemos NADA, isso não impediria que vulcões entrassem em erupções, maremotos deixassem de ocorrer ou mesmo que o aquecimento global não exisitira. Claro que existe influência nossa que acelera esse processo, mas viver em paz com o planeta, é impossível; é uma lei do universo a destruição, não há para onde correr, basta lembrarmos, como exemplo, que NADA nem NINGUÉM é imortal, tudo deixa de existir, galáxias deixam de existir. Rolling Eyes
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Homem x Natureza Empty Re: Homem x Natureza

Mensagem por Ma Sáb Mar 19, 2011 5:07 pm

Nós dependemos da natureza para tudo. Mas a nossa ganancia está a matando aos poucos... Se um dia homem e natureza conviverem em paz, será tarde demais. Ninguém dá a mínima. Incentivam a melhorar, mas e depois? Eles param com tudo, e volta tudo a ser a mesma droga de sempre.
Dizem que a natureza está vingando-se pelas nossas atitudes, talvez seja verdade...
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Homem x Natureza YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem x Natureza Empty Re: Homem x Natureza

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 12:09 pm

é como uma dependencia. nao se contentam com o que tem. Mesmo que um se contente, sempre teráa lguem que vai querer mais. é a "evolucão" e a destruição. tudo se transforma. To o universo, como fayt disse, e sempre passa pro destruições. E o ser humano destróia si mesmo. A terra se transforma sozinha mas nós aceleramos tudo e vamos nos matando a passos largos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem x Natureza Empty Re: Homem x Natureza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos